Who Are You escrita por germanismos


Capítulo 1
One Shot - Who Are You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667399/chapter/1

Quem é você...

Outra entrevista, outro dia com todo o elenco de Glee. Não haverá nenhuma Glee Tour nesse verão, mas ao invés do descanso, estão em um estúdio diferente, estações de rádio ou escritórios dando entrevistas após entrevistas sem parada para a promoção da quarta temporada de Glee.

“Então, Dianna, alguma expectativa para se você voltará na próxima temporada?”, a entrevistadora de cabelos loiros pergunta.

Dianna tem sido perguntada sobre isso milhões de vezes e agora ela está repetindo sua resposta novamente. Pela milésima vez.

“Eu honestamente não sei. Até agora Ryan não tem falado comigo sobre ficar, mas tem havido conversas sobre fazer algumas participações. Todos nós.”, Dianna responde facilmente enquanto gesticula para o resto do elenco.

Os meninos estão sentados de um lado. Cory, Harry e Mark estão todos sentados próximos um do outro em alguns banquinhos, enquanto Darren, Chord, Kevin e Chris estão esparramados no sofá.

Lea está sentada no braço de descanso do sofá. Ao lado dela está Naya com Heather e Jenna no sofá. Vanessa, Amber e Dianna estão em diferentes banquinhos.

Nem todo mundo está feliz com a disposição dos assentos. Dianna realmente pensa que seu agente está contra ela. Por que? Por causa de Lea no outro lado da sala. Ela não está sentada ao lado dela como Naya e Heather ou Darren e Chris.

A entrevistadora percebeu que o tempo dado está quase terminando e ela tem apenas mais uma pergunta. Ela escolhe o mais aleatório possível e adequado para a questão que está em suas mãos.

O elenco tem parado com seus devaneios quando a entrevistadora limpou a garganta e sinalizou para outra pergunta.

“Como todos vocês sabem, Glee tem sido considerado o show mais gay de todos os tempos,” a entrevistadora começa e com isso ganha alguma risadas do grupo e alguns assentimentos com a cabeça.

Sorrindo, ela continua, “Então minha última pergunta é para todos vocês. Por quem vocês se tornariam gays entre todos do elenco?”

Cory rir alto e lança um olhar para Dianna. O olhos de Naya ampliaram-se um pouco. Lea dá um sorrisinho fofo. Heather apenas sorrir grande. Dianna chacoalha sua cabeça enquanto rir. Kevin olha para sua bee com um sorriso malicioso enquanto todos os outros apenas riem.

“Isso é uma pergunta muito interessante” Chord começa. Ele realmente acha a pergunta hilária. Ele está certo que após essa entrevista for liberada, o Tumblr irá meio que explodir. Ele mal pode esperar para ver o tumulto que eles vão causar mais uma vez.

“Bem. Quem quer começar? Chris?”

Chris rir contidamente antes de responder, “Visto que eu sou um gay assumido, eu irei apenas responder o contrário. OK?” olhando diretamente para a entrevistadora e ela apenas assente com a cabeça e um sorriso. Todos riem também com uns de assobios vindos de Kevin acompanhando.

“Eu seria hétero pela Dianna.” Chris aponta diretamente para ela e Dianna fica um pouco chocada mas rir para a declaração. Dianna sabe que Chris a adora por causa de seus olhos. Ele já a falou essa mesma coisa, então não é surpresa para todos dos elenco.

Mark é o próximo a responder. “O meu é Harry. Cara, olha esse abdômen!” Ele ganha outras risadas estridentes de todos os outros. Também não é segredo que todos os solteiros admiram o abdômen de Harry.

Cory rapidamente responde que o seu é Harry também. Corando muito, Harry mostra o abdômen para Mark e Cory com uma pequena dança. Isso recebeu alguns gritinhos das garotas e muitas risadas dos garotos.

Kevin é o próximo e ele ponderou a resposta, olhando para os colegas de elenco. Decidindo assim pelo mais seguro, ele apenas respondeu que o seu era Mark. Dizendo que ele é ilustre e encolhendo os ombros com um sorrisinho. Naya soltou um gritinho com a resposta de sua bee.

