O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/7

Quando Caroline ficou sabendo que no final de semana irião todos em uma balada quase surtou. Seria o momento ideal para dar um forte empurrão em Damon e Elena.

Klaus: Tou até com medo do que vai aprontar sweet. – Car riu

Car: Fique tranquilo que tudo sairá perfeito. Só tenho de achar um jeito de afastar a cobra da Rose mas até lá pensarei em algo.

Damon chegou na mansão e como Elena ainda estava magoada com Katherine foi com ele pois dormiria lá. A loira sorriu ao ver os dois chegar e foi abraçá-los.

Car: Estou já escolhendo a balada a que iremos. Será incrível.

Damon: Quem disse que era você que iria escolher? – ela o olhou brava

Car: Ninguém precisa dizer pois todos sabemos que sou a que tem melhor gosto. – Elena gargalhou.

Eles foram vestir algo mais simples e quando Elena desceu apenas Edna estava sozinha na sala e ela estranhou.

Elena: Sozinha aqui tia? – Edna sorriu

Edna: Rose ligou e Damon foi pegar ela para jantar aqui. Klaus e Car foram comprar algo e Giusepe está na biblioteca. – Elena sentou ao seu lado no sofá

Elena: Mas está tudo bem? A senhora parece pensativa. – Edna pegou na mão de Elena

Edna: Estava lembrando do tempo em que meus filhos eram crianças. – Elena sorriu – E como está correndo seu trabalho com o Damon?

Elena: Até que está sendo legal tia. Só hoje é que tive um problema por causa da noivinha dele. – Edna revirou os olhos

Edna: Não sei o que Damon viu nessa garota. – Elena riu

Elena: Nem eu. Tipo do que eu conheço ele é um cara lindo, inteligente, cavalheiro, brincalhão…- ela parou ao notar sorriso de Edna.

Edna: Estou vendo que ele te causou boa impressão.

Elena: Digamos que a gente se deu bem e ele fica engraçado quando eu faço algo que ele não espera.

Edna: Adoraria que você fosse a noiva dele. – Elena parou de rir e ficou séria – Você seria a mulher ideal para ele querida. – Elena ficou mexida com as palavras dela, ela deitou a cabeça no colo de Edna e esta fez carinho nos cabelos dela

Elena: A senhora sabe que não me apaixono fácil tia. Acho que nunca amei de verdade e tenho medo que isso aconteça e que eu perca essa pessoa como perdi meus pais. – algumas lágrimas caiam no rosto dela e Edna tentou acalmá-la

Edna: Um dia você deixará esse medo de lado querida. Faz parte da vida perdermos algumas pessoas que amamos só espero que já tenha deixado de se sentir culpada pela morte de seus pais.

Elena: Isso eu já parei mas dói muito lembrar do acidente tia. Porque eu foi a única que conseguiu se salvar?

Edna: Porque você estava dormindo querida e quando o carro bateu você só caiu do banco detrás abaixo e não foi projetada para fora como eles. – Edna continuava a fazer carinho

Elena: A senhora e a tia Jenna são dois anjos na minha vida. – Edna beijou-a na cabeça

Edna: Saiba que te amo como uma filha Elena. Tenho carinho por Katherine e Jeremy também mas com você é diferente, deve ser porque sempre passou mais tempo aqui que eles. – Elena sorriu e limpou as lágrimas.

Damon entrou na mansão com Rose e ficou estático ao ver Elena com a cabeça deitada no colo de sua mãe e esta fazendo carinho em seus cabelos. Sua mãe apenas era assim carinhosa para os filhos. Quando as duas perceberão a presença deles Elena se levantou e sentou no sofá e Damon percebeu que ela havia chorado.

Damon: Você estava chorando Elena? Aconteceu algo? – antes de Elena responder Rose soltou o veneno

Rose: Ela deve ter contado a sua mãe que hoje nós duas nos desentendemos com medo de ser despedida. Todo o empregado adora se passar por vítima. – Elena lançou um olhar mortal a Rose e Edna começou a gargalhar atraindo a atenção de Damon e Rose para si

Edna: Damon eu não sei onde encontra suas namoradas. – Rose a olhava e Edna foi bem direta – Nós não estavamos falando de você Rose e Elena não precisa ter medo de ser despedida ou se fazer de vítima porque ela é parte da família e terá sempre meu apoio. – Rose abriu a boca e fechou sem conseguir falar nada e Elena beijou Edna no rosto.

