O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/22

Caroline, Klaus e Enzo acabaram por adormecer na sala enquanto esperavam a volta do casal Delena. Stefan e Katherine ao entrarem na mansão riram ao ver os três pois estava cada um deitado para seu lado por isso acordaram-nos.

Car: Elena. – ela pensava que era a amiga quem tinha chegado.

Kath: Lamento mas sou eu Kath. Elena e Damon parece que tiveram um problema com o carro e por conta do temporal foram dormir em minha casa. – Car sorriu apesar de estar com sono

Stefan: Nós vamos subir e vocês deviam fazer o mesmo. – Depois destes subirem Car olhou Klaus e Enzo

Car: Ouviram o que Kath falou? Eles foram dormir na casa da Lena.

Enzo: Menos mal pois já estava sentindo-me culpado pensando que poderia ter acontecido alguma coisa com eles.

Klaus: Será que vai rolar algo entre eles? – perguntou malicioso e Car deu-lhe um tapa na cabeça

Car: Uns beijos e amassos devem rolar mas Elena não se entregaria logo de bandeja para meu irmão.

Klaus: Precisava me bater sweet? – fingiu estar com dor

Car: Você falou asneira que não tive outra opção. Vamos dormir e pensem em algo para aproximar mais os dois.

Enzo: Você está levando essa história de ser cupido bem a sério Barbie. – ela o olhou brava e ele levantou as mãos em sinal de rendição – Não precisa ficar nervosa. Eu acho qu estou tendo uma ideia mas amanhã eu falo com vocês.

Quando amanheceu Damon acordou e ao ver que Elena dormia nos seus braços sorriu. Ele não a queria acordar mas tinha de ser por isso começou a distribuir beijos pelo pescoço dela que aos poucos foi abrindo os olhos.

Elena: Ótima maneira de começar o dia. – falou virando para ele que aproveitou e roubou-lhe um beijo

Damon: Agora sim o dia ficou bom.

Elena: Preparado para enfrentar a ira de Jeremy?- ele ergueu uma das sobrancelhas – Tenho um irmão ciumento, ele não vai gostar de saber que voc~e dormiu aqui.

Damon: Você está falando sério? – Elena caiu na gargalhada e ele então começou a fazer-lhe cócegas.

Elena: Chega que eu não aguento mais. – falou rindo

Damon: Tudo bem. Vou cobrar o resto em beijos.

Os dois ficaram deitados se beijando durante algum tempo e depois se arrumaram para descerem e tomarem o café da manhã. Damon ficou aliviado por não ter ninguém em casa e Elena ria da cara dele. Depois de tomarem café eles foram em direção a mansão dos Salvator e encontraram Car, Klaus e Enzo na sala. Eles contaram da briga com Matt e do pneu furado e depois de Damon se trocar foram para a empresa.

Enzo: Eles pensam que foi o Matt quem furou o pneu.

Car: Isso é ótimo assim não desconfiam da gente. Qual a ideia que teve ontem? – Enzo revirou os olhos

Enzo: O que acham de passarmos uns dias na casa de praia de minha família?

Klaus: Seria legal mas nós queriamos que eles ficassem sozinhos. – Enzo sorriu matreiro

Enzo: Nós mandamos eles irem na frente e depois ligamos dizendo que os dois teram de aproveitar a casa sozinhos.

Car: Qual a desculpa que daremos para não irmos? – os três pensaram e Klaus sorriu

Klaus: Minha irmã está vindo para cá. Podemos marcar a ida a casa de praia para esse dia, diremos que Beka não quis ir por isso ficamos aqui com ela. – Car bateu palmas e sorriu

Car: Esse é meu namorado.

Elena e Damon estavam saindo do elevador felizes quando dão de cara com Rose sentada junto a sala dele. Elena perdeu o sorriso e ficou incomodada por a ver ali pois sabia que ela faria de tudo para Damon a aceitar de volta.

Damon: O que está fazendo aqui Rose? – perguntou frio mas ela fingiu não notar

Rose: Vim te ver pois precisamos conversar. – ela falava para Damon mas olhava para Elena

Damon: A gente não tem mais nada a falar, pensei que isso tinha ficado claro. – ela riu

Rose: Quer mesmo que eu acredite que não sente a minha falta. Dos meus beijos, do meu corpo, de me ter na sua cama? – Elena sentiu o estomago revirar só de pensar nela e Damon juntos

Damon: Se quer saber eu não sinto falta nenhuma. – o sorriso de Rose desapareceu – Acho que você não era tão importante para mim como eu pensava.

Rose: Você só pode estar brincando. O que essa garota fez para te virar a cabeça desse jeito? – Elena sentiu que era hora de responder

Elena: Queridinha se quer saber eu não fiz nada, ainda. – deu um sorrisinho falso – Mas quando eu fizer também não te ligarei avisando.

Rose: Você é muito abusada. Sabia que teria problemas mal te vi.

Elena: Pois eu mal reparei em você mas também isso é normal já que eu prefiro homens. Enquanto você me observava eu estava de certeza olhando o Damon. – provocou

Rose: Ele pode não ficar comigo mas saiba que com você também não fica. – ameaçou

Elena: Acha que ele não fica só porque você está dizendo? Por favor, se toca querida. Se nós quisermos ficar juntos iremos ficar, quer você queira ou não.

Rose ia dar um tapa em Elena mas esta foi mais rápida e segurou o braço dela. Damon estava impressionado com os reflexos da morena.

Elena: Não volte a levantar a mão para mim pois da próxima eu deixarei me acertar mas irei revidar em seguida.

Rose: Eu não tenho medo de você.

Elena: Pois devia já que eu sinto nojo e raiva de você. Não esqueci o que aprontou com Enzo e se me der motivos vou adorar quebrar a sua cara. – Damon puxou Elena para si e Rose ficou furiosa

Damon: Não perca seu tempo com ela Lena.

Rose: Lena? Desde quando ficaram tão intímos. – Elena sorriu

Elena: Deve ter sido numa das noites que dormimos juntos. – Rose não aguentou e deu um tapa na cara de Elena que sorriu. Damon estava paralisado e quando percebeu Elena já tinha revidado o tapa em Rose e a segurava pelos cabelos

Rose: Me larga sua idiota. – Elena fez a vontade da rival e largou-a. Largou-a com um pouco de força e esta acabou caindo no chão e Damon não teve como segurar a risada. Rose levantou e foi embora furiosa prometendo vingança.

Elena bateu as mãos uma na outra como se estivesse sacudindo elas e Damon a agarrou pela cintura e deu-lhe um beijo de cortar a respiração.

Damon: Esta é minha garota. – os dois se olharam e Elena colocou os braços em volta do pescoço dele.

Elena: Sua garota é? Não estava sabendo disso.

Damon: Nunca conheci ninguém como você. – os dois sorriram – Você simplesmente me fascina.

Elena cortou a distância entre os dois e beijou-o com paixão, eles estavam cada vez mais loucos um pelo outro e sabiam que não sentiam apenas atração física havia algo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez no próximo role mais do que uns beijos por isso não sei se conseguirei voltar a postar hoje mas tentarei.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.