Além dos Miraculous escrita por MarianaProkopowiski


Capítulo 3
3° Capítulo: Mariana, uma garota misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, desculpa a demora, me computador me traiu, e ainda está me traindo, ele apagou o capítulo 3 e ainda fez o favor de quebrar o teclado (algumas letras não funcionam) e to tendo que escrever no sufoco aqui, mas não aguento mais fazer vocês esperarem, nem que seja a base do ctrl v ctrl c eu vou escrever vários capítulos hoje.
Espero que gostem da Mariana, ela vai narrar bastante nos próximos cap, e sem falar que ela é essencial para o futuro da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668700/chapter/3

O tempo até a hora do jantar passou muito rápido, quando se deu conta Adrien já estava indo para a sala de jantar conhecer a sua recente irmã Mariana. Ao chegar lá, viu apenas uma silhueta, Adrien se sentou no seu lugar de costume e Mariana estava sentada ao lado, pode ver como era o rosto dela, ela tinha cabelos ruivos bem longos e ondulados mas muito, por pouco não eram cacheados, que iam até a cintura, olhos azuis claros, bonitos, mas Adrien ainda achava os de Ladybug mais bonitos, e em toda a bochecha dela tinha sardas e mais sardas, ela parecia uma modelo de verdade, como será e ela havia parado num orfanato? E por quê ninguém havia adotado ela ainda?

—Olá! Eu sou a Mariana, sua nova irmã. -Disse Mariana num sorriso, e estendendo a mão Adrien, esperando que ele apertasse-a. Ela parecia entusiasmada.

—Oi! Eu sou o Adrien, e seu novo irmão. -Adrien respondeu apertando a mão de Mariana, em outras palavras, cumprimentando-a. - Você se importa se eu fizer umas perguntas? - Indagou.

—Oh não! Logo nas minhas primeiras horas aqui e já vou ser interrogada. - Brincou Mariana num tom de piada e falso drama, e logo depois os dois deram uma gargalhada. - Fique a vontade senhor Agreste. -E ambos riram mais uma vez com sua "formalidade".

—Você sabe se vai estudar na mesma escola que eu? - Indagou curioso, comendo pequena parte de seu jantar.

—Bem, a Nataliê eu acho que é ela, me disse que eu vou sim, e na mesma sala de aula pelo fato de termos a mesma idade. - Respondeu de forma um pouco indiferente, quase como se fosse um texto decorado.

—Isso á elimina minha segunda pergunta de qual era sua idade. Você vai ter sessão de fotos, tipo, vai ser modelo, ou algo assim?

— Sim, acho que o fato de eu ser uma garota, e "filha" de Gabriel Agreste, já significa de cara que vou ser modelo. Por que, sabe, meninas geralmente trabalham mais de modelo que os meninos.

—É pensando bem, foi pergunta bem estúpida. —Adrien riu-se, e Mariana riu junto.

Os dois continuaram um papo bem animado durante todo o jantar. Fizeram algumas perguntas um sobre o outro. 

—Espera quer dizer que você tem quase uma biblioteca em cima do seu quarto? Com livros, videogames, e várias outras coisas? -Indagou Mariana, boquiaberta.

—É, mais ou menos. - Respondeu Adrien.

—Então, tchau pra você, já to indo pra lá, não vou aguentar saber que você tem isso e não explorar um pouco. -Declarou Mariana levantando-se, animada.

—Ei! Espera por mim. -Adrien também levantou-se e ambos correram até o quarto dele. - Como sabia que meu quarto era aqui? -Perguntou Adrien, logo após chegarem, ofegante da corrida.

—Nataliê me mostrou meu quarto, e ele é do lado do seu. - Respondeu Mariana, abrindo a porta do quarto de Adrien.

—MEU SANTO KWAMI! Que inveja do seu quarto, o meu é cheio de coisas cor de rosa e frufru, chega a me irritar. –Mariana exclamou, impressionada.

—Haha... E–ESPERA, v–você disse "Meu santo Kwami"? – Com os olhos arregalados de surpresa, Adrien indaga para Mariana.

—Oh droga! – É só isso que sai da boca de Mariana, e como se nada tivesse acontecido ela vai indo até porta, numa tentativa falha de evitar perguntas.

—Aonde pensa que vai? Você é o que? Uma akuma controlando uma orfã, e fazendo com que meu pai te adotasse? HawkMoth não tem coração mesmo. – Adrien indagou, irritado, prendendo Mariana contra parede e procurando onde um akuma poderia estar. Num movimento muito rápido Mariana segura os braços de Adrien, e os puxa para trás numa força surpreendente, imobilizando–os de modo que Adrien não consegue se soltar.

