Apuros no Natal - One Especial escrita por James


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!
Eu não pretendia postar essa One. É que eu estava assistindo TV ontem e passou o filme "Um herói de Brinquedo" e acabou que a ideia venho na minha cabeça e eu escrevi. Me perdoem qualquer erro. não tive tempo para revisar.
Boa Leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667534/chapter/1

Proximidade de Washington

06:54 A.M.

O Quinjet sobrevoava os céus em uma velocidade incrível, não demoraria muito para Bucky Barnes e Steve Rogers chegarem na S.H.I.E.L.D., e aquilo os animava muito, a missão que estava planejada para ser concluída em três dias acabou se estendendo muito e durou duas semanas.

Ambos ansiosos para rever a família. O Soldado queria matar a saudade da sua Feiticeira e do seu pequeno agente, Pietro Barnes Maximoff. Já Steve não conseguia esconder a ansiedade de rever as suas preciosidades, Natasha e Sarah.

— Estamos chegando. — o Rogers toca no ombro do amigo, abrindo um sorriso.

— Ainda bem. Já não aguentava mais. — Barnes retribui o gesto.

— É Natal, Bucky. — o loiro se anima. — Você, Pietro e Wanda irão passar lá em casa, certo?.

— Claro que sim. — afirma o Barnes. — Já fazemos isso a 8 anos, é uma tradição praticamente.

— Verdade é uma tradi...— antes que Steve pudesse terminar de completar a frase seu celular toca, rapidamente o loiro trata de atender a ligação. — Alô.

Steve, meu amor. — era Natasha. — Falta muito para você chegar?.

— Não, Nat!. — informa. — Logo chego em casa.

Ótimo!. — a ruiva abre um sorriso do outro lado de linha.

— E a Sarah?.

Dormindo ainda. — avisa a ruiva calmamente. — Ontem a noite conversamos bastantes antes dela pegar no sono. Sarah disse que está ansiosa para ver "O maravilhoso presente que o papai dela comprou no Natal".

— Presente?. — Steve faz uma careta.

Sim, presente meu amor. — reforça a espião. O Rogres solta um "Droga!" baixinho, porém a mulher consegue ouvir. — Steve, me diga que você comprou o presente para a nossa filha.

— Não comprei, Nat. Acabei esquecendo. — ele fala suspirando.

Dê um jeito, Steve!. — pede a Romanoff. — Sarah passou a semana inteira falando desse presente.

— Eu vou resolver, não se preocupe.

Já estou preocupada. — a ruiva sussurra.

— Calma!. — o loiro pede. — Irei chegar em casa com o presente da Sarah. Agora preciso ir amor, logo chego em casa.... com o presente, é claro.

Estou confiando em você, meu amor.

— Pode deixar. Beijos, Nat.

Segundos depois o Rogers desliga o celular. Bucky encarava o amigo com curiosidade.

— Eu esqueci o presente da Sarah. — diz o Capitão.

— Não creio!. — o Soldado começa a rir. — Como alguém esquece o presente do próprio filho?.

— Eu estava focado somente na missão, Buc...

O Rogers é novamente interrompido pelo toque do celular, só que dessa vez o aparelho era do amigo.

— Só um segundo. — Bucky pega o celular e vê a imagem da esposa na tela. — É a Wanda. Até parece que elas combinaram de ligar quase na mesmo hora.

— Eu não duvido de nada vindo daquelas duas. — comenta Steve, fazendo o amigo rir.

— Vou atender. — informa o moreno atendendo em seguida. — Alô, meu amor.

Oi, Bucky. — a voz da Feiticeira Escarlate estava sonolenta. — Onde você está?.

— Perto. Em cerca de três minutos chego na S.H.I.E.L.D.

Excelente!. — ela sorri. — E o que você trouxe?.

— Como assim?. — o Barnes fica confuso.

O presente de Natal do Pietro, meu amor.

— Presente de Natal? Não ficou por sua conta comprar o presente do nosso filho?.

Claro que não!. — afirma a Maximoff mudando o tom de voz. — Está com você, certo?.

— Então minha Feiticeira.... eu esqueci. — Barnes encolhe os ombros esperando o pior.

Como assim esqueceu?. — ela elava a voz.

— Eu estava em missão, sem contar que pensei que vo...

Sem desculpas!. — a mulher o interrompe bruscamente. — James "Bucky" Barnes, traga o presente para o seu filho.

— Certo. Eu vou levar o presente. — o homem bufa.

Assim espero. — Wanda estava séria. — Agora eu vou desligar..... te amo, meu Soldado de chumbo.

— Também, minha Feiticeira. — Bucky adorava o jeito que esposa mudava de humor, uma hora estava irrita já no segundo seguinte toda mansa.

A mulher desliga o telefone.

— E depois quer falar de mim. — brinca o loiro.

— Vamos resolver isso logo, Steve. — afirma o Barnes e segundos depois o Quinjet já estava pousando na pista da Organização.

