Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 10
Lily Luna Weasley Potter.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar amanhã, mas eu não aguentei. Não sei se postarei amanhã, provavelmente não, mas né... É sobre a Lily, não me matem!

Quem interpreta a Lily é a Madelaine Petsch.
Esse capítulo explica mais ou menos algumas coisas sobre o relacionamento da Gina com o Harry, então não, Harry não saiu de casa, mas ele era tão ausente que quem tinha que cuidar de tudo era o James. Mas na imaginação da pequena ruiva, ele estava indo embora, e ele foi, por um tempo. Bem na época que ela escreveu essa carta. Entretanto ele voltou, não queria que a situação da sua família fosse alvo de 'fofoca' no mundo Bruxo. Ah, Gina também era ausente. Traições, muitas traições!


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/10

Lily Luna Potter

17/11/2008 à 14/03/2035

Confesso que sempre achei que Lily era vadia e ainda acho que ela é, porque sinceramente, meu santo não bateu com o dela. Quero dizer, ela sofreu? Sofreu. O irmão fugiu? Fugiu. O outro irmão teve quer ser pai muito cedo? Teve, mas isso não justifica o fato dela ter virado a maior vadia de Hogwarts, não justifica ela sair estragando os relacionamentos dos outros.

Gina fazia a mesma coisa? Fazia, mas seguir o exemplo da mãe não é certo.

A única coisa que me fez pensar na possibilidade de ter ‘pena’ dela foi a carta – tá mais para desabafo- que ela escreveu, ela escreveu esta carta quando estava no seu segundo ano em Hogwarts, naquele tempo ela não era "Lily Vadia Potter".

“Mamãe, por favor, pare de chorar, não aguento o barulho. A sua dor me machuca e isso está me deixando deprimida. Você sabia que toda vez que deito em minha cama, ouço vidros se quebrarem? Provavelmente não, até parece que você esqueceu que tem filhos. Você nos esqueceu, mamãe? Você nunca mais conversou com a gente e nem se importa com as coisas relacionadas a nós. Mamãe, você sabia que James vai ser pai? Acho que sou a primeira da nossa família a saber. Eu escutei ele conversando com a Dominique, ele estava bem desesperado e chorava. Domi disse que tinha medo do futuro, mas que se eles fossem criar a criança juntos, James teria que largar aquele mundo. Tenho certeza que você não sabe do que ela está falando, mas eu sei. James está se drogando, mamãe e ele até vende! Eu já pedi para ele parar, mas ele disse que isso não é problema meu. E você soube do Albus? Ele faz umas festas bem legais na sala precisa, não que eu já tenha ido, ele disse que sou muito nova para isso. Mas ele é só dois anos mais velho que eu! Ele é bem famoso em Hogwarts, todos querem ser seu amigo, porém ele não quer. Ele me disse que não precisa da falsidade deles, que ele tem tudo o que precisa: Rose e Scorpius. Confesso que fiquei triste, mamãe, pensei que eu fosse importante para ele. Acho que não sou importante para ninguém. Talvez se eu chamasse a atenção de vocês como eles fazem, vocês percebam que ainda estou aqui. Mamãe, eu tenho tantas perguntas: porque você vez que o papai saí para trabalhar você some e quando aparece está toda estranha (o cabelo bagunçado, a roupa amassada…)? Acontece o mesmo com o papai. Eu acho que sei a resposta, mas tenho medo dela.

Você sabia, mamãe, que depois da última briga de vocês, eu fui falar com o papai? Bem, eu fui. Eu disse que você não queria dizer aquelas coisas desagradáveis. Você não queria, né?

Eu estou tão cansada de tudo e só tenho 12 anos! Vocês não cansam de todas essas brigas? Vocês discutem sobre dinheiro, sobre traição, sobre meus irmãos e eu. Toda vez que volto de Hogwarts é isso que encontro em casa, esse é o meu abrigo? Parece que sim. Mamãe, não é fácil crescer na 3ª Guerra Mundial, sem nunca saber o que pode ser o amor ㇐ acredite, eu não lembro dos momentos bons que passamos. São poucos os que ainda lembro, é triste perceber isso. Eu não quero, mamãe, não quero que o amor me destrua como fez com a minha família.

Papai, podemos resolver isso? Podemos ser uma família? Prometo ser boazinha, eu faço qualquer coisa. Juro! Podemos ser uma família? Papai, por favor, não vá embora.

Papai, por favor, pare de gritar, eu não aguento o barulho. Faça a mamãe parar de chorar, porque preciso de vocês por perto. A mamãe te ama, não importa se o que ela diz é verdade. Eu sei que te magoa, mas lembre-se que eu também te amo.

Albus, eu fugi hoje, fugi do barulho, simplesmente fugi. Não quero voltar para aquela casa, mas não tenho outra alternativa, outro lugar para ir. Por que você me trouxe de volta? Você não entende o que está acontecendo? Eu já lhe disse que não quero que o amor me destrua como fez com a nossa família!

James, no nosso retrato de família parecemos felizes. Vamos fingir, vamos agir como se fosse natural? Jay, eu não quero ter que dividir os feriados, não quero ter dois endereços, não quero um meio irmão e não quero que a mamãe mude seu sobrenome. Al, no nosso retrato de família parecemos felizes. Parecemos normais, vamos voltar a isso.

Papai, não vá, volte por favor. Lembra que naquela noite em que você saiu, você tomou tomou a minha estrela mais brilhante? Papai, eu peço novamente, não vá. Não nos deixe sozinhos. Mamãe vai ser legal, eu também vou ser melhor, eu disse para o Jay. Eu vou fazer tudo certo, dormir mais cedo, mas volte. Eu prometo que vou ser sua garotinha para sempre, papai.”

Sua família havia chegado num ponto em que ninguém mais se importava com nada, sua mãe não sabia o que fazer. Estava em dúvida, queria se separar, mas não queria que seus filhos sofressem.

Harry sabia das traições e não fazia nada, pois ele também a traia e não era com qualquer uma, era com Hermione Granger. Ainda me pergunto se Rose é realmente filha do Tio Ron, quero dizer, Rose pode até ser ruiva como a maioria dos Weasley’s, mas os olhos dela são do Tio Harry e bom, há ruivos na família do Harry.

A família perfeita estava se desfazendo e ninguém percebida as rachaduras naquele pequeno Cristal, ninguém percebia que ela não sabia o que fazer, que ela estava sendo destruída por dentro, se preocupavam só com eles. Talvez tenha sido por isso que ela tenha resolvido ‘pegar’ todo mundo, queria aparecer, queria ser notada de novo, talvez ela tenha achado que a melhor solução era ser como sua mãe ou era dar uma de rebelde. Bem, Lily, querida, deveria ter pensado um pouco mais.

Seu pai não acreditava que a filha havia se tornando aquilo.

Sua mãe só olhava para ela como se dissesse: "Você faz o que quiser da sua vida, só não me apareça grávida!"

Seus irmãos estavam se afogando nos próprios problemas para notarem a pequena ruiva ali.

No fim, Lily só queria que sua família voltasse a ser a mesma de antes, só queria voltar a ser a menina ingênua que um dia foi, só queria voltar a ser a princesinha do papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3