A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal comentem, deixem seus comentários por favor.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/1

Quando vi aquela cena diante de meus olhos não podia acreditar, Christian, o meu Christian beijando Vaiolet, com ela sentada em seu colo. As lágrimas se espalharam rapidamente pelo meu rosto e pescoço, tentei segurar, mas um gemido de dor escapa de meus lábios e eles se deram conta de minha presença no escritório.
Christian me olha e vejo o pânico em seus olhos, por ser pego... Ele logo retira Vaiolet de seu colo e se levanta tentando se recompor e me chama:
-Ana...
Enquanto isso Vaiolet estava em pé a pouco passos dele tentando disfarçar o sorriso de satisfação em seu rosto. Não espero nem mais um segundo e saio rapidamente do escritório de Christian, vou até o elevador rapidamente, desço e saio da Grey House. Saimom estava me esperando no carro, entrei rapidamente e lhe disse:
-Para casa rápido. Quando digo isso vejo Christian desesperado correndo em direção ao carro e bate no vidro dizendo:
-Por favor Ana, me escute, vamos conversar. Eu o ignoro olho par frente e digo:
-Vamos logo
-Mas e o Senhor Grey ? Pergunta Saimom
-apenas vá
Saimom me obedece e seguimos para casa, me segurei o caminho todo para não chorar no banco de trás. Assim que sai do carro as lágrimas caíram e entrei em casa... Engraçado essa casa... Nossa casa... Que planejamos junto, vimos às obras, escolhemos cada mínima peça juntos.
Arranco meus sapatos de salto ainda na sala e corro para meu quarto e tranco a porta, deito na cama agarro um travesseiro e choro, choro alto realmente não me importo de o mundo inteiro me ouvir... Como ele pode fazer isso comigo? Por que ? Por que ele fez isso? Como teve coragem? E ainda por cima com Vaiolet que é praticamente uma adolescente, 18 anos, por quê? Achei que éramos felizes? Meu Deus que dor, nem o pior de todos os castigos no estilo BDSM de Christian poderia me machucar tanto.
Logo ouso socos na porta é Christian
- "Ana, por favor, vamos conversar, abre a porta" Ele diz esmurrando a porta
-"Vá embora Christian, você é a última pessoa que eu quero ver" digo olhando para a porta trancada.
-"Ana abra a porta ou vou colocá-la à baixo" Sabia que era capaz disso é um homem muito forte, mas não me importo se ele por a casa a baixo.
-"Faça o quiser não vou abrir" Digo gritando com as lágrimas escorrendo
-"Anaaaaaaaaaaaaaaaaa, Anastasiaaa" Ele grita e em pouco tempo a porta está no chão e me escolho na cama e Christian entra no quarto, olho para ele com raiva, tristeza e decepção. Quando ele chega perto da cama eu dou um pulo e saio dela indo para o mais longe possível dele, não posso suportar ele perto de mim, não depois do que vi, do que acontecer, do que ele fez.
-"Ana, meu amor, por favor, me escute" Diz tentando chegar mais perto e a cada passo para frente que ele dava eu dava dois para trás. Fiquei encarando aqueles olhos cinzentos e disse:
-"Não quero ouvir nada, não a o que dizer VOCÊ ME TRAIU"
-"Saiaaaaa, quero que você saia, e saia agoraaaa" Disse com a pouca voz que me restava.
-"Ana você está muito alterada, vamos conversar" ele disse ignorando o que eu lhe disse.
-"Você não me ouvi-o quero você fora, fora dessa casa, fora da minha casa, SAIAAAAAAAA, FORAAA" disse gritando e jogando para fora do meu rosto as lágrimas.
Ele me olhou perplexo, e com espanto e disse:
-"Ana, você não está raciocinando direito, olha o que está dizendo"
-"SEI PERFEITAMENTE O QUE ESTOU DIZENDO" quero ele longo o mais longe possível
-"QUERO VOCÊ FORA DA MINHA VIDA" Disse com raiva, quem ele pensa que é para dizer que não estou em me juízo, ele não vi-o nada.
