Wish You Were Here - Percabeth especial Natal escrita por Juuh Lerman Daddario


Capítulo 1
Capíulo Único – Wish You Were Here


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas, one quentinha de Natal, especial percabeth.
não foquei muito nas ousadias deles e sim nos sentimentos de cada um.
ah e só mais uma coisinha,ouçam Wish You Were here do Pink Floyd enquanto lerem please, fiz pensando nela kkkkkkk.
bjooones e desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667494/chapter/1

Pov Autora

22:00 am do dia 24 de Dezembro, véspera de Natal e Annabeth olhava o tempo todo e ansiosamente para a janela de sua casa. O que ela estava cuidando ? Não, não era o que ela estava cuidando e sim “ quem” ela estava esperando. Seu namorado, Percy Jackson, que é biólogo marinho vive viajando para diversos lugares, quase nunca tem tempo para a namorada, Annabeth. Fazia cerca de quase 1 ano que ele havia partido com seu grupo de trabalho para fazer uma pesquisa na Patagônia. E durante esse tempo todo mal tiveram contato, chegaram até dar um tempo no relacionamento mas reataram pouco tempo depois.

Mas hoje, na noite de véspera de Natal, ela estava contente. Seu namorado, Percy Jackson a prometeu que viria ficar junto com ela nessa noite. Annabeth estava ansiosa, era muito tempo de espera. Muito tempo sem ter o calor do seu corpo, o modo como seus braços a transmitiam conforto enquanto dormiam juntos. Mas principalmente o gosto inconfundível de seus perfeitos lábios.

É inverno em Nova York, a neve caia com uma calmaria, Annabeth estava perto da lareira e o tempo todo olhava para a janela. Na rádio tocava Wish You Were Here do Pink Floyd.De braços cruzados e os olhos atentos, ela se permitia a ter vagas lembranças do dia em que Percy partiu para essa viagem.

Flashback On

( one year ago )

Faltavam poucos dias para o Natal e Annabeth tinha um enorme sorriso em seu rosto. Ela e seu namorado, Percy, iriam partir para São Francisco, onde moravam os pais dos dois. Ele havia lhe dito que tinha pegado alguns dias de folga do trabalho para as festas de fim de ano. Então decidiram que iam passar esse pouco tempo com suas famílias.

Um dia antes da viagem, os dois estavam no sofá com seus corpos atracados um ao outro , gemidos e mais gemidos, arranhões e arranhões por todo o canto. Os lábios se roçando, ele em cima dela, segurando suas pernas que estavam em volta de sua cintura e a sincronia que tinham sempre que transavam. Quando finalmente chegaram ao ápice , o sorriso de satisfação no rosto deles era inevitável.

Percy a beijou e Annabeth esperta aprofundou, quando a loira enroscou os braços no pescoço do namorado, ele se afastou, pois seu celular estava tocando.

- Deixa tocar, Percy... – pediu Annabeth enquanto tentava puxar ele para continuar o beijo.

- Não posso, Annie. – respondeu ele fazendo uma careta e se levantando. Vestiu sua cueca e foi até seu celular.

Annabeth chateada também se sentou, vestiu a camisa do moreno e foi até a cozinha onde se encontrava o mesmo.

- ... Sim, sim, claro que posso. - ouviu Percy falando com alguém e concordando com alguma coisa. Quando ele a olhou, fez uma cara desapontada que ela percebeu na hora.

` De novo não ...`` - pensou ela.

- Annie... desculpa, eu... – ele tentou se explicar.

- Desculpa o caramba, Perseu !!! – ela gritou brava e ele abaixou a cabeça. – Você já havia se comprometido e prometido pra mim que esse fim de ano era nosso e nessa primeira merda de ligação você joga tudo pro alto !!!

- Por favor Annbaeth, tenta entender, é o meu trabalho, não posso largar assim.

