Photography escrita por jkilly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!

Fazia um bom tempo desde a ultima vez que eu escrevi algo de Naruto, então desculpem por qualquer coisa.

Essa fanfic é um presente para a Sabrina (@buny_chan) espero de coração que goste. Ficou bem simples a história e tentei deixar bem fluffy espero que seja do seu agrado ♥

As demais pessoas que vierem a ler, espero que gostem da fanfiction.

Já antecipo, desculpem por qualquer erro, revisei apenas uma vez.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668711/chapter/1

O ultimo semestre do ultimo ano do ensino médio finalmente havia começado para eles. Seguido de vários livros e apostilas para estudos dedicados ao vestibular que iriam fazer. Tudo estava se tornando tão cansativo e mal tinham tempo para relaxar. O pouco tempo que consideravam que podiam respirar era no caminho de volta para suas casas, onde faziam questão de caminharem para enrolar um pouco mais. De todo jeito, suas casas não eram tão longes assim.

O outono estava começando e em algum momento durante o trajeto Sasuke parou do nada e tirou de sua mochila a câmera fotográfica que sempre carregava consigo. Considerava sua mais fiel parceira. Acabou rindo disso, afinal se dissesse algo assim em voz alta, saberia que Naruto iria reclamar afinal fora ele que a deu de presente. Provavelmente diria algo relacionado a ele ser seu mais fiel companheiro, a câmera não passava de um objeto.

Desde criança gostava de observar a paisagem e sempre sentira a necessidade de guardar cada detalhe para si. Tinha uma memória fotográfica que se orgulhava, então não via problema em apenas tê-las em sua mente. No entanto, Naruto pensava diferente e deu uma câmera de presente a Sasuke. A partir daí, o moreno de pela clara, estava sempre fotografando o que achava belo. Como as folhas que ainda estavam em seus devidos lugares nas árvores e sabia que duraria pouco tempo. Queria registrar cada mudança.

Notou Naruto o encarando com um sorriso bobo no rosto. Como se estivesse em um filme possuía um plano fundo, onde o brilho do sol era impedido por seu corpo. As árvores ao redor balançavam seus galhos ao ritmo do vendo. Sasuke também considerava isso belo e não resistiu em registrar em sua câmera.

Não ia negar que também amava observar Naruto.

Aproximou-se do loiro começando a caminhar ao seu lado enquanto via as fotos que havia tirado.

— Você deveria parar com essa ideia de seguir o que seu pai fala e fazer fotografia. É o que você gosta e você tem talento para isso. — Naruto comentou olhando as imagens. Admirava esse talento de Sasuke.

— Isso é apenas um hobbie. Sem contar que meu pai nunca iria aceitar que eu não faça administração. Alguém precisa comandar aquela empresa e Itachi já decidiu que não iria ser ele.

— Seu pai pode muito bem encontrar outra pessoa. — tentou insistir, mas sabia que seria em vão. — De todo jeito, você não irá desistir disso.

Seguiram o restante do caminho sem trocar uma única palavra. Não se incomodavam com isso, estavam juntos a tempo o suficiente para saberem quando precisavam ter algo para conversarem ou não. Entendiam-se de uma forma, da qual apenas entendiam o que o outro queriam por estarem perto um do outro.

Os exames finais se aproximavam e cada vez mais sentia o peso das matérias caindo sobre si. Não que estivesse se preocupando com isso, sabia da sua capacidade de ter notas impecáveis, mas era cansativo não poder ter alguma folga. Nem ao menos a companhia de seu melhor amigo lhe distraía, afinal ele também estava se esforçando.

Naruto nunca foi muito bom em tirar boas notas, mas sempre conseguia ter a pontuação suficiente para conseguir passar, mas esse ano era diferente. Queria ter a pontuação perfeita e estar preparado para o exame de admissão na universidade de Tóquio. Assim como Sasuke. E pra isso precisava se esforçar mais do que o normal.

Sabendo disso, Sasuke sugeriu que estudassem juntos. Conhecia bem a dinâmica de Naruto e sabia que se ensinasse alguns macetes para ele, logo aprenderia rápido algumas coisas que tinha dificuldade. E eram rotinas de estudo assim que tomavam conta dos dias quando estavam juntos.

Literalmente, não tinham tempo para respirar.

— Naruto, você tem exatos cinco minutos para tirar sua bunda dessa cama e sair da sua casa ou morre. — o Uzumaki sentiu um calafrio passar por seu corpo ao escutar Sasuke falando isso pelo celular e só então se deu conta do horário que era.

Não sabia nem ao menos explicar como havia levantado de sua cama. Apenas correu para o banheiro molhando seu rosto e escovando os dentes de qualquer jeito. Em seguida pegando algum agasalho qualquer e vestindo uma calça de moletom.

Sem dúvidas, Naruto havia batido seu recorde.

— Você tem mais dois minutos. — Sasuke repetiu e Naruto se martirizou por não ter desligado o celular.

— Se você calar a merda da sua boca e me deixar terminar aqui eu desço, teme. — agora era ele que se via irritado.

