Socorro escrita por miojo


Capítulo 1
Socorro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66567/chapter/1

Dezenove de janeiro de 2010,  08:36 PM

Nessie estava sentada no chão frio e úmido do banheiro cor de rosa, as costas ridiculamente apoiadas na parede revestida por azulejos braços com detalhes de pequenas rosas cor de rosa. O silêncio era brutalmente cortado pelo choro incessante de Nessie, que ecoava com força pelo pequeno cômodo.

As pernas, revestidas por uma calça jeans preta, levemente flexionadas deixavam a mostra os joelhos pálidos e arranhados. Os tênis ficavam batendo levemente no piso do banheiro, o que provocava um som estranho. Os cabelos cor de cobre cortados um pouco acima do ombro se encontravam desalinhados e caindo sobre a face pálida.

As lagrimas desciam incessantemente, molhando a camisa preta que cobria uma grande cicatriz no ombro esquerdo. Na medida que a face ia ficando inundada pelas lagrimas, Nessie passava a manga da camisa, que ao em vez de secar as lagrimas, espalhava a maquiagem pesada por todo o rosto, deixando inúmeros rastros de delineador pelas bochechas rosadas.

Nessie sentia o coração despedaçado, pisoteado. Ela realmente tinha acreditado que ele era diferente dos outros, e no fundo ele era. Jake não estava apaixonado, estava com pena.

-Como eu pude ser tão burra!- Nessie lançava a cabeça para trás, se culpando por ter se apaixonado tão insanamente por ele.

Eu tinha que ter ouvido a Sarah, ela tinha razão. Ele nunca olharia para mim, não eu sendo desse jeito. Mas eu tentei mudar! Eu tentei! Eu estava conseguindo! Nessie ficava se martirizando, se remoendo de uma forma doentia como à muito tempo não fazia.

Lançou um olhar piedoso para a seringa e a liga que estavam jogadas ao seu lado. A vontade de fugir desse pesadelo era imensa, mas a culpa por esta limpa a oito meses era ainda maior. Na seringa tinha o suficiente para deixá-la livre dessa dor por horas... tinha uma quantidade que ela nunca havia injetado.  As lagrimas voltaram, e Nessie abraçou os joelhos, se balançando devagar, para frente e para trás. Tentando vencer a batalha mais cruel que já tinha enfrentado. A Fuga versos a realidade.

Treze de março de 2009, 03:48 Am

Jake estava voltando para o apartamento após um jantar na casa dos pais. O vento entrava pela janela do carro que estava aberta, bagunçando seus cabelos. Senti o ar cortar a face era divino. A rua estava vazia, a não ser por alguns bêbados e algumas prostitutas. Jake tinha repulsa pelos dois gêneros. Não conseguia imaginar como uma mulher podia vender seu corpo, e nem como um homem conseguia beber ao ponto de esquecer quem ele realmente é.

Na media que o carro corria pelas ruas tingidas de prata pela noite, ele se aconchegava no banco, não via a hora de ir para o a cama dormir. Seu corpo estava cansado. Ele tinha decidido tirar o dia seguinte de folga, um mimo que um homem de vinte e oito anos pode se dar quando já é dono de uma das maiores oficinas da cidade. Se Jake quisesse nem precisaria mais ir trabalhar, mas ele se sentia bem vendo as mãos sujas de gracha e o macacão de óleo. Sua família é bem conhecida; é dona da maior agencia de viajem do estado, mas não é pelo fato de que nasceu em berço de ouro que Jake deixou de dar valor as pequenas coisas da vida.

Enquanto atravessava a ponte, notou uma mulher de pé sobre a barra de proteção, que impedia as pessoas de caírem por vinte metro até alcançarem as águas frias. Foi diminuindo o carro na medida que se aproximava da mulher de cabelos cor de cobre. Ela mantinha o olhar fixo na água, o que o fez perceber o que ela estava disposta a fazer. Desligou o carro e desceu devagar, sabia que o certo era ligar para os bombeiros, mas eles poderiam não chegar à tempo.

Jake não conseguiria ter nas costas a culpa por a morte de uma jovem, mesmo que isso tenha sido escolha dela. Vagarosamente foi se aproximando, seu plano era se aproximar sem ser notado até poder agarrá-la e tirá-la de lá. Mas não percebeu um cabo soltou e acabou tropeçando, o que fez a mulher olhar para trás quando ele ainda estava a três metro de seu objetivo.

Para a surpresa de Jake, ela não era uma mulher, e sim, uma menina. O que fez seu coração acelerar, o que levaria uma menina a dar fim a sua própria vida?

-Não faça isso.- Jake pediu se aproximando.

Nessie virou de uma só vez, se sentando na barra de proteção. Ela não estava reconhecendo o homem moreno de braços largos e definidos que estava desesperado a sua frente. Sem querer Nessie soltou um sorriso, qual era o motivo do desespero dele?

-O que foi?- Nesse se balançava na mureta. Seu corpo estava tomado por substancias inlícitas.

-O que pode estar te atormentando tanto?- Jake temia se aproximar ainda mais, e ela se jogar. Ele se arrependeu de não ter chamados os bombeiros, eles poderiam estar a caminho e acabar com essa situação.

Um carro passou rápido por eles, mas não parou. O brilho do farol iluminou a face da menina. A maquiagem era pesada e contornava dois olhos castanhos incrivelmente profundos. Sem dúvida a menina era linda.  E não poderia terminar coma vida desse modo tão brutal.

-Não estou atormentada.- Jake percebeu que a garota não estava totalmente limpa, ela parecia estar drogada ou algo do gênero.

-Desça daí.- Jake pediu, mas a garota não obedeceu.

-Quem é você?- Nessie estava se interessando na conversa, ficar olhando o rio já tinha perdido a graça mesmo.

-Jacob Black.- Jake se apresentou, tentando se aproximar.

-Nessie Cullen.- Nessie sorriu, o cara parecia estar a ponto de ter um filho pela boca.

Nessie delicadamente, jogou as costas para trás, deixando o cabelo curto cair sobre a nuca. Jake se jogou para frente, temendo que ela estivesse decido ignora-lo. Nessie se endireitou rapidamente, tentando entender o que havia acontecido.

