King escrita por Dark Turner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

YAY! Mais um chapter aqui!
Eu estou tão feliz! Sábado e meu níver e eu vou ganhar livros e mangás! QUER PRESENTE MELHOR QUE ISSO?! Comida, talvez, mas, livros e mangás são livros e mangás (jura?!). Sabe, quem quiser enviar alcaçuz ou cup noodles pra mim por Sedex, eu aceito!
Bem, é isso... Nesse capítulo, iremos descobrir a história do Nikito! (N/Nico: NÃO É NIKITO!)
Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/7

Thalia

Ao entrar no quarto de Bianca, todos os meus medos se dissiparam e deram lugar à uma determinação inabalável. 

Bianca continuava deitada na cama, com sua aparência frágil, e um sorriso terno e sereno no rosto.

— O que aconteceu, Thalia? Por que veio aqui?

— E-eu tenho algo para lhe perguntar, Bianca... Por favor, seja sincera e me conte tudo...

— Thalia, você está me deixando aflita... - disse ela.

— O Nicholas matou alguém...

Bianca ficou mais pálida do que já era. 

— C-como assim?

— Ele matou o jardineiro... Luke mandou o jardineiro o torturar, e ele ameaçou sua vida, Nicholas ficou com raiva e matou o jardineiro... - minha voz falhou.

— Ele sempre teve esse temperamento... 

— Bianca, por favor, me conte tudo... Tudo mesmo. Toda a história sua e do Nicholas.

— Não sei se é uma boa ideia...

— Por favor...

— Certo... Tudo começa nesse reino, que era governado, antes do Rei Hermes e do Rei Luke, pelo Rei Hades... Ele era um bom rei, mas sombrio e cheio de segredos...

"Vários homens do reino, com medo, se voltaram contra o Rei Hades, tentando lhe tirar do poder, do trono... O líder dessa revolta era Hermes, que se tornaria rei no lugar de Hades. Hades já tinha uma família, uma esposa e dois filhos. Mas ele gostava de manter esses filhos em segredo, pois, com a revolta que seu reino estava sofrendo, eles poderiam ser ameaçados. Ele amava muito sua família, acima de tudo, e faria qualquer coisa para proteger aqueles que amava. Um dia, Hermes, liderando várias pessoas do reino, invadiu o castelo. Hades escondeu seus filhos e sua esposa em uma passagem secreta no castelo, com medo do que poderiam fazer a eles. Hades lutou bravamente, mas perdeu, e fora morto por Hermes, que tomou o lugar de Hades como rei do reino."

"A esposa de Hades, Maria, e seus dois filhos foram morar pacificamente em uma vila do reino, vivendo uma vida tranquila, porém, ainda assombrados, com medo de que algum dia descobrissem que eles eram parentes do antigo Rei Hades, o sombrio e 'maligno' rei. Maria arranjou um emprego na vila, e colocou seus dois filhos em uma escola pequena. Eles viviam uma vida razoavelmente boa, e estavam felizes, mesmo sem o pai."

"Certo dia, Maria e seus dois filhos estavam em casa, vivendo a vida pacífica que tinham escolhido, e guardas do reino bateram em sua porta. Maria, ingênua, abriu a porta... Os guardas entraram, derrubando tudo na casa, e pegaram Maria pelo pescoço. Seus dois filhos ficaram desesperados, a menina mais velha e o menino mais novo... Um guarda pegou sua espada e atravessou Maria com ela. O rosto do filho de Maria ficou coberto de sangue, e ele entrou em choque. A garota mais velha tentou fazer algo para ajudar a mãe, mas era tarde demais. O corpo morto de sua mãe caiu no chão, com um barulho surdo. A garota começou a chorar enquanto os guardas iam atrás dela, e o garoto pegou uma espada de um guarda..."

"E começou a matar todos. Qualquer um que se postasse à frente dele, ele atravessava com a espada, ou cortava-os no meio... Era cruel, frio, e maléfico, mas a garota nada podia fazer para impedi-lo. O garoto começou a rir, uma risada psicopata. E mais guardas chegaram. Ele os matou também..."

