Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 4
Capítulo 1 ~ Shaman Fight ~ Pierre


Notas iniciais do capítulo

Yuki: Depois de alguns problemas para postar - incluindo uma advertência, né srta Lala? - voltamos!
May: Notas iniciais dominadas pelos espíritos! Em breve iremos colocar os links das aparências pra ajudar na imaginação de vocês!
Fenrir: Nesse capítulo eu que tenho destaque, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/4

O final da tarde estava claro, os últimos raios solares brilhavam num tom rubro sobre a capital japonesa, o verão mostrava a cada dia que demoraria a se despedir, as cigarras cantavam nas árvores devido ao calor. Em um dos parques da cidade, um belo jovem estava sentado sob a copa de uma arvore de hibiscos florida degustando um sanduíche enquanto folheava uma revista. Ao seu lado um lobo do ártico gigante estava deitado e dirigia seus olhos azuis claros seriamente para o garoto, seus pelos brancos com algumas mechas azuis claras balançavam acompanhando o vento.

O garoto possuía belos e exóticos olhos verdes claro e cabelos loiros, num corte médio repicado, extremamente incomum no país que residia. Trajava uma camiseta regata larga branca, um bermudão jeans escuro e tênis branco. Uma mala azul marinho estava aberta entre ele e o lobo, e um pequeno monumento em formato de lobo podia ser visto em seu interior. Os pelos do lobo eram, em sua maioria, brancos, mas havia também algumas madeixas bem desenhadas em um tom de azul claro, combinando com seus olhos da mesma cor.

Em situações normais, as pessoas que passeavam no parque estariam gritando e fugindo do grande animal, porém, aquele lobo era o espírito guardião do loiro, sendo invisível para a maioria das pessoas. O garoto estava terminando de ler a revista quando percebeu o espírito ao seu lado levantar, com os pelos eriçados, em posição de defesa, acompanhou o olhar do lobo e pôde ver um estranho homem com óculos de sol e uma saia indígena longa aparecer diante deles. Não se intimidou com a aparência do homem a sua frente e deu mais uma mordida no sanduíche, sem desviar o olhar.

Realmente, Pierre Gardien não havia mudado suas ações de forma drástica conforme cresceu, havia amadurecido, mas continuava o mesmo garoto divertido, curioso e um tanto guloso de antes. Um sorriso brotou nos lábios do homem antes de se pronunciar. Se não fossem dois estrangeiros conversando em Tokyo, aquela cena poderia passar despercebida, mas um loiro e um índio americano no oriente não eram modelos de pessoas muito discretas.

—-: Olá! Pierre Gardien, certo? Sou Radin, um dos juízes da luta shaman que está prestes a começar e vim te convidar para ser um dos participantes.

Pierre: Ok... Mas... Porque a saia?

Sua voz já era madura, tinha um timbre um pouco rouco, que deixava algumas garotas de seu colégio coradas só ao ouvi-la. Seu tom era simpático, mas em sua pergunta demonstrou sua curiosidade de forma divertida. Apesar disso, sua voz madura e forte, acompanhava seu crescimento como pessoa, especialmente quando a usava de forma galanteadora, como o rapaz sempre fora.

Radin: Porque é mais confortável! *sorri e faz um 'v' de vitória com os dedos*

Radin respondeu tranquilamente, mostrando um sorriso animado e fazendo um “v” de vitória com os dedos. Pierre não pode deixar de pensar algumas coisas estranhas, como “seria um hobby? Cosplay? Ou só é maluco? Ou deve gostar de sentir o vento?”, para então o olhar com uma sobrancelha erguida, demonstrando curiosidade.

Pierre: ... Okay... O que você quer comigo?

Radin: Te chamar pra...

Radin percebeu o sanduíche na mão de Pierre e seu estomago roncou, alto o suficiente para o francês perceber. Os olhos do patch brilharam enquanto continuava a falar.

Radin: É sanduíche de atum?

Pierre: É, mas é meu! MEU!!!!!

Radin: Me da um pedaço agora! Me da! Me da!!!!!

