O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/49

Os dias iam passando e Elena não melhorava do seu mal estar o que estava a preocupar todos. Ela e Rose nesse tempo tinham se aproximado e tinham uma boa relação o que não agradava a Rebekah que chegou a sugerir que Rose poderia estar a envenenar Elena. Rose estava na sala quando Elena apareceu um pouco pálida e decidiu falar o que pensava.

Rose: Elena já pensou que pode estar grávida. – Elena paralisou. Nunca pensara naquela hipótese mas pensando bem Rose poderia estar certa.

Elena: Como não pensei nisso antes?- estava nervosa

Rose: Talvez por estar cheia de problemas mas o melhor é fazer um exame para tirar as dúvidas.

Elena: Vou ligar a Caroline para me comprar um teste de farmácia. – Rose riu

Rose: Fala com calma pois a loira vai surtar.

Katherine estava o tempo todo a observar Stefan sem ser notada e estava furiosa por este e Lexi nos últimos dias se terem aproximado ainda mais. Stefan desde o dia que conversou com Lexi começou a ver a amiga com outros olhos e quando soube que um cara andava dando em cima dela ficou enciumado e nem lembrava mais de Katherine.

Lexi estava sentada na beira da piscina quando Stefan apareceu com uma cara bem séria fazendo-a retirar os óculos de sol.

Lexi: Aconteceu alguma coisa? – estava preocupada

Stefan: O está rolando entre você e Tyler? – ela ficou surpresa com a pergunta

Lexi: Nós estamos a nos conhecer como te falei.

Stefan: Sabe que ele não te quer apenas para amiga né? – olhava bem nos olhos dela

Lexi: Ele sempre deixou isso claro Stef. – sorriu e ele não gostou

Stefan: Você ainda me ama? – ela o olhou – Como uma mulher ama um homem? – ela apenas confirmou com um aceno da cabeça.

Aquele simples gesto fez o coração de Stefan acelarar e ele beijou Lexi que ficou sem reação no primeiro instante mas que depois correspondeu e quando o ar foi necessário eles se separaram.

Stefan: Acho que sempre senti por você algo mais do que amizade. – ela estava chocada- Só não tinha era dado conta disso antes.

Lexi: O esta querendo me dizer Stefan? – seus olhos brilhavam

Stefan: Você me conhece bem por isso sabe o que estou dizendo. Eu me descobri apaixonado por você Alexia. – os dois sorriram – Você está disposta a me dar uma chance para te fazer feliz? -  ela não respondeu, apenas o puxou para um novo beijo.

Lexi: Acho que respondi a sua resposta.

Katherine que os vigiava estava com ódio dos dois. Como Stefan a esqueceu tão rápido? Será que ele nunca a amou de verdade? Ela não tinha as respostas mas também não as queria, o que ela queria era destruir a relação daqueles dois e se tivesse de atingir outras pessoas para o conseguir não pensaria duas vezes. Nunca gostou de Lexi e não era agora que a deixaria ser feliz ao lado de Stefan pois ele lhe pertencia.

O relacionamento de Enzo e Rebekah estava cada vez mais complicado pois a loira vivia fazendo cenas de ciúme por causa de Rose e ele não estava a aguentar mais aquela situação.

Enzo: Acho que devemos acabar nosso namoro. – disse de uma só vez

Beka: Sabia que isso ia acontecer mas ninguém me deu ouvidos. Está acabando comigo por causa daquela maldita né? – gritou bem alto

Enzo: Estou acabando porque não suporto mais seu ciúme. Você mudou desde que Rose passou a viver na casa dos Salvator. Até Elena deu uma chance para ela.

Beka: Devia ficar feliz por eu sentir ciúme pois isso mostra o quanto gosto de você.- ele balançou a cabeça – Você não se importa com isso porque continua a amar aquela lá.

Enzo: De tanto você me dizer que eu continuo amando Rose a verdade é que me deixou confuso.

Rebekah ficou em choque e expulsou-o para fora de sua casa e depois chorou no sofá. Klaus que estava em casa e ouvira a discusão foi ter com ela e abraçou-a forte até ela se acalmar. Doía muito ver a irmã sofrer mas se Enzo de verdade ainda amasse Rose ele tinha agido certo ao terminar com Beka. Era melhor ela sofrer agora do que mais tarde quando o amasse ainda mais.

Elena e Rose estavam ansiosas à espera de Caroline que tinha surtado no celular quando soube o que tinha de comprar para a amiga. Elena começou a andar às voltas na sala quando Car entrou animada.

Car: ELENA. – a morena se assustou – Verdade que eu posso ser titia?

Elena: Ainda não sei Car por isso te pedi para comprar o teste.

Car: Como não pensamos que seu mal estar poderia ser um bebé? – começou a pular de alegria – Tem aqui o teste. – Elena olhou a caixa

Rose: Está esperando o quê para ir no banheiro Elena? – Car sorriu e Elena foi correndo e quando voltou trazia o teste

Car: E ai o que deu? Vou ser titia? – estava eletrica

Elena: Calma Car é preciso esperar um pouco. – todas ficaram em silêncio por um tempo

Rose: Acho que já dá para ver.- Elena suspirou e olhou o teste ficando emocionada

Elena: Positivo. – Rose e Car a olhavam – Eu vou ser mãe, mãe de um filho de Damon.

Caroline começou a gritar e a pular de alegria e Rose também sorria feliz. Car abraçou Elena e depois começou a falar sem parar sobre o enxoval do bebé.

Rose: Quando vai contar a novidade a Damon? – Car se calou por instantes

Elena: Assim que eu vir ele. – disse feliz passando a mão no seu ventre

Damon tinha ido buscar Edward no colégio e os dois tinham ido passear um pouco num parque ali perto. Os dois estavam a divertir-se tanto que nem perceberam que estavam a ser observados por alguns homens. Quando estavam a voltar para o carro Damon foi atacado por dois homens que mais pareciam gorilas que lhe colocaram um pano na cara fazendo-o desmaiar. Edward ficou assustado e foi ter com Damon mas uma mão impediu de continuar e o menino teve medo ao perceber que a mão era de Katherine e que ao lado dela estava Matt. Katherine rapidamente fez o menino dormir e depois os homens contratados por Matt levaram Damon e Edward para uma casa abandonada e trancaram-nos lá dentro.

Elena estava em casa com Car e Rose pensando numa forma de contar a Damon sobre o bebé quando sentiu um enorme aperto no peito. Ela sentia que algo de mal estava a acontecer com Damon e Edward por isso tentou ligar no seu celular mas dava sempre fora de área o que a deixou mais preocupada. Car e Rose tentaram acalmar a morena mas quando ela viu a Enzo entrar na mansão com uma cara aflita sabia que algo de ruim tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras andam sumidas pois não têm comentado. Quero saber o que estão pensando da fic.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.