Como não se apaixonar por Perseu Jackson? escrita por DaniiBraga


Capítulo 5
Body Heat


Notas iniciais do capítulo

Prometi a mim mesma, esperar um tempo pra postar esse cap, mas gente, não deu. Espero que amem! Eu amei! Bjs na boca hahah >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666852/chapter/5

“I'm burning, I'm ready to surrender

Like a diamond, I need a little pressure

So press me down

'Till I scream

If you're the flame, I'm kerosene

I'm burning up, baby”

(Body Heat - Selena Gomez)

 

Percy POV

 

Afrodite gritava comigo no telefone. E infelizmente, ela estava certa. Eu tinha feito uma cagada enorme. Annabeth não podia ter escutado eu falando com a Rachel. Mas, Dite mandou eu não pedir desculpas ou tocar no assunto, bem e eu faria aquilo, ela mandava.

— Tá bom! Já entendi, agora vou desligar, vou esperar ela chegar.

Bufei e voltei a chutar e socar um saco de porrada. Não, não era meu esporte favorito, mas quando eu tinha que descontar em alguma coisa, era nele. Já que nadar não era mais suficiente, eu fazia os dois. Fiquei um tempo assim até que olhei pro lado e vi alguém. Era ela. Annabeth Chase, com olhos vermelhos de quem chorara por horas, roupas soltas simples e o rosto sem maquiagem, o que era milagre. Pena que ela não sabia o quanto ficava linda assim.

 

Annabeth POV

 

Eu queria continuar olhando. Vendo cada músculo do tronco e dos braços de Perseu enquanto descontava alguma coisa no pobre saco de porrada. Eu lembrava o quanto ele gostava de nadar, mas luta? Isso era novo pra mim. Mas quando ele percebeu que alguém olhava, não pude deixar de dar um sorriso, por mínimo que fosse. Só teria sido melhor se ele tivesse mantido a boca fechada.

— Andou chorando, Annabeth? - ele pegou uma toalha e secou o suor dele, vindo em minha direção.

— Tipo isso. - deixei escapar e bati na minha boca.

— Desculpa. - ele murmurou, pegando meu queixo para que eu olhasse em seus olhos. - Falei coisas horríveis de você, pra dispensar a Rachel e o pessoal pegando no meu pé. É só que.. não dá pra conversar com eles sobre você, então eu simplesmente me afastei.

— Ah… - arfei e ele me puxou pela mão, saindo por uma porta dos fundos, que impressionantemente deu em um local fechado, com uma piscina média. - Uau! Então é aqui que você nada, né Peixe Jackson! - zoei e ele riu, assentindo, mas me largando no segundo seguinte para dar um salto na piscina. Não preciso nem dizer que fiquei encharcada.

— Desculpa. - ele riu e eu o ignorei, aproveitando meu moletom que batia no meio das coxas, para tirar meu jeans. - Opa, não é permitido fazer uma strip não, Srta. Experiente.

— Olha, fofo. - disse enquanto descia as escadas para entrar na piscina. Me arrepiei com a água gélida e me instalei na parte rasa. - Você não aguentaria ver minha strip, teria que reagir. AH! Mas esqueci que você é um nerdzinho incapaz. - provoquei, sorrindo irônica.

Percy revirou os olhos e começou a nadar. Assisti quase perdendo o fôlego ao notar como ele era rápido em baixo d’água. Ele parou e sentou do meu lado no raso. Ficamos calados, por um bom tempo, encarando a piscina, até eu quebrar o silêncio.

— Você já se apaixonou, Jackson?

— Já. - ele foi frio. - Pela Rachel. - senti a irritação e incômodo na voz dele, esperando que ele fosse cortar o assunto, mas ele continuou. - Pensei que ela fosse tudo pra mim, minha alma gêmea. Ela era atrevida, conseguiu me tirar da minha timidez e tirou meu BV. - ele riu  junto comigo. - Foi a primeira e última.

— Por que vocês terminaram? - ele riu, quase como se quisesse voltar ao saco de porrada para socá-lo.

— Ela me traiu. Com o Octavian. - arquejei. - E ele tentou agredí-la, então ela voltou pra mim com o rabo entre as pernas, mas eu tinha desistido dela. Eu já queria ter dado aquelas porradas daquele dia há muito tempo naquele babaca. Eu meio que, desisti de encontrar alguém. Mas acredito no amor…

Pensei sobre ele. Até o nerd da escola tinha se apaixonado. E aí entendi o que Tia Dite disse, sobre tudo isso.

— E você? Já se apaixonou, Annie? Imagino que já né, tantos garotos… - tentei respirar fundo.

— Não. Nunca.

— Mas… Esse tudo de gente que você fica. Por quê? - dei de ombros. Por que eu ficava com esses garotos? Nem eu sabia. Confesso que me assustou. - Como você nunca se apaixonou?

