Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 3
Minha mais nova Irmã


Notas iniciais do capítulo

Uma grande decisão de Alice. Será que ela vai transformá-la e enfrentar todos os problemas ou preparar o funeral de Cristiny? x.x' rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/3

POV Alice

 

Fiz oque tinha de ser feito. Sabia que era errado, mas depois as coisas se ajeitariam. Carlisle e Jasper tentaram me impedir, mas dobrei os, e mordi o pescoço de Cristiny. Não conseguia parar, seu sangue era doce. Muito bom... vi um caixão, e com medo dessa visão, parei. Eu consegui! Consegui parar! Agora só faltava a transformação, e eu já podia vê-la como minha mais nova irmã. Comemorei, mas Carlisle e Jasper me repreenderam:

-Alice você está louca !? Sabe oque isso nos implica? O tratado com os lobos? Reneesme como alvo de uma recém-criada?- disse Carlisle me informando dos problemas que agora teríamos que enfrentar, é, não tinha pensado nisso e agora estava encrencada.

-Sabe como são os recém-criados, não é Alice?! Você definitivamente enlouqueceu!- disse Jasper. Se até ele me repreendera, é porque terei mesmo uma grande dor de cabeça daqui pra frente, mas uma irmã nova também.

-Olha pessoal, sinto muito mas tinha que fazer isso. Já previa ela como minha irmã, isso iria acontecer.- disse com um biquinho que aprendi com Reneesme.

Assim começaram os gritos de dor. O pior de tudo é que ela sofreria, isso também era inevitável.

Desci para ouvir os outros me repreenderem também. Jacob estava lá com Reneesme, então lhe pedi um favor:

-Jacob, pode pedir uma trégua a Sam?- disse com um olhar de quem se desculpava.

-Alice você é louca, mas sim, vou conversar com Sam pelo bem da família, mas não lhe garanto que não haverá uma guerra.- bufou.

-Obrigada mesmo assim.- respondi satisfeita.

Jake logo saiu, e recomeçou a chuva de reclamações. Edward disse que o verei menos por aqui por causa de Reneesme, e então Bella também. Rosalie trovejava como sempre, Emmet disse que não gostava que houvesse mais um pra ganhar dele na queda de braço, Esme estava decepcionada comigo, mas sei que no fundo adorou ganhar uma filha, Carlisle bravo, Jasper bravo, ou seja, nessa casa estariam todos bravos comigo por um tempo, mas espero que Cristiny seja como Bella pelo menos, controlada. Após ouvir todos, me desculpei:

- Me desculpem! Sinto muito!

Após algumas horas Jacob estava de volta, informando oque eu já previra, disse que conversou com Sam, e que por um fio ele não declara guerra aos Cullen, mas se a nova "sanguessuga", como eles diziam, os causasse problemas, eles declarariam guerra. Agora estou de castigo, me proibiram de fazer compras por um mês. Um mês ! Eles querem me matar mesmo, mas acho que mereço...

Após três dias, de muitos gritos, que me fizeram me sentir muito mal, Cristiny acordou. Estávamos eu, Carlisle, Jasper e Emmet na sala, então Cristiny abriu os olhos olhou ao redor, e como todos de início, se estranhou com Jasper, mas logo ficou calma, como Bella. Explicamos tudo de nossa espécie para ela, inclusive nossos poderes, doque nos alimentávamos e etc. De início ela estava muito perturbada:

-Oque?! Sou uma vampira!?Alice vê o futuro?!Edward lê mentes?!Serei super descontrolado por sangue?!....

E despejou inúmeras perguntas, do gênero. Fomos caçar, eu, Jasper, Carlisle, Esme e claro, Cristiny. Ela parecia bem feliz, com super força, rapidez, e na hora de se alimentar pareceu controlada pois rejeitou um animal só por ele ser herbívoro. Claro que eles tem um cheiro um tanto ruim, mas recém-criados desejam sangue de qualquer coisa. Fiquei muito feliz, pois parecia que outra controlada entrou pra família! Após a caça, ela finalmente perguntou pelo marido, ou ex. Ele definitivamente não era muita coisa para ela:

-Esperem um minuto!- disse exasperada, deixando Jasper perturbado, oque alertou a todos nós.

