O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/40

Estava na hora de Edward conhecer a restante família Gilbert por isso Elena levaria o garoto em casa. Damon não a acompanharia pois tinha uma reunião a qual não podia faltar por isso os dois foram. Jenna, Ric e Jeremy ficaram encantados com o pequeno.

Jer: Você é muito parecido comigo e com a Elena. – constatou

Jenna: É mesmo eu tenho fotos dos dois em pequenos e depois te mostro.

Edward: Vocês são legais. Gostei de vocês.

Ric pegou o garoto no colo e andou com ele pelo ar fazendo todos gargalharem quando Katherine desceu.

Kath: O que essa peste faz aqui? – todos a olharam

Elena: Você sabia que nós viriamos pois te avisei.

Kath: Pensei que estava apenas querendo me provocar. – cuspiu as palavras

Jer: Olho para você e não te conheço Kath. Quando foi que se transformou nessa pessoa sem sentimentos?

Kath: Quando nossa irmã deixou nossos pais morrer e se safou. – Elena deixou cair algumas lágrimas e Edward foi até junto de Katherine e chutou a perna dela que o olhou de olhos arregalados

Edward: Você é muito má e fez a tia Lena chorar.

O garoto correu e abraçou Elena e todos se surpreenderam com o carinho que ele demonstrava por ela. Para não criar mais problemas Elena decidiu levar Ed até a empresa para verem Damon.

Damon estava a entrar na sua sala depois da reunião quando deu de cara com Rose sentada em cima de sua mesa.

Damon: Já falei que não te queria aqui. – disse grosso

Rose: Sua boca pode dizer isso mas será que o resto do corpo concorda? – ela tirou o casaco ficando de lingerie na frente dele que ficou sem ação. Rose se aproximou e aproveitou que ele estava estático e beijou-o. Nesse exato momento Elena e Edward abriram a porta da sala.

Damon empurrou Rose e olhou Elena que estava com os olhos marejados e sem reação.

Damon: Elena eu posso explicar o que aconteceu. Não é o que está pensando. – uma lágrima caiu pelo rosto da morena

Rose: Não minta Damon. – Damon a olhou com raiva – Admita que tinha saudades de ter ao seu lado uma mulher de verdade.

Edward foi ter com Damon e chutou a sua perna como fizera com Katherine.

Ed: Você fez a tia Lena chorar. – falou bravo

Elena: Edward vamos embora. - finalmente conseguiu falar algo

Damon: Elena não é o que pensa amor? – Elena riu de nervoso

Elena: Não estou pensando Damon eu vi você beijando ela. E ela está quase nua em sua sala. – estava a sentir uma dor enorme no peito

Damon: Deixa que eu explico o que realmente aconteceu. – Rose vestiu o casaco e sorriu para Elena

Elena: Não precisa explicar pois o que tinhamos acaba aqui. – ele arregalou os olhos e se desesperou

Damon: Você não está falando sério Elena. – ela o olhou

Elena: Mais tarde envio minha carta de demissão e hoje mesmo saiu de sua casa.

Ela pegou em Edward e saiu correndo sem dar tempo de Damon reagir. Depois dela sair ele olhou com raiva para Rose.

Damon: Sua desgraçada você estragou meu relacionamento com Elena. Eu te odeio como nunca odiei alguém. – Rose teve um pouco de medo dele

Rose: Não precisa ficar assim. Se quiser eu te ajudo a ultrapassar a dor. – sorriu maliciosamente e ia voltar a retirar o casaco mas Damon a segurou forte pelo braço e a arrastou até a entrada da empresa jogando-a na rua

Damon: Não ouse voltar aparecer na minha frente. – olhou os seguranças – Se essa mulher entrar em minha empresa novamente considerem-se despedidos.

Elena entrou chorando na mansão Salvator e Car e Beka correram até a amiga que não falava nada apenas se deixava abraçar. Elas nunca tinham visto Elena assim tão em baixo e quando souberam que ela pegara Damon beijando Rose nem queriam acreditar.

Caroline se desesperou quando Elena começou a arrumar as coisas dela que tinha na mansão pois desconfiava que tinha rolado alguma armação. Quando ficou apenas com Edward a morena abraçou-o forte.

Elena: Topa ir passar uns dias fora daqui com sua tia? – Ed fez carinho nela

Edward: Pode ser titia mas não chora mais. – ela concordou

Elena precisava se afastar de tudo e todos por isso esperou que as loiras saissem da sala e abandonou a mansão com o sobrinho. Não sabia o que pensar pois a imagem de Rose beijando Damon não saia de sua cabeça. Será que foi armação dela? Pensava mas ela tinha avisado Damon para colocar limites na ex e ele não o fez pelos vistos.

Quando Car percebeu que a amiga tinha deixado a mansão e que ninguém sabia para onde tinha ido chorou e passado um tempo Damon entrou em total desespero em casa, ele explicara a Car tudo o que aconteceu por telefone por isso ela correu e abraçou o irmão.

Car: Ela foi embora com Edward e o pior é que não está na casa dos Gilbert.

Damon: O que eu vou fazer Car? Não vejo mais minha vida sem Elena nela. Tudo culpa de Rose aquela maldita. – ele sentou no sofá e chorou

Beka: Talvez ela precise de um tempo afastada de tudo para colocar as ideias em ordem.

Damon: A esta hora ela deve estar me odiando. – deitou a cabeça no colo da irmã

Car: Lógico que não. Ela está magoada pelo que viu mas nunca te conseguira odiar pois te ama.

Damon: Tenho de a encontrar Car para explicar que enquanto estava sem reação aquela louca me atacou.

Klaus: O pior é que não temos ideia de onde ela e o miúdo possam ter ido.

Enzo: Tentei ligar para ela milhares de vezes mas cai sempre na caixa postal. Eu devia ter estado aqui quando tudo aconteceu para tentar fazer ela entender que você seria incapaz de a trair.

Damon: Se eu perder Elena por causa de Rose e de suas artimanhas sou capaz de matar aquela vadia.

Ele subiu para o quarto que agora parecia tão vazio sem as coisas de Elena. Viu um vestido dela jogado em um canto e pegou nele deitando na cama abraçando-o. Para onde Elena teria ido? Tinha de a procurar o mais depressa possível e fazer ela compreender o que aconteceu, nunca voltaria com Rose mas Elena andava insegura nos últimos tempos que se arrependeu de não ter proibido a entrada de Rose na sua empresa e em casa mais cedo.

Elena e Edward chegaram na casa de praia de Enzo. Quando entrou no autocarro aquele foi o primeiro lugar em que pensou e sabia que não iriam procurar ali já que ninguém imaginaria que ela fosse para lá. Edward deitou no sofá e dormiu pois estava cansado da viagem e Elena relembrou dos momentos que viveu com Damon ali e mais uma vez chorou. Estaria a ser injusta ao julgar o namorado sem o deixar explicar? Talvez, mas este tempo afastados poderia fazer bem aos dois e acabar com as dúvidas de Damon se existissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.