— Não sei. Nem sei como é isso. Nunca vi alguém que me fizesse pensar: “Preciso de você.” Mas me diz. - pedi, curiosa.

— O que?

— Como é se apaixonar. Como você se sente.

— Ah, isso. - ele sorriu. - Sabe quando você lê um livro muito bom, daí você nem sabe onde está, tudo que importa é o livro e a história? - franzi o cenho.

— Estamos falando de amor ainda? - perguntei e ele deu um tapa na própria testa.

— Você não lê como eu, perdão. Deixa eu pensar… - então ele sorriu abertamente. - Sabe quando você desenha um dos seus projetos e sente como se ninguém estivesse em volta? - assenti. - Então. Tudo o que importa é você e a pessoa. Por mais que ela seja simples, você vai amá-la descabelada, arrumada, dormindo, em qualquer circunstância. Além do desejo absurdo que sente por ela, mas deixemos isso quieto. - eu ri e ele mordeu os lábios.

— Parece bom. - admiti.

— É bom, mas é arriscado. Como tudo na vida. - consenti e Poseidon entrou lá.

— Crianças, o lanche ta pronto. - quando eu ia levantar, lembrei da minha maravilhosa calcinha molhada, moletom molhado. Inteligente ein Annabeth!

Grunhi e ele me olhou, corando em seguida.

— Então né. - comentei, nervosa. - Que que eu faço, meus Deuses. - ri junto com ele.

— Eu meio que posso ver se minha madrasta tem roupas pra te emprestar, na verdade, eu posso roubar. Mais simples. - ele confessou e agradeci, esperando ele voltar. Uns dez minutos depois, ele voltou com uma blusa vermelha, uma cueca dele (QUE CARALHAS É ESSA DEUSES?!) e um short.

— Que caralhas é essa? - gritei quando peguei a cueca com a ponta dos dedos. Ele gargalhou e ignorou a pergunta, só parou quando ameacei chegar perto.

— Uma cueca. - ele segurou o riso e eu fiquei séria. - Tá nova, coloca logo, vai. To com fome e tem Cookies azuis com sprite Azul que minha mãe mandou.

— QUE? Você.. é esquisito demais. Pelos Deuses. - ele ficou em encarando esperando eu trocar de roupa, então fiz sinal para ele se virar, que depois de bufar, ficou de costas.

Troquei rápido a calcinha vermelha pela cueca boxer e coloquei a roupa depois. Ficou um pouco grande, mas tava ótimo.

— Tá, vambora. - ele disse e virou na hora certa.



Enquanto comíamos os Cookies, minha mãe me ligou.

— Annabeth Chase! Onde você está?!

— Vou dormir na Tia Dite, mãe. - murmurei e ela fez um breve “Ufa”.

— Começa a me ligar pra dizer que tá viva, garota. Boa noite, te amo.

— Também te amo, mãe.

Desliguei, continuei o assunto com Poseidon e Percy.

— Eu não sabia que ele lutava tanto. - confessei e ele riu.

— Ares obrigava o pobrezinho, ele tomou gosto e agora luta. Percy, por que você não mostra alguma coisa pra ela, agora? Anfitrite deve estar chegando do Salão e vou levá-la pra sair. - ele revirou os olhos.

— Tá ok pai. Quando chegar me acorda pra avisar.

— Boa noite crianças. Foi um prazer Annabeth. - ele sorriu e me deu dois beijinhos nas bochechas. - Percy, leve ela até a casa da Tia.

— Pode deixar.

Então ele saiu. Foi minha deixa para pedir.

— Você bem podia me ensinar só um chutezinho né? - ele riu e assentiu, colocando as coisas na pia pra lavar depois.



Percy POV

 

Meu pai tinha me largado com ela em casa, legal. Ainda tinha dado a grande ideia de lutar com ela, o que me renderia um trabalho. Mas não me importava, ela estava gostando, sorrindo e isso era bom. Muito bom.

— O chute é básico, mas você está esquecendo de girar a perna, pra ele sair com força. Assim. - mostrei e ela arquejou.

— To me sentindo uma formiga. - confessou, mas se posicionou na minha frente, então chutou, mas tão fraco, que a puxei pelo pé, na tentativa de fazê-la cair no tapete, mas tudo que aconteceu, foi trazê-la para perto, segurando sua coxa na altura do meu quadril.

Arfamos juntos. Então comecei a explicar para descontrair.

— Se você não chuta com força, o seu adversário pode te puxar como eu fiz e se você não cair… Pode ser derrubada… Agora. - falei e a joguei no chão, caindo por cima dela, graças aos braços que agarravam meu tronco.

