O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/1

Damon Salvator apesar de ter apenas 26 anos era um dos empresários mais bem sucedidos. Ele morou fora de Mystic Falls alguns anos mas agora estava de regresso para abrir na sua terra natal uma filial da sua empresa a Salvator Publicity e teria como sócio um de seus melhores amigos Klaus Mikaelson.

Damon era filho de Edna e Giusepe e tinha dois irmãos mais novos, Stefan e Caroline Salvator. Caroline sempre foi a sua princesa e ele fazia tudo por ela e estava feliz por voltar a Mystic Falls e assim voltar a viver com sua família. Damon tinha ficado noivo de Rose a pouco tempo e como ela também era de MF regressaria com ele.

Caroline nunca suportou Rose e ao saber que Damon a tinha pedido em casamento quase surtou. Ela não era a mulher indicada para o seu irmão ainda mais porque era falsa e dissimulada na opinião da loira. Caroline namorava com um dos melhores amigos de Damon, ou seja, Klaus Mikaelson e tinha como melhor amiga Elena Gilbert.

Elena Gilbert era uma jovem de 24 anos linda e com uma personalidade forte, ela não levava desaforo para casa e considerava Caroline como sua irmã do coração. Elena era orfã pois seus pais morreram em um acidente a 6 anos atrás deixando-a a ela e a seus dois irmãos mais velhos Katherine e Jeremy à guarda da tia Jenna.

Os três se davam muito bem e ela admirava a capacidade dos irmãos em se apaixonarem sem medo de sofrer. Katherine namorava com Stefan desde a adolescência e Jeremy estava a tentar conquistar o coração de Bonnie. Também Jenna tinha o seu coração ocupado por Alaric Stalzman.

Elena apesar de ser a melhor amiga de Caroline e de as duas estarem quase sempre juntas não sabe nada de Damon a anos, apenas se lembra que ele era bonito e muito convencido e que Car detestava a noiva dele. Damon também mal se lembra de Elena pois quando saiu de MF ela estava de luto pelos pais e sempre que vinha visitar a sua família ela nunca estava na cidade. Lembrava que ela era a melhor amiga de sua irmã e nada mais.

Agora com a volta de Damon para MF os dois vão finalmente poder conhecer-se melhor e se depender da irmã caçula do Salvator eles vão-se conhecer nem que seja à força pois para ela sua amiga é a esposa ideal para o irmão por isso ela se intitulará o cupido do casal Delena.

___________________________________D&E____________________________________

Elena estava sentada na cama de Caroline e estava a ficar tonta de tanto que a amiga andava de um lado para o outro. Caroline estava ansiosa pela chegada do irmão mas quando soube que a noiva viria junto ficou louca.

Elena: Tem como parar de andar feito uma barata tonta? – a loira a olhou séria – Pensei que estaria comemorando a volta do Damon para Mystic Falls.

Car: Eu estava comemorando até 1 hora atrás quando pensei que ele voltaria sozinho mas Stef acabou com minha alegria dizendo que Rose vinha junto. – falava brava e Elena riu

Elena: Você não vai mesmo com a cara da Rose.

Car: Como eu iria gostar de uma mulher dissimulada e falsa como ela. Elena, ela não é mais uma adolescente como você lembra, ela é uma cobra. – Elena riu da loira – Tou falando sério, ela tentou no ano passado dar em cima do Klaus mas o Damon não percebe nada.

Elena: Que eu me lembre ele também nunca foi nenhum santo Car. Lembro que uma vez ele namorou duas meninas ao mesmo tempo.

Car: Isso foi na adolescência dele. Hoje o Damon é um cara lindo e sério, ele não trai a cobra da Rose se bem que ele devia.

Elas continuaram conversando até Klaus aparecer e Elena resolveu ir embora e deixar o casal sozinho.

Klaus: Sweet não me diz que ainda esta assim por causa do Damon voltar com a Rose. – Car ficou séria

Car: Ela não é mulher para ele. – falou choramingando.

Klaus: E como seria a mulher certa para meu amigo? – perguntou brincando e ela pensou

Car: Bom ela teria de ser linda tanto por fora como por dentro, deveria colocar os seus sentimentos a frente de tudo, ser amiga do Damon e da família, não aceitar ser um pau mandado dele e lutar para ter a sua própria independência e não estar a espera do dinheiro dele. – Klaus abriu a boca

Klaus: Pois a Rose não é nada disso que você falou sweet. Ela até é linda mas só por fora, duvido que sinta algo de verdade por Damon, detesta você e não suporta o Stefan e pelo dinheiro de seu irmão ela faz tudo o que ele pedir. – Car e Klaus ficaram se olhando por um bom tempo e derepente a loira achou a solução.

Car: Eu já sei quem seria a mulher perfeita para o Damon. – falou entusiasmada

Klaus: Será que eu quero saber quem é? – ela deu um risinho

Car: É a Elena. – ele olhou-a sério – Pensa comigo a Lena é linda, quando gosta de alguém de verdade faz tudo por essa pessoa, é minha melhor amiga e todos na família a amam, ela detesta que lhe deiam ordens e quer ganhar o seu próprio dinheiro.

Klaus: O problema é que Damon tem noiva e parece gostar dela. E tanto o Damon como a Elena não se lembram bem um do outro já que eles não se veem faz alguns anos. – Car continuou sorrindo

Car: Pois isso não será um problema. Eu serei o cupido deles, farei com que se conheçam melhor, se aproximem e principalmente que se apaixonem um pelo outro. E você irá me ajudar em tudo amor. – Klaus a olhou sério mas ao ver o entusiasmo cedeu

Klaus: Vou ajudar porque te amo Car. E o Damon é meu melhor amigo e merece bem mais do que aquela mulher.

Caroline jugou-se nos braços do namorado e beijou-o com paixão. Os dois dariam um jeito de juntar Elena e Damon sem eles perceberem as suas intenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar ou excluir a fic?
Digam algo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.