"Um tempo depois, o próprio Rei Hermes com seu filho, Príncipe Luke, chegaram na casa, e vendo aquela cena horrível, um garoto com uma espada cheia de sangue e um sorriso psicopata no rosto, e vários guardas mortos a sua volta, ficaram em choque. Rei Hermes se aproximou do garoto e o garoto desferiu um golpe em sua direção, fazendo um pequeno corte em seu rosto. O Rei Luke deu um sorriso e abraçou o garoto, que tremia de ódio e medo."

"O Rei Luke levou os filhos do Rei Hades para o castelo, e cuidou deles lá. Ele treinou o garoto para ser alguém sem emoções, que fizesse tudo que ele ordenasse. A garota, tinha uma saúde frágil, e ficava trancada em um quarto. Quatro anos depois, o Rei Hermes faleceu, e seu filho assumiu o lugar dele como Rei do reino, tendo como mordomo, o filho de Rei Hades..."

Bianca parou de falar e eu fiquei olhando para ela, em choque.

— V-você e o Nicholas... são os verdadeiros herdeiros do trono...? - gaguejei, com a voz trêmula.

— Sim... Nico ainda é ressentido com o Rei Hermes e com Luke... O Rei Hermes foi caridoso, mas ainda assim foi cruel por matar nossa mãe... Nico ficou em choque, e ele tem essas crises de vez em quando. Ele já matou muita gente... - uma lágrima escorreu do rosto de Bianca, e eu limpei-a. 

— Não chore... - falei, sorrindo. - Eu entendi tudo, não precisa dizer mais nada.

Agora eu entendia tudo. Todo o motivo de Nicholas ser daquele jeito, de matar o jardineiro, e por ser frio e ter um ódio imenso por Luke. Entendia tudo, e isso me fazia gostar dele, de um jeito que não sei explicar. Toda a aflição, todos os sentimentos ruins que sentia por ele, se dissiparam e deram lugar a um afeto, uma vontade de protege-lo, e de faze-lo feliz, tirar todas as tristezas e ódio do coração dele...

— Obrigada, Bianca. Obrigada mesmo. - Falei, sorrindo.

— De nada... Só... Não conte para o Nico que falei isso, tá?

— E-eu não prometo nada...

Bianca sorriu.

— Certo, tudo bem... Não faça nenhuma besteira, Thalia e... Cuide bem do meu irmão, você é uma pessoa especial e tenho certeza que pode faze-lo mudar...

— Sim... Eu cuidarei dele. - Falei, e saí do quarto.

Eu iria mudar Nicholas... Começando pelo jeito de chama-lo. Eu iria começar a chama-lo de Nico, como fazia Bianca. Era mais curto e talvez o deixasse mais confortável. 

Fui atrás de Nico, mas não o achei em nenhum lugar do castelo. Pensei que pudesse estar naquela sala que fora torturado, então, fui até lá. E ele estava lá, sentado no chão, com a cabeça enfiada entre as mãos. Parecia triste, e comecei a me aproximar.

Ele deve ter escutado meus passos, pois falou:

— Quem está aí? - Mas não tirou o rosto dentre as mãos.

— Sou eu, Nico...

Nico tirou o rosto dentre as mãos e vi seus olhos vermelhos.

— Nico? - falou ele. - Desde quando você passou a me chamar assim? - Uma lágrima escorreu de seu rosto.

Não consegui me conter. Aproximei-me dele e dei um abraço apertado.

— O-o que está fazendo? - perguntou.

— Abraçando alguém triste, que estava chorando... Você é incrível mesmo, Nico, muito incrível. Me desculpe por tudo o que eu disse para você, você sofreu tanto... - Comecei a chorar.

Nico se soltou do abraço.

— Como você sabe?

— A Bianca me contou...

— Eu disse para ela não falar nada...

— Eu insisti muito. Não foi culpa dela. Não fique bravo. Eu só queria te ajudar, não foi por mal, eu só queria saber porque você é desse jeito, talvez muda-lo...

Nico se levantou e foi em direção as escadas.

— Você não pode me mudar. - Ele subiu um degrau e sua voz tremeu. - Ninguém pode.

E subiu as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu sei, todos já sabiam que era isso... Mas mesmo assim, foi muito legal escrever isso tudo. Eu já tinha planejado essa história à algum tempo, e coloca-la em prática agora foi muito bom. A história do Rei Hades, e do Nico e da Bianca, eu já havia planejado antes de fazer a fanfic. Eu gosto muito de coisas assim, e amei mesmo fazer isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.