O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/42

Stefan depois de muito pensar finalmente sabia o que faria em relação a Katherine. Só faltava comunicar-lhe qual a sua decisão por isso foi até a casa dos Gilbert para falar com ela. Katherine abriu um enorme sorriso ao ver Stefan na porta de sua casa e abraçou-o mas este não correspondeu ao abraço dela e depois de se desenvencilhar dela olhou-a sério.

Stefan: Precisamos ter uma conversa séria. – o sorriso de Kath desapareceu

Kath: Tudo bem mas não entendo porque não me abraçou de volta amor. – Stefan fechou os olhos

Stefan: Katherine eu estive a pensar sobre tudo o que aconteceu no aniversário de Eleba e estava disposto a te perdoar por ter mentido para mim. – Kath sorriu mas não por muito tempo – Contudo quando vi a forma como tratou seu filho vi que seria um erro. Ali percebi que a Katherine por quem me apaixonei não existia. – Kath olhou-o séria

Kath: Essas palavras todas são para você terminar comigo? – estava irritada

Stefan: Sim é isso. Na nossa relação não existe mais confiança que para mim é a base de qualquer relacionamento por isso não dá mais para estarmos juntos. Podemos mais tarde tentar ser amigos. – Kath começou a gargalhar nervosa

Kath: Acha que quero a sua amizade? Pois saiba que não. Eu te amo será que não entende isso? Como tem coragem para me deixar por causa de um garoto que eu abomino?

Stefan: Já viu como fala de Edward? O garoto é um amor e todos o adoram e você que é a mãe nem liga. Como posso estar com uma mulher que maltrata uma criança e que ainda é sangue de seu sangue?

Kath: Quer acabar com tudo o que vivemos? Tudo bem mas saiba que farei de sua vida um inferno.

Stefan: Essa ameaça só me mostra que tomei a decisão certa. Seja feliz Katherine assim como eu serei sem você.

Stefan saiu da casa dos Gilbert e suspirou aliviado. Quando ali foi tinha ainda algumas reservas em terminar com Katherine mas depois da conversa que tiveram sabia que tinha tomado a melhor decisão. Katherine chorava de raiva dentro casa, amava Stefan e culpava Damon pelo fim de seu relacionamento. Na sua cabeça o Salvator mais velho influenciou Stefan.

Elena depois de trocar vários olhares com Damon entrou em casa e deixou a porta aberta para ele entrar. Damon depois de entrar fechou a porta e Elena suspirou quebrando o silêncio.

Elena: O que você faz aqui? – tentou manter-se calma

Damon: Como o que faço aqui? Vim atrás de você que desapareceu sem deixar rasto e nem me deu a chance de explicar o que aconteceu. Tem ideia de como fiquei preocupado estes dois dias sem saber de você? – estava nervoso

Elena: O que você teria para me explicar? Ninguém me contou nada Damon eu vi você e a Rose aos beijos na sua sala e ela estava semi nua. – sua voz era arrastada uma vez que chorava

Damon: Acha que eu te trairia?- Elena o olhou – Eu te amo Elena será que não vê isso?-  Elena virou as costas a ele

Elena: O que foi que aconteceu então? – perguntou por fim

Damon: Quando sai da reunião e cheguei na minha sala Rose estava lá sentada em cima da mesa. Mandei ela embora mas ela simplesmente sorriu e retirou o casaco ficando em lingerie na minha frente, eu fiquei sem reação pois não estava nada a espera daquilo e ela se aproveitou e me beijou. Quando voltei a pensar logo a empurrei mas você já tinha visto o beijo. – Elena viu sinceridade nos olhos dele e ele parecia estar a sofrer tanto quanto ela com o afastamento dos dois.

Elena: Eu acredito em você. – Damon sorriu e correu para junto dela abraçando-a forte – Desculpa como reagi mas eu andava insegura e ver aquele beijo me fez agir sem pensar. – Damon beijou-a com amor e depois olhou os olhos da morena

Damon: Não tem ideia das saudades que senti de você estes dois dias. Já não vejo minha vida sem você Lena. – Elena sorriu

Elena: E acha que eu sei? Estes dias foram horríveis sem você por perto e se Edward não estivesse comigo acho que eu teria afundado.

Damon: Como ele está? Com muita raiva de mim? – Elena negou

Elena: Edward te ama e disse que queria muito que nós fossemos seus pais. Ele também sentiu sua falta mas agora esta dormindo.

Damon: Então acho que temos de aproveitar que ele está dormindo para matarmos saudades um do outro. – sorriu como um bobo apaixonado

Elena: Concordo mas antes me diz como me encontrou. Não falei a ninguém onde estava.

Damon: Caroline me disse. Ela contou como descobriu mas eu não lembro direito pois quando ela disse que você estava aqui só pensava em te ver e esclarecer tudo.

Elena não quis ouvir mais nada por isso jogou-se nos braços Damon e beijou-o de forma apaixonada sorrindo entre o beijo. Que saudades ela estava daquele beijo. Os dois foram caminhando até ao quarto sempre trocando beijos e quando fecharam a porta Elena caiu na cama e Damon colocou-se em cima dela beijando-a. Quando o ar se fez necessário ele começou a distribuir beijos pelo pescoço de Elena e depois retirou a blusa que ela usava sorrindo. Elena ajudou-o a tirar a camisola e acariciou com a ponta dos dedos todo o peitoral do namorado e depois virou-os na cama ficando por cima e beijando todo o corpo maravilhoso dele. Os dois depressa retiraram as últimas peças de roupa que ainda tinham e Damon voltou ao controle da situação. Antes de penetrar Elena ele esperou que esta o olha-se e quando os seus olhares se encontraram eles uniram-se em um só. Estavam ainda mais entregues uma ao outro do que na primeira vez que fizeram amor por isso não demoraram a chegar ao ápice. Damon deitou-se ao lado da morena e puxou-a para os seus braços cobrindo-os depois com um lençol.

Damon: Eu te amo tanto Elena que você nem imagina. – sussurou no ouvido dela que sorriu

Elena: Se me amar tanto quanto te amo pode ter a certeza que eu consigo imaginar.

Os dois sorriram e acabaram por trocar mais um beijo apaixonado. Caroline estava em casa ao lado do telefone esperando notícias de Damon e Elena que não chegavam quando Stefan entrou lavado em lágrimas. Depois dele contar à irmã o que resolveu em relação a Katherine ela soube  que ele precisava muito que uma pessoa voltasse para a sua vida por isso não exitou e ligou para Alexia Brason. Lexi sempre fora a melhor amiga de Stefan mas eles se afastaram quando ele iniciou a sua relação com Kath. Lexi percebeu que ele para ela não era só um amigo mas não o queria prejudicar por isso saiu de Mystic Falls para que seu amigo pudesse ser feliz sem saber os sentimentos que ela tinha por ele. Apenas Elena e Car sabiam o porquê dela ter viajado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.