Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 7
Um Momento Pra Mim, Por Favor?


Notas iniciais do capítulo

Miil desculpas pelo atrasãao que a gente teve galera , tá meio complicado sabe, mas aí tá um post pra vocês da titia ADY SHUAIHSIUSA, brincadera, titia é foda, mas é da Ady :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/7

SAKURA POV: Chegando em casa, fui tomar um banho.Assim que terminei e tirei aquele cheiro de " busão ", deitei na cama, eu realmente estava muito cansada, minha cabeça estava girando devagar e eu estava com uma tremenda dor nela. Esse ônibus foi o caos.

Foi quando eu estava dormindo, devia fazer só uns três ou quatro minutos, toca meu telefone, caramba.

 

- Ah, mas vai ficar tocando.- Falei e virei pro outro lado da cama.

 

 

E o telefone ficou tocando, uma... duas.... três... aa sei lá quantas vezes, sei que foi o bastante pra deixar incomodada, mas não atendi.Quando finalmente consegui voltar pro meu sono que por sinal tava muito bom,toca o telefone. De novo.

 

- PQP.- Falei as iniciais, cansada demais pra falar toda a frase, é to mesmo MUITO cansada.

 

Estiquei a mão, derrubei no chão minha caneta e meu anjinho de porcelana, ele quebrou.

- Ôo saco!- Sentei na cama quando ouvi o barulho do meu anjinho chocando contra o chão, esfreguei os olhos e atendi o telefone.

 

 Ligação on:

-Alô?

-Credo que voz é essa?

 -Quem é?- Falei já ficando nervosa.

-Nossa, calma! Não ta lembrando de mim não?.

 

-Não, e se ficar enxendo desligo na sua cara.

-Ah, para de ser grossa! Sou eu Ino!

-Só podia também. O que que você quer agora? Não tenho dinheiro.

-Cala a boca só um poquinho e deixa a titia Ino falar tá criança?

 -Fala titia.- Imitei a voz de uma criança.

 

-Olha só, conheçe o Naruto?

 -Não, quem é esse?

-Mas você é mesmo uma desinformada!

 -Vai falar ou não?- Alterei a voz e coloquei a mão na cabeça.

-Tá, ele ta dando uma festa hoje, quero chamar você pra ir, é isso.

 -Não, tchau.

-Espera, espera! Não desliga! Não terminei.

-...

-Mesmo se você não for, passo aí e te pego a força de pijama e tudo ou seja lá o que você estiver vestindo.

 -Ah, claro. Boa sorte, beijo.

-Esteja vestida, não tem opções, é vai ou vai.

 -Tenho um vai pra você também... Vai pra...- Ela me interrompeu.

-Tchau Sakura, até daqui a pouco.- Ela ainda desligou rindo.

 

Ligação off 

 

Ah, agora ferrou. Não que ela me mande, longe de mim, mas o problema é que ela chegar aqui e me puxar pra uma festa de pijama é foda.Levantei com muita preguiça, desci as escadas, a cada passo que eu dava era uma martelada na cabeça, abri minha bolsa.

-Cadê a Neusa?- Estava procurando meu remédio pra dor de cabeça, neosaldina.

 

Revirei a bolsa inteira e nada de remédio, fui até o armário, é acabou.

 

-Ah nem, ir na farmácia agora?- Falei comigo mesmo torcendo o nariz, acabei cedendo, fui na farmácia praticamente me arrastando. Comprei a neosaldina e voltei pra casa, tomei um comprimido e fui trocar de roupa.

 

Aos poucos a dor foi passando, como eu não sabia que tipo de festa era, catei uma calça jeans clara com uma bata branca de um ombro caído, me arrumei, passei lápis de olho, um blush pra dar uma corzinha na minha cara de cansada e gloss rosa bem discreto, coloquei a maquiagem que usei dentro da minha bolsa, calçei uma sandália prata e predi o cabelo num coque deixando solta minha franja partida igualmente ao meio.

Fui pra sala e sentei no sofá esperando a Ino, coloquei meu celular no bolso e ouvi alguém tocando minha campainha, levantei apaguei as luzes e atendi.

 

 

-Bora!- Ino me pegou pelo braço.

 

Só deu tempo de trancar a porta mesmo e jogar a chave pra dentro da bolsa, entramos no carro dela e fomos pra festa.

 

-Pra quem estava tão estressada até que você ta bonitinha.- Ino ria enquanto dirigia e me olhava de canto de olho.

-Você também tá bonita, aliás que tipo de festa é essa?- Perguntei.

-A festa à toa.

-À toa? Me tirou da minha casa, com dor de cabeça pra uma festa À TOA?

-Ih calma, quando chegar lá você vai me agradecer.

-Ah, cala a boca e dirigi.

 

Emburrei, não acredito nisso! Eu poderia muito bem estar dormindo, descansando na boa, maas não! Tem sempre alguma coisa! Além do mais, eu quase NUNCA falo com a Ino, parei de falar quando ainda estávamos fazendo a quinta série e agora ela volta assim do nada! Ah, tenha santa paciêcia, também não vai ser agora que vou virar "amiga".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Ingrid L.