Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 10
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas enfim chegamos ao último capítulo da fic
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/10

Capítulo 10 - Para sempre

Emmett pov

Depois disso, nós entramos no que sobrou da Be, e esperamos os Volturi irem embora. Já estava até me preparando pela bronca seguida do sermão do leitor de mentes.

Apesar de que eles tinham mais que me agradecer, afinal eu matei dois coelhos com uma cajadada só, olha, porque a Bellinha queria ser uma de nós, mas o Ed tava cheio de frescura, e o Ed queria casar com a Bella, mas ela meio que não tava querendo, enfim não posso agradar os dois lados não é mesmo. Mas eles bem que podiam me agradecer, apesar dos pesares eu consegui atender ao desejo dos dois não é mesmo.

- Tudo bem Emmett. Obrigado. - disse o Ed. Há nessa pelo menos eu me dei bem, sem broncas ou sermão.

- Mas não exagera. - completou.

Mas como sempre sobra para mim, mesmo quando eu faço algo de bom a baixinha tinha que dar o showzinho dela ...

- EMMETT PODE IR SE PREPARANDO. VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL ARRANJAR UM CASAMENTO ASSIM.

- Mas nós estamos em Vegas. - disse me defendendo.

- E O VESTIDO, AONDE EU VOU ACHAR UM VESTIDO DE UMA NOITE PARA A OUTRA.

- Alice, calma, quem se importa com um vestido agora. - disse a Belinha - quando o Charlie descobrir ele vai pirar.

- Bella eu temo dizer que o Charlie não vai poder saber, pois agora os Volturi vão ficar na nossa cola para saber se cumprimos a nossa parte. - disse o Ed - Agora é a hora, você ainda pode escolher. Se você não quiser mais ser transformada nós podemos dar um jeito e.

- Edward, você sabe o que eu quero. É só que, é tão de repente assim, me assusta. Fico pensando como o Charlie vai ficar, a Renée.

- Depois nós vamos ter que inventar uma história. Não se preocupe querida, nós vamos dar um jeito. - disse Esme abraçando a Bella.

Após esse momento família fomos arrumar as coisas para o casamento relâmpago dos dois. Apesar dos pesares, como a falta dos cartões, de dinheiro, o fato de ainda estarmos em Vegas depois do ocorrido no cassino. Mas sabe como é Alice é Alice. Não sei como ela com umas ligações conseguiu arrumar a capela, o vestido,fotografo e todas essas coisas relacionadas a casamento. E de quebra um pouco de dinheiro para voltarmos. Só não sei por que ela não fez isso antes. Depois reclamam de mim.

... No dia seguinte ...

Todas as mulheres estavam doidas com as coisas para o casamento. O Edward e a Bella queriam se casar em uma capela comum, mas sabe como é, nós estamos em Vegas, Alice estava tentando convencer os dois a se casarem em capelas temáticas.

- Alice, por favor, você já escolheu todos os detalhes dessa cerimônia relâmpago. - disse o Ed - pelo menos a capela nos queremos que seja comum. Sem esse negócio de fantasia e não sei lá o que.

- Mas Edward, nós estamos em Vegas, qual é a graça de se casar em Vegas se for em uma capelinha comum. - disse a baixinha, que depois fez a sua melhor cara de pidona e se virou para a Bella - Bellinha, por favor.

- Alice. - disse Edward como advertência, mas a baixinha ignorou.

- Bella, isso aqui é Las Vegas. Por favor, vai ser o melhor casamento relâmpago de todos os tempos. Eu prometo. Por favor. - e fez aquela cara de gatinho do Shrek.

- Alice, por favor. - ela fez cara de cachorrinho pidão de novo. - Tudo bem, mas eu tenho umas condições.

- AAHHH Bellinha eu sabia. - disse a baixinha comemorando - e quais são as condições?

- Se você escolher a capela, eu escolho o vestido. Pois do jeito que eu conheço você o vestido vai ser bem bufante e cheio de coisa, e eu realmente prefiro algo bem mais simples.

- Mas eu já tinha escolhido o vestido. E ele iria combinar perfeitamente com a decoração.

- Alice, a Bella disse simples, o que você escolheu eu acho que nem cabe na capela.

- EDWARD, PARE DE INVADIR A MINHA MENTE, DROGA VOCÊ NÃO PODIA TER VISTO O VESTIDO, E AGORA. - disse a baixinha toda brava.

- E como você não queria que eu visse se é só nisso que você pensa. - disse se justificando - E além do mais agora a Bella vai poder escolher o vestido. - Alice deu um olhar desanimado - Conversa encerrada.

- Tudo bem, mas eu vou junto.

Depois da discussão, cada um foi para um lado.

Já eram quase 09h40minh o casamento estava marcado para as 10h. Apesar de ser em uma capelinha a baixinha fez questão de separar o Ed e a Bella até a hora do casamento. E por falar em capelinha, adivinha qual ela escolheu Graceland Wedding Chapel. Sim Elvis, segundo a baixinha era um clássico. E alem do mais era a cara do Ed, olha ele já tem aquele topete, e as costeletas.

