Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 3
Lucy Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!
Kkkk eu não ia postar outro capítulo hoje, mas eu tava com muita vontade de postar esse. Ele não é lá grande coisa, mas eu tenho alguns capítulos prontos e to com uma vontade de posta-los hoje, entretanto eu vou conseguir vencer essa vontade Hahahahah.
Só quero avisar que todos os outros capítulo a partir deste serão pequenos, o capítulo passado é maior e tal, porque eu já tinha escrito ele há um tempo.

*Capítulo dedicado à HeyDonuts, AnnaRose Black e Clenery Aingremont.

Georgie Henley como Lucy Weasley.

Mas,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/3

Lucy Weasley.

14/01/2006 à 05/11/2018

De todos, ela era a única que conseguiu me fazer sentir pena. Morreu muito jovem, com apenas 12 anos. Ela tinha uma vida inteira pela frente. Mas como eu disse antes, morreu muito cedo, triste.

Então, acho que nada mais justo contar resumidamente como seria a vida dela.

Ela era a santa da família, realmente deixava Rose no chinelo. O sorriso de boa menina encantava todo mundo, mas não havia nada errado ali. Ela era daquele jeito, não forçava como certas pessoas... Não esperavam tanto dela, logo ela nunca precisava fingir ser quem não era.

Lucy era uma corvina com uma vida inteira pela frente.

Com 13 anos ela jogaria Quadribol pela sua casa, seria uma das melhores Apanhadoras que a Corvinal já teve.

‘No dia em questão, ela vestiria um uniforme de quadribol reserva, junto dos outros inscritos para apanhador. Uns 8 corvinos estavam lá, além dela.

O teste seria bem revelador: Ela descobriria que era uma apanhadora espetacular, de todos os corvinos que estavam ali presentes ela foi a mais rápida a pegar o pomo. Em menos de 15 segundos ela já estava segurando ele.’

Com 14 anos ganharia a Taça de Quadribol de Hogwarts.

‘’...A distância que a separava de Albus foi diminuindo. Lucy deitou-se no cabo da vassoura quando viu Patil arremessar um balaço contra ela, já encostara nos calcanhares de Albus, emparelhou...

Lucy se atirou à frente, tirou as mãos da vassoura.

Afastou o braço de Albus do caminho com um empurrão e...

— PEGOU!

Tirou, então, a vassoura do mergulho, a mão no ar, e o estádio explodiu. Lucy sobrevoou as arquibancadas, um zumbido estranho nos ouvidos. A bolinha de ouro estava bem segura em sua mão, batendo inutilmente as asinhas contra seus dedos.

No momento seguinte, Chang veio voando ao seu encontro, quase cega pelas lágrimas; agarrou Lucy pelo pescoço e soluçou sem se conter no ombro da garota. Lucy sentiu dois grandes trancos quando os gêmeos Lovegood colidiram com eles; depois as vozes de Cristina e Vanessa.

— Ganhamos a Taça! Ganhamos a Taça!’’

Aos 15 anos seria eleita monitora.

Aos 16 anos assumiria um relacionamento sério com Florence Zabini.

‘-Família, eu quero apresentar uma pessoa.- Diria Lucy no Natal na T’Oca.

Percy olhou para a filha mais nova e arqueou uma sobrancelha.

–Humm... Como fazer isso?-Se perguntou.- É... Gente quero apresentar à vocês, Florence Zabini, minha namorada.’

Aos 17 anos se formaria em Hogwarts.

Dos 18 aos 29 anos seria jogadora profissional de Quadribol,nesse meio tempo ela casaria com Florence e adotaria uma menina que se chamaria Arabella Weasley-Zabini.

‘-Mãããããããe.- Lucy chegaria gritando em casa.

–Meu Deus Lucy, o que aconteceu?

–Eu fui chamada para ser apanhadora do Harpias de Holyhead!’

...

‘-Florence Katherine Zabini, você aceita Lucy Audrey Weasley como sua legitima esposa?

–Aceito.

–Lucy Audrey Weasley, você aceita Florence Katherine Zabini como sua legitima esposa?

–Aceito.’

...

‘-Tudo bem, mamãe?-Perguntaria a pequena Arabella para sua mãe.

–Uhum. -Responderia Lucy sorrindo. -Só estava pensando no futuro.

–No futulo?

–Sim, mas isso não é importante agora.

–Não?

–Não, vamos ver o que a mamãe tá fazendo?

–Vamoxxxx!’

Morreria aos 75 anos de Varíola de dragão.

Ela teria um futuro maravilhoso, mas a vida nem sempre é como a gente quer.

E agora, acho que seria bom vocês saberem as últimas palavras dela, mesmo que sua irmã não as tenha ouvido:

"Pedir desculpas não muda o que aconteceu. Assim como perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo. Mas você é minha irmã e eu te amo, então quando você perceber o que fez, saiba que eu te desculpo.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3