Merry Christmas Makoto escrita por Buneary


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentem. Fiz essa fic de Natal pro Amigo Secreto que organizamos e espero de verdade que vocês gostem.
FAlando diretamente com a minha amiga secreta a Mariaviski, espero de coração que você goste, me deu muuuuito trabalho kkkkk Mas me levou até Free! que é um anime muito amor. Sou eternamente grata a você por isso.
Mas cara SouMako? Poxa eles nem interagem kkkkkkkkkkkkk Sofri muuuuito com essa fic e tentei ao máximo seguir o que você colocou nas observações.
Eu acho que nunca escrevi algo sem ser Naruto, então pensa no desafio que foi kkkkk
Espero que goste, fiz o meu melhor. Ignore essa capa, estou aprendendo a mexer no PhotoShop e fiz o que deu kkkk. Enfim, boa leitura e espero te encontrar nos reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668546/chapter/1

Sousuke esmurrou a parede do quarto pela vigésima vez. Sua mente estava um turbilhão e seu coração extremamente acelerado, Makoto estava realmente lhe enlouquecendo.

Maldita fisioterapia. Desde o dia em que o Tachibana aparecera com o ombro lesionado sua mente silenciosa e tranquila havia se transformado em uma completa baderna, não conseguia mais se concentrar em outra coisa.

Nunca fora uma pessoa romântica, pelo contrário, sempre se manteve focado em seus treinos, em seu futuro como nadador. Já havia se envolvido com algumas garotas aleatórias, mas nada realmente sério, seu foco sempre seria a natação.

Ao menos até antes do garoto de cabelos castanhos aparecer.

Ouviu a porta do quarto ser aberta, sabia que seria Rin então nem se deu ao trabalho de virar-se.

Você tá legal? - a voz do melhor amigo soou levemente preocupada

Sousuke endireitou o corpo e suspirou – Sim.

Pensando em treinar boxe?

O moreno não entendeu a pergunta, mas percebeu seu tom de deboche, virou-se e encarou o sorriso afiado do outro. Com tantos anos de convivência era fácil saber quando Rin estava sendo irônico, principalmente porque ele o era em quase todos os momentos.

O que quer dizer?

O Matsuoka apenas olhou para as mãos avermelhadas, resultado dos socos na parede – Estou pensando em treinar boxe – devolveu no mesmo tom de ironia.

Virou-se para sair do quarto quando ouviu novamente a voz do amigo atrás de si – Haru e Makoto passarão o a véspera de Natal conosco.

Sousuke estacou. Diversas coisas passaram por sua mente e uma delas foi usar a cara de Rin como parede e socá-lo até ver seus dentes pontudos no chão, mas ao invés disso apenas respirou fundo e respondeu – Ok.

Não poderia continuar agindo feito um idiota, embora a ideia de deixá-lo banguela era realmente tentadora.

Fechou a porta do quarto com toda a calma que ainda restava em seu ser e rumou a passos apressados em direção à escola Iwatobi, ao chegar lá pôde avistar de longe Makoto e Haru conversando.

O moreno menor que antes encarava o chão ergueu os olhos encontrando os de Sousuke. Era óbvio que havia percebido que era observado pelo nadador de Samezuka, mas preferiu ignorar e voltar sua atenção para o amigo.

O Yamazaki saiu da vista do menor e escorou na parede mais próxima. A que ponto havia chegado? O que tinha em mente quando foi até Iwatobi, sendo que minutos antes tinha dito a si que não agiria mais como um idiota.

Estava cansado, os olhos estavam pesados, precisava dormir e com esse pensamento rumou de volta à Samezuka.

OoO

Acordou com Rin lhe chacoalhando – Acorda que hoje é último treino coletivo do ano.

O moreno respirou fundo, não tinha vontade alguma de participar de tal treino, ainda mais não podendo forçar o ombro lesionado, mas ainda assim levantou e seguiu o melhor amigo.

O time de Iwatobi já havia chegado quando desceram para se encontrar no clube de natação, o que acabou por impelir o moreno a rumar para o vestiário e encontrar Makoto.

Por Deus estava se esforçando para colocar a cabeça no lugar, mas encontrá-lo apenas de traje de banho balançou ainda mais seu equilíbrio.

Como vai Sousuke? —falou sereno

Maldita tranquilidade. Maldito sorriso. Era impossível que o rapaz ainda não tivesse percebido os olhares lascivos que o Yamazaki constantemente lhe lançava, pior do que isso era impossível que ele ainda mantivesse toda aquela serenidade com essa situação.

Sousuke num ato desmedido empurrou-o contra um dos armários e o prensou entre o metal gelado e seu corpo forte. Pela primeira vez vira os orbes verdes sempre tão pacíficos expressarem surpresa.

Aquilo lhe dera satisfação por alguns minutos. O que mais o enlouquecia eram as reações e atitudes sempre tão tranquilas do outro, ele demonstrava estar sempre em paz, coisa que o próprio Yamazaki não se lembrava como era.

