King escrita por Dark Turner


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Estou de volta!
Eu sei, demoro um pouco para postar, mas uma notícia bombástica: SEMANA QUE VEM COMEÇAM MINHAS PROVAS! *snif snif* *snif snif* Mas eu sou incrível e consigo tirar notas ótimas, então, não se preocupem... Por causa disso, estou postando um capítulo hoje, também porque nesse feriado, irei viajar para a praia, de novo, então, não conseguirei postar...
É isso, amiguchos, aproveitem o chapter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/5

Thalia

Nunca havia percebido isso, mas, sempre que temos que fazer uma escolha difícil, optamos por fazer aquela que sacia mais nossa curiosidade, que é melhor para nós, e que pode prejudicar o outro. Naquele momento, que decidi seguir Nicholas, pensei apenas em saciar minha curiosidade sobre aquele peculiar mordomo. Não pensei que, se me pegassem indo atrás dele, poderiam prejudica-lo imensamente, até mesmo fazer com que ele fosse torturado novamente. Mas, naquele momento, nada importava. Eu só queria conhecer Nicholas melhor, e para isso, precisava descobrir alguns de seus mais profundos segredos.

Segui ele até um quarto no fundo do corredor, um quarto isolado, que se eu não estivesse seguindo-o, não teria nunca descoberto que esse quarto existia... Nicholas entrou no quarto, e então, me aproximei mais. 

Ele havia deixado uma fresta da porta aberta, então, me aproximei mais e espiei pela fresta... Nicholas estava sentado ao lado de uma cama, e uma garota de aparência frágil estava deitada nela. Uma garota bonita, de cabelos negros, pele clara e olhos escuros, sorria carinhosamente para Nicholas... Algo no fundo de meu coração se agitou. Tirei aqueles pensamentos e continuei a observar... A garota me parecia familiar, parecia alguém que eu conhecia...

Então, olhei para Nicholas novamente, e para a garota. Eles eram muito parecidos... Seriam irmãos...?

— Bianca, você está bem? - Nicholas perguntou, com a voz doce.

A garota assentiu com a cabeça... Se chamava Bianca, pelo que Nicholas havia dito.

— Luke não fez mal a você? - perguntou ele novamente.

— Não, nada... Por quê? Você fez algo de errado, irmão? - disse ela.

Então eram irmãos... Senti-me aliviada, por algum motivo desconhecido. Continuei espiando a conversa.

Os olhos de Nicholas ficaram preenchidos por ódio. Bianca parecia estar ficando assustada...

— Nico, para com isso... - Bianca acariciou o braço de Nicholas. Parecia muito frágil, como uma boneca de porcelana, que, se caísse no chão, se partiria em vários pedaços. - Dá medo... Seus olhos, cheios de raiva... Por favor, pare com isso...

Nicholas relaxou um pouco.

— Eu não fiz nada de errado, Bianca... - Nicholas falou. - Luke está ficando paranoico. Está achando que estou fazendo um complô contra ele... Ele sabe que nunca faria isso, por mais que eu queira ter tudo de volta...

— Nico, isso nunca chegou a ser nosso... - disse Bianca. - Se acalme, não faça nada contra Luke... Ele vai fazer mal a você.

— Ele vai fazer mal a você, Bianca, não a mim... Eu sei me cuidar.

— Não sabe não, seu descuidado... - Ela deu uma risada fraca. Parecia muito doente. - Está sempre machucado, sempre sangrando... - Bianca arregaçou a manga do fraque de Nicholas, e seu braço estava todo enfaixado, as faixas cheias de sangue. - Ele te machuca muito... Só por que... 

Nesse momento, devo ter feito algum barulho, pois Nicholas fez Bianca ficar quieta. Foi até a porta, e eu não tive tempo nem de escapar. Olhou para mim, com raiva nos olhos e me puxou para dentro do quarto, trancando a porta.

— O que você está fazendo aqui, senhorita Thalia? - Ele falava com educação, mas seu tom estava muito alterado e irritado. 

— E-eu vi você vindo e não consegui não te seguir...

— Isso foi perigoso! - Nicholas aumento um pouco sem tom de voz. - Você não deve se meter aonde não é chamada, senhorita Thalia... Você pode acabar se machucando.

— Nico, está assustando a senhorita... - disse Bianca, com um sorriso cheio de afeto. Senti uma vontade imensa de abraça-la, e conforta-la... Ela parecia ser uma ótima pessoa... - Se acalme.

Nicholas virou de costas para mim. 

— Certo... Peço que volte para seus aposentos, senhorita Thalia - seu tom estava mais calmo, como o de sempre. - É perigoso andar assim de noite.

— Não, agora não vou mais. Quero saber mais sobre isso tudo... Vocês são irmãos?

— Sim. - Disse Bianca. - Sou dois anos mais velha que Nico...

— Eu já disse para não me chamar de Nico... - reclamou ele.

— É fofo - falei.

Nicholas me olhou com cara de questionamento e incredulidade. Eu ri.

— Se chama Bianca, certo? - perguntei.

— Sim. E o seu é Thalia, estou certa disso.

— Exato. Então, Bianca... Dois anos mais velha que Nicholas? Ele parece ser mais velho do que você... Você parece ser mais nova, por sua aparência...