-Você pensou que fosse cair?- Nessie se levantou, lutando para se equilibrar sobre os saltos da bota preta.

-Eu não vou deixar você pular.- Nessie gargalhou, ela não tinha intenção de se matar.

-Não me conhece, como pode se importar?

-Mas eu me importo.- E Jake realmente se importava, de algum modo aquela garota era importante para ele.

-Quão a ponto de saltar atrás de mim?- Nessie girou se equilibrando sobre a barra de dez centímetros de largura.

-A ponto de te forçar a descer.- Jake disse firmemente.

-Será?- Nessie sorriu, e de repente sem Jake esperar se lançou.

Jake não teve tempo de impedir, e nem de pensar. Quando se deu conta já estava tirando a jaqueta e se lançando na escuridão atrás da desconhecida.

Treze de março de 2009, 04:17 Am

Jake atravessou a recepção com Nessie nos braços. Os dois estavam completamente molhados, e Nessie choramingava voltando da inconsciência. Quando Nesse saltou, ela infelizmente caiu sobre um galho, que cortou seu ombro. Não parece ter quebrado, mas Jake se assustou quando a retirou da água e viu sua camisa antes roxa tingida de vinho pelo sangue.

A recepcionista chamou o Dr. Santos,  o médico de plantão, que após dois segundos já estava entrando na recepção e mandando Jake o seguir para dentro de um dos quartos. Jake estava desesperado.

-O que aconteceu rapaz?- O médico estendia uma maca onde Jake repousou a Nessie.

-Ela caiu da ponte, e acho que bateu com o ombro.- A enfermeira surgiu atrás de Jake, com um prancheta nas mãos.

-Tenho que fazer a ficha.- Ela disse a Jake, que pegou a pequena bolsa de couro que estava a tira colo de Nessie, felizmente a bolsa não se separou do pequeno corpo da adolescente quando ela saltou.

-Me acompanha?- A enfermeira conduziu Jake de volta a recepção. Jake abriu a bolsa e encontrou uma identidade molhada, um batom vermelho sangue, um delineador, trinta e dois reais e um pacotinho com cocaína.

-Identidade.- Ela pediu, e Jake estendeu a identidade.

-Sr, ela é de menor. Não podemos interná-la sem um responsável.- Jake se viu desesperado, não tinha um número de telefone dentro da bolsa, e a garota não poderia ser levada para um hospital público, ela precisava ser atendida imediatamente.

-Sou namorado dela.- Jake falou rápido, esticando a carteira com a identidade e um dos cartões de credito.

-Assine aqui como responsável pela estadia da menor.- Jake assinou rapidamente, pegando a identidade de volta.

-Agora o senhor pode se sentar e esperar até que a paciente seja medicada.- Jake olhou para a identidade e percebeu que Nessie não era um diminutivo para Vanessa, e sim Renesmee. Hoje era aniversário dela, estava completando dezessete anos. Jake abriu a bolsa para devolver a identidade e se deparou novamente com a cocaína, o que o fez correr para o quarto onde havia deixado Nessie.Assim que entrou, o médico se virou assustado.

-Não pode ficar aqui.- O médico anunciou enquanto tirava a jaqueta molhada da Nessie.

-Eu só vim avisar que ela pode estar sobre efeito de drogas. -Jake se sentia envergonhado pela garota, tão nova e já tomada pelas drogas.

-Sabe dizer se foi somente injetada?- Jake arregalou os olhos, ele achou cocaína não seringas.

-Tinha cocaína na bolsa dela.- JAke disse serio.

-Venha cá.- Jake seguiu o chamado do médico e se aproximou da maca onde Nessie estava choramingando de dor. O médico levantou o braço fino e pálido da menina e mostrou a Jake as varias marcas de injeções.

-Você não estava com ela. – O médico disse calmo e seriamente.- ela terá muito a que te agradecer, não é normal um estranho ajudar alguém hoje em dia. – Jake sorriu se afastando.

-Se quiser pode ficar com ela. Vou precisar dar mais de trinta pontos, e não posso esperar o efeito das drogas passar para anestesiar.

-Não vai anestesiá-la?- Jake se aproximou novamente da maca, Nessie estava com os olhos fechados. A camisa que já fora roxa estava rasgada, para o médico visualizar melhor o enorme corte que ainda sagrava, enquanto ele limpava.

-Não tenho certeza de que drogas ela usou, e em que quantidade. Ela pode ter facilmente uma overdose  se for anestesiada.- O médico explicou, pegando a agulha e a linha.

Jake segurou a mão tremula e pequena da garota, as unhas pintadas de preto eram grandes e finas. Só agora Jake percebeu que a Nessie estava usando meias arrastão com um mine saia de couro. A medida que a agulha entrava e saia da pele pálida, ele se sentia ainda mais responsável por aquela linda desconhecida.

Treze de março de 2009, 05:02 Pm

Nessie abriu os olhos com dificuldade, a cabeça estava dolorida mais não tanto quanto o ombro. Seus olhos demoraram se ajustar a claridade do quarto de hospital. Ela não se lembrava o motivo ao certo porque veio parar aqui, e nem quem a trouxe. Tinha perdido a consciência parcialmente desde que estava conversando com o Jacob na ponte.

-Está melhor?- Uma voz rouca e familiar buscou sua atenção. Nessie tentou se sentar, enquanto encontrava com os olhos negros e a pele avermelhada de Jacob. Ele estava sentado na cadeira ao lado de sua cama.

-Acho que sim.- Aos poucos Nessie foi se lembrando, da queda, da dor no ombro ao tocar a água que parecia estar mais dura, a agulha entrando em sua carne, ela ainda sentia o metal perfurando sua pele lentamente. Tentou levar a mão aos cabelos, mas seu braço estava preso. Havia uma agulha levando soro, onde a muito tempo se entrava drogas.

Nessie também observou que não estava mais com suas roupas e sim um pijama masculino azul marinho. Sua cabeça latejou fortemente, uma mistura de ressaca com dor convencional. Ela queria agradecer ao jake, mas sua boca estava rachando de tão seca, clamava por liquido.

-Pode pegar um copo de água e alguns analgésicos?- Nessie pediu a Jake.