....

13:32

A cada loja que iam e não encontravam os presentes, Bucky e Steve ficavam ainda mais aflitos. Os dois estavam desde ás 7:30 a procura dos brinquedos. Contudo, recebiam as mesmas respostas sempre "Sinto muito, mas esse presente já está esgotado". Bucky se desesperava segundo após segundo e, a situação não era muito diferente com Steve.

— Eu já estou cansado. — reclama o Barnes. — Faz mais de 6 horas que estamos andando atoa, 6 horas longas horas.

— Calma, Bucky!. — Steve bufa. — Precisamos encontrar esses brinquedos.

— É... você está certo, como sempre. — o Soldado respira fundo e conta até 10.

Eles adentram mais uma loja, por onde olhavam viam pessoas andando de um lado ao outro, todos muito bem agasalhados. Bucky e Steve tomaram caminhos diferente, um foi para a esquerda e o outro pela direita.

....

O Soldado Invernal caminhava pelo corredor da loja, enquanto analisava os brinquedos, nenhum se encaixava no qual o filho desejava. Pietro desejava dois bonecos de super- heróis, o primeiro tinha um uniforme todo preto, usava um capuz com orelhas pontiagudas, e no peito tinha um simbolo de morcego, já o outro, usava um uniforme azul, com botas e capa da cor vermelha e tinha um S no peito. Aos menos foi isso que Wanda escreveu na mensagem.

Bucky olhava rapidamente para todos os lados, quando encontrou exatamente o que queria, só tinha um problema, as caixas estavam na mão de um garotinho loiro. Lentamente o moreno se aproxima do garoto.

— Ei... você. — ele encarava o pequeno serialmente. — Onde encontrou esse brinquedo?.

— Não te interessa!. — o loiro é rude na resposta.

— Vamos diga, por favor.

— Esses dois eram os últimos. — avisa.

— O quê?. — o Barnes se surpreende. — Eu preciso desses brinquedos.

O homem fica pensativo durante algum tempo, necessitava dos brinquedos, ou Pietro iria ficar triste e, pior, Wanda furiosa. É então que ele tenta encontrar uma solução.

— Garoto, o que acha de me vender esses bonecos?. — encarava o loiro com as sobrancelhas arqueadas.

— Não!.

— Por favor.

— Não.

— Qual é. — resmunga.

— Eu já disse não. — o garotinho estava prestes a sair.

— Espera. — o Soldado impede. — Quer ver uma coisa legal?.

— Hum... mostra vai.

Bucky olha para os lados e não vê nenhum pessoa por perto. Lentamente o Barnes retira a luva que usava.

— Olha isso. — ele mostra a mão do braço biônico para o garoto, que fica de boca aberta. — Minha namorada arrancou o meu braço e ela disse que se eu não levar os brinquedos para ela, irá arrancar as minhas pernas. Você quer que isso aconteça?.

— Nossa senhora!. — o loiro arregala os olhos. — Eu te dou os brinquedos agora.

— Obrigado!. — Bucky sorri enquanto coloca a luva novamente. Ele estende o braço para pegar os brinquedos, no entanto, o garoto da um passo para trás. — O que você está fazendo?.

— São 500 dólares.

— O quê?. — o moreno faz uma careta de desgosto. — Esses dois brinquedos juntos não valem nem a metade disso.

— É pegar ou largar, moço. Lembre-se que são os últimos.

— Piralho ladrão, deveria virar político. — murmura Bucky pegando sua carteira, ele retira o dinheiro e entrega para o garoto. — Feliz agora?.

— Muito!. — o loiro entrega as caixas com um sorriso vitorioso nos lábios. — Eu sempre preferi o cara do uniforme verde que usa anel mesmo.

Informa ele saindo e desaparecendo no corredor. O Barnes encara os brinquedos e sorri. Tinha conseguido no final das contas.

....

Steve andava calmamente pelo corredor, estava um pouco nervoso, não podia negar, entretanto, não demostrava isso. Por onde passava era reconhecido, sorria e acenas para as pessoas e vez ou outra tirava fotos, afinal o Capitão América era o simbolo americano. Contudo, o foco no momento era o presente da filha. Segundo Natasha, Sarah queria a boneca de uma guerreira. Até nisso a Rogers se diferenciava das outras garotas, enquanto todas preferiam bonecas de princesas a loira só queria a de uma guerreira.

Steve finalmente encontra a boneca, era a última e estava no centro da prateleira, sem preocupação alguma o loiro caminha até o local, mas quando estava a poucos metros, uma mulher aparece em sua frente e pega a caixa que continha a boneca dentro.

— Ei moça, espera. — o Capitão corre até ela. — Eu preciso dessa boneca.

— Steve Rogers!. — a mulher se anima. — Você é mais lindo pessoalmente.

— Obrigado. — ele fica sem jeito.

— E sobre a boneca, eu não vou poder te dar. — ela sorri. — Minha sobrinha me pediu esse presente faz um mês.

