A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

NÃO VOU PROMETER CAPÍTULOS TODA SEMANA POIS VOU ACABAR NÃO CUMPRINDO E NÃO É LEGAL COM VOCÊS.
VAMOS LA
ANA VAI TIRAR A DUVIDA HOJE EM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/3

Não podia ficar com essa dúvida, quase não dormi a noite pensando nisso, tenho que tirar isso a limpo. Mas hoje é sábado, vou passar o dia com meus anjinhos curtindo.
Liguei para Kate e ela veio passar o dia comigo, com as crianças e a minha a adorada sobrinha Ava.
Depois de me arrumar fui até o quarto de Teddy e o acordei com um cafuné, ele abri-o os olhinhos e lhe disse:
–Vamos para a piscina meu príncipe.
Ele pulou da cama e perguntou:
–Onde está minha sunga mamãe? Totalmente acordado e animado, dou uma risada e digo:
–Meu amor, está na gaveta, vou pegar e te ajudar a colocar logo depois de um banho. Ele faz uma careta quando digo banho, mas aceita.
Após Teddy estar pronto na mesa do café com Gaia ao seu lado, vou até o quarto de Pheoby todo rosa e delicado, acordo ela com uma bela canção como na maioria dos dias
–Bom dia, bom dia, bom dia hoje eu estou tão feliz, é segunda-feira vamos cantar e sorrir. Minha princesa abre os olhinhos, sorri e diz:
–Oi mamãe.
–Oi princesa. Digo pegando-a no colo.
–Vamos para a piscina? A tia Kate vem e traz a Ava.
–Ebaaa mamãe. Ela diz toda alegre em meu colo.
–Vamos tomar um banho, o café da manhã e aí sim iremos para a piscina.
–Tá bom mamãe. Dou-lhe um banho, coloco seu biquíni e um vestidinho.
De mão dada com minha princesinha seguimos para a cozinha e a coloco sentada e ela começa a tomar seu café da manhã, vou até Gaia e digo:
–Gaia fique com eles irei sair e volte em menos de meia hora, tudo bem?
–Claro Ana, vá despreocupada. Ela sorri para mim. Sorri de volta.
Peguei meu carro e fui até a farmácia mais próxima, estacionei, fiquei alguns minutos no carro criando coragem para entrar. Respirei fundo, sai do carro e entrei, fui até a preterira onde avia inúmeros testes de gravidez de diferentes marcas e tamanhos estava perdida apesar da já ter dois filhos nunca tinha tido que comprar um teste. Peguei três testes de gravidez de diferentes marcas e me dirigi até o caixa o operador de caixa que me olhou como se eu fosse uma doida.
Volte para casa e Kate já estava lá, e me pergunta:
–Onde você estava Ana? Cheguei e você não estava.
–Tive que ir a farmácia.
–Tá.
–Temos muito que conversar. Digo passando o braço por seu pescoço e vamos para a área da piscina com as crianças.
As crianças entram na piscina, e ficamos despreocupadas já que elas sabem nadar. Eu e Kate nos sentamos em nossas espreguiçadeiras e lhe digo:
–Vou poder o divórcio a Christian. Kate fica de boca aberta sem saber o que fizer...
–Mas porque Ana? O que aconteceu? O que ele te fez? Ela pergunta séria e preocupada.
–Ele me traio. Ela fica sem fala e digo:
–Eu sei é chocante, mas é o que ele fez. Digo limpando uma lágrima em meus olhos antes que ela caia e sorrio.
–Vou matá-lo Ana, sempre disse que o faria se ele te magoa-se. Ela diz com raiva dele.
–Não vai adianta nada Kate. E acho que tem algo a mais.
–O meu Deus, o que Ana? Ela pergunta esperando o pior
–Acho que posso estar grávida.
–Não acredito Ana, mas você tem certeza?
–Não, não tenho Kate. Comprei os testes de gravidez, mas não tenho coragem de fazê-los.
–A isso não Anastásia, vamos tirar essa duvida agora. Ela diz se levantando e me esperando levantar.
Me rendo e levando, nós vamos para o banheiro de meu quarto e lhe mostro os testes de gravidez e ela diz:
–Pelo amor de Deus Ana, faz logo esses testes e se livra logo disso.
–Tá bom, vamos lá. Digo com medo e abrindo a embraiagens do primeiro teste.
Os dois primeiros testes era para fazer xixi na tira, o segundo do no copinho e colocar a tira no copinho. Não tive coragem de ver os resultados estava muito nervosa e pedi para Kate ver.
–Parece que Teddy e Pheoby vão ter um irmãozinho (a) em breve. Ela diz olhando pra mim, mostrando os três testes com o resultado positivo em sua mão.