-Claro, mas antes. Parabéns.- Jake estendeu um buquê com duas dúzias de rosas vermelhas a Nessie, que quase engasgou. Nesse momento Jake percebeu que não conseguiria se ver longe de Nessie.

Quatorze de março de 2009, 08:23 Am

Nessie estava contemplando a beleza de Jake enquanto ele a levava para casa. Ela sentia que devia a ele muito mais do que conseguiria pagar. Ele tinha salvo sua vida. Ela o admirava. Jake olhou para Nessie, que estava com uma de suas blusas brancas, já que a dela tinha sido cortada. Se lembrou da bolsa dela que ainda estava no porta-luvas.

-Esqueci de te entregar.- Ele disse colocando sobre as pernas cobertas pela meia arrastão a bolsa.

Nessie se apavorou, sabia que tinha cocaina ali dentro, e rezava para ele não ter aberto a bolsa. Rapidamente abriu e vasculhou descobrindo que não havia mais nada ali. Seus olhos já se enchiam de lagrimas quando Jake parou o caro em frente a casa onde Nesse morava.

-Vou te ajudar a deixar esse mundo.- Foram as palavras de Jake, Nessie já tentava parar a algum tempo, mas não tinha obtido nenhum resultado positivo.

-Agora entre, seus pais não tem noticias suas há alguns dias.- Jake tinha tentado avisá-los, mas não conseguiu encontrá-los e Nessie se negava e dizer onde eles moravam, até o dia que ganhasse alta. Não queria sua mãe chorando no quarto de um hospital.

Vinte e um de abril de 2009, 11:24 PM

Nessie estava sentada no chão do quarto, sua mãe estava batendo na porta do quarto a mais de dez minutos e Nessie não respondia. Seu corpo estava tomado por um êxtase intenso, não havia problemas, não havia Jake, só havia a felicidade. Não duraria muito, talvez duas horas, talvez mais. A seringa ainda estava jogada ao seu lado.

Vinte e dois de abril de 2009, 02:59 Am

Jake arrombou a porta do quarto de Nessie, que estava jogada sobre a cama só de calcinha e sutiã. Ela estava chorando, o efeito da droga já tinha passado. Jake se sentiu um lixo por não ter impedido essa recaída. Correu até a cama, e pegou Nessie em seu colo. Bella a mãe de Nessie estava chorando na porta, tento mais uma vez a visão da filha entregue as drogas. Filha essa que sempre teve tudo o que quis. Bella foi conduzida para a sala pelo Edward, que já não agüentava ver a filha nesse estado deprimente, ambos já estavam desistindo da filha.

Nessie se agarrou ao peito de Jake, como se ele fosse a única coisa que a prendesse na terra nesse instante. Ela chorava, ele chorava. A dor tomava conta do quarto. Jake alisava os cabelos de Nessie. Ficaram assim até ambos adormecerem banhados em lagrimas.

Vinte e dois de abril de 2009, 09:05 Am

Nessie acordou com a cabeça doendo, as mãos apoiadas no peito do Jake. Mais uma vez esse amigo tinha vindo a socorrer quando estava perdida em meio as drogas. As lágrimas caindo vagarosamente, enquanto Nessie se levantava do colo de Jake, que acordou assustado.

-Desculpe-me.- Nessie implorou. Jake se comoveu com o olhar vazio de pequena menina. Ele a amava, ele aprendeu a amá-la.E não podia permitir que ela acabasse com a vida desse modo tão banal. Ele faria de tudo para resgatá-la das drogas, como fez para resgatá-la das águas frias.

-Essa é a ultima vez que venho para cuidar de você depois que você se droga.- Ele desabafou.

-Eu estou tentando.- E ela realmente estava, mas quando se esta sozinha, em clemência por drogas é dificil resistir.

-Eu sei, e é por isso que cada vez que pensar em se drogar você vai me chamar. – Jake segurou o pequeno rosto em suas mãos. – Me chama, não importa qual for a hora. Mas se você se drogar, esquece que eu existo.- Foram as palavras finais de Jake. Nessie já chorando concordou com a cabeça.

Nessie sabia que teria que se esforçar ainda mais, não poderia de forma alguma perder Jake. Ela já estava completamente apaixonada pelo amigo, mas sabia que ele nunca a olharia, afinal ele tem dinheiro, e uma vida perfeita enquanto ela vive em uma casa simples e se veste de uma forma única.

Doze de maio de 2009, 07:36 PM

Jake estava sentado na beira da praia, esperando pela Nessie. Suas mãos estavam inquietas. Jake estava nervoso, e isso não era muito difícil de explicar. Ele estava apaixonado pela Nessie, uma viciada em tratamento que era mais nova que sua irmã caçula, mas a garota também possuía características únicas: o cabelo cobre cortado curto, sempre desalinhado, os olhos castanhos profundos, a pele pálida, o sorriso enorme e ao mesmo tempo singelo.

O coração de Jake acelerou quando notou uma figura de meia calça vermelha, saia de couro e camiseta preta se aproximando. Ele adorava o modo divertido com que Nessie se vestia. E pelo brilho nos olhos dela, ele percebeu que ela estava limpa.

Nessie apertou o passo quando viu Jake, ela estava considerando-o o responsável pela sua vitória parcial contra esse vicio que já a consumia desde que completou treze anos. Os motivos pelos quais se afundou nesse mundo, já eram desconhecidos para ela.

Suas pernas tremiam vagarosamente quando ela se sentou ao lado de Jake, olhando para o mar que se fundia com a escuridão da noite. A brisa que vinha do mar estava fria, e provocou um arrepio em Nessie, que foi seguido por outro devido aos lábios de Jake tocarem sua face.

-Como está?- Ele perguntou sorrindo,  já conhecia a resposta.

-Ao natural.- Nessie sorriu, os olhos perfeitamente contornados por uma grossa linha preta.

-Está esfriando.- Jake resmungou, colocando a carteira e as chaves do carro ao seu lado na areia, tentando se ajeita melhor.

-Eu estou quente.- Nessie disse rindo e abraçando de modo fraternal Jake, que começou a rir enquanto retribuía o abraço com força excessiva.