Radin continuou a andar na direção de Pierre, com passos largos. O Gardien percebeu a intenção do shaman índio de pegar seu sanduíche antes mesmo que Radin pedisse, então se levantou rapidamente e foi andando para trás, tentando proteger seu sanduíche. Assim que Radin pediu, ordenando, um pedaço do lanche, o loiro começou a correr pelo parque deserto. Eles correram por poucos minutos até Radin conseguir segurar a camisa de Pierre por alguns instantes, o que resultou num tropeço do rapaz e no sanduíche de atum no chão.

Pierre viu o sanduíche cair em câmera lenta e se jogou para tentar segurá-lo, mas acabou apenas caindo deitado no chão com a cara no sanduíche, que tem seu recheio todo espalhado na cara de Pierre. O garoto se levanta irritado e se depara com Radin o olhando um pouco chateado, triste pelo desperdício de comida. Radin acaba não resistindo a curiosidade e passa um dedo no recheio que estava na cara de Pierre e o lambe, confirmando sua suspeita.

Radin: Não é que era mesmo de atum?! ... Eu adoro atum...

Os olhos brilharam chorosos, queria ter provado apenas um pedaço do sanduiche antes dele ter caído no chão, mas teria que se contentar em arranjar alguma outra coisa para comer mais tarde. Pierre usou um lenço que tinha no bolso para limpar seu rosto e se dirigiu muito irritado à Radin.

Pierre: Agora que você destruiu meu lanche, vamos lutar de uma vez pra eu pegar outro lanche...

Fenrir ainda estava próximo a arvore sob a qual ele e seu parceiro estavam descansando, encarava tudo com um olhar descrente, jurava que aquele Patch que havia convidado Pierre para lutar era forte, mas a cena que presenciou o deixou em dúvidas. Suspirou derrotado quando viu o sanduíche cair e Pierre cair em cima, uma das poucas coisas que poderia irritar seu parceiro era desperdiçar comida, por isso já se preparou para correr ao lado de Pierre, imaginando que ele gostaria de vingança. O lobo certificou-se de que a mochila presa em seu dorso não caísse com sua corrida, e o mais rapidamente possível foi até Pierre. O loiro abriu a mochila enquanto Fenrir rosnava para Radin, que já invocava seu espírito guardião. Da mochila saíram duas espadas medievais gêmeas, ligadas por uma corrente, Pierre as segurou pelo cabo com facilidade e apontou uma delas para Radin, com um sorriso desafiador no rosto. Radin sorriu satisfeito, aceitando o desafio da luta. O motivo poderia não ser o qual Radin propôs ao jovem, mas o resultado seria o mesmo e o patch não seria facilmente derrotado.

Pierre: Fenrir, incorporar Cristal e Ice Blades!!

Fenrir se transforma numa bola de energia e incorpora nas espadas de Pierre, que vai em direção à Radin tentando atingi-lo. Radin desfia do ataque facilmente e aproveita para desferir um chute na barriga de Pierre, arremessando-o contra uma arvore. Ao ver o garoto caindo no chão, o juiz shaman resolve provocá-lo com um tom sarcástico.

Radin: Isso é tudo que você tem? ... Ah! Quase me esqueci... Você tem que me derrotar em menos de 10 minutos...

Pierre o olha irritado, mas então ouve seu limite de tempo e sorri, com toda a certeza não precisaria de tanto tempo para vencer. Fenrir o chama mentalmente, para certificar-se de que o humano está bem e formularem uma estratégia para vencer.

Fenrir: Pierre você ta bem?

Pierre: To sim... E com fome.

O lobo ficou quieto com o comentário de Pierre, decidindo não responder sobre isso, para poupar uma possível discussão que sua resposta pudesse gerar.

Pierre: Fen, vamos atacar ele com Cristal Storm e Ice Tomb pra acabar com isso logo!

Fenrir concorda com a ideia e Pierre não espera mais nada para saltar em direção à Radin, girando suas espadas gêmeas em frente ao corpo. Uma tempestade de neve começa a se formar das espadas, a neve espalha-se rapidamente num longo raio, de forma tão intensa que Radin não conseguia enxergar direito. O juiz protegia seu rosto da neve, tentando enxergar, mas então começou a sentir que a neve não era macia como deveria ser, parecia mais pequenos cristais de gelo, que arranhavam sua pele. Pierre aproveita a distração de seu oponente e usa sua agilidade para aparecer atrás de Radin, desincorporando Fenrir das espadas rapidamente e incorporando nele mesmo. Radin tentou dar um soco no francês ao notá-lo tão próximo, mas Pierre salta para trás para tomar distância.