—Para começar, gatinho, HawkMoth é meu inimigo à muito mais tempo que ele é o seu inimigo, quer provas? Pergunte para Plagg. - Mariana disse, assumindo um tom frustrado.

—Como conhece o Plagg? - Adrien indagou, surpreso.

—Do mesmo jeito que conheço seu miraculous, e a kwami e miraculous de Ladybug, e até a sua identidade e a de Ladybug. — Mariana respondeu soltando os braços de Adrien que estavam começando a doer. Não deu tempo de Adrien pensar, e Plagg saiu de sua jaqueta branca, e foi voando direto para Mariana, a ruiva deu um abraço em Plagg, que retribuiu. 

—Plagg abraçando alguém? Agora que não faz sentido nenhum. - Adrien comentou, encarando o pequeno kwami, recebendo carícias na cabeça.

—Plagg, avise Tikki que eu cheguei ela precisa saber, tipo agora, e se precisar eu mesma falo com a Ladybug para resolver sobre você ir lá na casa dela. — Disse Mariana dando queijo e acariciando Plagg, que logo depois sumiu.

—Tá, e agora vai me explicar o que está acontecendo? — Perguntou Adrien levemente irritado.

—Adrien, eu juro que vou explicar amanhã, mas por enquanto vai ter que confiar em mim, eu sei que to pedindo muito, mas por favor eu preciso. Tenho que falar com você e Ladybug ao mesmo tempo. - Mariana autoexplicou-se

—E–espera, EU VOU VER A LADYBUG SEM MÁSCARA? –Gritou Adrien, surpreso, sorte que a casa era grande e dificilmente alguém ouviria.

—Shiuu! Claro que não gatinho bobo, só quando for a hora certa você descobrirá, ela quer manter secreto e vai ficar assim até você descobrir sozinho. —Disse Mariana levemente frustada, calando Adrien com sua própria mão.

—Então eu vou descobrir no futuro? Como sabe? - Adrien indagou, a voz saiu entre os dedos da ruiva, que involuntariamente, retirou a mão da boca do loiro.

—Sabendo. Mas o ponto não é esse, o fato é e você ainda vai demorar para descobrir a identidade dela.

—Ok, mas onde e quando vamos nos ver amanhã?

—Vai ser surpresa. —Disse Mariana dando língua. — E que tal jogarmos os videogames que é o motivo de eu ter vindo aqui.

—Ta bom, mas não quer dizer que estamos bem. - Disse o loiro ligando o computador.

—Eu prevejo você ficando realmente de bravo comigo depois que eu te vencer no Ultimate Mecha Striker 3. — Mariana falou fazendo círculos no ar com a mão inteiramente aberta, como se estivesse realmente prevendo aquilo.

Eles jogaram até perceberem que já era meia–noite, nesse meio tempo, Plagg já tinha voltado, Mariana só deu um queijo para ele não começar com as piadinhas sem graça a lá Chat Noir, depois Mariana foi para seu quarto e tanto ela quanto Adrien fizeram sua higiene e foram dormir.

—-----------------------------------------------------------------------------------

Ai meu miraculous, COMO PODE UM QUARTO TÃO ROSA, ok, tudo bem que a Marinette tem o quarto todo rosa, mas PELO AMOR DO SANTO KWAMI, ela ama rosa, e eu não, quem sabe um pouco de magia não resolva? - Mariana pensava.

Mariana movimentou as mãos e saíram alguns brilhos das mesmas, e magicamente, o quarto ficou todo reorganizado, as paredes rosa mudaram de cor para brancas com listras pretas e azuis-celeste escuro, a cama que lembrava camas de princesas, com aqueles "tetos" de tecido em cima, mudou para uma cama branca encostada na parede  com gavetas em baixo e uma espécie de criado-mudo/prateleira, junto a cama, na parede , o chão ficou preto ônix dando um ar mais elegante, a penteadeira foi substituída por uma escrivaninha cinza com um armário preto do lado, e um computador em cima.

Surgiu um sofá branco de couro, e uma tv na parede com um círculo cinza em volta para decorar, e logo abaixo havia uma mesinha de vidro, com alguns consoles de video-game. O guarda-roupa era simples, era azul-celeste, de deslizar, com alguns posters, adesivos e um espelho no meio, tinha muitas estantes com livros, videogames, e outras coisas, e em volta do quarto, nas paredes bem no topo tinha luzinhas de natal, brancas e alguns barbantes com fotos de Ladybug e Chat Noir, e outras pessoas famosas, junto com alguns momentos que Mariana se orgulhava de lembrar. 