-Ai!- Nessie reclamou, e Jake a soltou, se sentindo culpado. Ela é apenas uma menina com um corpo frágil.

-Perdão, me esqueci do quanto você é delicada.- Jake se desculpava com Nessie que fez uma careta, ela não se achava delicada e nem queria que ele a achasse. Nessie se jogou para cima de Jake que caiu deitado na areia, com Nessie sobre ele, gargalhando.

-Marica!- Nessie zombou. Jake sorrindo e sem dificuldade alguma girou o corpo, ficando sobre Nessie que tremia de tanto que gargalhava.

A vontade de beijá-la que já era imensa, se tornou insana e incontrolável. Jake calou as risadas de Nessie com seus lábios. Indo contra a todos seus princípios, contra tudo o que achava certo. Seu corpo dava sinais de quanto tempo esperou por isso, a pequena garota tinha efeitos incrédulos sobre Jake.

Nessie sentiu todos seus desejos se transformando em realidade. Seu coração descontrolado, ela estava se sentindo magicamente feliz, como há anos não se sentia. Suas mãos que estavam na areia, lá continuaram. Jake não ficou tempo suficiente com os lábios sobre os dela para que ela pudesse ter alguma reação.

Treze de maio de 2009,  11:35 Am

Nessie saiu da escola ainda sonolenta, estava enraivecida pelo Jake a ter deixado sozinha na praia depois do curto beijo. Tentava não pegar o telefone e discar para Jake ou para qualquer traficante. Ela não iria deixar ser dominada pelas drogas outra vez, mesmo seu corpo implorando por isso.

Estacionado no outro lado da rua, estava o Audi R8 do Jake. Ele estava saindo do carro, quando Nessie o avistou  apertou os passos indo na direção aposta. Jake também apertou os passos, ele já foi adolescente e sabe como são essas birras.

-Nessie quer me esperar.- Jake pediu se aproximando da garota que estava com a mochila preta repleta de palavras um tanto estranhas escrita de diversas cores.

-Do mesmo modo que você me esperou ontem na praia?- Nessie se virou colocando a mão na cintura, sua raiva era evidente.

Jake se sentia imensamente culpado por a ter deixado lá, mas ele não podia evitar, ele estava apaixonado, e não conseguia pensar direito.

-Aquilo foi errado.- ele olhou fixamente nos olhos da Nessie, que parecia ferver em ódio.

-Claro, beijar uma drogada é mesmo errado.- Não existiu sacarmos na voz da Nessie, e sim dor. Ela sabia que não era o suficiente para ele, mas como explicar isso a um coração adolescente repleto de paixão?

-Não. Beijar um garota de dezessete anos é errado.- Jake se sentia mal, corrompendo a inocência de Nessie. Mas isso só fez Nessie se irritar ainda mais.

-Então o que você veio fazer aqui vovô?- Agora a voz foi carregada de sacarmos.

-São quase onze anos de diferença.- Jake estava se doendo, ele queria acreditar nas palavras que escorriam pela sua boca, queria ter forças para resisti e não beijar aquela menina ali mesmo em frente a sua escola. Onde poderia ser denunciado por pedofilia.

-Quer saber? Vai se danar!- Nessie disse seria, se aproximando sem perceber de Jake, que olhou uma última vez dentro dos olhos castanhos, e cometeu assim seu pior erro. Toda a sua força, toda a sua determinação em não se render aos encantos de uma menina se esquivaram. Jake puxou Nessie em um único movimento para junto dele, tomando sua boca com a dele. O beijo mais desejado e mais apaixonado de toda sua vida. Nessie apenas sentiu o corpo ficar mole com o abraço quente de Jake.

Dois de julho de 2009, 08:00 Pm

Jake estava esparramado na cama de Nessie, esperando pela pipoca que ela tinha ido buscar na cozinha. Os pais de Nessie não ligavam para a idade de Jake, eles apenas agradeciam com toda sua sinceridade pelo milagre que ele tinha feito a filha deles. Afinal ele conseguiu salvar a garota que já estava perdida.

Nessie entrou só de pijamas no quarto com uma bacia de pipoca nas mãos. Jake se ajeitou um pouco dando lugar para Nessie se sentar ao seu lado. Jake encheu uma da mãos de pipoca enquanto dava inicio ao filme. Nessie se aconchegou no peito dele. Ela se sentia tão segura ali, tão protegida, a necessidade das drogas era quase que inexistente.

Assim que a pipoca terminou, Nessie desceu para buscar refrigerantes. Ela não entendia o que levava Jake a namorar com ela, um garota do colegial que não tinha nada  a oferecer a não ser a preocupação de saber se ela iria ou não cheirar cocaína na escola.

Nessie saltou na cama apertada de solteira que ela adorava dividir com Jake, eles passavam a maioria das noites aqui. Já que ela não tem idade para ir em muitos lugares, e de certa forma Jake acha mais seguro assim, longe das ruas.

-Dorme aqui?- Ela pediu enquanto bebia o refrigerante.

-Não acho que seja respeitoso.- Jake não se referia somente aos pais de Nessie, mas também a ela. Ele não queria que ela se sentisse forçada a fazer nada, ele não queria tirar a pureza de menina do corpo dela.

-Agente não faz nada mesmo, dorme aqui! Meus pais não vão se importar! Nossa primeira noite juntos!- Ela estava tão empolgada que foi impossível para Jake negar.

-Já escovou os dentes?- Ele perguntou se levantando para pedir a Edward permissão para passar a noite e um pijama emprestado.

-Onde você vai?- Nessie pegou as ladas de refrigerantes vazias e jogou na lixeira do quarto.

-Falar com seu pai.- Nessie sorriu fechando a porta do quarto e gritando em seguida um boa noite para os pais.

-Já falei com eles.- ela sorriu.

-Ainda preciso de um pijama.- Jake tentou passar pela garota baixinha e magrinha.

-Como se fosse te servir.- Nessie revirou os olhos. Realmente não iria servir, Jake possui o corpo definido e largo, repleto de músculos, o que é o contrario do pai de Nessie.

-Sugere o que então? Uma de suas camisolas?- Jake perguntou voltando a se sentar na cama.

-Dorme de cueca!- Nessie disse rindo, enquanto tirava uma das cobertas da cama.