— É como dizem, “If you fall, I fall with you babe”. - ela sorriu e apenas mordi os lábios. Ficar tão perto dela me deixava tonto. Os olhos cinza pareciam querer me devorar vivo, e aqueles lábios que eu queria desesperadamente morder. Além do corpo, pressionado contra o meu. Meu autocontrole estava me deixando na mão. OLÁ CORPO, É ANNABETH CHASE, SAIA DE CIMA DELA, VOCÊS SE ODEIAM.

— Annie. - chamei e ela levantou as sobrancelhas, me esperando falar.

— Perseu… Jackson. Se você vai me beijar…, faça isso logo, ou saia de cima de mim. - eu sorri malicioso e cheguei mais perto, só deixando minha boca encostada na dela.

— Até prestes a beijar você, recebo ordens. Eu te odeio, Annabeth Chase. - ri e mordi o lábio inferior dela, beijando-a como se sugasse seu ar.

Minhas mãos que estavam na coxa e no ombro dela, deslizaram pelo seu corpo, apertando sua cintura. Ouvi um suspiro e sorri entre o beijo. Aquela malditas unhas, passavam pelo meu braço e pelo meu cabelo, puxando-o de leve. Eu definitivamente odiava Annabeth Chase.

— Eu… Odeio… Você… Cabeça de Alga… - ela falou entre os beijos, até que saí de cima dela, parando para respirar. Ambos ofegantes, mas Annabeth ignorou e se jogou em cima de mim.

Um perna de cada lado do meu corpo, unhas pressionando meu pulso e mordendo os lábios. Alguém, pelos Deuses, tira ela de cima de mim. Ele se remexeu, para se aproximar da minha boca, e soltei um gemido baixo, xingando-me em seguida, quando ela riu e corou.

— Tá vendo como eu sei fazer também? - ela disse se sentindo e eu tentei levantar, inutilmente. Era impossível controlar a vontade de agarrar aquela garota.

— Sabidinha, você. - sorri e ela se remexeu de novo, mas dessa vez mordi meu lábio para não sair nada. Até que ela foi beijar minha boca e beijou o pescoço, saindo de cima de mim, sorrindo. Levantei rápido, tentando entender.

— Nós nos odiamos ainda? - ela perguntou e dei de ombros.

— Ahn… Vamos terminar o projeto de cedo. - falei sem graça e ela concordou. Subindo na minha frente. Então era isso? Uns beijos e “Oi ódio de sempre”?

Tá, acho que eu poderia aguentar. Era só respirar fundo e não demorar muito ao olhar pra ela. Tranquilo, favorável.



Eu estava concentrado nos lápis de cor. Sem beijos de Annabeth. Sem olhos de Annabeth. Sem lábios de Annabeth. Eu e os lápis de cor, ela e os lápis de cor. Mas o tédio me dominou e eu resolvi dar a ideia de um filme na sala. Alguma coisa que me fizesse pelo menos pensar em algo sem ser o mantra dos últimos 30 minutos: “ Sem beijos de Annabeth. Sem olhos de Annabeth. Sem lábios de Annabeth.” Então, estava ela escolhendo um filme. Que eu sinceramente esperava não ser gay.

Mas foi. BEM GAY. “Simplesmente Acontece”, tá o enredo tava legalzinho, mas gente, era muito romântico e bem, eu gostava de livros assim, imaginar e talz. Mas ver filmes, com a pessoa que eu beijei há menos de que? Uma hora? Ah, desculpa Annabeth, mas…

— Posso atrapalhar o filme? - ela me olhou, franzindo a testa.

— Não entendi. - murmurou e eu mandei um maravilhoso “To nem aí.”

A puxei pela nuca e dei um beijo devagar, longo. Era incomparável e eu odiava isso. Não, os opostos não se atraem. Essa frase tá totalmente errada. Mas eu parei de pensar, quando Annie arranhou minhas costas. Merda, eu tinha que ter colocado uma blusa. Pude vê-la se arrepiar, quando depositei um beijo em seu pescoço, e então dei um selinho.

— Eu odeio você. - dissemos em uníssono e sorrimos. Quando percebi, Annabeth dormia no meu braço. Saí do sofá, ajeitando-a deitada e deitei no chão, mandando um e-mail para o trabalho.

Hoje lutamos, nadamos, brigamos, mas algo aconteceu. Eu estou confuso novamente. É o poder de Annabeth Chase. Fazer dos fortes, fracos; dos inteligentes, grandes “cabeças de alga”; dos convictos, confusos. Eu beijei Annabeth Chase. E se isso me fizer perder ponto. Por favor, tire. Eu mereço, porque eu amo odeio Annabeth Chase, enquanto a beijo. Ass. Percy J.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ai genteeee! Vai ser um arraso se Dite conseguir juntar os dois? Será que ela consegue? hahaha Até o próximo (prometo que demoro mais).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não se apaixonar por Perseu Jackson?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.