O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/54

Damon estava tão emocionado com a gravidez de Elena que nem conseguia falar. Ele apenas sorria e chorava ao mesmo tempo enquanto acariciava a barriga dela. Elena pegou na mão dele e os seus olhares encontraram-se.

Elena: Estava com medo de sua reação ao saber da gravidez mas parece que você gostou. – Ele a olhou sorrindo

Damon: Se eu gostei de saber que teriamos um filho? Elena eu amei a notícia. – os dois se beijaram e Elena depois ficou séria

Elena: Katherine como está? – estava preocupada com ela

Damon: Está estabilizada. Ela perdeu muito sangue por isso precisou de uma transfusão. – ela assentiu – Rose foi a doadora. – aquilo surpreendeu a morena

Elena: Rose? – Damon confirmou – Quem diria que sua ex que ninguém suportava iria mudar tanto? Foi ela quem suspeitou que eu estava grávida.

Damon: Ela disse que doava em consideração a tudo que você fez por ela. – Elena sorriu fraco

Elena: Vou ter de ficar aqui deitada nesta cama? – perguntou meio desgostosa

Damon: Sim. O médico quer que você descanse mais um pouco. – ela torçeu o nariz

Elena: Tudo bem amor. Mas deita aqui comigo? – falou dando um espaçinho na cama e Damon deitou ao seu lado puxando-a para o seu peito

Damon: Vou ficar aqui o tempo todo cuidando de você e de nosso bebé.

Enzo estava na sala de espera do hospital a pensar no que Rebekah lhe tinha dito. Será que ele deveria dar uma nova chance a Rose? Ela foi a mulher que ele mais amou na sua vida mas também a que mais o fez sofrer. Sempre soube que nunca a tinha esquecido completamente mas o facto dela o ter trocado por Damon somente por este ter mais dinheiro continuava na sua mente.

O médico apareceu umas horas mais tarde trazendo Rose consigo e disse que agora teriam de esperar para ver como Katherine reagia.  Caroline olhou para ela e foi sentar ao seu lado.

Car: Acho que esta na hora de conversarmos. – Rose a olhou desconfiada

Rose: Conversar sobre o quê Caroline? – Car sorriu um pouco

Car: Queria dizer que agora sim eu acredito na sua mudança. Contudo saiba que continuo a preferir o Damon com a Elena. – Rose sorriu

Rose: Acha mesmo que eu não sei disso? Você foi quem praticamente juntou os dois.

Car: Tenho de admitir que eu fiz de tudo para juntar eles mas você e meu irmão também não tinham nada de comum.

Rose: Damon combina mais mesmo com Elena. Agora sou capaz de entender isso.

Car: Eu me orgulho em dizer que eu foi o cupido daqueles dois e espero que me convidem para madrinha do filho deles ou cabeças vão rolar. – as duas riram e Rebekah chegou junto

Rebekah: Posso me juntar a vocês? – Car assentiu mas Rose achou estranho

Car: Você é sempre bem-vinda Beka.

Bekah: Queria me desculpar Rose. – aquilo pegou as duas de surpresa

Rose: Você não tem de o fazer. Sei que desconfiou de mim mas eu também dei motivos para isso.

Bekah: Mesmo assim eu foi muito dura com você por causa de meus ciúmes.

Car: Está dizendo que não tem mais ciúmes? – interrompeu as duas

Bekah: Decidi que se é da Rose que o Enzo gosta eu só tenho de aceitar e manter minha amizade com ele.

Rose: Enzo nunca me vai dar uma nova chance mas fico feliz por você e Caroline o fazerem.

Car: Estava adorando ser o cupido dos casais mas pelo jeito só acertei no casal Delena.- as três riram

Klaus e Enzo observavam de longe as três a conversar e achavam tudo muito estranho mas quem conseguia compreender as mulheres. Eles foram interrompidos por Jeremy que estava com uma cara péssima.

Jeremy: Vocês não adivinham o que aconteceu. – os dois o olharam

Klaus: Fala logo que estou ficando nervoso.

Jeremy: Matt fugiu da prisão acabaram de me ligar.

Enzo: Como assim ele fugiu? -  praticamente gritou

Jeremy: Segundo o delegado uns homens armados entraram na delegacia e renderam os poucos guardas que lá estavam e libertaram Matt.

Klaus: O desgraçado deve ter contratado alguém para o tirar de lá pois pelos meios legais ele nunca sairia de lá devido às acusações de sequestro e de tentativa de assassinato.

Enzo: Não acredito que ele desista de Elena. O que o delegado vai fazer? – Jeremy suspirou

Jeremy: Ele disse que iria enviar uns guardas para ficarem na porta do quarto de Katherine e de Elena.

Klaus: Melhor não dizermos nada agora para o Damon. Vamos deixar ele e Elena curtirem mais um pouco a notícia de que vão ser pais.

Damon continuava deitado na cama com Elena e acariciava os cabelos dela quando a porta é aberta por Jenna que leva Edward para junto dos dois. O menino conversou com Elena sobre o bebé e ela garantiu tal como Damon que ele continuaria a ser filho deles.

Katherine começou a acordar e Ric que estava junto dela correu para chamar Jeremy e Jenna. Quando finalmente abriu os olhos e os viu ali notou que faltava Elena por isso se assustou.

Kath: Elena. Cadê ela? – perguntou com a voz fraca

Jenna: Fique tranquila que Elena está bem. – Kath estava com dúvidas e Jenna explicou – Sua irmã descobriu que estava grávida e por conta dos últimos acontecimentos acabou desmaiando e está descansando.

Kath: Grávida? – estava surpresa com a notícia

Jer: Grávida e feliz. – aquilo acabou por suar como uma acusação.

Kath: Pensei que ia morrer quando Matt disparou. – disse deixando cair algumas lágrimas

Jer: Você esteve bem perto disso mas agora está estabilizada e Rose doou sangue para você. – ela fez cara de confusa

Ric: Ela disse que estava te ajudando por causa de Elena.

Kath: E o que aconteceu a Matt? – Jer não queria contar que ele estava em fuga por isso desviou o assunto

Jer: Isso agora não tem importância depois falamos nisso. – ela concordou com a cabeça.

Jenna: Stefan e Lexi querem te ver. – aquilo apanhou desprevenida. Ela não estava pronta para encarar o seu ex com a nova namorada

Kath: Prefiro falar com eles quando estiver melhor e se possível com Elena por perto.

Ric: Você quem decide querida mas agora trate de descansar.

Enquanto todos festejavam por Katherine ter acordado e estar fora de perigo Matt olhava o hospital do lado de fora com raiva. Tinha mandado um de seus homens saber notícias das Gilbert e além de descobrir que Katherine estava viva ficou a saber da gravidez de Elena o que só o deixou mais furioso. Não iria permitir que Elena tivesse um filho de Damon. Quando iriam perceber que ela era dele e de mais ninguém? Teria de fazer todos verem isso nem que tivesse de machucar um pouco Elena, afinal os fins para ele justificavam os meios.

Damon saiu um pouco do quarto deixando Elena com Edward e ficou surpreso por encontrar dois guardas na porta do quarto. Aquilo não era normal e antes de poder perguntar o que estava a acontecer foi puxado por Klaus que lhe explicou o que tinha acontecido. Damon ficou furioso por saber que Matt estava foragido e que podia a qualquer momento tentar pegar Elena por isso entrou novamente no quarto disposto a estar sempre do lado da mulher que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperemos que Matt não faça mal a nosso casal...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.