-Eu vou precisar disso já que vou passar a noite de cueca.- Jake disse envergonhado tentando pegar de volta a coberta.

-Não, eu te esquento.- Nessie correu para o banheiro, gargalhando, ela não tinha segundas intenções, ela apenas estava completamente feliz por poder passar a noite com o Jake.

-Não vai escovar os dentes?- Nessie gritou do banheiro, fazendo Jake correr para o banheiro só de calça, gargalhando com a infantilidade que ele tanto apreciava em Nessie.

Vinte e quatro de agosto de 2009, 10.30 PM

Jake estacionou o carro em frente a casa da Nessie, a noite tinha sido boa, e ambos estavam adiando a despedida. Jake puxou Nessie para um beijo, antes dela descer do carro. Nessie se inclinou para beijá-lo. Ele a puxou mais para si, Nessie já completamente conduzida pelo beijo, se sentou sobre Jake, uma perna de cada lado. A calça Jeans de stress ajudou nos movimentos.

Poucos segundos e o beijo já estava incontrolável. Jake puxava Nessie para ele, Ela ia sem reclamar. Nessie sentiu uma das mãos de Jake entrar em sua blusa. Essa era a primeira vez que ele a tocava assim. Os dedos passeavam pelas costelas rumo ao sutiã. Os toques em seu seio, eram sútis, delicados e provocadores. Ela queria mais.

Nessie se afastou um pouco de Jake, ainda o beijando, começou a abrir os botões da camisa. Deixando a mostra um sutiã de caveiras. Jake percebeu o que estava fazendo, estava induzindo Nessie. Ele retirou as mãos do sutiã de Nessie, usando-as para afastá-la. Ele estava louco, e sua excitação era explicita. Não queria tomá-la para si em um carro.

-Acho melhor você entrar.- Sussurrou.

-Eu quero.- Nessie voltou a beijá-lo.

-Eu também, você não faz idéia. Mas não é a hora.

Vinte e nove de setembro de 2009, 11:47 Pm

Jake abriu a porta do apartamento, com Nessie ao seu lado. Nessie entrou sorrindo, jogando a bolsa no sofá de couro, e tirando os tênis. Essa era a primeira vez que ela iria dormir no apartamento de Jake. Ela estava cansada, porém, alegre.

Jake olhava a menina tirando os tênis, vinte e oito anos se resumindo a amar intensamente uma menina. Nessie levantou a cabeça e sorriu, e foi nesse sorriso que Jake tinha encontrado a felicidade, de um modo natural e mágico ao mesmo tempo. Ele tinha essa pequena garota como razão de sua vida, ela era que o prendia ao mundo. Não conseguia se imaginar sem ela.

-Estou morta.- Nessie disse tirando a jaqueta, Jake se sentiu envergonhado. Não por estar vendo a menina se despir, ele já estava acostumado a isso, mas por não consegui controlar as reações do seu corpo, que clamava por ela. Jake ainda resistia. Ela só tem dezessete anos. Ele ficava repetindo para si mesmo.

Nessie deixou a jaqueta pelo chão da sala e foi caminhando para o quarto, no caminho deixou a camisa, o short, em frente a porta do banheiro ficou o sutiã, Jake sorri pegando a lingerie preta com cerejas vermelhas sorridentes. Ele sempre sorria com as calcinhas de algodão com estampas coloridas no fundo preto. Era tão simples e tão sexy aos olhos dele.

Nessie não demorou no banho, assim que terminou saiu do banheiro enrolada em uma das toalhas. Jake estava tomando banho no banheiro social. Nessie pegou uma camisa qualquer do Jake e uma de suas cuecas, que ficam como shorts largos nela. Se sentou na cama imensa ligando a televisão. Ela deseja tanto o Jake quão ele a desejava, mas ela sabia que ele não tentava nada porque achava que ela era inocente. Ela se sentia suja por não ser tão pura assim, quando se está sobre o efeito de drogas e fácil se render, e mais fácil ainda se arrepender quando o efeito passa. Nunca tinha se vendido, nem por dinheiro nem por drogas, mas já tinha se deitado com desconhecidos, apenas porque não estava no controle.

Jake entrou no quarto só de calça, se jogou sobre a cama com o cabelo ainda molhado respingando em Nessie que sorriu fracamente, ela não conseguia mais esconder o que estava sentindo. Jake percebeu que ela não estava normal, e se sentou olhando dentro dos olhos fundos de Nessie.

-O que foi Nessie?

-Eu sei que você me acha pura.- Nessie já tentava conter as lagrimas.- Mas eu não sou, não desse jeito.- ela não conseguiu prender as lagrimas, que escaparam formando uma correnteza.

Jake realmente estava surpreso, e não conseguiu segurar as palavras.

-Como?Quantos?- Ele não era virgem, mas já era um homem. A única coisa que passava em sua cabeça, era que ela tinha se vendido.

-Não! Eu não fiz isso por droga ou dinheiro, eu estava descontrolada....- Nessie soluçava.

-Você nunca fez por amor?- Jake não conseguia julgar os atos de Nessie, o amor que ele sentia por ela conseguia vencer essa barreira. Ele se sentia mal por não ser o primeiro homem a tocá-la, mas com certeza seria o primeiro a fazer isso com amor.

-Eu nuca estivesse sóbria... E não foram muitas vezes, talvez quatro ou cinco.- Nessie se acalmava na medida que via que Jake não estava a julgando, mesmo sabendo que merecia esse julgamento.

-O mesmo homem?- Ele perguntou se doendo por dentro, ele sabia que a resposta iria o machucar.

-Não sei.- Ela se jogou com a cabeça nos travesseiros, se sentindo imunda. Ela entenderia se ele não a olhasse nunca mais. Ela tinha transado sem nem ao menos conhecer os caras. Nessie nem se lembrava como era, o que sentia... o êxtase do sexo era confundido com o das drogas.

Jake aconchegou Nessie em seu peito, a fazendo se acalmar completamente e adormecer. Ele não iria mudar nada em relação a ela, ele não apressaria as coisas por saber que ela não é virgem, ele não se aproveitaria dela. Ela ainda era a mesma garota ingênua a seus olhos.

