All I Want For Christmas Is You escrita por LolitaScarlett


Capítulo 1
Rose English


Notas iniciais do capítulo

Quem será minha amiga secreta? Já disse que é uma mulher! Ela é legal. Tem cabelos rebeldes cacheados. E ama sorrir. Bom, eu não sei muito bem o que falar. Mas quero agradecer por ela não me fazer de poucas e boas, e fazer pedidos simples e que eu gosto tbm ♥

Musica do cap:
https://letras.mus.br/ed-sheeran/english-rose/

Minha amiga secreta é a Maria Duda!

Espero que goste *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667286/chapter/1

English Rose

Across the sea

By the Tennessee skyline

They told me

I’d find my hopes and my dreams

But I long to be in the bed of my true love

Back where I came from

She’s waiting for me

Do outro lado do oceano

Pelo céu de Tennesse

Eles me disseram

Eu encontraria meus sonhos e minha esperança

Mas eu quero estar na cama com meu verdadeiro amor

Lá, de onde eu vim

Ela está me esperando

Anos. Muitos e longos anos. Penso olhando pela janela do avião. Cinco para ser exato, este é o tempo que estou sem pisar por essas terras. Toda saudade que imaginei que sentiria desse lugar. Do vento frio no rosto. Dos belos jardins. Da arquitetura tradicional e imponente, magnífica. Da pequena casa dos meus avós. Como senti falta da comida da minha avó. Das brincadeiras na Toca. Dos cafunés da minha mãe. E das broncas do meu pai. Broncas telefônicas não contam. E claro, senti falta dela.

O céu estava incrivelmente azul. Notei. Não tinha nenhuma nuvem nele, mas mesmo assim estava muito frio, percebi isso logo que desci o primeiro degrau do avião. O doce frio cortante de Londres é bastante reconfortante. Já me sinto em casa novamente.

Sigo as pessoas que andam a minha frente, elas assim como eu estão em busca de suas malas. O aeroporto está bem movimentado já que é véspera de natal. Estamos em pleno 24 de dezembro. Pensando nisso notei a falta de neve que fazia para aquela época do ano. Talvez isso tenha a ver com as mudanças climáticas doidas que tem acontecido pelo planeta. Dou de ombros com esse pensamento.

Pego minha mala na esteira. Antes de seguir andando confiro se está é minha mala mesmo, observo a etiqueta vendo meu nome lá. Arrasto a mala grande e preta entre as pessoas que se movimentam animadas enquanto se reencontram com amigos e parentes por toda extensão do aeroporto. A cerca de dez metros de mim, vejo um rapaz de cabelos pretos sentado de forma largada em um banco enquanto come um salgadinho. Sorrio e ando em sua direção. Ele olha para frente preguiçosamente e me olha, pisca os olhos duas vezes, como quem para confirmar o que via, e se levanta prontamente correndo em minha direção.

Deixo minha mala de lado para receber o abraço carinhoso do meu irmão mais novo. O único da família que vi durante esses cinco anos. Pego minha mala novamente e vamos andando ate seu carro. Ele abre o bagageiro.

– Esses óculos são mais bonitos que o antigo. – Comento colocando a mala no bagageiro e o fechando em seguida.

– Fred quebrou os meus antigos. – Diz rindo. Provavelmente lembrando-se do momento em que teve seus óculos quebrados. Mais um momento que perdi. Neste momento já estamos dentro do carro. Indo para Toca, onde vai ser a festa de natal. E que já deve está movimentado mesmo ainda sendo duas da tarde. – Por que você veio de terno? – Ele perguntou rindo. – Você não está a trabalho.

Não respondo, apenas dou uma risada e afrouxo a gravata. Fui para a America atrás da minha satisfação profissional. E consegui isso. Hoje sou um dos empresários mais reconhecidos da minha área. Tornei-me um homem completamente responsável. Bem diferente do garoto que costumava ser na escola. Dediquei meus últimos anos de vida a minha carreia e estou muito satisfeito com o resultado.

I told my dad

On the phone, “It’s amazing"

From the straight to the crazy

These places I’ve been

But I long to be

In the arms of my true Love

Like he loves my mother

He understands me

I spend my days just traveling and playing shows

But my heart still beats

For my home and my English Rose

Disse ao meu pai

No telefone, "é incrível"

Dos mais severos até os mais loucos

Esses lugares em que eu já estive

Mas eu quero estar

Nos braços do meu verdadeiro amor

Como ele ama minha mãe

Ele me entende

Passo os dias viajando e fazendo shows

Mas meu coração ainda bate

Pelo meu lar e minha rosa inglesa

Eu sempre quis voltar. Mas sempre aparecia algo para ser superado no meu trabalho. Mas meu coração bate por meu lar e por minha English Rose. Meu pai sempre me entendeu durante as minhas ligações. Afinal ele ama minha mãe e sabe como eu me sinto. Os lugares que eu estive, por mais severos ou loucos, nunca foram capazes de me fazer esquecer minha doce Rose.