-"Ana não faça isso, não faça isso comigo, com nós, com nossa família, por favor" ele diz implorando e chegando bem perto de mim.
-"Quem deveria ter pensando era você antes de arruinar nossa família, nossa vida trepando com aquela pirralha da Vailet" Disse gritando e empurrando ele para longe de mim, ele tenta se aproximar novamente e lhe dou um tapa no rosto que faz minha mão arder e deixa uma marca vermelha em seu rosto.
Ele me olhou e fez o que a anos não fazia se ajoelhou na minha frente e implorou:
-"Por favor Ana, não faça isso eu te amo, cometi um erro me perdoe"
Olhei para ele por cima, ele se ajoelhou e sabia que ele estava no modo submisso, isso sempre me assustou mas hoje não, ele vai embora de uma jeito ou de outro.
-"Christian levante" ordeno olhando-o e ele obedece
-"Agora você vai arrumar suas coisas, todas as suas coisa e vai sair dessa casa" Após dizer isso vi o olhar de Christian mergulhar em lágrimas.... Isso me corta coração, mas tenho que ser forte.
Sai do quanto é deixei Christian lá, não consigo ficar perto dele...

Vou até a biblioteca e me tranco lá, coloco uma música animada e fico lendo os títulos das olhas nas inúmeras prateleiras e me perco ficando lá até que o nó em minha garganta diminui e as lágrimas param de cair. Olho para o relógio e vejo que se passaram várias hora. Saio de biblioteca e vou até meu quarto, no closet não a vestígio das coisas de Christian, no banheiro também não, o que é bom ele fez o que mandei, sinto meu coração doer. Vou até o escritório e vejo que a mesa está quase vazia por exceção do computador mas nas paredes estão pendurados os meus 7 retratos em preto e branco que Christian comprou de José na exposição anos atrás, ele me queria de volta e consegui-o. Não suporto olhá-los e os retiro da parede, vou até a sala e vejo Saimon e mando ele pegar os quadros e os enviar para o Escala, sei que é para lá que Christian vai, e assim ele o faz.
O dia termina, Teddy e Pheoby chegam da escola e os abraço, e eles perguntam pelo pai:
-Onde está o papai ? Pergunta Teddy
-Meu amor o papai vai ficar um tempo fora, mas tudo ficará bem. Disse ao meu filho tentando acreditar em minhas palavras. Meu menino sorrio e disse:
-humm, tá bom, estou com fome mamãe. Dei um risada, só Teddy para me fazer rir num momento como esse.
-Então vamos comer, meus amores. Peguei a mão deles e fomos para a cozinha. Gaia estava terminando a janta e ela abri-o um sorriso quando nos vi-o, sabia que ela tinha conhecimento do que tinha acontecido mais cedo.
-Estou morrendo de fome tia Gaia. Disse Teddy colocando as mãos na barriguinha.
-Está quase pronto querido. Disse Gaia.
-Enquanto Gaia termina o jantar porque vocês dois não vão lavar as mãos.
- Ok. Eles disseram e foram correndo para o banheiro
-Cuidado. Gritei quando os vi correndo.
-Gaia... Comecei mas ela disse:
-Não precisa dizer nada Ana, sinto muito que tenha terminado desse jeito.
-Eu também, mas a escolha foi dele ele sabia o que estava fazendo. Quando termino de falar Teddy e Pheoby voltam para a cozinha e dizem:
-Pronto mamãe, já lavamos as mãos. Sorrio para eles, nos sentamos, comemos e em seguida os dou banho e ponho na cama.