Darren então responde e a sua resposta é direta. “Chris. Eu o beijei várias vezes.” Colocando suas mãos para o alto como um gesto de redenção como se explicasse “eu não preciso explicar mais”. Muitos “awws” e “que lindo!” foram ouvidos vindo das garotas enquanto os garotos apenas riram.

“Ultimo. Chord? Qual o seu?”

“Eu acho que eu e Darren estamos em uma competição porque eu também seria gay pelo Chris.” Ele faz um movimento para abraçar Chris possessivamente e Chris imediatamente brinca com ele enquanto Darren atua como se fosse uma criança de cinco anos de idade com ciúmes. Os outros apenas desmancharam em gargalhadas.

“Bem, parece que Harry e Chris estão bem populares entre os rapazes, mas vamos ver quem está com as garotas.” A entrevistadora se volta para o outro lado para encarar as meninas. Todos os garotos gritaram ao mesmo tempo “Dianna!”

Dianna apenas dá uma risadinha suave e tenta esconder o sorriso do constrangimento por conta das ações dos seus amigos. Apenas uma pessoa não está rindo genuinamente e essa pessoa é Lea. Ela sabe o porquê de ela está comportando-se dessa forma.

Vanessa respondeu rapidamente e verdadeiro o suficiente, sua resposta é Dianna. Amber da mesma forma.

“Por que vocês duas escolheram Dianna?” a entrevistadora perguntou.

“Os olhos dela.” As duas responderam finalmente. Dianna apenas vira o rosto e cora. De outro lado, Lea está ficando um pouco irritada e a Latina próxima a ela sabe, então ela pigarreia apenas para distrair um pouco e ter a atenção de Vanessa e Amber. As duas lançam um olhar para Lea e imediatamente sabem que alguém está ficando um pouco possessiva.

Jenna levanta as mãos tentando pegar a atenção da entrevistadora antes que ela perceba o que está acontecendo entre os colegas de elenco. “A minha seria Naya. A voz dela.. Ugh!” Ela exagera apenas para perderem a tensão.

Naya rir alto para isso e tosse, “sério Jenna?” Heather enrijece um pouco.

Enquanto tudo isso acontece, Vanessa e Amber trocaram um olhar de quem sabe que entraram em problemas.

“Ooh! Você está certa, Jenna! Se Di não está disponível, eu alegremente escolho Naya.” Amber disse enquanto fica um pouco muito animada.

“Eu escolho Naya pelo sorriso dela, mas eu acho que se for pela voz, Dianna tem a voz mais sexy. Você já ouviu ela falar enquanto ela estava na fase punk dela?!” Vanessa adicionou.

“Isso é o que eu chamo de voz sexy!” Cory intrometeu-se.

“Yeah, mas a voz rouca da Naya enquanto canta pode, de alguma forma, competir com a voz de Dianna enquanto fala.” Mark disse trazendo para si a atenção.

“Bem, sim. Então eu acho que posso ser gay por Naya e Dianna. Concordam?” Jenna pergunta a Amber e Vanessa.

As duas assentiram e Vanessa inclusive se inclina para deixar um beijo na bochecha de Dianna que cora. Jenna também faz seu ponto ao chegar às mãos de Naya e aperta-las bem debaixo do nariz de Heather.

Lea concentrou em Vanessa o seu olhar mortal, enquanto Heather gentilmente arrancou a mão de Jenna de Naya e mudou seu assento, bloqueando completamente Naya do alcance de Jenna.

Kevin está abertamente chocado e sufocando o riso enquanto o resto dos rapazes estão rindo como garotinhas. É sempre um momento de ouro quando você pode ver Lea e Heather com ciúmes. Sutileza definitivamente não é o nome do meio delas. O trio também percebeu e eles trocaram sorrisos triunfantes enquanto Naya e Dianna apenas olharam diretamente ao redor com suas caras de pôquer não sabendo como reagir.

“Parece que Dianna tem algo meio que uma competidora na popularidade com as garotas. E você, Heather?” A entrevistadora perguntou, obviamente sobre o que estava acontecendo em frente a ela.

“Naya.” Heather respondeu seriamente enquanto entrelaçava seus dedos, clamando pelo o que é dela.