Passamos cerca de três horas no carro. Eu contava-lhe sobre por onde andei, e ele me contava sobre meu lar. Sem mencionar o nome dela. Acho que ele não sabia bem como dar inicio a conversa. Já que quando fui embora ela se sentiu abandonada. Mas tudo que eu fiz foi pensando nela. Qual futuro ela teria ficando com o garoto problema da família? Ela era brilhante e eu era quem lhe apagava o brilho. Eu só queria ser bom o suficiente. O carro parou frente à desajeitada casa, já tinham cerca de cinco carros em frente a ela. Desci do carro olhando ao redor e sentindo a nostalgia tomar conta de mim. A porta da casa foi aberta bruscamente, e vi uma cabeleira ruiva e olhos azuis intensos me encararem chocados, para no segundo depois os braços dela estarem ao meu redor como uma tempestade adormecida que acordou.

Se não fosse aquele senhor. Talvez eu nem estivesse aqui. Pelo menos não em corpo, só em coração. Como sempre estive. Como eu estava conseguindo sobreviver sem essa tempestade ruiva de sardas e olhos azuis?

I met a man

In a bar down in Memphis

He told me he went there to follow his dreams

And he told me, “son, you know I lost my true love

For the same exact reason that you crossed the sea”

And I found truth in people I barely know

Conheci um homem

Em um bar, em Memphis

Ele me disse que foi para lá, para seguir seus sonhos

E me disse, "filho, você sabe, eu perdi meu verdadeiro amor

Pela mesma razão que você cruzou o oceano"

E eu encontrei verdade nas pessoas que mal conheço

Quando meus colegas de trabalho me obrigaram a ir aquele bar meia boca alegando que eu precisava me divertir um pouco achei a ideia uma merda. Então, enquanto bebia uma cerveja, sentado naquele banco, olhei para o homem ao meu lado. O incomodo que senti quando aquele cara aparentemente decadente contou sua historia foi enorme. Mas ao fim me identifiquei com cada palavra. Então, não achei nem um pouco precipitado quando cheguei no outro dia ao meu emprego pedindo transferência para Londres ou demissão. Não nego ter ficado aliviado quando eles me deram a transferência.

– Eu senti tanto a sua falta. – Escutei as palavras sussurradas. A voz dela ainda era a mesma. – Pensei que tinha me esquecido. Que tinha achado uma dessas modelos, e... e... – Ela não conseguiu concluir. A abracei mais forte.

– Nunca te esqueceria Rose. – Falei acariciando seus cabelos. – Venha vamos entrar. Falei andando ainda abraçado a ela.

***

Já era noite, e toda família este reunida na sala principal, já tínhamos jantado e em breve faríamos a troca de presente. Olhei para os dois embrulhos na minha mão, e guardei o maior de volta na mala. Desci as escadas. Desde que cheguei. Mal havia me separado dela. E os nossos parentes sabiam como nos sentíamos, então não faziam nenhuma menção em tentar nos separar. Quando cheguei lá na sala, Rose conversava com Alvo. Mas logo que me viu se dirigiu a mim me abraçando.

– Vamos começar a troca de presentes. – Ela disse chamando nossa atenção. Enquanto Rose andou para o sofá deixei o presente que tinha em mãos junto com os outros que eu tinha trazido. Depois me juntei a ela.

Todos fizeram suas trocas de presentes alegres. Senti falta daquele movimento. Era como um filme passando a minha frente. Quando chegou minha vez me levantei e entreguei o presente a todos. Não eram grandes coisas. Afinal não tinha muito espaço para trazer. Então entreguei o ultimo a Rose. E pedi que ela abrisse. Ela me olhou chocada quando visualizou o anel na caixa. Olhou-me animada e confusa. Como quem pedindo uma explicação.

– Eu trouxe dois. Este e um livro. – Felei rindo. – Não sabia qual iria te entregar ate quando cheguei. Tudo que sabia era que não queria perder mais um segundo. Eu te amo minha rosa inglesa. – Falei esperando sua resposta.

– Eu também te amo James. – Ela disse me abraçando. – Sim. – Rio me beijando.

– Está nevando. – Gritou a filha de Teddy e Victoire. Pude ouvir o movimento, e as pessoas indo ate a janela, mas nós ficamos como estávamos. Juntos e aos beijos.

But my heart still beats

For my home and my English Rose

Mas meu coração ainda bate

Pelo meu lar e minha rosa inglesa






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Irei postar a outra one mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want For Christmas Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.