Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 13
Ajudar o próximo... Lembre-se, ajudar o próximo...


Notas iniciais do capítulo

Shikamaru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/13

Shikamaru pov's:

 

Aqui estou eu, no meio dessa festa totalmente desorganizada, com um som que está estragando minha audição e ainda cheirando a... a... Vômito.

 

- Mil...Mil desculpas.- A moça que havia me dado esse " novo perfume ", se desculpava com uma voz as vezes alta, as vezes baixa, bêbada.

 

- Tudo bem.- Respirei fundo, não tinha porque arrumar confusão por causa disso, e além do mais, devemos ajudar o próximo.- Você está bem?

 

Ela me olhou com uma cara estranha, parecia não estar entendendo.

 

- O quê?- Ela falou e de repente começou a rir.- Você... hahaha, perguntando se eu to bem, mas eu... hahahaha, acabei com sua roupa.- Ela soluçava as vezes.- Vocêe.. - Ela levantou o copo, ainda com a voz embriagada.- É um anjo.- Sorriu

 

Não tem idéia do que está dizendo... Quando está bêbado perde-se toda a noção, sorte que nunca passei e nem pretendo passar por isso. É, vou ajudá-la, apesar de tudo, parece boa pessoa.

 

- Venha, deixa eu te ajudar.- A guiei até o banheiro da casa e entrei, fechei a porta.

 

Coloquei ela sentada em cima da tampa do vaso enquanto fui tentar lavar minha blusa, olhei pra ela e ela estava mais dormindo do que acordada, fechava os olhos e de vez em quando abria de repente, ou só ficava com apenas um aberto, devia estar lutando contra o sono. Tirei a blusa, abri a torneira e comecei a lavar.

 

- Hmm.- Ouvi ela dizendo, olhei pra ela e ela estava acordada, bem acordada, pois olhava pra mim e sorria de canto, voltei a lavar a blusa.

 

Peguei o sabão, comecei a esfregar a blusa, talvez o cheiro não ficasse tão ruim assim, talvez... Coloquei debaixo da torneira e olhei, a mancha ainda estava la, tacar cloro nisso. Não, vai acabar com a blusa, como lidar? 

Enquanto pensava nisso senti sendo abraçado por trás, era ela, ainda com cheiro de bebida.

 

- Você... é muito gato.

 

Ela falou de repente. 

Confesso que fiquei meio constrangido, também né. Acho que só não fiquei mais porque sabia que ela não estava em si.

 

- Calma.- Falei e tirei os braços  e virei de frente para ela, segurei os braços dela.

- O que foi?- Ela disse e fez biquinho.

 

O que eu faço? Essa mulher não está bem, ela tem que pelo menos acordar, perceber o que está fazendo. Comecei a balançar ela devagar e nada, ela tinha bebido muito, balancei mais forte e só ouvia risos. Ela começou a se aproximar, encostei na pia e tive uma idéia. Tentei fazer com que ela se abaixasse até a altura da mesma, talvez lavar o rosto ajudaria, mas nada, ela resistia. Olhei pra ela, Cheguei perto também. Ela abriu um sorriso, bonito até, espontâneo apesar de tudo, passei o braço pela cintura dela e quando estava bem perto, girei pro lado, ela ficou meio perdida, abri a torneira, a abaixei, sem nem muito esforço, ela já estava meio fraca, lavei o rosto dela. Aliás, lavei não, eu quase que afoguei a moça, foi trágico, mas foi pro bem dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'(Ingrid L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.