O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/10

Elena não esperava que Damon a agarra-se daquela forma mas aquilo era tão bom que não se importou. Os dois corriam dentro de água e jogavam água um no outro enquanto riam muito.

Como a noite estava um pouco fria Damon resolveu ir no carro pegar seu casaco para Elena que ficou sentada olhando o mar. Ela estava tão distraída que nem percebeu a presença de alguém perto de si até a pessoa falar.

???? – Muito tarde para uma gata andar sozinha aqui. – Elena se assustou e levantou

Elena: Pois eu não estou sozinha. – falou sem demonstrar medo e o cara riu

???? – Mesmo? Não estou vendo sua companhia aqui. – ele deu um sorriso malicioso e Elena o olhou enojada. Ele até que era bonitinho mas cara que trata assim uma mulher não presta.

Elena: Se não se importa eu dispenso sua companhia. – Elena ia embora mas o cara agarrou seu braço com força – Me solta que está me machucando. – ele não soltou apenas ria até ouvir uma voz

Damon: Ela falou que era para soltar. Ficou surdo? – Damon estava com raiva por aquele cara estar agarrando Elena.

???? – Não precisa ficar zangado cara. Ela é gostosa e não me importo em dividir.

Depois que ele falou aquilo Damonficou cego de raiva e partiu para cima do cara. Eles trocavam vários socos e Elena estava nervosa pois não queria que Damon ficasse machucado. Damon apanhou um pouco mas ele era bom de luta e depressa se livrou do rival ficando em pé e dando uns chutes bem dados na sua barriga. Ele só parou quando Elena o abraçou e falou.

Elena: Para Damon. Já bateu o suficiente agora vamos embora.

Eles deixaram o cara deitado na areia com muitas dores e quando chegaram no carro Elena percebeu que Damon estava também machucado e bateu no volante.

Elena: Droga. Você se machucou ao me defender. – Damon olhou-a e sorriu

Damon: Comparado com o outro cara isto não é nada. Ele tá bem pior. – ela acabou rindo

Elena: Vou tratar de seus machucados em casa.

Eles chegaram rápido na mansão e Elena mandou Damon subir para o quarto pois ia pegar a caixa de primeiros socorros e depois iria ter com ele.

Caroline e Klaus estavam se divertindo muito no jantar e quando chegou a hora de tomarem café na sala a loira resolveu falar a sério.

Car: Foi impressão minha ou você tentou jogar o Damon para cima da Elena?- perguntou a Nicolas que sorriu

Nicolas: Garota esperta você. Tentei mesmo pois acho que fariam um casal perfeito. A sinceridade de Elena me encantou e tenho um carinho por seu irmão. – A loira deu um grito de alegria que assustou Nicolas e Margaret pois Klaus estava já hábituado.

Car: Desculpe o entusiasmo mas eu penso o mesmo e desde que Damon voltou tenho tentado juntar eles.

Klaus: O que não é fácil já que Rose não larga o osso. – todos riram da comparação

Margaret: Quando a conheci vi que ela tinha pinta de interesseira e Damon é um bom rapaz merece alguém bem melhor.

Car: Vocês estariam dispostos a me ajudar na missão de juntar o casal delena? – eles não entenderam

Klaus: Caroline quer dar uma de cupido e Delena é a junção dos nomes dos dois.

Margaret: Tá aí Delena gostei e muito. – ela piscou para o marido

Nicolas: No que podermos ajudar contem com a gente. – os quatro riram e ficaram a pensar em algo que aproximasse mais Damon e Elena.

Damon estava sentado na cama quando Elena chegou com a caixinha de primeiros socorros. Ela começou a limpar delicadamente o rosto dele e sorria das caretas que ele fazia.

Elena: Não disse que o outro estava pior? Pois pense que quando ele estiver fazendo o curativo também vai doer mais. – Damon revirou os olhos

Damon: Muito engraçada Gilbert. – ela arrepiou-se por ele a chamar assim

Elena: Retire a camisola pois eu vi quando ele te acertou nas costas. Aqui tem uma pomada ótima.

Damon começou a retirar lentamente a camisa e Elena estava quase babando ao ver como ele ficava mais gostoso sem roupa. Ela acabou mordendo o lábio inferior e Damon achou aquele gesto sexy. Elena começou a passar a pomada nas costas e abdómen de Damon e quando as suas mãos entraram em contato com a pele dele os dois sentiram uma corrente passar por eles. Elena estava a guardar as coisas quando eles ouviram a voz de Rose.

Rose: Damon já chegou?

Damon e Elena se olharam um pouco aflitos. O que ela pensaria ao ver o noivo machucado e sem camisa no quarto com Elena? Coisa boa não seria e como ela é mimada armaria o maior escandâlo.

Elena: Se ela nos apanhar aqui e assim vai pensar besteira. – falou divertida

Damon: Eu sei pois conheço a peça. O que a gente faz? – Elena sorriu e ele não estava gostando daquilo

Elena: Podemos explicar a ela o que realmente aconteceu ou podemos nos esconder dentro do seu banheiro. - ele pensou no que ela falou

Damon: Ela de certeza vai conferir se eu estou lá.

Elena: Então só nos resta seu armário. – ele a olhou incrédulo mas quando ouviu os passos puxou-a e com jeito os dois entraram para dentro do armário.

Rose estranhou o quarto estra vazio e foi conferir o banheiro tal com Damon pensou. Ela olhou tudo e depois deu de ombros.

Rose: Ele não está aqui mas o carro dele sim. Será que foi no de Klaus?

Ela fazia umas caretas engraçadas enquanto lançava suposições e Elena que via tudo por uma brecha estava rindo. Damon percebeu que se ela continuasse a rir Rose ia apanhar os dois e seria bem pior explicar o que faziam no armário. Os dois estavam próximos e quando percebeu que Rose estava falando barbaridades sobre Klaus e Car e que a morena estava prestes a sair do armário para arrumar briga ele simplesmente a puxou e beijou.

Elena no início ficou paralisada mas depois deixou-se levar e quando Damon pediu passagem com a sua língua ela cedeu e levou as mãos aos cabelos deles. Os dois beijavam-se como se precisassem do beijo para sobreviver e acabaram esquecendo Rose que já fora embora. Eles só pararam o beijo por falta de ar e então olharam-se dentindo-se confusos.

Como Rose já tinha ido embora sairam do armário e não sabiam o que falar até Damon quebrar o silêncio.

Damon: Elena me desculpe. Te beijei porque percebi que iria sair do armário e seriamos descobertos. – falou todo atrapalhado e ela suspirou

Elena: Tudo bem. Foi só para não sermos apanhados e como me defendeu eu estava em dívida.

Os dois se despediram meio embaraçados por causa do beijo. Damon deitou na cama e levou os dedos da mão aos lábios pensando “que beijo”. Ele sentira algo que nunca sentiu antes a beijar outra mulher. Elena entrou no quarto que tinha na mansão e também pensava no beijo, ela tinha adorado mas sabia que aquilo não se repetiria. Deitou na cama e sorriu ao pensar que pelo menos já sabia que Damon tinha pegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês comentarem talvez eu ainda volte a postar mais um capítulo hoje.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.