-E James?- perguntou ela com um olhar envergonhado por ter esquecido o "marido", mas com certeza não a culpo.

-Bem..-comecei -soubemos que ele se mudou pois aqui não estava dando tanto dinheiro. Parece que ele pensou que o clima lhe daria mais dinheiro, mas não constatou a população.- abafei um riso.

-Ótimo!- nos disse com um grande sorriso que nos espantou. Mas eu ri.

E esta era minha nova irmã, e que tivemos certeza que tinha auto-controle como Bella. É parece que a nova geração é assim, fico feliz por isso mas Jasper não tanto. Edward, Bella e Reneesme voltaram a frequentar nossa casa, após um mês, claro, porque tinham suas suspeitas. Mas como meu castigo havia acabado, fui fazer compras com Cristiny. Rose não gostava de dividir suas roupas com ela.

Fomos a mais próxima loja de roupas, mas gostaria mesmo de ir a Milão. Correu tudo bem, e Cristiny tinha um grande bom gosto, assim como eu. Adoro ter uma irmã assim.

Cristiny também se deu bem com Nessie, lê pra ela e lhe ensina ballet. Nessie também está adorando a nova tia, até fiquei um pouco com ciúmes, pois eu era sua tia favorita, mas ela me garantiu que ainda sou.

Hoje a noite era dia de "Tia Cris", como Nessie a chama agora, ler para ela.

 

POV Cristiny

 

Hoje é dia de ler pra Nessie! Minha sobrinha é adorável. Estou também adorando ser vampira, Cristiny Array tem agora 23 anos para sempre, haha, irônico, mas até que divertido. Me livrei de James, e prefiro enterrar as coisas, porque não posso tratar de certos assuntos agora. Sinto falta de minhas aluninhas, mas Nessie é minha nova aluna agora. Ela logo fará uma apresentação que Alice, minha grande salvadora, organizará. Fui interrompida de meus pesamentos por Nessie que me deu um grande abraço, e me cobrou a leitura:

-Tia Cris! Você sabe que dia é hoje, não é? Dia de leitura pra Nessie!- e fez um biquinho.

-Claro que não me esqueci, estrelinha! Vamos lá, qual o livro de hoje?

-É "Pequena Bailarina de Rosa", que Alice comprou.- respondeu-me Bella com o livro na mão. Bella também é uma grande amiga, descobrimos que temos em comum a leitura, ela já leu vários livros que também já li.

-Sim, sim, sim!- concordou Nessie entusiasmada.

-Gostei do título!- também entrei no clima.

Fomos para sala para começar a  leitura de Nessie. Alice estava entusiasmada como sempre mas parece que previu alguma coisa que a deixou mais ainda, como se isso fosse possível.

-Não conte nada do que eu vi, Edward!- disse ela imitando o biquinho de Nessie. Edward assentiu:

-Com certeza, odeio te enfurecer Alice!- disse com uma cara de pesar. E me lembrei de quando Alice chegou doida para contar alguma coisa que viu, mas Edward contou antes dela. Ri com a lembrança, e os outros também, parecendo lembrar da mesma coisa.

-Bem, continue Cris. Pode ler pra Nessie.- disse Alice com um sorriso de orelha a orelha.

Não liguei pois já estava acostumada com as loucuras de Alice, comecei a ler já encantada com o livro da "Pequena Bailarina de Rosa". No meio da leitura percebi que todos estavam espantados com alguma coisa, boquiabertos, menos Alice e Edward que já sabiam da coisa tão misteriosa que aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será? hsuhsa'
Bjins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.