— Frágil? - ela me interrompeu, sorrindo. - Sim, sou frágil. Desde pequena, minha saúde sempre foi frágil. Eu pegava gripes facilmente, me machucava com tudo, ficava doente muito rapidamente. Por isso estou aqui.

— Mas, vocês estavam falando sobre "isso nunca ter chego a ser nosso...". O que é "isso"?

A expressão de Nicholas ficou dura como pedra, e ele disse:

— Já está querendo saber muito, senhorita Thalia. Aconselho, novamente, que volte a seus aposentos, e descanse. Amanhã, Rei Luke irá viajar, e ficará alguns dias fora. Ele vai querer que esteja acordada cedo para despedir-se dele.

— Nicholas, já notei que, quando não está na frente de pessoas importantes, chama o Rei Luke apenas de Luke... - falei.

Nicholas ficou pasmo.

— N-não é nada... Volte para seus aposentos...

— Espera, Nico - Bianca falou. - Eu quero conversar com ela... Quero explicar tudo para ela, tudo o que aconteceu conosco, como nosso pai...

— Fique quieta, Bianca. - Nicholas interrompeu. - Ela não precisa saber.

— Mas, Nico...

— Eu disse para ficar quieta! 

Bianca estremeceu. Fiquei em silêncio... Então, abri a porta do quarto e falei:

— Nicholas está certo, Bianca... Eu não preciso saber. É um assunto de vocês, não preciso me meter nisso... - No fundo, eu estava tão curiosa, e ao mesmo tempo muito triste...

— Thalia... - Bianca disse. - Desculpe-me por meu irmão. Às vezes ele pode ser muito grosso e cabeça quente com as pessoas... 

Nicholas ficou em silêncio.

— Boa noite, Bianca, Nicholas... - eu disse, e saí.

Fui para meus aposentos, mas não dormi. Fiquei a noite toda remoendo as palavras de Nicholas, tudo o que ele e Bianca conversaram... Algo que não chegou a ser deles... Algo muito suspeito... E por que Luke pensaria que Nicholas teria feito um complô contra ele? E Nicholas, por que queria derrubar Luke do trono? Seria algo do passado? Alguma richa? Ou algo mais...?

Apesar de não querer dormir, depois de um tempo, acabei cedendo ao sono... Quando acordei, de manhã, Kelli estava ao meu lado, com um sorriso em seu rosto.

— Bom dia, senhorita Thalia.

— Bom dia... - bocejei. - Luke já foi embora?

— Não, ele está esperando para despedir-se da senhorita.

— Está bem... Eu vou só colocar um vestido simples... Não é uma ocasião tão importante assim...

Kelli preparou um vestido branco de seda, e prendeu meu cabelo em duas tranças. Desci as escadas, e encontrei Luke e Nicholas, prontos para partir... Espera, Nicholas também ia?! Não, eu preciso descobrir coisas sobre o passado dele!

— Bom dia, Thalia! - Luke disse, com um sorriso grande e branco. 

— Bom dia. - Sorri. - Vai resolver negócios?

— Sim, preciso ir a outro reino para resolver questões de importação e exportação de ouro... Afinal, eu sou o Rei, não sou?

Nicholas deu um olhar de desprezo a Luke.

— S-sim... - eu disse. - Nicholas vai com você?

Nicholas ficou surpreso e Luke ficou sério.

— Vai sim, por quê?

— Hum, será que... ele poderia ficar aqui? Não sei, só com Kelli e as outras empregadas... Não sei se consigo. Quero que ele fique também.

— Tudo bem... - Luke parecia meio contrariado, mas fiquei feliz por isso. Nicholas ainda estava surpreso e me olhava com uma cara de "por que diabos você fez isso...?", e dei um sorriso ainda maior. 

— Obrigada, Luke.

Luke foi embora, totalmente sério, e me perguntei se havia feito a coisa certa. De novo, aquela questão de optar por fazer a coisa que vai saciar nossa vontade e prejudicar o outro. Eu iria saciar minha curiosidade, mas Nicholas poderia sofrer com isso... Me culpei, mas depois, pensei que não aconteceria nada, pois dessa vez, eu mesma falei com Luke.

Fiquei sozinha com Nicholas por um tempo.

— O que você tem na cabeça, senhorita Thalia...? - Nicholas perguntou.

— Cabelo, se é isso o que você queria saber...

Nicholas olhou para cima como se dissesse "o que eu fiz para merecer isso?", e dei uma risada.

— Nicholas, sinceramente... Você é incrível - falei.

Nicholas corou e virou para o lado.

— S-senhorita Thalia, quer que eu prepare seu café da manhã?

Dei um sorriso ao vê-lo corado daquele jeito, e fiquei quieta por um tempo.

— Senhorita Thalia?

— Hum?

— Quer seu café da manhã ou não?

Continuei sorrindo. Aqueles dias sozinha com Nicholas me fariam descobrir o passado dele, a relação dele com Luke, e talvez poderia até fazer amizade com Bianca... Seriam ótimos dias. Era o que eu pensava.

— Sim, por favor. Estou com muita fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
O que acharam dos segredos que os irmãos di Angelo escondem? Todos já desconfiam, eu sei, mas é assim mesmo... Comentem, favoritem, façam o que quiser com essa fanfic, só não xingem. Mentira, podem criticar se estiver fazendo algo que não gostem...
Bom feriado, happy easter para todos!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.