Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 11
A Luta - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/11

POV Aro

 

Tudo estava pronto, agora era só esperar Felix chegar com aqueles quatro dizendo que queríamos conversar sobre nossa rendição. Há! Uma ova que iríamos nos render. Mal sabem eles o que lhes espera. Principalmente Brigitte, ela não perde por esperar...

-Tudo pronto, Jane. Agora espere meu comando.- disse eu na escuta que dera pra Jane e Alec.

Ela esperava ansiosa na sala de treinamento, e até não gostava de perder a diversão, mas lá ela teria uma diversão melhor ainda. E Alec esperaria a ordem de ataque.

Felix entrou na sala com os quatro atrás dele: Brigitte, Carlos, Kenna e Jean Yves.

Brigitte tinha o melhor escudo que todos já conheceram, Carlos seu companheiro, poder nenhum tinha mas era esperto para negociações, Kenna dava choques e Jean Yves, companheiro dela, era o líder porque fundou os Howards, mas também nenhum poder tinha.

-Olá, meus velhos amigos! Brigitte, Carlos, Kenna e Jean Yves.- acenei cordialmente com a cabeça.

-Boa noite, Aro. Pronto para perder o poder?- Jean Yves riu. Eu enrijeci de raiva.

-Nem um pouquinho.-disse com um sorriso falso.

-Felix disse que queria conversar sua rendição.- disse Carlos com sua voz cordial.

-Vamos acabar logo com isso, Aro.- disse Brigitte. Logo ela veria.

-Ah, sim mas antes. Vejam o que tem naquele vídeo.

Demetri ligou o vídeo que mostrava a câmera da sala de treinamento. Eu dei um risinho convencido. Brigitte ficou imóvel no mesmo instante.

-Conhece a garota, Brigitte?- perguntei casualmente.

-Você acha que matar uma garota qualquer vai nos impedir, Aro?- perguntou Kenna e riu largamente.

-Uma garota qualquer, não é Brigitte?- ela ainda estava imóvel enquanto analisava o vídeo.

-Brigitte, quem é aquela?- perguntou Carlos.

Ela ficou em silêncio e disse engasgada.

-Minha filha...- ela disse não acreditando no que via.

Todos ficaram pasmos, eu só ri. Quem ficaria com o poder agora, hem?

-Isso é mentira! O que você fez com ela? O que ela é?- gritou ela descontrolada.

-Não fui eu, pode ter certeza. Mas, se se refere aos olhos dourados, bom ela é vegetariana. Suponho que você já tenha ouvido falar deles.

Ela ficou de boca aberta.

-Aquela Cristiny, de quem você falou?- perguntou Carlos pasmo.

-Sim.- disse tremendo de raiva.

A situação estava ficando cada vez mais tensa.

-Isso só pode ser montagem! Não pode ser verdade!- ela explodiu enraivecida.

-Você acha?- perguntei cínico e resolvi mostrar que era real.- Jane, leve, por favor.- ordenei à Jane.

-Sim, meu senhor.- disse Jane e voz audível não só na escuta mas para o vídeo também.

Logo depois Cristy estava gritando enquanto Jane usava seu poder nela. Seu grito ecoava na sala, e os quatro ficaram mais pasmos que antes. Ah, pobre Cristy, o que sua mãe me obrigava a fazer para provar a verdade.

-Por favor, pare, pare, pare! Por favor!- implorava Brigitte.

-Jane, pode parar.- ordenei.

O grito cessou.

-Jane, o que...- ouvimos Cristy no vídeo enquanto ofegava.

-Fique quieta aí.- ordenou Jane.

-Esse poder...- sussurrou Jean Yves.

-Você é muito baixo, Aro!- disse Kenna.

-Nós não quereremos mais a realeza. Agora solte minha filha!- disse Brigitte.

-Tão fácil assim, Brigitte? Não vou arriscar perder o poder...- disse me aproximando.