— Entendo!. — o Super Soldado suspira decepcionado. — Obrigado mesmo assim.

O loiro estava saindo quando a mulher o segura pelo braço.

— Espera!. Preciso da sua ajuda.

— Como é?. — Steve fica confuso.

— Meu ex-namorado esta vindo para cá. — sussurra. — Te dou a boneca se você fingir ser o meu namorado.

— Você ficou mal....

Antes que o Rogers pudesse terminar a frase, um homem negro e forte se aproxima deles.

— Oi Sophia, a quanto tempo.

— Oi Charlie.

— Quem é seu amigo, ele me é familiar. — Charlie analisava Steve.

— Ele é o meu namorado. — afirma Sophia.

— Prazer eu me chamo.... Chris. — Capitão decide ajudar a mulher.

— Como vocês se conheceram?.

— Foi em uma festa, né querido?.

— Sim. Isso mesmo querida. — Steve abre um sorriso forçado.

— Eu amo ele mais que tudo. — fala Sophia abraçando o loiro.

— O sentimento é o mesmo, Sophia. — mente.

— Tudo bem então. — Charlie da de ombros. — Eu vou nessa, Feliz Natal para vocês.

Os dois acenam e continuam abraçados até o homem virar o corredor. Assim que ele desaparece do campo de visão, Steve se afasta da mulher.

— Agora me dê a boneca. — o Sentinela da Liberta estava sério.

— Pega. — Sophia estende o braço entrega o brinquedo para o loiro.

— Feliz Natal!. — deseja o Rogers se afastando rapidamente.

[...]

Apartamento Rogers
14:34

Wanda andava de um lado para o outro na sala, Natasha apenas acompanhava os movimentos da Feiticeira.

— Eles estão demorando. — resmunga a Maximoff preocupada.

— Concordo!.

— Se o Bucky não trazer o presente do Pietro eu juro que ma...

— Calma!. — pede a ruiva.

— Mãe!. — uma garotinha loira adentra a sala. — O papai vai demorar?.

Sarah Romanoff Rogers, 7 anos. Uma garota loira igual o pai, doce e educada. É a princesa de Steve Rogers.

— Ele já vai chegar. — Natasha sorri para a filha.

— Vocês disseram isso a uma hora atrás. — informa um garoto aparecendo na porta.

Pietro Barnes Maximoff, 8 anos. Um garoto parecido com o pai, tanto na aparência como na personalidade. É o futuro agente da S.H.I.E.L.D., segundo ele mesmo.

— Só que agora eles já estão chegando. — afirma Wanda.

— Sei!. — Pietro encarava a mãe com desconfiança.

— Se a tia Wanda disse, eu acredito. — fala Sarah docemente.

— É uma boba mesmo. — sussurra o Maximoff.

— Disse alguma coisa?. — a loira arqueia as sobrancelhas.

— Eu disse que você é uma bo...

Antes que Pietro pudesse terminar, a porta é aberta e Bucky adentra o local seguido de Steve. Os duas crianças pequenas correm até os pais e os abraçam.

— Graças a Deus. — comemora a ruiva baixinho.

— Trouxeram os nossos brinquedos?. — pergunta Sarah se soltando do abraço.

Natasha e Wanda pararam de respirar por alguns segundos enquanto esperavam ansiosamente as respostas dos maridos. Bucky e Steve abrem um sorriso e se retiram por um breve tempo, voltando com os embrulhos nas mãos segundos depois.

— Feliz Natal, filhão. — o Barnes sorri para Pietro.

— Obrigado, pai. — agradece o mais novo pegando seus presente.

— Feliz Natal, minha princesa. — Steve pisca para Sarah.

— Obrigado, papai. — a loira tinha um lindo sorriso no rosto, só de ver aquilo Steve conclui que tinha valido a pena mentir.

Pietro e Sarah se retiram da sala com os bonecos em mãos, sorrindo de orelha a orelha. O Capitão e o Soldado se aproximam das mulheres.

— Eu lhe avisei que não precisava se preocupar. — lembra Steve beijando a mulher logo em seguida.

— Se você não tivesse consegui... — Bucky faz a esposa ficar quieta com um beijo.

Os casais só se afastam quando faltar o ar.

— Vocês realmente provaram que se importam com os filhos de vocês. — comenta Natasha.

— Nos deixaram orgulhosas. — diz Wanda.

Os dois abrem um sorriso.

— Agora temos uma pergunta para vocês. — começa a Viúva Negra .

— Cadê o nosso presente?. — termina Feiticeira Escarlate.

As duas fitavam os maridos com ansiedade. O sorriso de Bucky e Steve se desfazem na mesma hora, os dois se encaram.

— Droga!. — resmungam ao mesmo tempo abaixando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se divertido com a One.
Feliz Natal... eu já desejei isso, mas vai que aparece um leitor novo, né???
.Comentem!!!!!!