Pierre: ICE TOMB!

Com um soco no chão, um caminho de gelo vai se formando até Radin, que aos poucos consegue ver melhor, mas logo se espanta com uma espécie de túmulo começa a se formar ao redor dele. Radin desvia rapidamente e vai em direção a Pierre, para atacá-lo, iria esperar chegar próximo o suficiente para usar seu golpe mais forte com o oversoul. Pierre desvia dos golpes que Radin desfere e contra ataca usando novamente Ice Tomb, e enquanto Radin desviada do novo túmulo que se formava, Pierre puxa um pouco de ar e, quando solta, uma enorme baforada de gelo em temperatura extremamente baixa sai de sua boca e atinge Radin, congelando-o completamente como se uma forte respiração nórdica o atingisse, esse era o poder de North Breath.

Pierre limpa o suor de seu rosto e desincorpora Fenrir, que fica na forma de lobo ao lado do parceiro, para ir até sua mochila que havia sido deixada na arvore em que descansava e a pega, e vai em direção a Radin procurando por algo dentro dela. Quando acha, mais um sanduíche, desenrola do embrulho em que estava e dá uma mordida no lanche, sorrindo vitorioso para Radin, que o olha nervoso. Pierre descongela o rosto do examinador e dá mais uma mordida no sanduiche, esperando Radin admitir.

Radin: ... Você venceu... “Maldito garoto...”

Pierre: E meu premio?

Radin tenta quebrar o gelo que o envolvia, Pierre percebe os esforços em vão do adversário e o liberta, fazendo com que o gelo derretesse, aproveitando também para derreter o gelo dos outros ataques, disfarçando um pouco a luta que acabara de ocorrer no parque. Radin se aproxima de Pierre procurando algo na capa, segundos depois ele entregava um oráculo para Pierre, que olha indignado para o oráculo e acaba deixando seu lado sincero falar.

Pierre: Não era comida?

Radin perde a paciência, sua barriga ronca e ele dá um soco na cabeça de Pierre.

Radin: VOCÊ ACHA QUE EU IA TE DAR COMIDA MORRENDO DE FOME??

Pierre massageava a cabeça enquanto procurava algo na mala, poucos segundos depois Pierre pega um saco plástico com um sanduíche dentro. Radin olha aquilo incrédulo e começa a ficar mais irritado do que já estava.

Radin: “Ele mal terminou de comer um sanduíche e já vai pegando outro? E eu morrendo de fome...”

Pierre estende o sanduíche em direção a Radin, que o olha surpreso e o agradece, aceitando de bom grado o alimento, enquanto Pierre pegava o oráculo que era oferecido para ele. Um oráculo azul com faixas de prender num tom mais escuro. Pierre olha aquilo confuso, Radin termina de engolir um pedaço do sanduíche que ganhou e explica para o garoto.

Radin: Este oráculo é apenas seu, não pode ser transferido para mais ninguém. É ele que vai te mostrar onde as próximas etapas da luta shaman vão acontecer e contra quem vai lutar. Serei seu responsável enquanto estiver disputando, caso tenha qualquer duvida...

Pierre: Posso te chamar?

Radin: Não, aperte o botão “B”.

Pierre e Fenrir ganharam uma gota no cenho, Radin continuou aproveitando seu sanduíche muito contente. Pierre deu um sorriso para o patch e se virou para a direção da entrada do parque, uma garota ruiva acenava para ele indo em sua direção. Fenrir o olha e toma a aparência de uma bola espiritual, Pierre pega a mochila que Fenrir carregava e a coloca nas costas, para colocar a outra em um ombro só. A garota se aproxima e fica de frente para Pierre.

Garota: Pierre desculpa o atraso... Pierre quem é esse?!

A garota olhava confusa para Radin, enquanto apontava para ele de forma nada educada. Pierre pode notar um olhar enojado da ruiva em direção ao seu novo responsável, mas preferiu não comentar, iria ajeitar tudo depois.

Pierre: Amy esse é Radin, Radin essa é Amy minha namorada...

Radin: Você tem namorada?!?....