Todos ficaram quietos sabendo que a animada loira está um pouco irritada agora por conta do pequeno jogo.

“Você ainda precisa me perguntar?” Naya pergunta enquanto encosta nos ombros confortáveis de Heather, quase que sentando no colo da mesma. Heather estava finalmente sorrindo sabendo que não teria nada com o que preocupar-se. Todos do elenco apenas rolaram os olhos e mexeram a cabeça com a fofura das duas. Não é segredo que Heather está com alguém, todavia, ninguém pode alegar que é Naya. Ninguém questiona por conta do drama. Também por causa do ship Brittana, que é Canon no show, elas estão permitidas para ser sentimentais uma com a outra em público.

Como para Lea e Dianna, eles também sabem que elas estão juntas mas os agentes delas as proíbe de agirem em público por conta do ship Finchel, por isso a disposição dos assentos.

“Então, por agora Naya está empatada. Eu acho que a vencedora está nas suas mãos, Lea. Quem será?” A entrevistadora pergunta entusiasmada.

“Wow. Desculpe Naya, mas meu voto vai para Dianna. Os olhos dela são literalmente hipnotizantes com essa cor de avelã, a voz é hipnotizante e soa como se fosse Deus. Sem mencionar na indiscutível beleza e inteligência. Ela é tão linda, especialmente quando ela está dormindo ou em qualquer momento em que ela segura uma câmera. A paixão nos olhos dela a faz cativante. Eu sou tão feliz por a ter como...” Lea imediatamente para assim que Naya pigarreia altamente como se dissesse “informação demais”.

Lea senta direitamente e apenas sorrir. Internamente ela está enlouquecendo por conta da quantidade de informação compartilhada. Ela não pode se controlar. É Dianna! Além de que ela não pode a reivindicar fisicamente, então ela o faz pela sua própria resposta. Ela não estava planejando isso. É agradecida por ter parado o discurso por Naya.

Dianna apenas olha para Lea pensante enquanto responde a pergunta e não pode esconder o sorriso que apenas Lea causa. Ouvir todas as coisas privadamente é ótimo, mas numa entrevista? O sentimento é incrível! Ela está flutuando nas nuvens. Que se dane o agente que pensa que pode parar os rumores de que elas estão juntas. Dianna aposta que a tag Achele no tumblr irá a loucura por semanas ou até mesmo meses por causa disso. Assim que ela sabe que está terminada com Glee, e essas entrevistas são as suas últimas obrigações, ela fará de tudo para irritar seus agentes mais ainda. Francamente, Lea durante todos esses anos está exausta e ela nunca entendeu a razão por trás disso. Movida pela poderosa resposta de Lea, essa é a hora da vingança.

A entrevistadora não sabe como reagir com isso. Deveria ela direcionar a pergunta ou apenas continuar? A decisão é feita por Dianna assim que ela responde a última pergunta.

“Assim como Naya, eu preciso responder isso?”

Todo mundo concorda com a declaração de Dianna, já a respondendo.

“Lea!”

Lea corou e a entrevistadora apenas as olhou confusa com o que estava acontecendo. Ela está visivelmente fora da piada interna do elenco.

Naya libera outra tosse e isso soa como “pegas”. Heather ouviu e a bate no braço de brincadeira.

“Apenas para clarear, minha resposta não é Lea porque eu já sou gay por ela.” Dianna disse em um tom sério mas já terminando com um sorriso e um encolher de ombros.

Todos abriram a boca para a declaração enquanto olhavam diretamente para Dianna, exceto Lea e Naya.

Lea irradia brilhantemente e Naya está segurando um sorriso orgulhoso. Perguntando quando ela poderá fazer o mesmo com Heather.

Após um rápido silêncio, Mark coloca seu punho no ar e diz, “Finalmente!”. Amber, Jenna e Vanessa imediatamente se juntaram na celebração dando um grito pertinente de alegria enquanto o resto dos garotos apenas aplaudiam. Heather apenas se inclina a Naya e sussurra, “Não se preocupe, em breve.”.

No final, só então a entrevistadora finalmente entende o que se passa. Ela não sabe o que fazer com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O feedback de vocês através dos comentários é essencial. Críticas construtivas são bem vindas.