O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/16

Caroline estava muito curiosa na mansão dos Salvator. Ela não parava de pensar em como o plano para aproximar Damon e Elena estaria a correr, Enzo estranhou ver a barbie tão agitada e ela e Klaus acabaram por falar do plano para ele.

Enzo: Vocês estão pensando em juntar os dois? – eles confirmaram e Enzo sorriu – Até que não é uma má ideia.

Car: Isso significa que irá nos ajudar? – a loira estava entusiasmada

Enzo: Talvez. Primeiro quero me certificar que essa história pode mesmo dar certo.

Klaus: Você falou com os dois ontem. Não notou nada de estranho? – Enzo franziu os olhos

Enzo: Não quero tirar conclusões precipitadas.

Eles continuaram a conversa e Enzo estava a pensar seriamente em ajudar a juntar seus dois melhores amigos. Ele ria de Caroline que se intitulava como o cupido do casal. Tudo estava bem até ela aparecer.

Rose: Quanta animação. Damon já voltou? – Rose não fazia esforço para ser simpática quando Damon não estava presente.

Car: Que educada você. Se ele não está aqui é lógico que não voltou.

Klaus: Talvez nem volte. – Rose o olhou séria – A fazenda é muito longe daqui e pode acontecer algum imprevisto ou Nicolas pedir para ele ficar.

Rose: Espero que Damon não caia na patetice de ficar lá com aquela garota. – Enzo se levantou

Enzo: O nome dela é Elena. Não é tão difícil de decorar. – ela ignorou-o

Rose: Quando Damon chegar digam que me ligue. – ela saiu sem nem se despedir

Enzo: Ela pensa o quê? Que nos somos empregados dela e temos que dar seus recados? Mas não mesmo.

Klaus: Não sei porque o Damon não larga ela de uma vez. Esse noivado não convence ninguém.

Car: Meu irmão é teimoso e vai fazer de tudo para provar que ele e Rose estão bem. Por isso temos de nos unir para ele perceber a borrada que está fazendo em tentar levar para frente uma relação que não tem nada a ver.

Elena e Damon chegaram na fazenda e Nicolas percebeu que eles deviam ter brigado pois Elena parecia estar chateada. Margaret também percebeu e resolveu ir falar com a garota que tinha ido beber algo na cozinha.

Margaret: Tudo bem Elena? – Elena a olhou – Parece que você e Damon estão chateados. – ela sorriu fraco

Elena: Não aconteceu nada demais. Isto passa logo. – tranquilizou a senhora e as duas se juntaram a Damon e Nicolas.

Nicolas: Já esquecia de falar. Meu neto vai estar na cidade mês que vem Elena. Será uma boa oportunidade para se conhecerem. – Margaret percebeu que o marido queria picar Damon e sorriu pois este ao escutar aquilo fez uma cara de desaprovação

Elena: Terei muito gosto em conhecer Jason. Vai ver ele é o homem da minha vida e a gente nem sabe. – disse divertida e Damon engasgou-se a beber o seu bourbon

Margaret:Tudo bem Damon? – ele se recompôs

Damon: Tudo ótimo. Acho que bebi depressa demais. – tentou disfarçar

Elena: Quando ele chegar é só me falarem. – Damon estava irritado e lançava olhares mortais a Elena

Damon: Vocês poderiam sair comigo e com Rose. Seria um encontro duplo. – ela ficou estupefacta ao ouvir aquilo. Ele só a podia estar a provocar mas ela não iria baixar a cabeça

Elena: Acho que o Jason não iria gostar. – ele ficou sério

Damon: E porque não? Todo mundo sabe que eu sou um cara legal e uma excelente companhia. – sorriu ironicamente para Elena

Elena: O problema não seria você e sim sua noivinha. – Damon parou de rir – Ela é como eu posso dizer? Um pouco chata, melhor entediante. Não quero que o neto de Nicolas adormeça durante a conversa com ela pois não daria bom aspeto. – Nicolas e Margaret observavam a implicância dos dois satisfeitos, estava na cara que tinha acontecido algo no passeio dos dois e agora eles estavam a provocar-se mutuamente.

Damon: As coisas também não são assim. – tentou defender a noiva mas Elena riu

Elena: Você tem razão elas são bem pior. Não é a toa que nenhum de seus amigos a suporta.

Damon: Melhor mudarmos de assunto.

Elena não disse mais nada e Damon começou a falar de negócios com Nicolas. Depois de jantarem eles foram para o quarto que dividiriam e Damon resolveu ir tomar banho primeiro.

Elena deitou em cima da cama e tentou entender porque tinha reagido daquela forma com Damon, ela não queria e não podia se apaixonar por ele por vários motivos. Ele tinha uma noiva, era patrão dela, irmão de sua melhor amiga e o mais importante ela não poderia amá-lo pois se o fizesse e o perdesse depois não iria suportar. Depois que perdeu os pais decidiu fechar as portas de seu coração para o amor para não sofrer mais perdas mas Damon parecia que estava a derrubar a porta. Ela ouviu a porta do banheiro ser aberta e viu-o sair de lá apenas com uma toalha enrolada na cintura o que a fez engolir em seco. Aquilo era uma tentação, ele ainda tinha água a escorrer pelo seu peito e estava com os cabelos molhados bem bagunçados dando-lhe um ar mais sexy ela não poderia ficar ali a olhá-lo daquela forma por isso decidiu ir tomar banho logo.

Damon seguiu Elena com o olhar até esta entrar dentro do banheiro e depois suspirou. Não sabia o que estava a acontecer mas a morena estava a conseguir dominar todos os seus pensamentos e o seu corpo parecia ganhar vida quando estavam próximos. Ele sentia algo forte a puxá-lo para junto dela mas não sabia bem o que era e recusava-se a admitir que poderia estar a apaixonar-se por alguns motivos. Ele tinha noiva, era patrão dela e quando pediu Rose em casamento prometeu a si mesmo que levaria aquilo até ao fim, que aquilo era o melhor para ele e queria provar que tinha razão. Contudo, estava cada vez mais difícil acreditar nisso. Elena saiu enrolada em uma toalha e ele pensou que estava a ver um anjo.

Elena: Pensei que já teria vestido algo. – ela quebrou o silêncio e ele sorriu torto

Damon: Eu teria feito isso se tivesse roupa. Não esperava que passassemos aqui a noite por isso terei de dormir assim. – Elena arregalou os olhos, ele ia dormir apenas só de toalha a seu lado. Depois ela lembrou que estava na mesma situação

Elena: Droga. Também terei de dormir de toalha já que não tenho outra roupa.

Os dois foram em direção a cama e puxaram a coberta um pouco para trás e depois deitaram-se na mesma e cobriram-se. Eles tentaram dormir mas estava sendo difícil, deram tantas voltas que acabaram ficando virados um para o outro e os olhos deles não se largavam.

Damon: Desculpa se eu foi grosso ou indelicado com você mais cedo. – Elena adorou ouvir a voz dele e sorriu meiga

Elena: Eu também não foi muito amável para você. – foi a vez dele sorrir

Damon: Continuamos amigos? – perguntou levantando uma das sobrancelhas

Elena: Continuamos. – ele acabou dando um beijo na bochecha dela e os dois ficaram olhando um para o outro até adormecerem finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.