Agora é a minha fez de tomar banho, me dispo e entro no banheira com a água gelada, encosto a cabeça na borda da banheiro e fecho os olhos por um segundo e sinto mãos forte que conheço muito bem em meus ombros em massageando e me viro, e é Christian, ele me olha e diz:
-Meu amor, achou mesmo que eu ia embora tão facilmente, não, essa família é minha, você é minha, nunca vou embora, nunca. Em seguida ele me beija e tento empurrá-lo mas ele é muito forte, ele entra na banheira comigo e me puxa pela cintura e continua a me beija e continuo tentando empurrá-lo, ele para de me beija por um segundo e da uma risada e diz:
-Pare de tentar resistir, sabe que você não pode baby. E me beija novamente.
Afundo na água e percebo que foi um sonho, ainda bem, um sonho só um sonho. Um maldito sonho. Saio da banheira, me enrolo na toalha e me deito na cara, fico um tempo olhando para o teto, quantas vezes olhei para esse teto em momentos felizes.
Quando acordei estava de toalha o dia anterior avia sido tão cansativo e exaustivo que nem coloquei meu pijama, me levantei, tomei um banho, me vesti e fui para a cozinha. No caminho em uma das mesas avia um enorme buquê de rosas brancas com mais ou menos 50 rosas e apenas uma única tosa vermelha e um cartão que dizia: "Meu amor, essas rosas brancas são como o meu amor por você puro e sincero e está única rosa vermelha é como você única, perfeita, o detalhe perfeito neste mundo. Te amo. Vou provar que te merco de volta. Christian Grey." Fala sério, rosas, vou fazer uma visitinhas a ele.
Vou até a cozinha e Gaia esta arrumando a mesa do café da manhã, e digo :
-Gaia, por favor acorde, arrume as crianças e peça para Saimon levá-los para a escola. Ela me olha um pouco surpresa e diz:
-Claro, Ana, com o maior prazer.
-Obrigada Gaia.
Pego a rosa vermelha, vou para meu carro e sigo para a Grey House. Entro prédio, na recepção Andreia me olha e antes que ela se pronuncie digo:
-Não avise à Christian que estou aqui, vou esperar por ele em sua sala. Ela me olha e acena confirmando.
Vou a sala de Christian e coloco a rosa vermelha em sua mesa e em poucos minutos ele aparece na sala e abre um enorme sorriso ao me ver, vem em minha direção e me abraça e diz:
-Eu sabia que você ai me perdoar me amor, eu sabia. Ele diz todo animado e alegre como se tivesse ganhado a prêmio do ano, e beija minha mão e tenta me beijar e viro o rosto e ri. Disse:
-A Christian você realmente achou que eu iria te perdoar só por ter recebido flores, isso só prova o pouco que você me conhecer. Ele fica surpreso e diz:
-Mas você está aqui, e eu pensei que.. Eu o interrompo e digo:
-Vim lhe dizer que todas as letras que quero o divórcio, e o mais rápido possível. Depois de falar lhe entrego a rosa vermelha e ele fica parado como uma estátua e vou ate a porta já fiz tudo que tinha para fazer por aqui, mas ele me impede. Olho nos olhos dele e digo:
-Me deixe passar Christian. Ele me olha escurecendo o olhar e eu sei o que isso significa.
-E porque eu deixaria você é minha adorada esposa que está em minha sala me fazendo uma visita e... Antes que ele termine eu levanto minha mão, mas ele mais rápido que eu e me segura impedindo que eu lhe dê o tapa que merece.
-Me deixe sair AGORA Christian, não estou brincando. Ele me olha com uma cara divertida e em um estado lhe dou uma joelhada em suas bolas e minha passagem é liberada por sua dor que faz com que suas mãos vão para sua região íntima, saio rapidamente da Grey House e vou para a editora o dia passa voando e vou para casa no fim do dia.
Quando me deito na cama e fecho os olhos me lembro que a festa anual de caridade da família Grey é amanhã a noite e terei que ir com Christian, mas que droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Deixem suas opiniões