O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/31

Damon colocou Elena deitada na sua cama e depois juntou-se a ela. Uma das enfermeiras encarregues de cuidar deles achou aquele ato tão romântico que sorriu e não fez nada para impedir. Damon olhava Elena com muita atenção e quando passou a mão no rosto dela teve uma lembrança com a morena, os dois estavam indo a uma reunião quando o pneu furou e ela inventou para um casal de idosos que eles eram noivos e iriam fazer a última prova do vestido de noiva. Damon sorriu pois sua memória parecia estar a voltar.

Elena estava num sono profundo e viu os seus pais a sua frente por isso chorava de alegria e saudade.

Miranda: Porque está chorando meu bem? – ela sentiu sua mãe limpando as suas lágrimas.

Elena: Estava com saudades de vocês. – Miranda e Grayson sorriram

Grayson: Nós também pequena mas você tem de acordar. Tem muitas pessoas preocupadas com você. – Elena não disse nada

Miranda: Porque continua dormindo querida?

Elena: Tenho medo de acordar e Damon ter me deixado como vocês. Eu não suportaria mais essa dor.

Miranda: Você é mais forte do que pensa Elena por isso se esforçe para voltar. Você se apaixonou por ele não foi?

Elena: Eu o amo como nunca amei ninguém. – Miranda sorriu

Grayson: Pense em seus irmãos, Jenna, Ric, Enzo e nos Salvator pois eles te amam e estão sofrendo. Pense em Damon pequena.

Elena: Se eu acordar não vou mais ver vocês.

Miranda: Mas nós estaremos sempre com você.

Grayson: Te amamos muito pequena nunca esquece disso.

Miranda e Grayson desapareceram e Elena ficou sozinha na escuridão. Queria acordar mas não sabia se conseguia então viu aqueles olhos azuis que ela tanto gostava, os olhos de Damon.

Elena: Eu devia ter falado que te amava quando tive a chance. – viu o sorriso torto dele – Não saberei o que fazer se você tiver me deixado.

Enquanto Elena estava no mundo dos sonhos Damon ia lembrando de todos os momentos que passou com a morena e sorria que nem um bobo. Lembrou da primeira vez em que fizeram amor e de como tinha sido maravilhoso, sua memória havia voltado. Ele amava aquela mulher e apesar de não lembrar dela seu coração sempre soube quem ela era.

Damon fez carinho nela e depois deu-lhe um beijo nos lábios e quando se afastou disse no ouvido dela “eu te amo Elena por isso vê se acorda logo”.

Elena continuava sonhando com todos os que amava e tentava encontrar forças para acordar quando a voz dele começou a ecoar “eu te amo Elena por isso vê se acorda logo”, “eu te amo Elena por isso vê se acorda logo”, “eu te amo Elena por isso vê se acorda logo”. Lágrimas caiam pelo seu rosto. Ele a amava? Não sabia se o que escutará era verdade mas agarrou-se a voz dele com toda a força que tinha.

Enzo foi visitar Elena e estranhou não a encontrar no quarto então foi ver Damon e se espantou ao ver Elena e ele na mesma cama de hospital.

Enzo: O que Elena faz aqui? – Damon sorriu pois tinha lembrado de tudo

Damon: Matt esteve aí e não achei por bem deixar Elena sozinha por isso a trouxe comigo. Acabei de recuperar minha memória. – Car que estava chegando gritou ao ouvir aquilo

Car: OMG, que bom que lembrou da Lena. Como sabia quem ela era se não lembrava dela? – Damon coçou a cabeça.

Damon: Eu simplesmente sabia que ela era a Elena que todos falavam. Não sei como mas eu sabia.

Enzo: Acho que agora ela pode voltar para o quarto dela. – Ia chegar perto

Damon: NÃO. Elena não vai sair daqui. – Car e Enzo o olhavam – Matt pode aparecer a qualquer momento e não quero que ela fique desamparada e sozinha. Ela só sai desta cama quando acordar.

Enzo e Car decidiram ir embora para Damon descansar e Car não tirava o sorriso do rosto.

