O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/25

Pela primeira vez Damon e Elena não estavam confortáveis por dormirem na mesma cama e tudo por causa dos ciúmes que sentiam um do outro. Elena ficava imaginando como seria Meredith e mesmo sem a conhecer já não gostava dela mas Damon parecia muito entusiasmado em sair com ela. Damon pensava se Elena via em Jason o homem ideal para ela. Ele nem tinha achado o neto de Nicolas nada de especial mas não gostava dele pela forma que este olhava Elena. Os dois acabaram adormecendo de costas voltadas e bem afastados.

Eles nem imaginavam que na casa do lado havia um casal rindo dos ciúmes dos dois. Jason ao receber o telefonema de Nicolas pedindo para dar em cima de Elena ficou reticente por ter namorada mas quando falou com esta ela disse que se o casal gostava um do outro eles iriam ajudar a juntá-los. Assim, Jason apresentou-se aos dois e deu a entender que estava interessado em Elena provocando ciúmes em Damon e por sua vez, a sua namorada Meredith iria fazer de conta que estava a fim de Damon para provocar Elena.

Jason e Meredith estavam deitados e combinavam o que iriam fazer no encontro do dia seguinte, eles fingiriam que nem se conheciam e provocariam o casal ao máximo.

Car falou com Nicolas e quase teve um ataque ao saber das novas novidades. Quando começou a tentar juntar o irmão com a melhor amiga nunca pensou que iria ter tantos apoiantes por isso estava feliz. Pensou em não viajar mais mas conhecia bem aqueles dois e sabia que estando com ciúmes um do outro poderiam fazer ou dizer algo que se arrependeriam depois. Ela foi tirada de seus pensamentos por seu outro irmão.

Stefan: Car eu tenho algo para te falar. – a loira o olhou curiosa

Car: O que está esperando para falar Stef. – ele estava um pouco nervoso

Stefan: Quando você e Damon voltarem dessa viagem pedirei Katherine em casamento. – Car ficou chocada.

Car: Casamento? Não acha que ainda é cedo? – Stefan gargalhou

Stefan: Como você é engraçada Car. Acha cedo eu pedir a Kath em casamento e eu já namoro com ela a anos mas está fazendo de tudo para juntar Damon com Elena.

Car: Quem foi que falou isso? – ela não imaginava que ele sabia

Stefan: Por favor eu tenho olhos na cara e você não é tão discreta como pensa. Eles é que ainda não perceberam nada.

Car: Sim eu quero juntar eles mesmo. Só quero saber se sua decisão é a mais correta. – ele assentiu – Nesse caso pode contar comigo Tefinho. – ele fez careta e abraçou a irmã

Stefan: Não me chama desse modo que eu não gosto.

Na casa de praia Damon tinha levantado cedo e já andava na sala quando Elena acordou. Eles tinham vontade de estar juntos mas nenhum daria o braço a torçer. Perto da hora do almoço eles começaram a se arrumar e Elena percebeu que Damon estava escolhendo a melhor roupa que tinha levado. Se ele queria impressionar a nova amiga ela faria o mesmo. Os dois estavam lindos e olhavam-se intensamente mas não se elogiaram.

Eles saíram da casa e deram de caras com Jason e Meredith conversando. Meredith ao ver Damon correu e abraçou-o fazendo Elena revirar os olhos.

Meredith: Você deve ser a Elena, eu sou Meredith e acabei de conhecer Jason. – Elena sorriu fraco

Jason: Vocês estão prontos? – todos assentiram e foram para um pequeno restaurante que ficava junto a praia.

Eles sentaram numa mesa reservada e o local era bem bonito. Elena sorriu ao ver que existia em uma parte do restaurante uma mesa de sinuca.

Meredith: Vocês se conhecem a muito tempo? – perguntou a Damon e Elena

Damon: Elena é minha secretária. – a morena ficou triste com a resposta e completou

Elena: Sou também a melhor amiga da irmã dele e futura cunhada do irmão.

Jason: Meus avós falaram que trabalhavam juntos. – Damon detestava a voz de Jason – Nunca tiveram problemas?

