My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey Bamonaters!

Vamos ao décimo primeiro cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/11

1 semana depois...

Pov Bonnie

Estávamos escolhendo nossos vestidos, eu Caroline, April e Anna. Seria um baile de primavera, então os vestidos tinham que combinar com o cenário. Caroline que estava organizando tudo, então nós tínhamos um bônus na escolha dos vestidos. Bom, todos já sabiam de eu e Damon, então Matt resolveu deixar nós dois irmos juntos e ele convidou a Andy, ela relutou até por que todas querem ir com o Damon, mas Matt é persistente.

Caroline: com seu tom de pele combina um lilás- ela falou para April- para o seu um rosa ou verde água- ela falou para Anna- e para a primeira dama do Damon- elas riram e eu também- um laranja, branco ou azul fica ótimo.

April: que tal esse?- ela mostrou um acima do joelho lilás, rodado, com renda cetim por baixo e renda por cima, o cetim era lilás e a renda um pouco mais escura.

Caroline: wow! Amei- ela sorriu.

Anna: já escolhi- ela mostrou um rosa bebê acima do joelho, rodado e o tecido era cetim na parte de baixo, na parte de cima era bem colado no seu busto, e tinha uma fita de cetim na cintura de um rosa um pouco mais escuro.

Caroline: minha nossa, acho que vou ser a mais feia- nós rimos.

Eu olhei bastante, até que um me chamou atenção, um preto, no meio da coxa, rodado, de manguinhas finas e bem simples, simplesmente amei.

Bonnie: eu quero esse.

Caroline: muito simples bombom.

Bonnie: mas gostei- ela sorriu.

Caroline: se você gostou quem sou eu para impedir, até por que quando eu gosto de algo ninguém me impede- todas nós rimos.

Anna: então todos já foram escolhidos?- todas nós balançamos a cabeça.

Caroline: vamos pagar e ir a sapataria- ela sorriu- vamos lá girls!

Fomos até o caixa, a mulher colocou os vestidos numa sacola para cada, pagamos e fomos até a loja de sapatos. Chegando lá um cara nos atendeu.

Vitor: olá, meu nome é Vitor e vou atende-las!- todas nós sorrimos, ele realmente era um gato.

Sentamos nas cadeiras e Caroline mandou pegar três sapatos para ela decidir, um scarpin vermelho, um scarpin preto aberto na ponta dos dedos e um saltinho de tirinhas prata. Anna já vidrou em um rosa escuro. April estava indecisa entre um scarpin preto e um sapato de tirinhas roxo. Eu estava olhando na vitrine e me deparei com a coisa mais lida do mundo, um scarpin preto com detalhes dourados, simplesmente perfeito.

Caroline: terra chamando Bonnie- olhei para ela, eu estava super entretida- vidrou nesse né?- sorrimos- pega um daquele pra ela?

Vitor: ok- ele sorriu e foi até o estoque.

Bonnie: fiquei tão vidrada que esqueci de pedir para o vendedor- ela sorriu.

Caroline: normal, acontece comigo também- rimos.

April: qual?- ela mostrou os dois.

Caroline: o roxo, né Bonnie?

Bonnie: concordo.

Anna: é.

April: ok.

Caroline: eu que estou enrolada- nós rimos.

O cara trouxe o meu número, não sei como ele adivinhou, deve ser anos de experiência. Saímos da loja de sapatos, aliás eu aproveitei para comprar um tênis, amo tênis e botas. Fomos até uma loja de joias, Caroline insistiu nisso e entramos. Paramos de comprar as 18:00, então fomos até a praça de alimentação.

Caroline: eu quero um sanduíche normal, com um refrigerante de laranja e batatinhas fritas.

Anna: hum, se derramou hoje hein?- todas nós rimos- eu quero uma porção de batatinhas fritas e um refri de guaraná.

April: um sanduíche e um refrigerante de uva.

Bonnie: acho que um sanduíche e um suco de laranja.

Pedimos e fomos nos sentar, quando pegamos a comida, comemos e conversamos animadamente.

Anna: hum... como está o namoro com o Damon?- elas olharam para mim apreensivas.

Bonnie: namoro?

Caroline: ai, vai me dizer que ele ainda não te pediu.

Bonnie: não- mordi o meu sanduíche.

April: então... só estão... ficando?- elas riram.

Bonnie: ficamos só umas... três vezes eu acho.

Caroline: ai, Damon lento- nós rimos.

Anna: mas e as conversas no celular?

Bonnie: todo dia passamos das três horas da manhã falando besteiras- nós rimos.

Caroline: gente, até esqueci- ela falou batendo na cabeça de leve- amanhã vai ter o campeonato né?

Anna: verdade, ainda bem que já estamos com a coreografia montada.

Caroline: ah é!

April: amanhã o Stefan ganha o casaco se eles ganharem.

Anna: se? Eles vão sim ganhar.

Caroline: pois é!

