Grandes Surpresas escrita por Lu Herondale


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI POVO LINDO!!
MAIS UM NOVO CAPITULO. EU SEI QUE A CAPA É MEIO REVELADORA, MAIS ESSE CAPITULO DA MAIS CONTINUIDADE NO ASSUSTO PRINCIPAL.
TOMARA QUE GOSTEM, E SE PUDER POR FAVOR COMENTAR
P.S: FIZ ALGO DIFERENTE, COLOQUEI AS FALAS UM NEGRITO, POR QUE ACHEI QUE ESTAVA DESORGANIZADO. ME DIGAM SE É BOM OU NÃO
IMAGEM DO DEMÔNIO RAVENER NO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666749/chapter/3

Clary

Eu e Isabelle fomos correndo atrás dos Ravener que sobraram, Izzy lutava com um, enquanto eu tomava conta do outro. Meu treinamento já estava mais avançado, a ponto de eu conseguir cuidar de um demônio sozinha, mesmo que jace ainda insista em me ajudar.

Mesmo com treinamento ainda não gostava de olhar para os demônios, sempre causava um pouco de enjoo. Só que dessa vez, eu senti mais que um pouco. Balançei a cabeça, tentando perder a náusea. Olhei para criatura na minha frente olhando para mim com seu aglomerado de olhos, tentando me acertar, mais mantendo uma pequena distancia.

A criatura veio pra frente, levantei a lamina serafim para bloquear o ataque, só que senti meus joelhos fraquejarem e senti uma tontura muito forte. Consegui de ultima hora bloquear o ataque antes de cair no chão.

Ouvi isabelle gritando o meu nome e olhei para o demônio, que avançava na minha direção. Peguei uma pequena lamina serafim Ithuriel e a lancei na direção do demônio.

A lamina entrou em sua cabeça, e aos poucos ele desapareceu, voltando ao vazio. Fechei os olhos e deitei, imaginei a cena , uma menina com apenas 17 anos, deitada, suja, e enjoada em um beco. Em outra situação iria rir, mais sua cabeça doía muito, tanto da queda, quanto da tontura.

–Clary!!

Abri os olhos e vejo uma Isabelle desesperada quase em cima de mim.

–Clary, ta tudo bem? O que aconteceu? Você precisa de uma Iratze?

E mais milhões de perguntas, que eu não consegui entender.

Eu estou bem, só me ajuda a levantar.

Pior erro da minha vida, assim que izzy me ajudou a ficar de pé, eu comecei a me sentir tonta de novo . Acho que izzy percebeu já que começou a avalanche de perguntas.

–Clary! Esta tudo bem? O que esta sentindo? Fala de uma vez, mulher!!

Em vez de responder, acabei colocando tudo para fora, errando por pouco os sapatos da isabelle.

Clary, Meu deus, o que aconteceu??Quase que você acerta meu sapato novo, não que isso seja muito importante.

Me recompus.

–Eu não sei, eu estava lutando, nada de diferente, e do nada fiquei com enjoo e tontura.

– Eu não sei o que pode ter causado isso, o demônio nem te machucou... ESPERA!!

Fiquei com medo, Isabelle estava fazendo uma cara de quem acabou de descobrir a fofoca do ano.

–Vamos Sherlock Homes, me diz o que você acha.

Ela ia falar, quando escutamos passos atrás de nos, seguidos por Jace e Alec ofegantes.

–Vocês estão bem? Perguntou Alec

Enquanto Alec perguntava, Jace já veio correndo na minha direção.

–Você esta bem? se machucou?

Olhei para isabelle, vi que ela já ia responder e passei na frente

– Esta tudo ótimo, foi bem tranquilo na verdade.

Olhei para izzy, com uma cara, para ela só concordar.

Não queria preocupar ninguém, eu tinha certeza que não era nada, provavelmente só estou meio indisposta e por isso passei mal.

–Isso mesmo, tudo tranquilo.

Ok eu estava oficialmente me borrando de medo, Izzy estava me olhando com uma cara que eu não consegui identificar o sentido, mais não gostei.

Então ta, O que vocês acham de irmos comer alguma coisa no Taky’s? Disse Jace enquanto saiamos do beco.

–Tenho que ir me encontar com Magnus. Alec falou correndo, provavelmente para casa do namorado.

Eu já ia concordar em ir, quando izzy, me cortou

–Eu e Clary, temos que ir comprar um negocio.

–Temos?? EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ESTA ROLANDO!!!

–temos. Isabelle me olhou com uma cara, que não dava para discutir.

Olho pra Jace pedindo socorro com o olhar, mais ele só ri

–Serio que vocês vão me largar em um sábado a noite??

–Tenho certeza que você consegue achar algo o que fazer? Izzy foi falando com Jace enquanto, me puxava, ou melhor, me arrastava para a rua.

–Tchau, eu te amo, te vejo depois. Falei praticamente gritando pra Jace.

Só consigo ver ele rindo. Ele me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.