Amy o olha de forma séria, enquanto se agarrava ao braço de Pierre que estava livre da mochila e apenas sai de seu devaneio ao ouvir a voz de Pierre.

Pierre: Pois é... Bem, cuide-se, agora eu preciso ir...

Pierre indica Amy com a cabeça, Radin fica um pouco chateado, não queria ficar sozinho novamente, afinal Pierre era seu ultimo compromisso ali durante um bom tempo, então acabou perguntando sem nenhuma vergonha.

Radin: Não posso ir com vocês?

Pierre arregala os olhos com o pedido, não acreditando no patch e o responde o mais rápido possível, soando, sem querer, um tanto grosseiro.

Pierre: NÃO!!!!!! Quer saber, fica com essa mala aqui, não vou usar ela tão cedo... Tem meu número aí dentro se precisar e sanduíches... E vê se hoje não me enche mais o saco!

Radin: Ta... Obrigado... Eu acho... Divirta-se então...

Pierre: Valeu... Tchau Radin...

Amy: Tchau... Legal te conhecer...

Radin sorri para ela, pega sua mão e a beija.

Radin: Também foi ótimo te conhecer... Se você quiser companhia eu to disponível!

Ele dá uma piscada “sexy” pra ela, dizendo tudo num tom sério, apenas para provocar Pierre.

Pierre: ...Vem, vamos Amy...

Pierre começa a andar puxando Amy para longe de Radin, e o casal sai do parque deixando o shaman mais velho para trás. Pierre leva Amy para o cinema e tem uma tarde agradável com a moça, que apesar de estar conversando com ele, não era nela que seus pensamentos se concentravam, mas sim nas possibilidades que o encontro com Radin lhe daria, e com aqueles pensamentos chegou o final da tarde. Estavam quase chegando à casa de Amy quando o rapaz começou a falar.

Pierre: Amy preciso dizer uma coisa...

Amy olhou-o animada, esperançosa e apaixonada. Ele sorriu doce e tristemente, não gostava de fazer aquele tipo de coisa, mas seu coração já estava cansado de aceitar brincar com outros.

Pierre: Me desculpe, mas vamos terminar...

Amy o olhou surpresa, lagrimas começaram a brotar em seus olhos e antes que ela dissesse qualquer coisa ele continuou.

Pierre: Você sabe que não estava sendo feliz, você conhece meu lado normal e eu não estava sendo normal com você... Eu não estava sendo sincero... Peço desculpas... Não consigo mais continuar com isso...

Amy deu um tapa na cara dele e, com lágrimas nos olhos, respondeu irada.

Amy: EU SEMPRE SOUBE QUE NÃO ERA EU! MAS ERA PRA VOCÊ FICAR COMIGO! SEU IDIOTA! ESTÁ TUDO ACABADO MESMO! NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE!

Ela era uma garota orgulhosa afinal das contas. Pierre aceitou o tapa sem reclamar, a escutou em silêncio, e a viu dar as costas para ele e entrar em casa rapidamente e com passos firmes. Ele deu as costas para a direção que seguiam e fez seu caminho para casa, com um sorriso no rosto.

Fenrir: Então... Finalmente foi honesto, hein? Mas por que agora?

Pierre: Eu já tinha decidido antes, apenas calhou de Radin aparecer e me dar o empurrão que faltava. Amy sabia que eu não gostava dela, mesmo ela dizendo que não tinha problema eu tentei gostar dela de verdade... Mas, ela não tem nada a ver comigo... Nunca teve, não é?

Fenrir: Nunca mesmo... Mas aproveitou o empurrão de Radin? O que quer dizer?

Pierre: ... Sinto que finalmente vou reencontrá-las...

Pierre deu um sorriso para seu parceiro e Fenrir entendeu, sorrindo também, animado pelo que o futuro lhes reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lala: Desculpem por ter feito trapalhada Ç////Ç Isso não vai mais acontecer!
Pamy: Tudo bem, minha culpa também não ter percebido... Enfim, nos desculpem!
Pierre: E agora que meu capítulo com o Fenrir terminou... Vamos para o próximo o/
PRÓLOGO CAP.2: O pôr do sol estava belo e os últimos raios de sol iluminavam Hao que estava indo se encontrar com sua equipe perto do local da segunda fase da luta dos shamans, quando ele se cruza com uma garota...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.