Continuamos conversando, então quando acabamos fomos para casa. Chegando em casa, coloquei o sapato e o vestido em cima da cama e fui até o quarto da minha avó, ela estava dobrando umas roupas.

Bonnie: cheguei!

Sheila: oi querida, como foi?

Bonnie: bem legal- rimos- quer ver o vestido e o sapato?

Sheila: sim- peguei na mão dela e, praticamente, arrastei ela até o quarto- meu Deus!

Bonnie: e aí?

Sheila: perfeito- ela pegou o sapato- lindo querida!

Bonnie: pois é!- sorri.

Sheila: adivinha o que temos para o jantar- pensei e depois sorri- isso mesmo, purê de batatas e carne assada.

Bonnie: meu Deus! Estava com saudades disso- ela sorriu- mas no momento estou cheia.

Sheila: tudo bem, eu também acabei de beliscar- rimos- ás oito e meia? Ok?

Bonnie: ok, agora eu vou guardar isso e tomar um banho- ela assentiu sorrindo e voltou para seu quarto.

Guardei o vestido no closet, o sapato também e a correntinha que comprei em um porta joias, fui para o chuveiro, tomei um longo banho, no final eu estava revigorada, quando saí fui me enxugar e me trocar, pus um short jeans bem curto e uma blusa que cobria o short, eu amo blusas longas. Deixei meu cabelo secando naturalmente e deitei na cama, liguei a TV e comecei a assistir The walking dead, quando meu telefone toca.

Bonnie: alô?

Damon: oi bombom- sorri, boba :P

Bonnie: oi senhor Salvatore.

Damon: tudo bem? Como foi a escolha do vestido?

Bonnie: estou bem sim, e foi ótima.

Damon: você escolheu ou Caroline?- ri.

Bonnie: eu.

Damon: bonito?

Bonnie: eu achei.

Damon: bom, agora só eu posso aprovar- rimos- vai para o jogo amanhã? Torcer por mi... quer dizer, por nós?

Bonnie: vou sim, aliás, sou líder de torcida- ele riu.

Damon: espero te ver lá mesmo- rimos de novo.

Sheila: querida?- ela falou entrando no quarto.

Bonnie: espera- coloquei o celular de lado- oi vovó.

Sheila: vem?- assenti e ela saiu.

Bonnie: bom, tenho que ir jantar.

Damon: ok, te ligo daqui a cinco minutos.

Bonnie: não como rápido- ele suspirou e eu ri, depois ele começou a rir.

Damon: vinte?

Bonnie: quinze.

Damon: ok, até mais bombom.

Bonnie: até- desliguei.

Coloquei o celular em cima da cama e desci para jantar, o jantar já estava posto, sentei e minha avó sentou de frente para mim.

Sheila: estava falando com o Damon?

Bonnie: sim- falei comendo- meu Deus! Me sinto no céu- ela riu.

Sheila: obrigada!

Bonnie: de nada.

Sheila: estão namorando?- sorri.

Bonnie: não.

Sheila: não? E conversar até as quatro e meia é o quê?- eu ri muito.

Bonnie: conversar- ela riu.

Sheila: espero que logo seja concreto.

Bonnie: a senhora também?

Sheila: claro, até por que acho vocês... fofos- eu ri.

Bonnie: ok minha avó.

Jantamos e conversamos bastante, depois lavei a louça, enxuguei e guardei, minha avó foi dormir e eu subi para meu quarto, peguei o celular e tinha vinte chamadas perdidas... do Damon.

Pov Damon

Eu já estava quase pegando a chave do carro quando meu celular tocou, atendi e era ela... ufa!

Damon: você quer me matar do coração?- ela riu- não ri não- ri também.

Bonnie: exagerado você né?

Damon: eu já estava pegando a chave do carro.

Bonnie: Nossa, calma senhor Salvatore- eu ri.

Damon: bom, que tal irmos dar uma volta?- coloquei a mão no bolso.

Bonnie: agora?- olhei no relógio.

Damon: são apenas nove e meia.

Bonnie: ok- sorri.

Damon: já passo aí.

Bonnie: ok- desliguei.

Eu já estava de bermuda e uma camisa xadrez azul, peguei a chave do carro e quando eu ia abrir a porta para sair...

Stefan: pra onde vai?

Damon: dar uma volta- ele olhou desconfiado- com a Bonnie- um sorriso apareceu em seu rosto.

Stefan: que legal mano, quer dizer que aquele nosso plano vai dar certo?- lembrei do plano.

Damon: espero que sim.

Stefan: legal, vai lá.

Abri a porta e fui para a casa da Bonnie, quando cheguei lá desci e fui até a sua porta, bati e ela atendeu, abri a porta do carro pra ela e ela entrou, então fomos até a praia, ficamos conversando até 01:00, deixei ela em casa ás 01:30 e fui para casa, espero que meu plano dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
que plano hein senhor Salvatore? hum...

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.