Enzo: Pode falar barbir. – disse sorrindo

Car: Está na cara que Damon gosta da Lena. Ele a protegeu mesmo sem memória. Minha flecha atingiu o coração dele. – Enzo a olhou estranho

Enzo: Sua flecha? – perguntou debochado e Car revirou os olhos

Car: Sim Lorenzo minha flecha. Eu sou o cupido dos dois e se eles estão se gostando eu meio que contribui para isso tudo. – Enzo gargalhou da amiga

Enzo: Você é louca Car. – ela deu de ombros

Car: Porém uma louca que conseguiu fazer Damon e Elena virarem um só. Juntei o casal Delena. Você acha que tem prémio para o melhor cupido? – Enzo continuou rindo – Não deve ter mas se tivesse com certeza eu ganharia.

Damon estava acariciando os cabelos de Elena quando viu ela mexer os olhos. O coração dele acelarou com a possibilidade de sua Elena acordar por isso a chamou.

Damon: Elena, Elena acorda por favor. – distribuiu alguns beijos pelo rosto dela e ela foi abrindo os olhos lentamente.

Elena: Damon. – ele a olhou com os olhos marejados e sorrindo – O que aconteceu? Onde estamos? – ela estava um pouco confusa

Damon: Você acordou. – Elena o olhava – Tivemos um acidente. – Elena lembrou que Damon estava desmaiado e depois ela também tinha caído na escuridão.

Elena: Você não reagia. – falou fraco – Como tudo aconteceu? – Damon resolveu contar tudo a ela

Damon: Nossos amigos ligaram para o socorro e veio todo mundo para o hospital. Eu acordei depois de estar aqui mas não conseguia lembrar de você e você esteve em coma.

Elena: Você não lembrava de mim? – perguntou surpresa

Damon: Segundo o médico eu com medo de que algo acontecesse com você bloqueei todas as lembranças que tinha com você. Só recuperei nossas lembranças a pouco tempo. – ele beijou Elena de maneira calma

Elena: Se não se lembrava de mim como estamos juntos nesta cama? – ele sorriu torto

Damon: Vou contar do início. Rose esteve aqui pensando que eu não lembrava que tinha terminado o noivado e quando percebeu que eu lembrava falou que a culpa era de Elena e que ela pagaria. Stefan, Kath, Enzo, Beka, Car e Klaus ficaram aqui falando de você o tempo todo e disseram que eramos amigos e trabalhavamos juntos. Quando eles foram embora minha curiosidade era tanta que sai pelo hospital te procurando.

Elena: Mas sua ex é insistente mesmo. Como me achou se não lembrava de mim?

Damon: Sempre que via uma mulher dormindo me aproximava mas sentia que não era você e quando entrei no seu quarto me senti bem. Parecia um anjo dormindo e estava convencido que era a Elena que todos falavam mas tive a confirmação quando Matt apareceu. – Elena se remexeu

Elena: Matt esteve aqui? – Damon confirmou – O que aquele canalha queria?

Damon: Ficar com você mas eu não deixei. Apesar de não me lembrar de você não queria aquele cara lá por isso o coloquei para correr e com medo dele aparecer de novo te trouxe para meu quarto. – Elena riu e Damon não entendeu

Elena: Quer dizer que você mesmo não lembrando de mim ficou na mesma com ciúmes? – Damon pensou um pouco

Damon: É o que parece. Quando deitei ao seu lado minhas memórias foram voltando e passado um tempo você despertou.

Elena: Isso parece uma história digna de um filme. Quanto tempo estive em coma?

Damon: Pode ficar tranquila que só esteve dormindo dois dias.

Elena: A última coisa que lembro é de ouvir a voz de Car e depois acho que desmaiei. Porque a gente se despistou mesmo? – Damon ficou tenso

Damon: Segundo a polícia sabotaram meu carro cortando o freio. – Elena arregalou os olhos

Elena: Matt? – Damon deu de ombros

Damon: Não temos provas mas pode ter sido também Rose. – Elena agarrou a mão de Damon forte

Elena: Tem uma coisa que eu quero falar.

Damon: Eu também até porque me arrependi de não falar antes.

Os dois ficaram calados esperando que um falasse mas nenhuma palavra saia. Então sem contarem acabaram falando ao mesmo tempo

Damon/Elena: Eu te amo.

Os dois se olharam intensamente e depois sorriram por o sentimento ser recíproco. Acabaram por se beijar como nunca antes o tinham feito que nem viram que na porta havia duas loiras ouvindo a conversa dos dois e quando os viram beijar começaram a saltar e a bater palmas no corredor do hospital atraindo vários olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.