Odiava ter que trabalhar sobre pressão e o dia estava propenso a isso. O exame de admissão para a universidade seria em poucos minutos e ao menos sabia onde tinha colocado todas as suas coisas. Sabia que não deveria ter ficado acordado até tão tarde, mas sentia que se não revisasse alguma coisa, não conseguiria fazer a prova.

Ajeitou tudo em sua bolsa e desceu as escadas em uma velocidade incrível. Talvez qualquer dia desses poderia fazer atletismo e participar de alguma olimpíada. Pensaria nisso depois.

Assim que encontrou Sasuke do lado de fora, sentiu mais uma vez aquele calafrio de medo, mas nunca iria admitir isso em voz alta. Quando queria, o Uchiha conseguia passar mais medo do que qualquer vilão de filme de terror, e Naruto sabia muito bem que esse era um bom motivo.

— Se perdemos essa prova, eu juro que acabo com sua vida da pior forma possível. — Sasuke praticamente sussurrou.

— Se estava tão preocupado com isso, poderia ter ido na frente. — retrucou. Nunca se daria por vencido, mesmo que estivesse errado. Era contra os princípios de sua relação e a da de Sasuke.

O que não sabia é que o Uchiha até mesmo havia cogitado a ideia de simplesmente acordá-lo e ir em direção à universidade, mas não iria se perdoar, caso conseguisse entrar e Naruto não. Fazer esse curso era o sonho do Uzumaki, não seu, então ao menos um dos dois precisava estar satisfeito com o rumo que a vida estava levando.

Chegaram faltando apenas cinco minutos para o fechamento dos portões. Correram como nunca e ainda tinham que encontrar suas salas.

Sorriram um para o outro ao se despedirem. O olhar que trocavam, assim com todos os outros. Desejavam boa sorte, além de passar confiança. Sabiam que não importava o grau de dificuldade daquela prova, iriam conseguir e logo estariam juntos nessa universidade.

Fazia pouco menos de cinco minutos que Sasuke estava esperando Naruto do lado de fora dos portões da universidade. Sentiu um par de braços rodearem seu pescoço e um peso sobre suas costas.

— Acho que minha cabeça vai explodir. — o loiro comentou apoiando sua cabeça no ombro de Sasuke.

— Isso é o que acontece quando você pensa. — Sasuke começou a rir ao ver aquela expressão de raiva no rosto de Naruto.

Começaram a caminhar lado a lado. Não tinham presa para voltarem para casa. Apenas curtiam clima frio composto pela linda paisagem da neve que tomava conta de algumas árvores que calçadas. O branco era a cor predominante, tudo estava tão claro e gelado, como o inverno deveria ser. Sasuke se arrependeu de não ter consigo no momento sua câmera, queria registrar esse momento que seria o ultimo que poderia fazer algo como isso.

O olhar intenso de Sasuke por cada detalhe da paisagem não passou despercebido por Naruto. Sabia tudo o que estava passando na cabeça do Uchiha no momento.

— Você vai realmente parar de fotografar? — resolveu quebrar o silêncio em que estavam.

— Meu pai quer que eu já comece na empresa. Você sabe que ele não gosta que eu me distraia com essas coisas. — explicava no novamente. — Eu podia me divertir o quanto eu quisesse, desde que tirasse boas notas e entrasse na universidade, mas depois teria que me focar nos negócios da família.

— Ainda acho que você não precisava parar.

Sasuke preferiu se manter em silêncio, sabia que não valeria discutir sobre isso novamente. Não queria parar, mas sabia que não poderia fotografar para sempre. Mesmo que seu desejo fosse abrir um estúdio, seus pais nunca permitiriam e não tinha vontade o suficiente de enfrentar eles.

Nenhuma palavra mais foi trocada por eles no restante do caminho.

A casa de Naruto foi avistada. Era onde sempre se despediam. Ambos ficaram se olhando por um tempo e com um aceno, Sasuke optou por ir logo. Ao menos tentou, já que no segundo seguinte sentiu seu braço sendo puxado e seu corpo indo ao encontro do de Naruto.

— Nós podemos dar um jeito nisso, Sasuke. Seu pai não precisa saber que você continua com as fotografias. — tentou insistir. Naruto se sentia frustrado, queria ser a vontade dele, mas o cabeça dura do Uchiha parecia não querer ser ajudado.

— Naruto- ­— antes que Sasuke pudesse argumentar algo, foi interrompido novamente pelo Uzumaki.

— Apenas vamos tentar. — Naruto esboçou seu melhor sorriso.

Sasuke jamais iria admitir que esse era seu maior ponto fraco. Tinha medo que quando seu pai descobrisse, o afastasse de Naruto. Fugaku conhecia os dois suficientemente bem para saber que Sasuke sempre cedia a Naruto. E era exatamente o que fazia agora.

Naruto abriu seus olhos torcendo para que encontrasse Sasuke dormindo ao seu lado ainda. Nunca havia conseguido acordar primeiro que o Uchiha, mas de todos os dias, esse era o que mais desejava. Não ia ter graça a surpresa que planejava caso o contrário.

