A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Não vou nem pedir desculpas pq vocês ja estão cansados e ouvir isso de mim.
Ta ai o POV Christian que tinha prometido a mil anos atras
Esta pequeno e sem revisão.

ESTERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/17

POV Christian 

Não podia acreditar que havia perdido tanto em tão pouco tempo. Deitei-me na cama e pensei em como tudo isso começou....Estamos em um novo jogo o das provocações, e quem cedesse primeiro sofreria as consequências na mão do outro. Tenho que admitir Ana é uma excelente jogadora, era realmente sabia me provocar, estava se deitando quase todas as noites sem roupas na cama (ela dizia que era melhor para sua saúde),saia do banho sem a toalha que na maioria das vezes era "esquecida." 

   Ela estava me matando, e estava disposto a me render, só queria ela tentava e tudo mas ela era firme não me deixava toca-la ou me beijava e saia fazendo com que tenha que aliviar minha necessidades sozinho. Estava ficando louco.

  E então uma das minha mais recente estagiária começou a me provocar, e estava ignorando até que um dia não me aguentei e puxei para o meu colo, arranquei sua roupa e abri minha calça... Estava quase lá quando vi ela, a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos em pé na porta com os olhos cheios de lágrimas. Que merda que fiz...

 Tirei Vaiolet de meu colo e tentei me explicar para Ana, ela saio do escritório e quando a alcancei ela já estava dentro do carro mato no vidro do carro em um tentativa desesperada dela abrir e nós podermos conversar. Mas ela me ignorou e o carro seguiu-o.

 Chamei Taylor imediatamente se seguimos para casa, segui para o nosso quarto e a porta estava trancada pedi para ela abrir para podermos conversar mas ela me mandou embora e derrubei a porta. Tentei me aproximar mas cada passo que dava para frente eram dos prós trás dela. Ela gritou e chorou, e me mandou embora me expulsou de casa fiquei ao seus pés pedi perdão mas ela negou. Fui abrigado a fazer as malas e ir para o Escala. O pior foi ver que ela mandou os quartos que avia comprado na exposição de José a anos atrás. Aquela foi a pior noite da minha vida, sem ela, sem meus filhos apenas a casca de um homem que cometeu o maior erro de sua vida e perdeu tudo.

 Mas vou desistir sem lugar ela é minha a sempre será, fomos à festa anual na casa dos meus pais, Ana estava deslumbrante como sempre e essa seria uma chance para reconquista (mesmo sabendo que não sei nada fácil). Ela participou do leilão de moças, e já dei um ótimo lanche no começo para terminar logo e tê-la, mas um intrometido se meteu no caminho e acabou ganhando-a por um descuido meu. Minha raiva era nítida. Os observei dançar e conversaram, ele está tão perto dela, tocando-a por mais que quise-se não podia separa-los e lhe dar um bom soco. A música terminou e logo reclamei minha esposa de volta e dançamos. Sabia que nada mudaria por aquela noite mas poderia ser um começo.

  Ela estava grávida, gravida de mais um filho meu, não podia acreditar na notícia era um sinal, um motivo mas um motivo para lutar por ela. Mas ela segui-o adiante e pediu o divórcio e como se não bastasse isso começou a dar esperanças aquele intrometido do Will.

 Mas um dia sem minha família, segui para o carro e um caminhão atravessou o semáforo vermelho e atingiu o carro senti uma grande dor e perdi os sentidos. Quando acordei estava em uma cama de hospital, Ana sentada em uma poltrona totalmente desconfortável e não sentia minhas pernas (entrei em pânico por dentro com as consequências que esse acidente pode ter me causado) tive que passar por uma cirurgia. 

Finalmente tive alta mas Ana me abrigou a sair do hospital em uma maldiz cadeira de rodas, ela me levou para a NOSSA casa e disse que ficarei por lá até me recuperar. (Essa é uma oportunidade de nos aproximarmos). Ela fazia tudo para me deixar confortável e feliz mas quando tentava falar de nós dois ela mudava de assunto ou falava que nossa história continuaria através de nossos filhos. 

  A fisioterapia me deixava melhor e mais forte a cada dia, e com Ana ao meu lado me dando força me senti melhor. Fui até a Editora tentar falar com a Ana novamente mas ela disse que estava ocupada, a segui até à escala e consegui me levantar da cadeira e a segurei pelo barco e pergunte até quando ela iria ficar enganado aquele medicozinho. Ela disse que realmente queira ficar com ele e soltou seu braço e caio escada abaixo. 

Aquilo não podia estar aconteceu era como um terrível pesadelo sem fim, a vi caída, sangrando e eu sem poder fazer nada me sentindo o homem mais impotente do mundo. Chamei Taylor e corremos para o hospital, fiquei impaciente à espera de notícias, quando ela acordou me senti mas aliviado mas o médico nos deu a devastadora notícia que ela havia pedido o bebê. Já amava tanto aquele pequeno que nem conhecia o rosto, me sentei na cama de frente para Ana nos abraçamos e choramos. 

Ana acabou me convenceu a sair e comer algo e quando volte o maldito do William estava com ela e pedi a cabeça me descontrolando e provocando a ira de Ana e sendo convidada a me retirar do quarto. Quando Anastásia teve alta não podia estar mais feliz mas ao coisas entre nos estavam piores do nunca.

 E aqui estou eu deitado na nesta cama sozinho pensando em tudo isso que ocorreu e grande parte é minha culpa. Mas que droga Grey você ferrou tudo....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM

QUERO MUITO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida em outros tons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.