Estávamos esperando as mulheres aparecerem, em uma espécie de salinha de espera, aonde se ENCONTRAVAM outros dois casais de noivos esperando a sua vez. Sim, pois quando Os Volturi chegaram, com aquelas caras os casais ficaram tão intimidados que resolveram esperar do lado de fora.

Elas estavam demorando cada vez mais, o Ed tava quase fazendo um buraco no chão de tanto que vinha de um lado para o outro.

Depois de esperar mais alguns minutos finalmente a Rose e a Esme chegaram para avisar que a noiva estava vindo.

Todos estavam sentados nos bancos, o Ed estava em pé la na frente. Junto à porta estava um cara vestido de Elvis esperando para acompanhar a noiva. Quando a porta se abriu uma música começou a tocar.

Bella pov

A Alice quase me deixou louca de tanto que ela falava isso, aquilo, puxava o meu cabelo para conseguir fazer o penteado, reclamava do vestido, mas no final valeu a pena, apesar de simples o vestido ficou

lindo. (vestido da Bella  http:// 4.bp.blogspot.com /_yknwYX1VbxY/S1jPSs17AFI/AAAAAAAAANo/O4ycuV0HRBo/s1600-h/gal77_15330lis.jpg)

Eu queria que o Charlie e a Renée estivessem aqui comigo, para compartilhar desse momento tão especial. Bom provavelmente um dos sois iria surtar, mas eu acho que no fim eles iriam me apoiar.

Já estava quase na hora, eu estava parada na frente da porta, só esperando o sinal para entrar. Os segundos pareciam uma eternidade. Estava muito ansiosa, a porta se abriu lentamente, e eu pude ver o juiz de paz vestido de Elvis me estender o braço para me levar até onde o Edward estava. Na outra mão ele segurava um microfone, e começou a cantar.

Can't Help Falling In Love

Elvis Presley

Wise men say only fools rush in

Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam

But I can't help falling in love with you

Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Shall I stay? would it be a sin

Eu deveria resistir? Seria um pecado,

If I can't help falling in love with you

Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Like a river flows surely to the sea

Como um rio que corre pro mar

Darling so it goes some things are meant to be

Querida isso segue como as coisas tem que ser

Take my hand take my whole life too

Tome minha mão, tome minha vida inteira também

For I can't help falling in love with you

Por eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Like a river flows surely to the sea

Como um rio que corre pro mar

Darling so it goes some things are meant to be

Querida isso segue como as coisas tem que ser

Take my hand take my whole life too

Tome minha mão, tome minha vida inteira também

For I can't help falling in love with you

Porque eu não consigo evitar de me apaixonar por você

For I can't help falling in love with you

Porque eu não consigo evitar de me apaixonar por você

A música era linda, mas eu não conseguia desviar os meus olhos dos de Edward, parecia um sonho ele estava maravilhoso, sorrindo para mim. Quando cheguei a sua frente ele segurou as minha mãos e deu um beijo.

(N/A.: não sei muito bem o que dizem nesse tipo de casamento, por isso juntei algumas frases que eu encontrei para o juiz de paz dizer.)

- Estamos aqui reunidos para a união de Edward e Isabella. O casamento é uma união de amor, não é um olhar para o outro, mas ambos para o mesmo lugar. Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre na vida de vocês. E este amor que os uniu permaneça para sempre nos seus corações.

O Elvis continuou falando, eu não consegui prestar tanta atenção as suas palavras pois estava mais deslumbrada do que nunca pelo meu futuro marido. Só voltei a prestar atenção nele quando ele pediu para que nós repetíssemos o que ele dizia.

- Eu Edward, recebo Isabella, como minha legitima esposa, e prometo te amar, te respeitar, estar ao seu lado todos os dias de nossas vidas , ser fiel a você, e ser sua melhor amigo sempre. - terminando de dizer isso ele colocou a aliança na minha mão, e deu um beijo nela.

- Eu Isabella, recebo Edward, como meu legitimo esposo, e prometo te amar, te respeitar, estar ao seu lado todos os dias de nossas vidas , ser fiel a você, e ser sua melhor amiga sempre. - e coloquei a aliança na mão dele e depois a beijei.

Depois disso assinamos os papéis, tendo como testemunhas a Alice e o Jasper, e A Rosalie e o Emmett.

- Que a alegria deste dia de festa permaneça no coração de vocês durante todos os anos desta feliz união. Com os poderes a mim concedido eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Edward me tomou em seu braços e me deu um beijo digno de Hollywood. Eu podia escutar os aplausos e uma música que o Elvis começou a cantar para finalizar a cerimônia.

Love Me Tender

Elvis Presley

Love Me Tender

Me Ame Com Ternura

Love me sweet,

Me ame com doçura,

Never let me go.

Nunca me deixe partir.

You have made my life complete,

Você tornou minha vida completa,

And I love you so.

E eu te amo tanto.

Love me tender,

Me ame com ternura,

Love me true,

Me ame de verdade.

All my dreams fulfilled.

Todos os meus sonhos realizados,

For my darlin' I love you,

Porque, meu amor, eu amo você,

And i always will.