Damon: Nunca. – Elena riu atraindo todos os olhares

Elena: Damon deve ter esquecido das cenas que tive de aturar da noiva dele.- Damon sorriu torto

Meredith: Você é noivo? – fingiu estar triste

Damon: Não mais. – ela abriu um enorme sorriso e Elena queria estrangular ela – Estou disponível para entrar numa nova relação. – piscou para Meredith e Elena se incomodou

Jason: E você Elena? – ela o olhou – Uma mulher linda desse jeito não tem ninguém na sua vida? – Damon resolveu prestar atenção na morena

Elena: Estou solteira. Acho que não tenho muita sorte com os homens. – Jason tocou a mão dela que estava em cima da mesa e Damon quase o fuzilou com o olhar

Jason: Sua sorte pode estar mudando. – falou sorrindo

Meredith: Do que conheço do Damon acho que eu e ele seriamos um bom casal. – Elena puxou a sua mão e respirou fundo

Elena: Não deve conhecer muito ele então pois acho que não têm nada em comum. – Damon a olhou

Damon: Isso nós é que sabemos Elena. – Elena viu quando Damon pegou na mão da garota

Eles almoçaram e iam conversando, exceto Elena que não tirava os olhos de cima da mão de Damon que agarrava a de Meredith. Damon sorria internamente ao vê-la com ciúmes e se perguntava se não estaria a exagerar.

Jason: Que acham de jogarmos sinuca? – Elena sorriu verdadeiramente

Elena: Acho ótimo.

Meredith: Eu não sei bem como jogar esse jogo. – ela enervava Elena só por respirar

Damon: Não tem problema pois eu te ensino.

Começaram a jogar e Damon e Jason se surpreenderam por Elena jogar tão bem. Quando foi a vez de Meredith jogar Damon se colocou ao lado dele e ajudou-a a segurar o taco, os dois sorriram e depois ele ensinou-a a dar uma tacada. Meredith acertou em uma bola e ficou feliz abraçando Damon que a levantou no ar em jeito de comomeração. Elena ao ver aquela cena sentiu o seu coração partir e não aguentou mais.

Elena: Para mim já chega. – entregou o taco a Jason e saiu do restaurante correndo. Damon e Meredith ao desfazerem o abraço viram apenas a morena já na porta.

Jason: Parece que ela não gostou da proximidade de vocês. – Damon se sentiu mal e correu até a porta mas não havia sinal de Elena

Damon: Ela desapareceu. – ele se preocupou. Estava claro que exagerou ao querer provocar a morena – Será que ela foi para casa?

Meredith: O melhor é irmos lá ver.

Eles pagaram a conta e foram para a casa de praia de Enzo e Damon ficou nervoso por ela não estar lá. Eles ouviram a porta de casa abrir e pensavam que era ela acabando por ficar decepcionados ao verem Car, Beka, Enzo e Klaus entrarem.

Enzo: Sua receção calorosa chega a me emocionar Damon. – falou ironicamente

Damon: Desculpem gente mas Elena desapareceu. – todos o olharam

Car: O que você fez? – Damon acabou contando que eles tinham saído com Jason e Meredith e que talvez ele tenha provocado Elena um pouco.

Beka: Ela não iria sumir se você a tivesse provocado só um pouco Damon. Você deve ter exagerado.

Car: Será que vocês não conseguem estar juntos sem nossa ajuda? – Damon a olhou confuso

Klaus: Melhor é esperarmos ela voltar para casa. – todos assentiram e Meredith e Jason foram embora mas Caroline ainda teve tempo de agradecer a ajuda deles sem que Damon percebesse.

Elena estava sentada em uma rocha observando as ondas do mar. Estava claro para ela que se tinha apaixonado por Damon e não sabia como agir. Tinha decidido a muito tempo fechar as portas do seu coração para o amor mas Damon a tinha conquistado aos poucos e agora que essa Meredith apareceu tinha medo de o perder. Mas como perderia algo que nunca foi dela? Afinal apenas tinham trocado uns beijos e dormido na mesma cama. Não tinham nenhum compromisso. Estava muito confusa e decidiu entrar no mar com roupa e tudo, precisava lavar a sua alma. Elena mergulhou e depois voltou à superfície decidida a conversar com Damon. Teria uma conversa séria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.