Primeiro de outubro de 2009, 01:21 Am

Nessie gargalhava enquanto via as fotos que tiraram no jantar de aniversário de Jake, enquanto esperava ele sair do banho. Como de costume ela estava usando uma das camisas tamanho G de Jake, mas dessa vez estava com uma das calcinhas que trouxe para ficar no apartamento de Jake, já que costuma dormir aqui com a mesma freqüência que Jake dormia em sua casa. Seus pais estavam tomados pela felicidade de ver a filha longe das drogas, que não se importavam com mais nada. A única implicância vinha dos pais de Jake, que não achavam certo Jake namorar uma garota que ainda estava no ensino médio, e que ainda por cima fora viciada em drogas.

Jake escutou mais uma das risadas da Nessie, e  veio até ela sorrindo. Nessie estava com as bochechas vermelhas de tanto que ria. Jake desligou a televisão, fazendo Nessie rosnar e jogar o controle no chão. Jake riu subindo na cama, e abraçando Nessie. Que fingiu estar magoada, para depois deitar na cama.

Jake se pôs sobre a Nessie, prendendo suas mãos para cima , beijando seu queixo. Nessie sorriu, já sentindo a respiração falhar.  Com o passar dos minutos Jake se lançou para o lado, olhando para o teto, não tinha como ele disfarçar o quando a desejava. Seu peito estava apertado, não comportava mais esse sentimento. Para sua surpresa, Nessie se virou, sentando sobre ele, sorrindo.

Nessie, beijou mais uma vez Jake. Jake se sentiu um tolo, por se excitar tão facilmente quando se trata de uma garota, nenhuma das mulheres com quem ele já transou fez isso com ele. Nessie se levantou e correu, meio desequilibrada para a cozinha, Jake a seguiu, ouvindo suas gargalhadas.

Nessie estava sentada na bancada da cozinha, com um copo de água nas mãos. Seus pés balançavam no movimento de vai e vem, Jake admirava essa ingenuidade. As pernas ficavam completamente a mostra, e Nessie não se importava.

-Estava com sede?- Jake perguntou se encostando na mesa,a frente de Nessie.

-Calor.- Nessie sorria e colocava o copo ao seu lado, para puxar Jake com as pernas para junto dela. Ele cambaleou, e colou nela. Beijando a boca pequena e delicada de sua namorada.

O calor logo voltou, mas Nessie estava gostando desse forno. Sua boca parecia querer engolir a do jake. Ambas se consumindo. As mãos da Nessie corriam pelas costas já úmidas pelo suor de Jake. Bastou Jake começar a beijar seu pescoço e correr as mãos por suas pernas para ela arfar. Nessie se agarrava ainda mais ao Jake, que respirava ofegante no pescoço dela.

Jake já não se controlava, era como um vulcão entrando em irrupção . Agarrou firmemente na cintura da Nessie, a erguendo da bancada e a mantendo em seu colo. Com uma das mãos segurava Nessie, que se agarrava a ele com força e com a outra tateava o caminho até o quarto, sem separar os lábios dos dela.

Assim que entram no quarto, Jake soltou delicadamente Nessie sobre a cama, que se sentou e o encarou, sorrindo. Jake retirou a calça rapidamente, ficando nu. Nessie corou um pouco mais, e se agarrou a ele. Jake deslizou Nessie pela cama, levantando sua camisa. Ela estava apressada, apavorada, não sabia o que fazer. Tudo parece mais fácil quando se esta alucinada. Jake conduziu a camisa pelos braços, deixando Nessie só de calcinha preta com o desenho da Pucca. Jake começou a beijar os seios... Nessie não se agüentava, e puxou Jake para beijá-la. As mãos dela enroscada nos cabelos dele, o forçando a não sair dali jamais. As mãos experientes de Jake iam tirando a última peça de roupa.

Jake sentia as unhas da Nessie perfurar sua pele das costas, mas não se importava. Ele estava completo, totalmente envolto por ela, que tinha dificuldades para respirar, mais ainda conseguia invadir a boca de Jake com a língua. Nessie sentia algo único, nem todas as drogas que já usou juntas dariam a ela esse momento. Pela primeira vez encontrou o verdadeiro êxtase.

Vinte e quatro de dezembro de 2009, 11:58 Pm

-Feliz natal!- Nessie gritou se jogando em Jake, que chegara na hora exata. Tinha passado o começo da noite com os pais, e agora passaria o resto da noite nos braços de Nessie.

-Trouxe meu presente?- Nessie perguntou o puxando para a sala de jantar, onde Bella e Eduard estavam acabando de tirar a mesa.

-Claro.- Jake, lançou no sofá as sacolas e seguiu Nessie até a sala de jantar. Ele agarrava a cintura de Nessie, temendo perde-la. Medo sem motivos, já que o coração dela pertência a ele por inteiro.

-Jake, se quiser posso esquentar o peru.- Bella ofereceu sorrindo.

-Não precisa.- Jake disse enquanto alisava as costas de Nessie.

-Agora podemos trocar os presentes!- Nessie saltava com a alegria do Natal.

-Ela não quis nem receber os dela enquanto você não chegasse.- Edward acompanhou ambos para a sala de estar. A pequena árvore de natal estava completamente enfeitada, Nessie adorava o natal.

-Feliz natal meu amor.- Bella entregou a Nessie o pequeno embrulho azul.

Nessie rasgou o papel rapidamente, encontrando uma caixa preta. Ela abriu delicadamente. O pequeno pingente de prata em forma de lobo a fez chorar. Era igual o colar que ela tinha ganhado quando completou quinze anos de seus pais. Mas que tinha trocado por drogas uma semana depois.

-Mãe....- Nessie abraçou o mãe com força.

-Confio em você.- Bella sorriu.

-Não quer o meu?- Edward chamou Nessie que secou as lagrimas e se  sentou ao lado do pai, que a entregou um embrulho maior. Nessie abriu coma mesma voracidade, para encontrar um novo celular. Eles realmente estão confiantes nela.

-Obrigada pai.- Nessie sorriu e saltava de um canto ao outro. Com o novo celular nas mãos.

Depois de entregar os presentes que havia comprado para os pais, Nessie sentou no chão da sala. Esperando pelo do Jake. Que pegou a menor sacola e estendeu a Bella.