- Mas a sua namorada você pode né ?- ela o encarou de braços cruzados. – Tava tudo combinado, e você estragou tudo, mais uma vez me trocou por esse trabalho. – sua voz estava falha e Percy se sentiu ainda mais culpado.

- Anniei, eu sei que... – ele tentou dizer mas foi cortado por Annabeth que se segurava pra não cair no choro.

- Vai. – disse firme e sem olhar para o moreno e ele a olhou confuso.

- O que?

- Não queria ir ? – ela o fitou dura. – Vai logo, mas não pense em falar mais comigo.

Percy também a olhou triste, respirou fundo e por fim subiu as escadas sem dizer nada. Longos minutos se passaram e ele desceu com as malas. Antes de sair pela porta, deu uma ultima olhada em Annabeth e murmurou bem baixinho.

- Adeus, Annie. – e se virou.

- Pra onde é dessa vez ? – a loira quebrou o silencio e ele sentiu seu coração bater novamente.

- Patagônia.

- Quanto tempo ? – ela tinha medo da resposta.

- Eu não sei. – a loira se permitiu a chorar e correu em direção aos braços do namorado.

- Por favor... fique. – ela soluçava e Percy deixou uma lagrima cair também.

- Desculpa, eu não posso. – fungou e Annabeth chorou mais ainda. Ele levantou tocou em seu queixo e levantou seu rosto. – Olha pra mim, eu prometo que vou voltar o mais rápido que puder. – ela assentiu. – Eu te amo.

- Eu também te amo – correspondeu e o beijou. Se despediram por mais uns minutos e logo após ele partiu.

Flashback Off

( One Year Later )

Annabeth riu da lembrança e voltou a se sentir solitária. De repente, quando antes as chamas da lareira estavam a aquecendo, começaram a deixar de fazer efeito. Nem o calor do fogo estavam transmitindo conforto a loira.

Já era 23:30 da noite e Annabeth foi arrumar a pequena mesa para sua ceia. Olhava e olhava pra rua, mas só via a neve e o tempo a congelando cada vez mais. Ela sabia que eles iam demorar pra se ver. Ela se pegou mais um vez na lembrança do dia 18 de agosto, aniversário do seu cabeça de algas, apelido que ela lhe dera e o mesmo odiou mas ainda sim gostou. O dia também que completaram 5 anos de namoro.

Flashback On

Annabeth estava mexendo em seus emails quando recebeu uma chamada de vídeo. Ela clicou em lagrimas vieram em seus olhos.

- Annie ? – ele a chamou e ela sorriu. Ela estava tão contente que nada saia da sua boca e Percy a chamou mais uma vez. – Annie, meu amor, você ta me ouvindo ? - seus ombros caíram numa vez só.

- Sim, Percy. – os olhos verdes dele se iluminaram. – Sim, eu estou aqui.

Ele abriu um enorme sorriso com todos seus dentes, e Annabeth mais uma vez voltou a chorar, mas de alegria.

- Eu tenho uma notícia Annie. – os olhos dela se encheram de expectativas. – Eu vou voltar na véspera de Natal. Nós vamos comemorar o Natal juntos. – quando ele disse isso, Annabeth com certeza, era a mulher mais feliz do mundo. Ele tinha pouco tempo, pois a conexão estava muito ruim.

- Você jura? – ele assentiu e ela riu entre as lagrimas. – Você promete que vai voltar ?

- Eu juro sabidinha, eu prometo. – ele tocou a tela. – Eu vou voltar pra ficar com você. – ela por extinto tocou a mão do namorado pela tela. – Anota ai, antes da meia noite do dia 24, eu , Percy Jackson, vou voltar definitivamente pra você. – e com isso a tela se desligou.