— Agora sim, isso é um quarto. - Murmurou Mariana pegando um livro qualquer para ler.

—Gostei da mudança. - Uma voz repentina surgiu atrás de Mariana, e com um rápido reflexo, jogou o livro contra o rosto de quem estava ali, e por azar, era Adrien que caiu sentado no chão.

—Ai Meu santo Kwami! Adrien! Você está bem? — Disse Mariana indo até Adrien e ajoelhando-se ao lado do mesmo.

—Ah claro, em dois dias consegui levar dois livros na cara de duas garotas de quatorze anos diferentes. –Disse Adrien, ironicamente, esfregando a bochecha.

—Isso e é azar de gato preto. – Disse Mariana dando língua.– Haha! Desculpa! Deixa que eu ajudo. – Mariana disse estendendo a mão para Adrien levantar e passou a mão devagar sobre a bochecha de Adrien, sem tocar na mesma, a mão dela tinha alguns brilhos verdes, e imediatamente parou de arder e não estava mais avermelhado.

—Uau! O que foi isso? –Perguntou Adrien, impressionado, passando a mão delicadamente na área.

—Magia, seu gatinho bobo, agora vai dormir que temos aula amanhã.

—Dá para parar, de me chamar de: gatinho bobo? - Disse Adrien andando, devagar, até a porta sem tirar os olhos de Mariana.

—Ok entendi, você quer só a Ladybug te chamando de gatinho bobo. Então vou te chamar de: silly kitty. - Declarou Mariana, na porta branca, segurando a mesma, pronta para fecha-lá, Adrien já estava fora do quarto.

—Você sabe que é a mesma coisa só que em inglês, né? - Ironizou Adrien, cruzando os braços.

—Sim, senhor modelo bobo. –Disse Mariana dando língua.

—Vendo essas opções, vou deixar você continuar me chamando de gatinho bobo. — Mariana soltou uma risada baixa, com as palavras de Adrien.

—Ta bom, agora vai dormir, gatinho azarado. — Disse Mariana empurrando Adrien.

—Então tá, boa noite. – Disse Adrien saindo do quarto.

—Boa noite. – Respondeu Mariana.

—-----------------------------------------------------------------------------------

 Na manhã seguinte, Mariana acordara e fizera sua higiene, pegou uma blusa azul celeste, de mangas curtas que havia uma câmera desenhada no meio, um shorts jeans, cor azul céu, rasgado, uma jaqueta de couro preta e all-star preto e vestiu-os. Pegou sua mochila roxo escuro, com espinhos dourados, logo depois tomou caminho para a sala de jantar, e Adrien estava saindo do quarto com sua mochila ao mesmo tempo que a ruiva, e ambos fomos tomar café, conversaram bem animadamente durante o café.

Entraram no carro e foram para a escola, Mariana precisava encontrar Marinette e rápido, mas claro, ela iria chegar atrasada, nos primeiros minutos ficou atrás de Adrien, seguindo-o, teve muitos olhares sendo direcionados a ela, claro, afinal, ela era a novata. Logo, Adrien encontrou-se Nino e cumprimentaram-se.

—Nino, essa é minha nova irmã, Mariana. —Adrien disse apontando para Mariana, que acenou para Nino num sorriso. — Mariana, esse é Nino meu melhor amigo. — Adrien apontou para Nino, que acenou para Mariana.

—Prazer em te conhecer, Mariana.—Disse Nino estendendo a mão.

—Prazer em te conhecer, Nino.— Mariana respondeu apertando a mão dele.

Adrien e Nino começaram a conversar, Mariana preferia não estar na conversa, então ficou quieta só ouvindo.

—Adrien só para avisar se precisar de mim vou estar sentada nas escadas ouvindo música, ok? — Mariana indagou apontando para as escadas.

—Mas já baixou músicas no seu celular?

—Adrien essa não é a primeira vez que sou adotada, eu já tive celular antes, e venho de um orfanato e não da era medieval. —Mariana disse colocando seus fones e indo para as escadas. Não demorou muito até alguém ir até a ruiva, mas teve o azar dessa pessoa ser a loira oxigenada e narcisista da Chloé.

—Então você é a novata? O que estava fazendo, com meu Adrien? - Ela indagou, com ênfase ao falar Adrien.