-Feliz natal.- Bella estranhou e se sentiu envergonhada, não tinha comprado nada para Jake.

-Não precisa.- Bella sorriu, abrindo a sacola e encontrando uma bolsa da Prada. O que a fez engasgar.

-Jake!- Bella ainda tossia.

-Não gostou? Pode trocar.- Bella ainda com os olhos arregalados, tossiu mais uma vez.

-É da prada! Como não gostar!- Nessie gargalhou da mãe, afinal ela já esperava um presente caro de Jake.

Jake entregou a outra sacola a Edward que se espantou, ele também não esperava nada de Jake. Edward abriu, e se deparou com um casaco de couro. Edward sorriu, ele não usaria, mas trocaria por alguma coisa mais a sua cara.

-Obrigado, mas não posso aceitar. Não temos nada para você.- Edward se explicou, Jake sorriu.

-Não faço nada com intenção de receber de volta.- Nessie sorriu se levantando e se jogando sobre o colo de Jake.

-E o meu?- Nessie cantou, abraçando o Jake, e beijando de leve seus lábios.

-Um... vou pegar.- Jake se levantou para ir até o carro buscar o presente de Nessie, que ficou saltando de um lado para o outro da sala. A saia rodada levantava com os movimentos de empolgação.

Jake abriu a porta, com uma das mãos para trás, seu corpo enorme não conseguiu esconder o braço da guitarra. O que fez a Nessie gritar de alegria. Ela não acreditava no que estava vendo, se lançou para cima de Jake, o beijando e ao mesmo tempo tomando o presente de suas mãos. Jake se sentia realizado vendo o brilho nos olhos de Nessie, ele estava feliz vendo a felicidade dela.

-Muito obrigada! Ai... Cara.. Obrigada!- Nessie se pendurava no pescoço de Jake que sorriu largamente, Bella e Edward também sorriam.

-Vou guardar la em cima e pegar o seu.-Nessie avisou e saiu saltando da sala todos riram com a atitude dela.

-Parece que ela gostou.- Jake disse se sentando, Bella se levantou e veio na direção de Jake.

-Sabe qual foi nosso maior presente?- Bella pergunta já com lágrimas nos olhos. – Faz três anos que ela não passa o natal assim, sorrindo. Dois anos passou trancada no quarto, e um no hospital.- Bella secou algumas lagrimas que ousavam cair.

Bella já estava cansada de lutar e só cair, já estava desistindo da filha quando jake apareceu, e retirou Nessie do buraco onde ela se encontrava. Nas vezes em que Nessie estava a beira de uma recaída, ele surgia no meio da noite para ficar com ela, e o incrível aconteceu: com ele ao lado dela, Nessie resistia. Bella seria grata por toda vida a Jake, que aos poucos de tornou seu amigo.

Quando Nessie reapareceu na sala, Bella saiu em direção ao banheiro, ainda estava chorando e não queria que a filha visse. Nessie não notou, apenas se jogou sobre Jake entregando um envelope. JAke arqueou uma das sobrancelhas.

-Anda, vê se você gostou!- Jake obedeceu a Nessie e abriu o envelope. Era um vale tatuagem que Nessie tinha comprado. Ele arqueou mais ainda as sobrancelhas.

-Tem certeza?- Jake nunca se imaginou fazendo uma tatuagem.

-Vou fazer uma também!_ Nessie olhou para Edward que concordou com a cabeça, ele não negaria nada a essa nova filha.

-Você é menor.- Jake advertiu.

-Eu namoro um cara de vinte e nove anos, e além disso aqui é o Brasil!- Todos riram com o comentário da menina.

-Tudo bem, obrigado.- Jake abraçou a Nessie.

-Vamos lá em cima, quero ver direito a guitarra!- Nessie puxou Jake pela mão pela escada acima. Ela tinha esse poder sobre ele.

Nessie trancou a porta do quarto e jogou Jake sentado na cama, entregando a ele uma caixinha vermelha. 

-Tem mais presente!- Nessie se sentou no chão , e observou Jake abrir a caixinha. Ele não conseguiu não corar com o que estava vendo. Ela realmente o estava surpreendendo.

-Não seria eu a te dar isso?- Jake ergueu a calcinha vermelha, com pequenas cerejas. A calcinha fazia parte de um lingerie  provocante, um tanto desnecessária.

-Você  acha que eu não tenho idade para usar isso.- Nessie tirou a caixa das mãos de Jake e se sentou em seu colo, lançando os braços em volta de seu pescoço.

-Então para que quer isso?- Jake segurou na cintura fina e delicada de Nessie.

-Para te seduzir!-Ao acabar de falar, Nessei começou a dar estalinhos rápidos nos lábios do jake.

-Acho que já conseguiu.- Jake puxou Nessie pela nuca, forçando um dos estalinhos se transformar em um longo e fervente beijo.

Trinta e um de dezembro de 2009, 11:59 PM

-Anda faz seu pedido!- Nessie gritou para Jake, os fogos já estavam colorindo o céu de Copacabana.

-Eu quero você.- Jake sorriu.

-Você já tem.- Nessie o abraçou.

-Então peço para que isso jamais mude!- Jake a beijou, tendo como fundo os fogos no céu.

Dezenove de janeiro de 2010, 07:32 Pm

Nessie estava chegando para fazer uma surpresa para Jake na oficina. O namoro estava perfeito, sem nenhum problema, nenhuma recaída. Assim que passou pelos carros, e subiu as escadas escutou as vozes de Jake e de Billy. Sabia que era errado, mas recuou quando ouviu o que diziam.

-Jacob, eu só acho que já está na hora de você se casar.- Eles pareciam estar a beira de uma briga. Nessie recuou mais, ficando escondida na escada. Se esforçando ela poderia ouvir a conversa.

-Eu sei disso, e eu vou me casar.- Jake respondia com o mesmo tom de voz que o pai.

-Com a Nessie? Ela ainda esta no colegial.- Billy começava a aumentar o tom de voz, o que fazia Nessie escutar a conversa perfeitamente agora.

-E daí? Eu não estou com pressa.- A única coisa que importava para Jake era estar com Nessie, não importava se casado ou namorando.