-O que mais você quer?- disse ela com os punhos cerrados.

-Baixe seu escudo lá fora.- disse frio enquanto andava em volta dela.

-Não...- ela disse agora fechando os olhos.

-Jane?- chamei seu nome, simplesmente.

Logo o grito de Cristiny voltou à sala.

-Tudo bem, pare!- disse ela rapidamente.

-Brigitte, não! Se baixar o escudo eles matarão todos nós!- disse Carlos.

-E se eu não baixar ele mata minha filha!- disse Brigitte fora de si.

-Ele vai fazê-lo de qualquer jeito!- Jean Yves disse dessa vez.

-Mas eu não posso matá-la, simplesmente, não posso fazer isso!- disse ela fazendo gestos com as mãos.

-Eu não a mataria, como vocês podem pensar isso de mim!- menti.- Ah, e antes que eu me esqueça, não tentem me enganar.  Se você disser que baixou o escudo, e não baixar, Alec me avisará e a pequena Cristy morre, estou só avisando.- disse fazendo um pequeno teatro no final.

-Brigitte, pense! Você está escolhendo entre matar a todos nós, inclusive sua filha, ou matar sua filha e nos deixar vivos. De qualquer maneira ela morre.- disse Carlos raciocinando direito.

Nesse instante alguém se acrescentou a tela do vídeo. Alec! O que?! Ele não estava seguindo o plano!

-ALEC, NÃO!- ordenei subindo a voz.

Alec pulou em Jane que lançou seu poder nele, mas enquanto estava distraído assistindo a cena, Brigitte pulou em mim e os outros atacaram o restante. Não tive tempo nem de lutar.

-Mate-a, Jane!- foram minhas últimas palavras.

Morto por uma traição, este eu nunca pensei que seria meu fim...

 

POV Brigitte

 

Eu matei Aro com minhas próprias mãos quando ele se distraiu, enquanto Carlos, Jean Yves e Kenna cuidavam dos outros. Tínhamos ganhado, mas agora tinha outra preocupação. Jane tinha sido muito habilidosa e com seu poder acabou com o garoto em poucos segundos atiando fogo nele com o isqueiro que provavelmente tinha guardado antes...

-Desculpe, Alec, meu irmão.- foram suas últimas palavras pra ele. Cristy tentou defendê-lo, mas era tarde demais.

-Alec!- gritou Cristy.

Jane lançou seu poder nela, minha filha, que agora não tinha mesmo mais chances de reencontrar, espiar quando eu não podia mais chegar perto porque me tornara vampira.

Os últimos momentos foram como uma câmera lenta. Carlos me abraçou enquanto eu assistia ao vídeo desejando algum milagre. Não sabia onde elas estavam! Isso me deixava totalmente incapaz. Eu chorava sem lágrimas, mas com soluços violentos. Enquanto isso me lembrei dos momentos que passei com ela quando ainda era humana...

 

Flash Back On

 

-Cristy, venha aqui para mamãe pentear seus cabelos! Você o bagunçou todo.

Ela se levantou da frente da TV e veio saltitante até mim, ela adorava que eu penteasse seu cabelo.

-Mamãe, depois pode ler a história das bailarinas outra vez?- disse ela com a voz que me lembrava dela.

-Claro, meu amor.- disse beijando o topo de sua cabeça.

Terminei de pentear seu cabelo e a botei na cama lendo a história das bailarinas que ela tanto amava. Logo que adormeceu beijei lhe a bochecha.

-Boa noite, estrelinha.- sussurrei.

 

Flash Back Off

 

Jane agora estava segurando Cristy pelo pescoço enquanto ainda usava o poder. Cristy gritava pelo poder de Jane. Isso sempre será meu pior pesadelo.

-Adeus, Cristy.- disse Jane com sua voz infantil agora com uma raiva evidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, gente! Ainda tem mais um capítuloo
Reviews?
Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.