—Para começar loira oxigenada, ele não é de ninguém ele está cem por cento solteiro, e tenho certeza que ele nunca namoraria você, e o que eu estava fazendo com meu irmão? Ah sei lá, talvez só conversando com gente legal e não loiras narcisistas com escravas ruivas. Agora se der para sair daqui gostaria de dar a minha atenção a minha música, que vale mais do que prestar atenção em você, vaza daqui. —Mariana disse, num tom indiferente, não ficaria aguentando a chata da Chloé, ela se achava demais pois é filha do prefeito, imagine quando um novo prefeito for eleito. E ela só saiu sem dizer uma palavra. 

De certa forma, Mariana não duvidava que Alya iria falar com ela, assim que a Chloé saiu, Alya imediatamente veio a frente de Mariana, provavelmente esclarecer o que aconteceu, e quem era, já que chegara meio de "surpresa".

—Uau, você acabou de calar a boca da Chloé, tiro o chapéu para você novata, e aliás, me chamo Alya prazer. -Alya comentou, e logo depois se apresentou.

—Prazer me chamo Mariana Agreste. - Respondeu Mariana.

—Espera, Agreste? Você é parente do Adrien? — Assim que Alya terminou de falar o sinal tocou e Mariana levantou-se, e ambas começaram a caminhar até a sala.

—Mais o menos, Gabriel Agreste, quer dizer, meu pai, me adotou há uns dias, e cheguei na casa ontem no final da tarde. —Respondera para Alya, enquanto estavam subindo as escadas, indo em direção à sala.

—Olha, parece que já virou amiga da Alya. — Uma voz falou atrás das duas garotas, que olharam para trás, era Adrien. — Ufa! Desta vez não jogou um livro na minha cara.

—Ha, ha, ha.— Disse Mariana fazendo uma risada irônica. - Muito engraçado, gatinho bobo. - Mariana cruzou os braços e encarando-o com olhos semicerrados.

—Gatinho bobo? E você jogou um livro nele?— Alya perguntou.

—Ah... Gatinho bobo é um apelido que dei para ele, ele é grande fã da Ladybug e então comparei ele com o Chat Noir, e toda vez e ele fala essas piadas, chamo ele de gatinho bobo. E sim, ontem enquanto eu pegava esse livro, no meu quarto. — Mariana pegou o livro da mochila e mostrou-o para Alya. — Ele entrou discretamente no meu quarto, e me deu um susto e taquei o livro na cara dele. 

—Ai meu deus! Sério isso? Perguntou Alya gargalhando, logo Mariana, Alya, Nino e Adrien estavam rindo. E depois, perceberam que não haviam ido à aula ainda e continuaram a ir para a sala, senão iriam atrasar-se.

Assim que chegaram na sala, Mariana ficou totalmente perdida, não sabia onde sentar e qualquer lugar que se sentasse seria ao lado de alguém, sorte que a Srta. Bustier não demorou muito para chegar.

—Bom dia alunos, hoje temos uma aluna nova, Mariana pode se apresentar?— A professora olhou para Mariana, que então, andou até o lado da mesa da professora, para todos poderem ver a ruiva.

—Bom dia todo mundo, eu sou Mariana Agreste, tenho 14 anos como a maioria de vocês, e sou adotada, Gabriel Agreste me adotou recentemente e agora e sou irmã do Adrien. —Mariana, apontara para o Adrien.— Eu estava no orfanato desde que nasci, e aos 11 anos eu fui adotada por um casal que não conseguia ter filhos, fiquei 6 meses com eles, infelizmente enquanto eu dormia, eles tinham saído para jantar, na volta eles sofreram um acidente de carro e acabaram falecendo e não tinham nenhum parente na França para cuidar de mim, então voltei para o orfanato em que estava, e algumas semanas atrás Gabriel Agreste ligou para o orfanato em que eu vivia e me escolheu para ser adotada, e ontem mesmo cheguei na minha nova casa.— Mariana terminou cabisbaixa, não era tão legal falar sobre suas adoções.

—Oh! Sinto muito Mariana. — Disse a professora com a mão sobre se paletó branco. —Mas bem, Mariana, sente-se do lado de Natanael.— Ela apontou para um garoto de cabelos vermelhos com jaqueta de couro e fora até lá.—Alya, sabe onde está Marinette? 

—Acho que ela perdeu a hora de...— A porta abriu, interrompendo Alya.

—Desculpe o atraso, Srta.Bustier — Disse Marinette correndo para seu lugar.

—Ai está você, Mariana essa é Marinette, ela é a representante de turma, Marinette, essa é Mariana, você mostrará a escola para ela no intervalo.— E a professora virou-se para o quadro e começou a escrever sobre a matéria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se tiver um erro me avisem que eu arrumo ok? Pode ter passado despercebido porquê não ta fácil com o teclado todo zoado assim.

Gente quero os poderes da Mariana ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.