-Mas devia, já esta chegando aos trinta.- Jake estava se irritando com a discussão.

-Pai, idade não é problema.- Nessei estava se sentindo péssima, ela era a responsável por essa discussão.

-Não é só essa a questão. Você nunca vai saber se ela esta sóbria ou drogada!- as lagrimas brotaram com força pelos olhos de Nessie.

-Ela esta limpa!- Jake gritou, tão alto que os vidros chegaram a tremer.

-Você vai sempre ter essa preocupação. De saber se ela esta ou não mentindo para você.- Billy tentava diminuir o volume dos gritos de Jake e alertá-lo sobre a realidade.

-Eu não me importo. Eu não vou abandoná-la.- Jake estava queimando de raiva, ele  amava Nessie de qualquer forma.

-Ela é desequilibrada e problemática!- Billy disse serio.

-Ela precisa de mim. Eu me sinto responsável por ela.- Nessie se lançou escada a baixo, pulando os degraus. Ele não a amava, ele só sentia pena dela. Era como se o mundo estivesse despencando sobre sua cabeça. Ela correu para casa, queria se afundar na escuridão.

-Eu a amo!- Jake berrou. Mas Nessie já estava longe de mais.

Dezenove de janeiro de 2010, 08:48 PM

Jake bateu com o ombro novamente na porta do banheiro, forçando a entrada. Nessie não se mexeu, ainda estava no chão. Abraçada as pernas, chorando. Jake viu a seringa e a liga. Seu peito se apertou, tinha droga suficiente para causar uma overdose. Nessie ergueu os olhos, encarando Jake.

-Sai daqui!- ela gritou, se engasgando com o próprio soluço.

-O que você vai fazer?- Jake fez sinal para Bella os deixar sozinhos, Edward abraçou a esposa a tirando dali.

Nessie não respondeu, o peito estava dolorido. Jake tirou a camisa e se sentou em frente a Nessie, ele iria faze-la parar, não importava como.

-Não vou te impedir, mas vou me drogar também- Nessie levantou os olhos tomados pelas lagrimas, ela não queria que ele se perdesse nesse mundo vazio onde ela viveu tantos anos. Ela não queria ver Jake acabar com a própria vida do mesmo jeito que ela acabou.

-Eu escutei! Pra você eu sou apenas uma responsabilidade.- Nessie gritava, seu mundo tinha desabado,  e estava difícil respirar em baixo de tantos escombros.

-Nessie.- Jake não precisou pensar muito para se dar conta que ela tinha ouvido a discussão entre ele e seu pai.

-Não quero que fique comigo por pena!- Nessie se levantou as pressas, gritando. Estava descontrolada.

-Eu não sinto pena!- Jake gritou, agarrando Nessie pelo braço quando ela tentou fugir.

-Então o que? É caridade?- Nessie chorava fortemente, já não conseguia ver o rosto de Jake, só enxergava um semblante embaçado.

-Eu te amo!- essa foi a primeira vez que Nessie ouviu essas palavras, a primeira vês que Jake as disse.

Três de fevereiro de 2010,  02:13 PM

Jake entrou correndo pelo corredor do hospital, o buquê de rosas vermelhas que tinha comprado para Nessie estava em suas mãos. Ele estava esperando por ela no restaurante quando Bella o avisou. O coração de Jake estava gritando no peito, era como ser esmagado pedaço por pedaço.

-Srtª. Cullen- Jake disse ofegante na recepção.

-Quarto 403.- Jake saiu em disparada encontrando Bella sentada em uma das cadeiras no corredor.Edward estava em pé, ambos com a dor nos olhos.

-Como ela está?- Jake perguntou aflito.

Três de fevereiro de 2010, 05:47 Pm

Nessie sentia a cabeça girar com força, a garganta estava seca e todo o corpo coberto de dor. Tentou abrir os olhos, mais não conseguiu, estavam pesados. Sentiu o tubo em seu nariz, estava internada. Tentou se lembrar como foi para ali.

Estava andando com Sarah, estava indo se encontrar com Jake, muito barulho, pessoas andando. Elas atravessaram a rua, mais barulho. Nessie estava rindo. Um pára-choque reluzente vindo em sua direção, gritos. Escuro. Vazio.

Nessie lutou para abrir os olhos, a primeira vista estava tudo embaçado e fora de forma. Depois foi tudo se ajeitando e ela encontrou os olhos de Jake. Que estava sentado na cadeira em frente ao seu leito, com um buquê de rosas nas mãos.

-Como está?- Jake se levantou rapidamente.

-Quanto tempo eu estou aqui?- Doía para falar.

-Umas quatro horas.- Jake acariciou o maxilar de Nessie que estava tomado por um hematoma grotesco.

-E você já arrumou outra?- Jake riu, esticando as flores.

-São para você.- Nessie fez sinal para colocá-las nos pés da cama.

-Minhas costelas.- Nessie reclamou, estava doendo para respirar.

-Três estão quebradas, uma perna também. Fora os hematomas e escoriações.- Nessie sorriu.

-Estou horrível!- Jake sorriu, pegando uma caixinha preta no bolso do casaco.

-Está linda.- Nessie revirou os olhos.- O que tem ai?- Perguntou curiosa.

-Uma proposta.- Nessie abriu a caixinha, encontrando um anel com uma pedra negra. Jake sabia que um diamante não iria agradar tanto a ela.

-Eu te amo Jake!- Nessie sentia as lagrimas de felicidade se formarem.

-Isso é um sim?- Jake perguntou chegando mais perto.

-Acho que é.- Nessie sorriu, com dificuldade. Jake se curvou, tocando levemente os lábios de Nessie. Nessie recuou, estava tudo dolorido. Jake sorriu.

-Temos que esperar você fazer dezoito. – Jake voltou a se sentar na cadeira, qualquer hora Bella e Eduard voltariam com roupas para Nessie.

-E minha pele voltar a ser branca ao em vez de roxa.- Jake gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, vocês leram e espero que tenham gostado!
Por favor, deixem Reviews e Uma recomendação( se acharem que merece)


CONTINUAÇÃO : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95755/Socorro_-_O_Passado_Bate_A_Porta

beijos :*