Miiu Hatsumine escrita por Creeper


Capítulo 15
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665666/chapter/15

(Mike POV On:)
Enquanto eu ficava de guarda na porta,um garoto que estava dentro da diretoria correu para o corredor segurando uma planta nas mãos. Óbvio que achei aquilo completamente estranho e fui falar com as garotas.
—Quem era aquele maluco segurando uma planta?—perguntei entrando na diretoria.
—Eu não o conheço!—Miiu e Angie disseram em coro.
Depois de receber a resposta voltei para o meu posto e ouvi alguns gritos vindos do corredor,larguei as garotas na diretoria e encostei a porta da sala de espera até que fechasse completamente.
Andei apressado pelo imenso corredor seguindo as vozes,ao virar pela esquerda dei de cara com a seguinte cena:
Rinny encostada nos armários dos alunos e ao na frente dela estava Akio curralado por Zatsu.
Me escondi atrás do bebedouro para observar tudo sem interromper,pois pra começo de conversa eu nem devia estar ali.
—Eu fui mais esperto que vocês!—Akio se gabou.
—Esperto o bastante para saber que está na hora de te internar em um hospício, né?—Zatsu o encarou.—O que você pensa que está fazendo?
—Ora,eu roubei a planta do colégio!—o esverdeado sorriu.
Aí você pensava que burrice não tinha limite,até conhecer este cara.
Zatsu ficou com uma cara interrogativa e finalmente falou:
—Dá um fora daqui!
—Antes você precisa me contar o que está planejando com o resto dos seus amigos.
Zatsu aproximou-se de Akio e sussurrou em seu ouvido:
—Não é da...SUA CONTA!
—Mas é da conta da diretora saber que as garotas invadiram a sala dela...—Akio desafiou-o.—É melhor você abrir o jogo,ou eu deduro suas amiguinhas...
Em um movimento rápido,Zatsu derrubou a planta das mãos de Akio e puxou seu braço o girando 180° até chegar em suas costas. Zatsu torceu o braço do esverdeado em suas costas e o prensou contra a parede.
Rinny gritou ao ver a cena,mas não gritou de desespero e sim pois amava brigas.
—É isso aí Zatsu!—ela "botou lenha na fogueira".
—VOCÊS PERDERAM A CABEÇA?—gritei saindo de meu esconderijo.—ZATSU SOLTA O GAROTO!
—Se eu soltar ele vai nos dedurar!—Zatsu argumentou torcendo ainda mais o braço de Akio.—E o que você está fazendo aqui? Deveria estar vigiando a porta!—rosnou.
Akio gemia de dor,seu braço chegava a estar com uma marca vermelha aonde Zatsu apertava. Zatsu torcia o braço do garoto como se fosse um pano de chão, e em vez de sair água suja, sairia sangue se eu não desse um fim naquilo.
—Não seja estraga prazeres,maninho!—Rinny reclamou.
Nossa discussão foi quebrada por um barulho de salto alto descendo as escadas e vindo em nossa direção, com certeza era alguma adulta!
Zatsu arregalou os olhos e tampou a boca de Akio com a mão que estava livre,com a outra continuou a torcer o braço do mesmo.
—E agora?—Zatsu sussurrou cerrando os dentes.
—Vamos dar um fora daqui!—Rinny disse apontando para a saída com o polegar.
—Não podemos deixar Angie e Miiu aqui!—eu disse andando de costas em direção a diretoria.
Zatsu assentiu e eu corri até a sala de espera em um tempo record.
—Espere por mim!—Rinny gritou,sua voz um pouco longe.
Antes de virar completamente o corredor,pude ver a figura da vice-diretora Lily e a diretora Aoki descendo as escadas e conversando.
♪♪♪
("*Quebra de tempo*")
Quando a inspetora Miki saiu da sala,Angie suspirou aliviada.
Eu pude sentir meu cérebro parar e o meu corpo derreter no lugar que estava.
Nem acredito que 1) invadimos a diretoria, 2)roubamos a planta do colégio e 3)deixamos a diretora inconsciente.
E tudo isso só começou a acontecer depois de ter conhecido essas pessoas...
Se eu soubesse que trocaria minha vida normal que eu tinha lá em Future por essa vida louca aqui em Crypton...Já teria me mudado há séculos! Nunca me diverti tanto assim!
Todos dizem que Rinny puxou o gênero da minha mãe: louca,divertida e extrovertida. Já eu puxei o gênero do meu pai: completamente oposto.
Mas isso não é verdade,eu sei me divertir.
—Pé na tábua!—Rinny gritou me assustando.—Antes que ela volte!
Me levantei meio tonto,ainda estava tentando engolir aquilo. Me recuperei e andei até a porta.
Rinny saiu saltitando junto de Miiu,Angie logo atrás rindo e Zatsu segurando Akio pela gola da camiseta.
Fui o último a sair,antes de fechar a porta,dei uma olhada na diretoria e sorri de canto fechando a porta silenciosamente.
Ao fechar a porta,olhei para frente e dei de cara com o grupo parado feito estátua um do lado do outro olhando para algo.
Fiquei na ponta dos pés para ver do que se tratava,e adivinha: Uma Miki furiosa nos encarando.
—O QUE PENSAM QUE ESTAVAM FAZENDO NA DIRETORIA?!— Miki gritou com as mãos na cintura e um olhar assustador em cima de nós.—QUERO EXPLICAÇÕES IMEDIATAMENTE!
