Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 9
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/9

POV Cristiny

 

Eu tinha que fugir, não podia desistir assim! Logo eu acabaria com os Volturi, eu tinha certeza disso! Lembrei do celular, os Volturi ainda não tinham pegado meu celular, eu podia ligar para Alice.

Corri para o quarto e vasculhei onde tinha deixado minhas coisas, estava enganada... Eles tinham pegado meu celular, talvez aquele idiota quando veio me trazer aqui. Voar! Como tinha me esquecido disso? Essa era a chave para todos os meus problemas...

Tentei voar mas uma nuvem negra parecia me puxar pra baixo. Porque não estava conseguindo?! Will...

Ah, droga! Eu estava mesmo presa. Tentei os corredores, corri o mais rápido por eles procurando uma saída, mas só tinha portas, portas e mais portas e todas de dormitórios.

Encontrei Jane no corredor, a pessoa que mais temia encontrar.

-O que está fazendo aqui?- perguntou com sua voz infantil e monótona.

Fiquei em silêncio tentando pensar em alguma desculpe. Ela percebeu, e logo eu estava ofegando de dor no chão.

Logo que a dor parou abri os olhos e estava sendo carregada de volta ao meu quarto, se é que poderia chamar aquilo de quarto, era tão sombrio.

Não seria nada fácil sair dali...

Mais tarde descobri que agora tinha um guarda na minha porta! Era só o que faltava...

No dia seguinte Aro pediu para me ver depois, e eu fui escoltada por Jane até lá.

-Ah, que bom que chegou, Cristy. Fiquei sabendo de seu pequeno encontro com Jane no corredor, e confesso que não fiquei nada feliz. Receio que terei que adiar meu planos até você ter uma certa lealdade, enquanto isso, você treinará a expansão de seus poderes com Alec.

-Sim, meu senhor.- Alec respondeu cordialmente.

Enquanto ouvia o discurso de Aro, notei que Will tinha os olhos vermelhos agora. Ele jogou muito baixo, mentindo daquele jeito.

-E você também precisa caçar, Alec ficará responsável por você. E também suponho que não mudou a dieta, não é?- ele riu acompanhado pelos outros.

-Com certeza não.-disse firme.

-Como quiser.- ele deu uma risadinha presunçosa- Alec leve ela para a floresta ao sul.

Ótimo tinha que arrancar que planos eram esses desse garoto.

-Sim, meu senhor.-respondeu cordialmente de novo. Isso era irritante, como eles aguentavam?

Logo descobri a saída, caso algum dia tenha chance de fugir daqui. Alec me conduziu para a floresta sul. Ele era rápido, e agora que eu não conseguia voar, sempre ficava pra trás.

Me concentrei na caçada e peguei alguns ursos. Emmet gostaria daqui, pensar em minha família me deixava mais triste, mas me dava mais força pra lutar para sair daqui.

-Como você consegue beber sangue de animais?- Alec perguntou incrédulo depois que terminei um urso.

-Costume, mas o maior motivo é que não quero matar pessoas. Eu já fui uma delas...

Ele bufou.

-Você não tem dó delas quando as mata?- perguntei agora eu incrédula.

-Humanos são desprezíveis.- disse ele simplesmente.

Agora foi minha vez de bufar.

Tinha que ganhar algum tempo.

-Quais planos Aro tem em mente?- perguntei como se não importasse muito.

-Hm. Acho que não posso te contar ainda. Mas logo você saberá.-disse ele dando de ombros.

-Por favor, eu quero muito saber para me preparar.- disse eu

-Acho que Aro não disse nada sobre não poder contar...- suspirou e por fim disse.- Os Howards estão tentando assumir a realeza, então Aro quer juntar o maior número de vampiros que contenham um poder bom para combatê-los.

-Mas só você e Jane não bastam?

-Não exatamente, eu acho que deveria bastar, mas Aro está escondendo algo, e ninguém sabe porque, além de Marcus, seu poder é tão importante para vencê-los.

Seria ótimo de esses Howards assumissem o poder, talvez eu consiga.

-E esses Howards são quantos?

-São no total trinta, mas só quatro deles são mais importantes, o resto são seus servos.

-Trinta?!- arregalei os olhos. Eles eram muitos...

-Mas para Aro, será muito fácil com você nos ajudando.

Nem imagino como, pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.