O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/36

 Damon conduziu com a mão na coxa de Elena e ela percebeu que eles estavam chegando em uma praia. Os dois se descalçaram e caminharam um pouco na areia até Elena ver umas tochas acessas um pouco à frente e um coração desenhado na areia que dizia “Te Amo Elena”. Ela sorriu e jogou-se nos braços de Damon que a rodopiou no ar e depois a beijou com paixão. Os dois acabaram por sentar em dentro do coração e ficaram olhando as ondas do mar..

Damon: Você não consegue esquecer o que aconteceu na festa né? – Elena assentiu e Damon beijou o topo da sua cabeça

Elena: Fico pensando em como o filho de Katherine passou estes anos. Será que ele foi feliz? – Damon não sabia o que dizer – estou pensando em ir procurar ele.

Damon: Vou com você se quiser. – Elena sorriu e confirmou com a cabeça

Elena: Adoraria ter a sua companhia. – os dois se beijaram e depois Elena ficou séria – Tenho algo a te dizer.

Damon: O que aconteceu? Algo de grave? – ele se preocupou com a expressão dela

Elena: Hoje percebi que nossos ex não vão descansar até nos separarem Damon. – ele a olhou sério – Você era capaz de me deixar e voltar com a Rose?

Damon: Nunca. – disse rápido – Não sei como será nosso futuro mas sei que com Rose eu nunca vou voltar. Eu não a amo.

Elena: Mas você já amou antes de nos conhecermos. O que me garante que esse amor não volta? – Damon ficou chateado e segurou o rosto dela

Damon: Eu garanto porque descobri que nunca amei ela. O que eu senti um dia por Rose não chega nem aos pés do que sinto por você. Entre nós havia uma atração que eu confundi com amor. No meu coração só existe espaço para você Elena. – Elena sorriu e abraçou Damon

Elena: Nesse caso quando voltarmos de ver “nosso” sobrinho temos de falar com Rose e Matt para eles perceberem que não tem forma de separar a gente. – Damon beijou-a com muito amor

Damon: Mudando de assunto. Acha que meu irmão perdoará a sua irmã? – Elena suspirou

Elena: Acho difícil ele esquecer toda a mentira mas Stefan a ama demais. Tudo pode acontecer.

Damon abraçou-a e depois pegou nela ao colo levando-a para o carro e seguiu para um hotel de luxo deixando Elena de boca aberta.

Damon: Não íamos comemorar seu aniversário em casa. Aqui teremos mais privacidade.

                Elena sorriu e quando viu que ficariam na suite master ficou encantada. Damon naquela noite proporcionou-lhe momentos de felicidade pura enquanto faziam amor. Elena nunca se tinha sentido tão amada.

Na manhã seguinte Damon ainda dormia e Elena levou a mão ao colar que ele lhe havia dado. Caroline uma vez lhe contara que avó disse para Damon apenas o oferecer a mulher de sua vida e ela se sentia sortuda mas receava Rose e Matt. Damon despertou e ao ver a namorada tão pensativa beijou-a sem ela esperar e depois sorriram. Tomaram o café da manhã no hotel e depois foram em direção a casa dos Gilbert.

 Todos estavam na sala menos Katherine e Elena percebeu que Jenna chorava abraçada a Ric.

Elena: Aconteceu mais alguma coisa? – perguntou preocupada com a tia

Ric: Sua irmã disse onde o filho dela está mas avisou que se o trouxermos para aqui ela saira de casa. – Elena ficou chocada com a atitude infantil de Kath

Elena: Ela está fazendo chantagem emocional com vocês.

Jer: Foi exatamente isso que eu falei Lena. Mas e se ela sair daqui? Ela não deve ter onde ficar. – Damon pensou um pouco e depois falou

Damon: O garoto pode ficar na mansão por uns tempos enquanto Katherine não aceitar a situação. – Elena beijou-o

Elena: Já falei que você é o namorado mais perfeito do mundo? – ele negou – Pois você é Salvator e o melhor é que é meu.

Jenna: Muito obrigada Damon.

Damon: Não tem que agradecer pois o garoto será meu sobrinho. Sabem o nome dele? – estava curioso assim como Elena

Ric: Katherine deixou o garoto com Louise uma amiga de Miranda e ela lhe deu o nome de Edward. – Elena sorriu

Elena: Edward Gilbert. Gostei do nome é forte. – Jer deu um tapa na cabeça de Elena

Jer: Melhor seria Jeremy Gilbert Sobrinho. – Elena e Damon riram

Damon: Elena e eu estamos pensando em ir buscar o garoto mais logo.

  Todos concordaram com essa decisão. Elena ficou arrumando uma coisas ali e Damon foi andando para a mansão. Ele subiu e foi tomar um banho e ao sair do banheiro só de toalha na cintura levou um susto ao encontrar Rose sentada na sua cama.

Damon: O que você pensa que está fazendo aqui? – perguntou grosso

Rose: Vim te visitar querido. – Damon revirou os olhos – Estava pensando em como nós nos davamos bem na cama. – sorriu maliciosa e tentou aproximar-se mas parou ao ouvir uma voz.

Elena: O que está acontecendo aqui? – perguntou com raiva

Damon: Não é o que está pensando Elena. Eu estava tomando banho e quando sai ela estava aqui. – Damon ajeitou a toalha e Rose riu

Rose: Damon não precisa se ajeitar. Afinal não tem nada aí que eu já não tenha visto antes. – ela piscou e saiu do quarto deixando Elena furiosa.

Damon: Elena. – ela o cortou

Elena: Quando disse que tinhamos de falar com nossos ex não pensei em algo assim. Você recebendo Rose no quarto que devidimos só de toalha.

Damon: Não aconteceu nada Lena já expliquei. – Elena o olhou brava

Elena: Se eu não chegasse teria rolado? – Damon a olhou incrédulo – Afinal vocês se davam muito bem na cama.

Damon: Vai ficar chateada por causa de Rose?

Elena: Estou chateada por você ainda não ter cortado o livre acesso dela aqui na mansão. Parece que ela entra quando e onde quer. Estou te esperando na sala. – saiu furiosa e Damon deu um chute numa almofada. Rose tinha conseguido fazer Elena ficar chateada com ele.

Caroline e Klaus estavam no corredor e ouviram tudo o que aconteceu. Quando Elena desceu ela puxou Klaus para o quarto e fechou a porta com força.

Car: A maldita da Rose vai acabar deitando nosso trabalho de juntar Delena por água abaixo.

Klaus: Eles vão viajar meio brigados. – suspirou

Car: Vou aproveitar essa viagem para juntar os dois casais. – ela sorriu

Klaus: No que está pensando Sweet?

Car: Ligaremos a Enzo e Beka para irem com Elena e Damon na viagem. Passaram horas juntos e arranjaremos forma de que fiquem juntos no hotel em que ficaram.

Caroline estava a bolar na sua cabeça um excelente plano para os casais Delena e Renzo se entenderem de vez e Klaus se surpreendia com as ideias que sua namorada tinha. Uma mais louca que a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá rolar na viagem? Ideias?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.