Flashback Off

24:00, meia noite. Era meia noite do dia 25 de dezembro, Annabeth não sabia mais o que pensar. Ele não apareceu, mentiu pra ela. Se sentiu iludida, boba mais uma vez por acreditar nas palavras dele. Olhou pela ultima vez na janela, a neve caindo com mais intensidade, se virou e foi pra seu sofá, onde caiu aos prantos. Quando ela conseguiu a dormir um pouco, foi acordada por uns barulhos e alguém tentando abrir a porta. Ela foi assustada com um primeiro vaso que viu na frente na mão. Quando a tentativa insistente de abrir a porta deu certo, ela se preparou para atirar o vaso em quem quer que esteja tentando entrar na sua casa.

Mas tudo mudou de foco. Seus olhos se arregalaram e sua boca abriu e fechou varias vezes. A pessoa que estava tentando entrar na sua casa era ele. Seu namorado, Percy Jackson. Depois de 1 ano sem se verem, ele estava ali, bem na sua frente.

Ele deu seu típico sorriso de tirar o folego e se pronunciou.

- Demorei muito ? – a desafiou.

“ - Você veio . – Annabeth disse com um sorriso torto.

- Eu disse que vinha. – respondeu o moreno feliz.

- Eu senti tanto a sua falta. – a loira se jogou nos braços do namorado.

- Eu também e prometo nunca mais te deixar de novo. – ele a olhou carinhosamente antes de beija-la. “

A loira estava tão feliz por estar nos braços do moreno de novo que não hesitou e lentamente começou a tirar o casaco de Percy. Ele logo percebeu a ajudou a tira-lo também. Aos poucos os beijos iam se tornando mais urgentes. Percy a abraçou forte enquanto tinha seu pescoço arranhando pelas unhas da loira. Annabeth tirou seu outro casaco e Percy aproveitou e tirou a blusa dela também. Os dois estavam desesperados um pelo outro e quando se deram conta finalmente estavam apenas de roupas intimas, ele só de cueca e ela só de calcinha e sutiã.

Percy desceu seus beijos pelo pescoço de Annabeth que gemia baixinho e arranhava os ombros do moreno. Ela nada inocente foi abaixando lentamente pelas costas dele até chegar sua cueca e colocar sua mão ali apertando sua bunda. Percy levou um pequeno susto e a loira sorriu, então ele tirou o sutiã dela e caiu de boca nos seios dela. Depois a pegou no colo e se jogaram no sofá, os dois riram e se beijaram mais uma vez. Em um piscar de olhos já estavam nus, roupas jogadas no chão e a luz do fogo da lareira se uniram em um só após tanto tempo sem se verem. Eram gemidos, arranhões e até mesmo palavrões vindo da boca deles, mais uma coisa eles não podiam negar : mesmo estando distantes um do outro por tanto tempo, o amor entre eles nunca morreu.

Juntos chegaram ao ápice com uma das mãos entrelaçadas uma na outra. Percy caiu em cima dela exausto e respirando aceleradamente. Annabeth o abraçou ainda mais com suas pernas e de repente seus olhos se cruzaram. Cinzas no Verdes, os olhos de ambos brilhando e felicidade.

- Eu nunca mais vou me separar de você. – disse Percy tirando uma mecha do cabelo de Annabeth e colocando atrás da orelha.

- Você jura ? – ela respondeu dando ênfase ao “ jura “ e ele sorriu.

- Eu juro. – concordou e beijou a loira que riu entre os beijos. – Você confia em mim ? - Percy questionou enquanto roçava seus lábios.

- Completamente. – Annabeth o fitou.

- Casa comigo ? – ele puxou uma caixinha do bolso na sua calça caída no chão e a abriu revelando um lindo e perfeito anel.

- Sim ! – ela sorriu e voltou a chorar. – Mil vezes sim, sim, sim !!! – repetiu varias vezes e Percy não podia estar mais feliz, beijou profundamente a namorada, ou devo dizer, noiva e se uniram mais uma vez na noite de Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiraaaaam ???? até a próximaaa ou ano que vem kkkkk. bjoooooooooneeeeeeees.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish You Were Here - Percabeth especial Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.