Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 6
Hugo Granger Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem pequeno, desculpem-me por isso, mas confesso que quando se trata de alguns personagens eu não tenho tanta criatividade. Mas é que, em relação ao Hugo, não imagino ele com algum segredo muito 'Oh Meu Deus!' Eu acho que ele é um livro aberto hahahah

Eu não sei quem interpreta ele, sorry!
Para os que gostam da Lily, bem, aqui vocês já sabem mais ou menos o que acontece com ela.
Sim, o Hugo é bissexual! Imagino ele assim, e sim, ele pega o Louis.
E sim, de todos, o Hugo foi o único que, realmente, teve uma vida boa.
O próximo é sobre a minha amada Rose, amo ela, muito, tipo, muito mesmo.

Obrigado à todos que estão comentando, acompanhando, aos que favoritaram, à todos!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/6

Hugo Weasley.

15/10/2008 à ?

Hugo não tinha segredos como seus primos, ele era um livro aberto, todos sabiam que ele e Lily ficavam( mesmo com ela dizendo que não, afinal ela queria que eles namorassem em segredo), todos sabiam que ele ia de madrugada roubar doces, que não estudava, mas ia bem nas provas porque sua irmã o ajudava, que ele jogava quadribol porque queria ser o novo ‘Weasley é nosso Rei’.

Hugo tinha sua vida baseada nos sonhos de Lily, namoravam escondido porque ela achava mais divertido, casaram na igreja porque ela quis- ele queria casar no Caribe, com o sol olhando aquele belo casamento- seus filhos tinham o nome que ela queria e quando ela morreu, jovem para a sorte dele.

Que é? Nunca gostei dela, mentirosa, burra, estúpida.

Mas quando ela morreu na gravidez do segundo filho, ele percebeu que tinha um segredo:

Seu segredo era nunca ter capacidade de dizer não para a Potter, de dizer ‘Meu casamento não vai ser como você quer’ Por isso que dois anos depois, ele casou com quem realmente amava, Louis Weasley.

Eles casaram no Caribe e em Vegas, pois Louis queria casar lá.

Ele viajou o mundo com seu marido e com seu filhos, como sempre quis.

Adotou uma menina, Arabella Lucy Weasley, em homenagem a falecida prima.

Enfim ele havia conseguido viver a vida como queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3