Elena: Respondendo a você Damon, eu estava lembrando de algumas coisas por isso as lágrimas. Está tudo ótimo.

Car e Klaus chegaram e todos foram para a mesa. Rose estava furiosa por Edna ter dito que Elena era da família por isso estava amuada. Giusepe reparou que Elena estava muito quieta.

Giusepe: Elena está tudo bem? – ela assentiu com a cabeça – Não parece pois está muito calma. – ela riu

Elena: Chega a ser engraçado o senhor falar isso tio já que vive pedindo para eu ter calma. – Giusepe sorriu e Damon o olhou bem pois ele sempre era tão sério

Giusepe: Não precisa estar tão séria assim. Me conte como anda sua vida querida. – Rose revirou os olhos e pensou como os pais de Damon podiam dar mais atenção a Elena do que a ela que era noiva do filho.

Elena: Como eu disse está tudo bem. O trabalho está correndo bem e fiquei sabendo que Enzo está voltando para Mystic Falls. – Car e Klaus engasgaram e Elena riu muito. Damon e Rose não entenderam o porquê daquilo

Car: Isso é mentira né?

Damon: É verdade pois Jeremy contou na minha frente. Porque essas caras vocês adoravam o Enzo e ele é um de meus melhores amigos.

Klaus: O problema é ele ser também melhor amigo da Elena. – ela revirou os olhos

Damon: Não entendi o que isso quer dizer. – Giusepe riu e falou

Giusepe: Quer dizer que Elena e Enzo juntos atraem muitos problemas.

Edna: Eles são o terror pregando peças nas pessoas conseguiram te superar filho. – ele olhou Elena incrédulo

Elena: Que culpa eu tenho do Enzo ser uma má influência em minha vida. – falou como um anjo arracando gargalhadas de todos menos de Rose

Rose: Não suporte esse garoto, acho ele um idiota. – Elena não gostou

Elena: Engraçado porque ele tem a mesma opinião de você. – ela arregalou os olhos e Elena continuou – Falando a verdade ele também te acha sonsa, mimada e cobra. Acho que não esqueci nada. – Rose olhou para Damon

Rose: Damon não vai dizer nada? – ele olhou Elena com um olhar reprovador

Damon: Pega leve Elena. – ela revirou os olhos e levantou da mesa

Elena: Lamento Damon mas quando ofendem meus amigos na minha frente eu tenho tendência a defender eles. Enzo também é seu amigo e você não deveria deixar sua noiva falar dele como se o conhecesse. Se me dão licença eu perdi o apetite. Boa noite

Elena beijou o rosto de Giusepe e Edna e foi em direção ao quarto deixando Damon sem palavras.

Rose: Ela é muito abusada acho que deram liberdade a mais para ela. – Giusepe estava farto dela

Giusepe: Elena apenas fez o que achou mais correto, defendeu um amigo que não estava presente para te responder.

Edna: Sorte de quem é amigo dela. – piscou para Caroline que sorriu

Car: Fazer o quê? Sempre soube escolher bem minhas amizades.

Damon não falou nada mas as palavras de Elena não saiam de sua cabeça. Ele sabia que Rose vivia falando mal de Enzo e de outros amigos seus dos quais ela não gostava mas ele nunca falou nada para não criar confusão com ela. Contudo, Elena estava certa ela não tinha o direito de falar deles daquela forma e ele deveria ter defendido Enzo.

Elena acordou com sede durante a noite e desceu às escuras para pegar um copo de água. Ela conhecia tão bem a mansão que não precisava acender luzes. Damon acabará de chegar de levar Rose em casa e decidiu ir beber algo antes de se deitar. Ele acendeu a luz da cozinha e Elena com o susto deixou cair o copo de água no chão quebrando-o. Damon olhou-a e viu que ela havia cortado o pé em um dos vidros e aproximou-se para ver se era um corte grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.