Teve um estalo em sua consciência que quase o fizera se afastar de forma brusca do nadador de Iwatobi.

Quase.

O moreno apenas empurrou qualquer sinal de sanidade para o fundo de sua mente e focou no garoto ainda sem reação encostado no armário. Aqueles olhos surpresos, aqueles lábios finos levemente entreabertos, o corpo musculoso. Ah, não havia nada no mundo que Sousuke mais desejava do que sentir àqueles lábos sobre os seus.

Mandou para o inferno tudo o que pudesse passar em sua mente para impedi-lo e aproximou ainda mais seus rostos, já conseguia sentir sua respiração quente e seu coração descompassado. Roçou seus lábios levemente e encaixou seu joelho na ereção levemente desperta do Tachibana.

- Makoto.

A voz de Haru se aproximando trouxera sua consciência de volta impelindo-o a se afastar antes que o menor chegasse e visse a cena por eles protagonizada.

Makoto continuou estático, coisa que gerou um sorriso vitorioso no nadador de Samezuka enquanto se afastava.

OoO Dois dias depois

Ah se arrependimento matasse, provavelmente Sousuke já estaria à sete palmos embaixo da terra. Sua satisfação passara antes mesmo de sair do vestiário naquele dia, bastou se lembrar que passaria a véspera de natal com ele.

E hoje, dia 24 ele estava a ponto de enlouquecer. Sem contar que precisou ficar encarando o garoto de cabelos castanhos durante todo o treino coletivo sem saber como agir depois do ocorrido no vestiário.

Rin encarava o melhor amigo durante todo o percurso até a casa de Haru, estava lhe rondando há alguns dias por perceber que algo estava errado.

O moreno avistou Haruka agaixado acariciando um gato branco, enquanto conversava com Makoto.

Aquele infeliz continua exalando aquela maldita paz – pensou

Han?

Pensou alto demais.

Travou o maxilar e sibilou – Nada.

O outro deu de ombros, percebia que o amigo não estava em seu juízo perfeito havia algum tempo, mas hoje não seria o melhor dia para conversarem. Aproximou-se de Haru aproveitando que este se encontrava agaixado e o empurrou para que caísse sentado.

Sousuke encarou Makoto, este apenas lhe sorriu e dissera com serenidade – Boa noite Sousuke.

Maldito seja Tachibana Makoto.

Retribuiu o cumprimento com um aceno de cabeça, enquanto Rin ainda ria audivelmente do menor sentado no chão.

OoO

A noite fora longa e o Matsuoka forçara Haru a beber diversas vezes, resultando em ambos dormindo no sofá antes mesmo da meia-noite enquanto Sousuke observava o céu no quintal.

Sentiu a presença do Tachibana à seu lado. Ambos haviam bebido um pouco, o que para o moreno era suficiente para lhe roubar o juízo.

Bela noite, não?

Ah que rapaz cínico, agindo como se nada houvesse acontecido, iria acabar com aquela tranquilidade e seria agora.

Desejava aqueles lábios nos seus, desejava enroscar seus dedos naqueles fios castanhos, desejava seu corpo forte abaixo do seu, mas acima disso desejava saber se todo esse sentimento era recíproco.

Encarou seus olhos verdes e postara-se em sua frente, mas antes que ambos pudessem fazer algo ouviram os estouros de fogos começarem a colorir o céu.

A atenção dos dois foi desviada para o espetáculo de cores. Era natal.

Feliz Natal Sousuke.

O Yamazaki não tivera tempo para reação, Makoto segurou em sua nuca e o beijou. Por um instante Sousuke não o que fazer, não era essa reação que esperava do outro, mas um estalo em sua mente o tirou do transe momentâneo e ele o puxou pela cintura aprofundando o beijo e o contato entre seus corpos.

As línguas se enlaçavam de forma lasciva e com desejo, mas ainda assim Sousuke sentia-se envolvido pela paz do Tachibana.

O Yamazaki finalmente entendera, o garoto de cabelos castanhos era seu ponto de paz.

Encostou-o na parede e enfiou sua mão por baixo da camisa, sentindo os músculos do outro, junto a seu coração descompassado.

O moreno afastou seus lábios por um instante – Feliz Natal Makoto.

Certamente aquela noite seria extremamente longa para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado, como disse no começo além de eu nunca escrever algo sem ser de Naruto o casal nem teve interação no anime kkkkkkk Mas ainda assim gostei do desafio e até que é um casal fofo kkkkk
Mariia, espero que tenha gostado. Feliz Natal atrasado e um próspero ano novo.
Desculpa não ter entregue no dia 27, eu apaguei tudo que tinha feito e postei de novo kkkkk
Gostei muito de ter te tirado e de participar desse amigo secreto ♥
Enfim, críticas, elogios, sugestões estarei aceitando.
Beijos ;*