–Outro bebê, outro filho, o Deus. Digo chocada apesar de minhas suspeitas
–Poderia se pior Ana. Kate diz tentando me animar
–Sério não consigo imaginar como.
–Calma você não precisa do Christian para criar esse filho. Ela diz me encorajando.
–Eu sei, eu sei. Ele é a última pessoa em quem eu quero pensar.
–Mas você vai contar a ele? Ela pergunta e sei que essa pergunta não foi de graça.
–Não não vou, pelo menos não por enquanto. Se pudesse só contaria na hora do parto.
Kate me dá um abraço e nós voltamos para a piscina onde as crianças estão, e adivinha quem está lá como se ainda morasse aqui Christian. Ele brinca com as crianças que saíram um pouco da piscina e deixam o pai todo molhado e tentam o convencem a entrar mas ele recusa.
–Christian. Ele olha para mim dá aquele maldito sorriso e diz:
–Oi Ana. Kate.
Antes que eu consiga falar qualquer outra coisa é lhe dar um brincar por nem ao menos avisar que viria, Kate é mais rápida.
–Me de um bom motivo para não arrancar suas bolas agora mesmo Grey?
–Pelos meus filhos, acho que seria um pouco traumático para eles. Ele diz tentando fazer graça.
Kate continua séria e vai para mais perto de Christian e eu a impeço e digo:
–Calma Kate, não vale a pena.
–Mas eu posso fazer isso. Ela diz com um sorriso meio malvado no rosto e empurra Christian na piscina, nós caímos na gargalhada e Christian fica louco de raiva.
–Ele merece. Digo a Kate
Christian acaba ficando na piscina e brinca com os filhos e com a Ava. Chega a hora de almoço e os chamo para comer, as crianças se enrolam na toalha e vão para a mesa, antes que Christian se sente a mesa o empeso e digo:
–Você não acha que vou deixá-lo molhar minha cadeira, não é.
–O que você sugere.
Lhe jogo uma toalha, ele se seca e tira a camisa para me provocar, me sento a mesa e todos nós almoçamos. Quando todos terminam e estou tirando os pratos da mesa Christian vem até mim enquanto vou a cozinha, ele fica parado ao meu lado me olhando o que me irrita e me preocupa e digo logo:
–O que quer Christian ? Diga logo? Digo encarando-o
–Eu quero você Ana, quero o seu perdão, nossa vida. Ele diz como se fosse fácil como trocar de sapatos.
–Não, eu não posso. Digo encarando-o.
–Por favor Ana, você vi-o como somos felizes e esse dia hoje aqui com as crianças e com você é a prova disso.
–PARE, PARE COM ISSO. O DIA DE HOJE NÃO MUDA NADA...NADA. Acabo gritando com ele.
–Por favor, vamos manter uma boa relação um com o outro por nossos filhos, mas o nosso casamento acabou, aceite.
–Eu não posso aceitar isso, não posso viver sem você Ana. Simplesmente não posso. Ele implora.
–Não parecia precisar de mim quando estava com aquela pirralha, aquela criança.
–ISSO FOI UM ERRO ANASTÁCIA. Ele aumenta o tom de voz.
–Não não foi um erro. Um erro é esquecer um data importante ou se atrasar para pegar as crianças na escola ou até mesmo um ex da em cima de você, mas o que você fez não foi um erro FOI UMA ESCOLHA.
–Não vou desistir de você, nunca, porque te amo. Dou uma risada e digo:
–Então é melhor você desistir porque você já me perdeu. Ele fica chocado e antes que ele tente Se defender de alguma forma digo:
–Se despeça das crianças e vá. Ele pega minha mão, eu a tiro de seu domínio e peço
–Por favor Christian. Ele concorda e vai.
Kate aparece na cozinha e abraço... Passamos a tarde brincando com os pequenos na piscina e quando o dia termina Kate e Ava se despedem e vão embora, já são 18:30 e Teddy e Pheoby vem até mim com um cara de pidoem (querem algo).
–Mamãe vamos a doceira ? Pergunta Teddy
–Por favor, mamãe. Implora Pheoby
–Tudo bem, o que eu não faço pelos meus amores. Digo lhes dando um beijo em suas bochechas.
Pego o carro e seguimos para a coceira. Eles correm alegres para dentro da loja e vou atrás, e quem encontro lá dentro de deixa um enorme sorriso no rosto, William.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM ?

COMENTÁRIOS POR FAVOR
E AI PESSOA ?