O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/28

Damon e Elena beijavam-se apaixonados ao luar. Quando o ar foi necessário Damon deixou a boca de Elena e começou a beijar o seu pescoço enquanto ela lhe puxava de leve os cabelos fazendo-o sorrir. Voltaram a beijar-se mas de forma mais urgente e Elena começou a desabetuar a camisa de Damon deixando-o com o peito exposto, ela sorriu e mordeu o lábio ao ver como ele tinha um corpo bem definido. Damon levou as mãos por baixo da blusa de Elena e depois retirou-lha deixando-a só com o soutien, ele distribui vários beijos pelo colo dela. Elena estava nas nuvens mas sabia que antes de se entregar a Damon tinha de lhe contar algo sério por isso parou o beijo e olhou-o.

Elena: Eu tenho de te confessar uma coisa. – Damon olhou-a nos olhos tentando adivinhar o que ela diria

Damon: Pode me contar tudo Elena. – ela assentiu e disse um pouco envergonhada

Elena: Damon eu nunca cheguei aos finalmente com alguém antes. – ele olhou-a confuso e depois se afastou um pouco.

Damon: Você está me dizendo que é virgem? – ela assentiu e ele ficou espantado pois não esperava por aquilo – Pensei que você e Matt já tinha se envolvido.

Elena: Meu namoro com ele não passou de uns beijos e amassos nunca me senti preparada para ir até ao fim. Porque acha que ele me tentou forçar? – Damon suspirou

Damon: Tudo bem se você não se sente preparada não tem problema. – Elena revirou os olhos

Elena: Eu estou preparada e quero. – Damon a olhou com os olhos brilhando – Só achei que tinha de te contar antes de rolar. – Damon sorriu

Damon: Tem certeza que quer que sua primeira vez seja comigo? – Elena colocou os braços em volta do pescoço de Damon

Elena: Certeza absoluta. – ela o beijou

Os dois voltaram ao clima romântico que estavam antes da conversa mas agora Damon parecia estar mais delicado com ela. Eles deitaram-se no chão do barco onde havia uma manta estendida. Damon colocou-se em cima de Elena e começou a beijá-la por toda a sua barriga e pescoço até chegar a sua boca. Elena sentia-se bem e num ato ousado virou-se ficando ela em cima de Damon, os dois olharam-se e sorriram e ela começou a tirar a calça de Damon e depois tirou a dela ficando apenas de lengerie. Elena beijou todo o peito de Damon e aproveitou para passar as suas unhas na pele dele fazendo-o arrepiar. Damon ficou louco e voltou a trocar as posições ficando novamente por cima.

Em um piscar de olhos os dois estavam totalmente sem roupa e Damon sabendo que era a primeira vez de Elena penetrou-a com todo o cuidado. Ela sentia uma dor inicialmente mas aos poucos a dor passou e Damon começou a mover-se dentro dela deixando-a cada vez mais louca por ele. Elena arranhava as costas de Damon com força, os dois estavam a sentir coisas que nunca tinham sentido antes e depois de um tempo chegaram ao ápice. Damon saiu de dentro de Elena e deitou-se ao seu lado puxando-a para os seus braços. Os dois estavam felizes e cansados por isso adormeceram logo ali deitados.

Durante a madrugada Elena acordou e sorriu ao ver Damon dormir ao seu lado. Como estava nua optou por vestir a camisa de Damon e prendeu em um rabo de cavalo o cabelo. Elena olhou para Damon e lembrou do que tinha acontecido entre eles, estava feliz pela sua primeira vez ter sido com Damon ali em alto mar com as estrelas e a lua como testemunhas. Ela sentou um pouco afastada e ficou a olhar as estrelas até sentir uma presença atrás de si, era ele.

Damon: Tudo bem Elena? – ele tinha acordado e como ela não estava ao seu lado pensou que ela se arrependera.

Elena: Tudo maravilhoso. – sorriu mas Damon tinha de perguntar

Damon: Você se arrependeu por nós termos… - Elena colocou-lhe a mão na boca impedindo-o de falar.

Elena: Não me arrependo de nada do que fizemos. Foi maravilhoso. – Damon sorriu aliviado

Damon: Como não estava ao meu lado pensei que estava arrependida.

Elena: Só fiquei sem sono e não queria te acordar pois estava lindo a dormir. – roubou-lhe um beijo

Damon: Agora que acordei que tal irmos para o quarto que há no iate. – antes de Elena responder Damon já a tinha pegado no colo levando-a para o quarto. Os dois deitaram na cama e Elena estava com a cabeça encostada no peito de Damon.

Elena: Caroline e os outros devem estar preocupados por não dormirmos em casa. – falou preocupada.

Damon: Pode relaxar que eu enviei uma mensagem dizendo que tinhamos saído e que não iamos dormir em casa. – beijou Elena que riu

Elena: Nunca me senti tão bem com alguém como me sinto com você.

Damon: Eu também. Ontem quando eu te fiz minha senti dentro de mim uma explosão de sentimentos. – Elena o olhou encantada

Elena: Será que a gente se apaixonou mesmo? – Damon achava que a amava mas não disse nada – Eu sou tão confusa quando se trata de meus sentimentos.

Damon: Teremos todo o tempo para descobrirmos até lá aproveitamos nossos momentos.

Os dois se beijaram de forma calma e Elena sentou-se no colo de Damon. Ela estava mais solta e ccomeçou a explorar o corpo dele com as mãos e ele beijava o dela. Acabaram por fazer amor mais uma vez e depois dormiram abraçados.

Caroline tinha recebido a mensagem de Damon avisando que ele e Elena não dormiriam em casa e sorriu.

Car: Onde será que eles irão dormir? – Enzo a olhou malicioso

Enzo: Acha que eles se vão entregar aos prazeres carnais? – Klaus gargalhou mas Car e Beka lançaram um olhar feio

Car: Para falar a verdade não sei mas eu adoraria. – ela pegou Klaus e os dois foram para o quarto.

Rebeka e Enzo ficaram sozinhos na sala e ela resolveu quebrar o silêncio entre eles. Sentia-se bem com ele mas não sabia se este gostava ou não ainda de Rose.

Beka: Como é que você está? – Enzo a olhou – Caroline me contou sobre o que rolou entre você e Rose.

Enzo: Isso faz parte do passado. – Beka não ficou muito convencida

Beka: Então porque que sinto que ela ainda meche com você. – Enzo ficou inquieto

Enzo: Ela meche mas não da forma como pensa. Eu só sinto raiva dela por me ter usado. – Beka sorriu

Beka: Fico feliz. – Enzo a olhou, ela estava linda e incapaz de resistir puxou-a para um beijo.

Beka foi apanhada de surpresa mas correspondeu ao beijo dele. E que beijo. Quando os dois pararam ela ficou corada e acabou correndo para o quarto deles com vergonha deixando-o a sorrir na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só volto quando comentarem... beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.