Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 12
Capítulo 9 ~ Ice Boy meet Iron Maiden


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa durante o capítulo "Brincando de Lutar".

Fenrir: Não esqueçam que a prévia do próximo capítulo fica nas notas finais! ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/12

Marco: Vamos te ajudar! Afinal nosso inimigo é o mesmo e você parece ser um homem bom... Bem vindo aos X-Laws!

Marco colocou uma mão no ombro de Pierre, mostrando seu apoio e deixando um brilho suspeito surgir em seu olhar. Pierre agradeceu e sorriu, mostrando determinação. Aquele era apenas o início de sua união aos X-Laws, mas sua mente já via o futuro de forma nítida e apenas algo era obscuro para ele: Pierre apenas não sabia quanto tempo aguentaria sem a comida de sua querida amiga Lala.

Após Marco conversar com Pierre, o francês ficou livre para fazer o que quisesse. Ainda era cedo, então faria um lanche e tentaria entender melhor o motivo dos anjos odiarem tanto o amigo de infância de Pamy e seu amigo.

Ele foi andando pelo acampamento acompanhado de Fenrir em sua forma normal, até chegarem ao refeitório. A única moça do grupo estava preparando um lanche junto de uma pessoa de máscara. Eles notaram Pierre entrando e trocaram cumprimentos. Pierre lembrava perfeitamente o nome de Minnie, mas o esquisito ao lado dela era um estranho à sua memória, apesar de saber ter sido apresentado a ele por Lyserg.

Pierre: Olá de novo…

Minnie: Olá Pierre, conseguiu se acomodar bem? E suas amigas? Estão conhecendo o lugar?

Pierre: Ah, não… Na verdade elas seguiram sem mim… Elas vieram para me dar apoio na chegada, mas preferiram continuar viagem na frente. Creio que vou receber mensagens e talvez visitas delas durante a viagem… Elas prometeram me manter atualizado, se encontrassem dicas sobre a localização da aldeia Patch.

Minnie: Ora, isso será muito bom. Uma pena que as jovenzinhas não quiseram se juntar a nós, mas vejo que elas se preocupam com você, então imagino que tudo vá ficar bem.

Minnie sorriu de forma doce, tentando passar segurança para o loiro e Pierre agradeceu pelas palavras.

—: Terminei aqui…

Pierre: Com licença, o que estão fazendo?

Minnie: Um lanche para a senhorita Jeanne… Ah sim, já a conheceu? Pode levar com senhor Kevin o lanche dela.

Pierre: Ainda não a conheço pessoalmente, seria um prazer ajudar a levar a comida para ela.

Pierre sorriu e aproveitou que Minnie e Kevin ainda estavam fazendo mais coisas e preparou um lanche generoso para comer enquanto esperava e tentava gravar o nome do mascarado.

Não demorou muito para os dois saírem da tenda-refeitório e chegarem até a tenda de Jeanne. Kevin entrou primeiro, após anunciar sua chegada do lado de fora, e o Gardien entrou logo em seguida carregando uma bandeja com pratos cobertos em cada mão.

O francês não a olhou direto após entrar em seu aposento temporário, primeiro colocou as bandejas no lugar indicado e então observou uma espécie de saudação ser feita por Kevin. Ele nem tentou imitar, fez uma saudação clássica e ergueu seu olhar para uma espécie de caixão de metal com rosto, uma Iron Maiden, de onde uma risada saía abafada.

Kevin: Senhorita Jeanne?

Jeanne: Obrigada pela refeição senhor Kevin, pode se retirar. Senhor Gardien, não é? Gostaria de falar um pouco com você… Sei que Marco já conversou com o senhor, mas também quero te conhecer agora que será um irmão nos X-Laws.

Kevin fez a reverência e saiu, após dar uma encarada por trás da máscara no novato. Pierre viu o rosto da Iron Maiden se abrir e a face de uma bela jovem surgir, com um sorriso gentil.

Jeanne: Creio que ainda não nos apresentamos formalmente, sou Jeanne. Marco e Lyserg devem ter falado muito sobre mim, mas espero que tire suas próprias conclusões. Seja muito bem vindo aos X-Laws Pierre Gardien.

