Amor Depois da Guerra escrita por Sra Mason Malfoy


Capítulo 15
Gryn


Notas iniciais do capítulo

Pessoas Voltei!!! Eu tenho de verdade um Cyndaquill de pelúcia ele é tão fofo ♥ E me desculpe pelo tempo, realmente estou sem ele (?), mas espero que tenham uma ótima leitura ♥ AMO VOCÊS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668436/chapter/15

~Pov Draco Malfoy

 

E estava sentado no sofá da minha casa, quando adormeço no sofá.

 

 

 Pareço estar em uma biblioteca, ela é bonita e bem organizada. Eu estou entrando nela seu nome é Gryn, eu estou sorridente e encontro duas pessoas de cabelo colorido e outras com cabelos de cores naturais. Um senhor que aparenta ter uns 50 anos de idade sorri ao me ver.

 

—Seja bem vindo Senhor Malfoy –O velho homem aperta a minha mão- Hoje você passará em algo como um teste. Aqui está o teu crachá e coloque essa blusa. –Ele fala e eu assinto e pego a blusa e o crachá. Vou até em uma sala e coloco a camisa e o crachá e deixo minhas coisa lá. Saio e o garoto de cabelos azuis olha para mim e sorri

 

—Olá eu sou James, tome isso –Ele me entrega uma caixa.- Coloque isso na cessão infantil –Ele sorri e eu retribuo. Logo eu vou indo em direção a cessão infantil quando vejo um garoto que parece estar perdido.

 

Coloco a caixa no chão e desço para fica da altura do garoto. Ele olha para mim e sorri. O garoto se parece comigo. Se tivesse todas as pessoas do mundo e você pudesse escolher somente uma para ser seu filho. Com toda a certeza seria esse pequeno.

 

—Olá garoto está perdido? –Eu pergunto e pego ele no colo. Ele assente e ando ate a cessão infantil. Logo esbarro em uma garota que é um pouco mais baixa do que eu. Ela olha para o bebe, ainda não vejo seu rosto, mas ela o pega e fica falando que deu um susto nela até que ela olha para mim.

 

—Rata de Biblioteca? –Eu falo sorrindo e ela olha em meus olhos

 

—Doninha!? –Ela fala e ficamos se olhando por um tempo.

 

  Sim! É ela! Eu lembrei de algo haver com....

 

—Hermione Granger! –Eu falo e me levanto do sofá. Eu acordei confuso e olhei para os lados. –Eu acho que falei alto demais. –Sussurro para mim

—O que foi amor? –Tay pergunta ao entrar na sala. Eu olho para ela e sorrio ao lembrar de Hermione

Eu acho que é a coisa mais estranho. Nunca ficaria feliz ao lembrar de Hermione Granger, ainda mais ficar dando alguns sorrisos bobos.

~Pov Hermione Granger

 

Eu estava em casa, minha ficha não tinha caído que eu sou uma Lestrange. Scorpius estava no meu colo e eu acariciava seus cabelos loiros, até que vejo que tem uma carta de baixo de minha porta. Eu olho curiosa, mas ainda paro para pensar.

 

Bellatrix é minha mãe, Bellatrix tem uma irmã, Narcissa, Narcissa é casada e tem um filho e ele é... Não! Eu sou prima de Draco! Eu sou apaixonada pelo meu primo! Não é possível! Olho para Scor. Ele é meu filho e de Draco, Draco é pai dele e ao mesmo tempo é primo. Isso é a coisa mais estranha que já me aconteceu

 

Eu olho novamente para a porta e vejo a carta. Minha curiosidde ficou mais forte agora. Olho para a carta e sorrio. Deito Scorp no sofá e viu até lá. Pego a carta e abro, vejo que é de Draco. Sorrio animada e abro. Vejo um convite e logo meu sorriso se desfaz e lagrimas caem.

 

—Casamento de Tay Oliver e Draco Malfoy –Falo baixo ao ler o “tema” do convite.- “Hey Granger, se lembra de mim? Eu vou casar com a mulher que eu amo e queria muito que você talvez aparecesse. Muito tempo que não se falamos, mas acharia muito legal se talvez você ou o Potter aparecessem! Aguardo sua presença! D.M.” –Eu leio no mesmo tom e deixo mais lagrimas escaparem. Olho o convite e vejo “ Draco, Tay e Zoe” Quem seria Zoe? Até que vejo a frase que dá sentido a tudo. “ Quando um amor é grande demais, uma nova vida surge e divide esse amor”

                           Zoe é a filha deles dois.

 

Isso é impossível! Draco me amava certo? Draco e eu namorávamos! E agora simplesmente ele some de minha vida e agora ele está casado e tem  uma filha!? Não pode ser real! Como assim de uma hora para outra ele me aparece desse jeito!?

 

—Mamãe... O que foi? –Olho para baixo e vejo Scorpius me chamar eu o pego no colo e o abraço fortemente.

—Nada meu filho... Eu te amo meu bebezinho –Eu falo e o aperto em meus braços. Eu sorrio e sinto seu cheiro.

—Mamãe... Eu também te amo –Eu sorrio ao ouvi-lo. Eu o deixo no chão e sorrio para ele- Vamos ver Pokémon ara a senhora parar de chorar –Ele fala e eu beijo a testa dele

—Vamos, mas iremos ver quando ele consegue capturar o Cyndaquill Ok? –E pergunta e ele sorri animado.

    Nunca vou ser triste por completo enquanto eu estiver meu filho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor !! :3 BEIJÃO e até

~~~~Pessoas eu editei eu tinha colocado "Biblioteca P" Sorry pelo erro~~~~~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.