Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 2
Porta malas


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora

o capítulo ficou bem curtinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/2

Capítulo 2 - Porta malas

Emmett pov

Já estávamos na estrada a mais de cinco horas, quando um barulho no porta malas chamou a atenção de todos. Putz, eu havia me esquecido. O Edward vai me matar.


 - Por quê eu vou te matar Emmett? - ele perguntou desconfiado. Não pensa Emmett, não pensa, disse para mim mesmo.


 - Pensar no.. - ele parou e começou a sentir melhor o cheiro. - BELLA. CARLISLE PARA JÁ ESSE TRAILER.


Carlisle deu uma freada tão forte que todos nó demos um tranco para frente, e o porta malas fez um barulho de algo se chocando. Fui o primeiro a descer do trailer. Parei na frente do porta malas para impedir que fosse aberto.


 - Emmett você sequestrou a Bella? - Carlisle perguntou.


 - Bom não exatamente, eu fui na casa dela e bati na porta, como ninguém respondeu eu entrei. O Charlie não estava lá, então eu liguei para ele e disse que nós iriamos viajar, já que estamos de férias, e que a Alice queria muito que a Bella fosse, então ele deixou.


 - Mas se ele deixou por quê raios você a amarrou, amordaçou e ainda por cima a colocou no porta malas. - disse Carlisle,que estava tentando segurar Edward, que não estava com a melhor cara do mundo.


 - Bom, pois quando ela descobriu a finalidade da viagem, ela tentou ligar para vocês, como eu queria fazer uma surpresa eu não deixei. - disse tentando parecer inocente.


 - ABRE ESSE PORTA MALAS AGORA. - disse o Ed.


Eu abri e sai da frente o mais rápido que eu pude. Edward tirou a Bella de dentro, desamarrou, e tirou a mordaça.


 - Até que enfim, pensei que vocês nunca fossem me escutar, ou sentir o meu cheiro, ou sei lá.


 - Também, com esse motor que mais parece uma britadeira. E o cheiro ia ser impossível sentir, pois se já não bastasse estar fedendo, nós tacamos tantos produtos de limpeza, que mesmo que você sangrasse não iria fazer uma mínima coceirana nossa garganta. - disse Rosalie.


 - Ainda bem, porque eu acho que me machuquei. -Momento tenso. Mais a minha ursinha tinha razão, o cheiro de limpeza era tão forte, que nem percebemos o sangue.


 - Novidade. - continuou Rose, e Edward deu um olhar do mal pra ela. - O quê? - disse se virando para ele.- ela se machuca até andando. Seria um milagre se ela saísse sem nenhum arranhão do porta malas.


 - É melhor nós entrarmos no trailer, já está bem tarde. Eu vou cuidar do machucado da Bella, ainda bem que eu trouxe minha maleta. - disse Carlisle.


 - E eu vou cuidar das suas roupas Bella, como você consegue dormir com um pijama tão sem graça. - disse a baixinha e a Bella começou a ficar vermelha igual a um pimentão.


 - Alice. - repreendeu Edward.


Bom pelo menos ele já tinha se esquecido de mim. É melhor eu ficar longe do Edward até ele esquecer completamente do que eu fiz.


Entramos no trailer, Carlisle foi cuidar do machucado de Bella e Alice arranjar uma roupa para ela. E eu resolvi dirigir, realmente, essa coisa não anda muito, acho que o máximo que corre é uns 60km com muito esforço.


Depois do incidente as coisas ficaram calmas novamente. Estava muito chato dirigir. Todos estavam com tédio, sorte a daBella, que pelo menos pode dormir. Mas pensando em outras coisas, ainda não havia resolvido que número eu iria realizar. Tinha que pensar logo. Mas o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please comentem