Pierre: Bem, se sabe meu nome não sei mais como me apresentar…

Jeanne: Conte-me mais sobre você… De onde vêm, seus objetivos e motivos… Ficarei feliz em ouvir sobre o mundo que viu até agora.

Pierre ficou um pouco em silêncio, organizando suas próprias informações para poder responder a dama á sua frente.

Pierre: Sou da França, mas vivi muito tempo no Japão e parti de lá para participar do Shaman Fight. A possibilidade de me tornar o rei shaman me convenceu a participar. Quando fui salvo por vocês na queda do avião achei que seria bom tentar retribuir a ajuda de alguma forma e quando soube que são uma força-tarefa contra Hao apenas concluí que aqui era meu lugar. Eu tenho pessoas que quero proteger, vocês querem derrotar o causador das minhas preocupações… Logo, o mais certo me pareceu me unir a vocês, reforçando suas forças e aumentando minhas chances de sucesso.

Jeanne: Fufufu, o senhor é direto senhor Gardien. Espero que sua franqueza e sinceridade demonstrem sua força. Se for como penso, o senhor será uma adição importante para nós.

Pierre: Assim espero… Mas, por favor, senhorita Jeanne… Me chame apenas de Pierre. Senhor Gardien é meu pai e eu não tenho idade para pensar em ser um senhor hahahaha

Ele riu coçando a nuca, tentando descontrair a conversa. Jeanne sorriu e riu de leve, concordando com ele.

Pierre: Bem, se me der licença, vou te deixar se alimentar. A senhorita Minnie preparou tudo com o senhor Kevin com muito carinho, espero que aproveite mademoiselle Jeanne.

Jeanne: Obrigada.

O francês saiu da tenda após uma breve reverência. Jeanne esperou ter certeza de que ele havia se afastado para sair da Iron Maiden e comer.

Pierre foi andar pelo acampamento, em busca de um lugar tranquilo para treinar e relaxar. Enquanto isso conversava com Fenrir.

Pierre: O rosto dela é uma graça, mas aquele negócio dá medo…

Fenrir: Está falando da menina Jeanne?

Pierre: Sim… O que achou dela?

Fenrir: Meus instintos dizem que ela não é sincera… Ela esconde algo… E não parece muito saudável mentalmente… Deve ter sofrido uma grande lavagem cerebral daquele tal Marco, não acho que ela ficaria numa Iron Maiden daquela forma se fosse uma garota normal…

Pierre: Hum, concordo com isso… Algo parece muito estranho… Acho que vou conversar com ela de novo mais tarde… Digo, espero que aquela Iron Maiden não seja funcional, pois aí sim seria muito mais estranho…

Fenrir: Acho interessante descobrir mais sobre ela como Jeanne e não como Santa dos X-Laws… Assim podemos cumprir a missão e talvez até fazer com que ela desista de ir contra o Hao…

Pierre: Você também sentiu não é? Que se eles se enfrentarem ela não teria chances…

Fenrir: Sim. Ela tem potencial, mas não parece que tem sido incentivada a crescer…

Pierre concordou e eles finalmente chegaram a um lugar bom para eles, um lugar isolado do acampamento, mas ainda os deixavam visíveis para qualquer um no acampamento.

O tempo passou e o sol já havia se posto há um tempo. O loiro e o lobo treinaram e relaxaram e agora estavam voltando ao refeitório, com o estômago de Pierre avisando que precisava de comida urgentemente. Dessa vez, Pierre aproveitou que estava sozinho na cozinha e fez uma refeição mais reforçada, enquanto Fenrir esperava sentado ao seu lado ele servir a porção para oferenda ao lobo. Logo, o ‘pequeno’ prato de Pierre estava pronto e um pote baixo com sorvete estava em frente ao lobo, em cima da mesa. O Gardien bateu as mãos oferecendo a comida ao espírito animal e logo começou a comer, terminando com seu prato e com o sorvete em frente ao amigo.

Pierre terminou de comer e lavou a louça que usou. Resolveu fazer uma caminhada com Fenrir antes de se deitar. O francês e o lobo albino caminhavam tranquilamente pelo acampamento sem um destino certo, quando Fenrir resolveu tirar uma dúvida com Pierre por telepatia.