Levantou cuidadosamente da cama para não acordar Sasuke e foi até onde tinha deixado o presente que daria a ele. Desde que conseguiu convencê-lo a continuar as fotografias, há um ano, começou a selecionar as melhores fotos que ele havia tirado. Conhecia muito bem os Uchihas e sabia o quanto eles prezavam por sucesso, então em sua mente, caso Sasuke tivesse sucesso, seu pai não iria ser contra seu sonho.

Havia preparado tudo. Mesmo que seus pais morassem longe, sabia que poderia contar com eles sempre, por isso, não se restringiu e pediu a ajuda deles. Graças a isso, tinha certeza que Sasuke teria o melhor presente de sua vida.

Tinha certeza que estava sorrindo como um bobo no momento. Não conseguia deixar de imaginar como seria a reação dele. Mas, apesar de toda sua confiança, tinha um certo receio. E se Sasuke não aceitasse? Sabia que o quanto ele era orgulhoso. Tentou afastar esses pensamentos e seguiu novamente até o quarto.

Subiu novamente em cima da cama e sentou-se em cima das coxas do Uchiha. Este, acabou se assustando com o peso sobre seu corpo. Arrependeu-se no mesmo instante de ter aberto seus olhos tão rápido. A claridade da manhã o deixou cego por um tempo. Quando conseguiu se acostumar, viu que era obra de Naruto e até mesmo ficaria com raiva, mas mais uma vez aquele sorriso o desconsertou.

— Você caiu da cama? — foi a primeira coisa que veio em sua mente. Não teria outro motivo para o Uzumaki acordar tão cedo assim.

— Algo assim. — Naruto continuava com seu sorriso no rosto. — Tenho uma surpresa para você.

Sasuke o olhou um pouco desconfiado. Nunca tiveram o costume de trocar presentes no natal, apenas apreciavam a companhia um do outro. E ver a caixa na mão de Naruto que estava estendida para si o deixou ainda mais encabulado.

— Por quê? — foi o que conseguiu dizer. Estava com um pouco de receio de abrir, tinha medo do que poderia encontrar. Sabia que iria amar o presente e que ele provavelmente o faria mudar de ideia. Assim como o ultimo presente que havia recebido de Naruto: sua câmera.

— Não preciso ter nenhum motivo para presentear você. Mesmo que você seja o cara mais chato, mal humorado, resmungão, metido e...

— Eu já entendi dobe. — Sasuke o cortou, não estava com muita vontade de escutar seus defeitos no momento.

— Meu melhor amigo, companheiro e amante. Isso já motivo o suficiente, não acha? — O Uzumaki continuou sem se importar e sabia que havia pegado Sasuke desprevenido.

Eram raras vezes que falavam sobre a relação que tinham, mesmo que esta durasse tanto tempo. Se conheciam desde sempre, mas só começaram a namorar há dois anos. O compromisso que formaram um com o outro, não havia sido por meio de palavras, mas pelo sentimento que existia entre eles.

Sem expressar alguma emoção – até mesmo porque Sasuke não tinha certeza do que estava sentindo – começou a desembrulhar o presente. Sua boca acabou abrindo formando um ‘o’ e nenhum som saia por ela. Não era preciso abrir para saber que o presente se tratava de um portfolio. Como todos os fotógrafos profissionais tinham.

— Isso não é tudo. — Naruto possuía um sorriso ainda mais largo vendo a surpresa presente no semblante do Uchiha.

Levantou-se novamente da cama e pegou seu notebook. Abriu o navegador e colocou no site desejado.

— Tem uma versão online. Eu também falei com meus pais e se, conseguirmos um bom acesso eles nos ajudarão a montar um estúdio. O que não será muito difícil, toda foto que você tira fica perfeita.

— Naruto, eu- — Era a primeira vez em sua vida, que Sasuke não conseguia dizer algo. — Você sabe que meu pai jamais irá concordar com isso.

— Ele não precisa concordar. — Naruto respirou fundo. Imaginava que Sasuke diria algo assim. — Essa é sua chance de montar a própria empresa, sair um pouco da asa do seu pai. E eu sei que você só quer que ele tenha orgulho de você e eu tenho certeza que ele terá ao ver o sucesso que você atingiu sozinho.

— Não será sozinho. Se eu conseguir algo vai ser por sua culpa.

— Isso significa que você aceita? — Naruto parecia mais animado agora.

Sasuke começou a rir. — Dobe, desse jeito parece que você me pediu em casamento. — tentou descontrair. — E sim, significa que eu aceito.

Mal terminou de fechar sua boca e sentiu os braços de Naruto em volta de seu corpo o proporcionando o forte o abraço.

— Obrigado, dobe. Mas eu não preparei nada para você. Desculpe.

— Digamos que você ter aceitado já é um presente. — Naruto aproximou seu rosto do de Sasuke iniciando um beijo calmo e apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido essa história e se possível, me falassem o que acharam ♥Buny de coração, espero que tenha gostado. ♥E é isso, até uma próxima ^^