E eu sempre amarei.

Love me tender,

Me ame com ternura,

Love me long,

Me ame por muito tempo.

Take me to your heart.

Leve-me ao seu coração,

For it's there that I belong,

Pois é lá que eu pertenço.

And we'll never part.

E nós nunca nos separaremos.

Love me tender,

Me ame com ternura,

Love me true,

Me ame de verdade.

All my dreams fulfilled.

Todos os meus sonhos realizados,

For my darlin' I love you,

Porque, meu amor, eu amo você,

And i always will.

E eu sempre amarei.

Love me tender,

Me ame com ternura,

Love me dear,

Me ame querida ,

Tell me you are mine.

Diga-me que você é minha.

I'll be yours through all the years,

Eu serei seu durante todos os anos,

Till the end of time.

Até o final dos tempos.

Love me tender,

Me ame com ternura,

Love me true,

Me ame de verdade.

All my dreams fulfilled.

Todos os meus sonhos realizados,

For my darlin' I love you,

Porque, meu amor, eu amo você,

And i always will.

E eu sempre amarei.

Após a música acabada fomos cumprimentados por todos, inclusive os Volturi.

- Bom, agora que estão casados espero que cumpram com a sua parte. - disse Marcus pela primeira vez, parecia que ele queria se livrar disso logo. Melhor para nós. - Esperamos uma visita de vocês. Então nos vemos em breve. Carlisle. - fez um breve aceno e foram embora.

- Pronto, já contei tudo. - disse o Emmett bufando.

- E foi isso o que aconteceu de verdade filha. - disse abraçando a minha pequena. - Por isso que o seu tio Emmett não pode assistir TV com você, ele está de castigo.

- E foi por isso que vocês tiveram um casamento relâmpago. - disse a minha Renesmee. Ela adorava essa história.

- É, mas se não fosse por minha causa os Volturi ainda estariam na nossa cola, você e o Ed não teriam se casado e a minha monstrinha Nessie não teria nascido. - disse se justificando.

- Eu sei de tudo isso que você fez, mas o que eu posso fazer se aconteceu aquilo com você sabe quem (Aro). - nós evitávamos a todo custo tocar nesse assunto, por motivos óbvios, mas parece que os

Volturi não estavam nem ai, pois o Marcus e o Caius agora tinham mais autonomia.

- Aquilo foi um acidente.

- Pode ser, mais não deixa de ser sua culpa, além do mais nós fomos expulsos de Nevada e do Cassino, e não é a primeira vez que isso nos acontece. - disse a baixinha se intrometendo.

- Droga, todo mundo se diverte menos eu. - disse o Emmett, e depois saiu emburrado da sala.

Emmett pov

Droga, era mais umas noite normal Rosalie estava na garagem mexendo no seu carro, Esme estava cuidando do seu jardim, Alice fazendo compras no shopping com Jasper, Edward e a Bella deveriam estar

brincando com a Nessie, e Carlisle no escritório. Não era justo, todos tinham uma ocupação menos eu. O que fazer quando não se pode assistir TV, navegar na internet, mexer nas coisas da minha ursinha,

esconder as coisas da baixinha, fazer piadinhas com a Bella, ou o Edward, ou Jasper e blá blá blá.

Já sei, eles disseram que eu não poderia ver mais televisão, mas não falaram nada sobre rádio, ainda bem que eu comprei um daqueles radinho de pilha. Fui até o meu quarto e peguei o radinho de pilha azul que eu guardava muito bem escondido. Liguei e fui mudando as estações, só tocavam músicas repetidas, até que..

"Ei você ai, é você mesmo. Você é o tipo de pessoa que ...

- NÃÃÃOOOO. TIREM O RADINHO DE PILHA DO EMMETT.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então chegamos ao fim obrigada atodos que acompanharam a fic


e aproveitando se quiserem acompanhar as minhas outras fics
nos vemos em uma próxima

O amor e o tempo
(a primeira temporada está completa e a segunda começa em breve)

Bella e Edward se conheceram, se apaixonaram e se casaram em meados de 1917 por conta de suas familias, mas não durou muito pois o surto de gripe espanhola atingiu Chicago matando os pais de Bella e deixando os pais de Edward doentes. Prezando pela saúde de Bella, Edward a manda viver com sua tia Adélia na Suécia. Mesmo relutante ela vai, logo que chega descobre que está grávida. Tenta avisar Edward, mais descobre que ele morreu, desolada se muda definitivamente para a Suécia, onde acontecimentos a levarão a encontrar com o seu amado muitos anos depois. Mas será que depois de quase 100 anos eles poderiam se tornar novamente uma família?

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/6230/O_Amor_E_O_Tempo

Away from here

Após muita discussão Edward convence Bella a permanecer humana. Conforme os anos vão se passando eles vivem cada
minuto de suas vidas, aproveitando tudo o que podem. Até que um dia quando Bella já está velha ela começa a se
esquecer das coisas. Como Edward vai reagir a isso? Será que foi a escolha certa?

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67044/Away_From_Her