Happy New Year escrita por Kohai


Capítulo 1
Happy New Year




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669205/chapter/1

Mais um ano se passou em Gensokyo. Era motivo de comemoração, e os rojões podiam ser ouvidos até mesmo da ponte esquecida. Todos gritavam animados, fazendo suas juras de ano novo. O barulho de copos batendo um no outro também era alto.

Estava tudo tão perfeito, menos para Parsee. Mais um ano se passou, e ela fora esquecida por todos outra vez. Sua ponte continuava esquecida, como sempre. A Youkai loira podia ouvir, da superfície e da cidade dos onis, a gritaria e a euforia. Alegria para todos os lados, menos naquele lugar onde ela se encontrava.

A tempos Parsee não comemorava o ano novo, pois não havia ninguém para comemorar consigo. Ficava apenas sentada na ponte, esperando que os rojões acabassem e que aos poucos todos fossem para suas casas, para enfim o silêncio da noite reinar.

Os olhos esmeralda passaram a apresentar as típicas anomalias. Não, de novo não. A inveja mais uma vez lhe tomava a mente, e o coração. Não queria mais ser possuída por aquela habilidade ridícula, tinha que ser mais forte. Mas ouvir a gritaria de todos, que pareciam estar tão alegres, bebendo e festejando...

Não, eu não quero sentir inveja de novo! Parsee escondeu a cabeça entre as mãos. Os rojões continuavam a estourar de ambos os lados, sua mente latejava. A Youkai olhou para sua frente, vendo um reflexo sorridente de si mesma.

- Aposto que você queria estar lá, comemorando com todos, não é? – perguntou o reflexo, tocando-lhe a ferida aberta. – Que inveja, não é?

- Não... – chorava Parsee, fechando os olhos para não encarar o reflexo.

A loira estava tão distraída que nem percebeu os passos de alguém ficando cada vez mais altos, à medida que o tal alguém se aproximava da ponte. Estava ocupada demais tentando driblar as alucinações da própria mente para sequer notar.

- Parsee? – gritou uma mulher.

Parsee virou-se para trás no mesmo instante, conhecia aquela voz. Fitou a sorridente oni parada em sua frente, acenando.

- Yuugi...

- Ei, que cara é essa? – perguntou a maior, sentando-se ao seu lado. – Achei que eu poderia te encontrar aqui. Feliz ano novo!

Feliz ano novo? O reflexo da Youkai pareceu abraçá-la por trás, sussurrando no pé do ouvido.

- Não se anime, sua ridícula. A oni só veio aqui por pena, não porque gosta de você. Que inveja de quem a oni gosta, não é?

- Cale a boca... – sussurrou Parsee.

- Hã? Eu? – questionou Yuugi.

- Vamos, expulse a oni, ela nem quer estar aqui. – continuava a alucinação.

A loira novamente escondeu a cabeça com as mãos. Continuava a sussurrar para que o reflexo se calasse, as anomalias em seus olhos crescendo. Yuugi, então, ficou séria. Sabia que Parsee sofria com as alucinações da própria mente por causa de sua habilidade.

- Ei, Parsee, calma! – gritou a mulher, abraçando-a. – Você não precisa sentir inveja de nada. Eu vim aqui te buscar pra comemorarmos o ano novo com os outros onis! Vem comigo!

- Não vá. Fique aqui comigo e continue invejando a comemoração dos outros, sua idiota.

- CALE-SE!! – suplicou a loira.

A oni a abraçou mais fortemente, trazendo a menor para seu colo. Parsee tremia, lacrimejava, claramente incomodada com sua alucinação.

- Ei, sua alucinação de meia tigela. Se é você que está incomodando a Parsee, pode ir parando! Eu vim aqui buscá-la pra se divertir e não é você que vai me impedir! – exclamou Yuugi, para o nada.

A menor olhou em volta, ainda via seu reflexo parado diante de si, e ele sorria.

- Qual é, você vai me deixar para ficar com essa oni que nem gosta de você?

- Cale-se... – sussurrou mais uma vez. – Eu vou com a Yuugi.

- Isso, Parsee, mostra quem manda! – sorriu a oni, levantando-se do chão.

Lentamente, Yuugi saiu da ponte, carregando Parsee em seus braços para a cidade dos onis. A maior, animada, contava os detalhes da festa e ficava repetindo que as duas se divertiriam muito naquela noite.

- Yuugi...

- Sim?

- Você gosta mesmo de mim?

Aquela pergunta confundiu um pouco a oni, mas ela logo voltou a sorrir e apertou a Youkai em seus braços.

- Mas é claro, se não, eu não teria vindo atrás de você, sua boba! Vem, vamos nos divertir!

- Heh... Feliz ano novo para você também, Yuugi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.