Fenrir: Temos que ficar aqui até quando afinal?

Pierre: Até o Hao falar, acho... Por quê? Já está com saudades das garotas?

Fenrir corou com a pergunta, mas sabia que era mais uma confissão de Pierre do que uma pergunta para ele.

Fenrir: Eu que pergunto isso!

Pierre deu um sorriso calmo e feliz.

Pierre: Você gostou mesmo delas não é?

Fenrir: ... Gostei... Elas transmitem uma sensação agradável, calorosa...

Pierre: Só não se apaixone... Pamy já tem namorado e a Lala é minha.

Pierre falou num tom brincalhão, apesar de seu tom ficar um pouco ácido ao falar sobre o ‘namorado’ de Pamy. Fenrir ganhou uma gota na cabeça com a brincadeira do parceiro.

Fenrir: Afinal porque fala que a Lala é sua? Ela me pareceu muito um espírito livre... Como a Yuki-san...

Pierre: ... Bem... Porque ela era apaixonada por mim quando criança...

Fenrir: E você acha que ela ainda sente o mesmo? “Certeza que o ‘te amo’ de despedida não foi só pra você não se esquecer dela como amiga?”

Pierre: Hum... Acho que sim... Talvez...

O loiro disse pensativo e o lobo albino ganhou uma nova e maior gota na cabeça.

Fenrir: “Porque tenho a impressão de que ele está totalmente errado?” De qualquer forma, gostaria de terminar com essa missão logo...

Pierre estava prestes a respondê-lo, mas a conversa dos dois é encerrada quando o Gardien bate em algo que surgiu a sua frente e cai sentado no chão. Fenrir o ajuda a levantar enquanto encarava Marco, Lyserg e a Iron Maiden em frente aos dois. Marco ajeita os óculos no rosto, retribuindo o olhar do lobo. Lyserg sorria gentilmente para o shaman se levantando e seu espírito guardião. Uma voz feminina e extremamente doce foi ouvida de forma abafada, vindo de dentro da Iron Maiden.

Jeanne: Oh, perdoe-me... Parece que causei um acidente... Pierre? Desculpe-me por te derrubar, vocês está bem?

Pierre: Estou sim... Não se preocupe mademoiselle Jeanne. Não esperava reencontrá-la tão cedo pelo acampamento...

Pierre mostrou um belo sorriso para ela, fechando os olhos e dando uma batida na calça para tirar a areia. Jeanne tinha aberto o rosto da Iron Maiden para ver se ele realmente estava bem. O sorriso dele a pegou desprevenida e ela corou levemente, fechando rapidamente o rosto da caixa metálica em que se encontrava. Pierre não percebeu, mas Fenrir notou e não conseguiu evitar um tique nervoso no olho esquerdo.

Fenrir: “Já consigo até ver a confusão que vai dar... Pierre desligado do jeito que é e a menina Jeanne do jeito que é... Isso vai me dar dor de cabeça... Tsc... Porque ficamos nessa equipe afinal? Espero que ao menos esse tal Marco não queira que...”

Fenrir estava se perdendo em seus pensamentos quando Marco chamou sua atenção, falando o que o lobo temia.

Marco: Agora que nos encontramos, por que não se junta a nós? Assim vocês podem se conhecer melhor... Aposto que podem se entender bem.

Pierre aceitou o convite e foi com eles, Fenrir demorou um pouco mais para segui-los, já que antes deu um rosnado baixo para soltar a irritação que sentia e aproveitou para maldizer o destino, que estava pregando peças de mau gosto nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pierre: E ainda ficou menor que o capítulo anterior só das meninas =3=
Fenrir: Sim, felizmente não precisamos lutar tão cedo onde estamos...
Pierre: Isso é verdade... Bem, esperamos que continuem nos acompanhando e nos dizendo o que estão achando! *dá um sorriso brilhante*
~ No próximo capítulo, uma amostra do que pode ser considerado um dia normal. As francesas conhecem um pouco mais do grupo de garotos que se uniram enquanto o francês percebe que Marco gosta de fazer perguntas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.