Não deu pra evitar,congelei no lugar e trinquei os dentes. Estávamos perdidos!
—ESTOU ESPERANDO!—Miki só faltava soltar fumaça pelos ouvidos de tão vermelha(de raiva) que estava.—VOCÊS SABEM O QUE VAI ACONTECER,CERTO?—se aproximou.
Nesse momento,a secretária Merli entrou na sala de espera batendo em sua bolsa que estava debaixo de seu braço,parecia confusa e distraída.
—Acho que esqueci minha carteira...—murmurou para si mesma.—Ei,o que significa isso?-nos encarou.
Essa era a chance,não sei o que me deu,mas o sangue correu por minhas veias e meu coração queria saltar para fora.
—Inspetora Miki e secretária Merli...—chamei a atenção.— Só tenho uma coisa para falar: NOS ALCANCE SE PUDER!
Ao terminar a frase, passei pelo grupo indo em direção a porta e empurrei Miki que perdeu o equilíbrio e caiu em cima de Merli,as duas bateram na parede e deslizaram até o chão.
—CORRAM!—gritei olhando para o grupo.
Todos entenderam o recado e correram para fora da sala,já no meio do corredor,ouvi Rinny gritar.
Voltei para sala rapidamente e vi minha irmã caída no chão, Miki estava segurando seu tornozelo fortemente para que não se levantasse. Meu Deus,que mulher obsessiva! Mas se ela pensa que vai mexer com minha irmã... Ah,mas não vai mesmo!
—Mike,me ajuda!—Rinny gritou estendendo as mãos.
Peguei as pequenas e macias mãos da minha irmã e a puxei bruscamente a rastejando de barriga pelo chão.
Mas Miki a continuou puxando seu tornozelo,Rinny rosnou olhando para trás.
Miki estava debaixo de Merli,ambas caídas no chão e com raiva estampada em seus rostos. Miki apertou o tornozelo de Rinny e a puxou.
—SOLTA MINHA IRMÃ!—gritei cerrando os dentes.
Rinny em um movimento rápido chutou o rosto da ruiva com o pé livre,fazendo com que a mesma a solta-se por conta da dor.
—AI!—gritou Miki esfregando o rosto.
Ajudei Rinny a se levantar e meio desastrados saímos da sala correndo.
Ouvi as mulheres gritarem algo. Nossos cabelos voavam por conta da velocidade em que estávamos correndo e meu coração batia a mil por hora. E todo aquele tempo eu prendi minha respiração, que foi o motivo de me sentir fraco e tonto.
♪♪♪
Já do lado de fora do colégio, todos estavam rindo nervosamente por conta do ocorrido.
Eu e Rinny caímos (literalmente) no chão e ficamos tentando nos recompor. Eu estava suado e ofegante,a ponto de cair morto ali mesmo.
Angie apoiou-se em seus joelhos e respirou por um longo tempo tentando recompor as energias,os fios loiros grudavam em sua testa suada e tinha um sorriso estampado em seu rosto.
—Mandaram bem pessoal!—Angie disse.-Principalmente você Mike...—ela me olhou sorrindo.
Olhei a loira de soslaio e sorri.
Zatsu ainda segurava Akio,ambos ofegantes e cansados. Percebi que Zatsu sorriu de canto e suspirou,já o esverdeado riu e limpou o suor da testa com o braço.
Miiu estava como todos e respirava sem parar,a mesma se espreguiçou ,ficando na ponta dos pés e esticando seus braços até cruzar suas mãos em sua cabeça,sua blusa dobrou-se um pouco na barra,deixando uma parte da barriga de fora. Percebi Akio a olhando "disfarçadamente" (se fosse tão disfarçado,eu não teria notado,né),mas logo parou quando Zatsu puxou sua gola,o sufocando.
Levantei-me e fiquei sentado na escada olhando o grupo.
Rinny também se levantou e se sentou ao meu lado. Quando eu menos esperava,Rinny me deu um beijo BEM babado na bochecha.
—Meu irmão tonto!—sorriu.—Valeu por me salvar!
—Ta bom,ta bom!—eu disse irritado limpando a saliva da minha bochecha com o ombro.—Que nojo!
_Nascemos do mesmo útero e nem por isso eu tenho nojo de você!—Rinny fez um biquinho fofo.
Fiquei de pé e suspirei.
—Eu quero ver a planta baixa do colégio.—Zatsu disse estendendo a mão.
—Não está comigo.—Angie disse e olhou para Miiu.
A esverdeada arregalou os olhos e apalpou desesperadamente seu uniforme como se procurasse algo.
—Não consigo encontrar!— ela bateu nos bolsos do blazer.
—Como não?!—Zatsu a encarou.—Não me diga que...
Miiu olhou Zatsu com cara de choro.
—Miiu...—Angie sussurrou incrédula.
—Não fiquem bravos comigo... Mas eu perdi o papel enquanto corríamos da Miki e da Merli!—Miiu disse fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.
—QUE?!—todos gritaram em coro.
—MIIU!—Angie gritou.
—Foi mal...—Miiu olhou para o chão de modo triste.—Me desculpem...—sussurrou.
—Agora não tem como voltar lá pra pegar!—Zatsu se alterou um pouco.—Ahhh....—resmungou.
—Ei! Pega leve com ela!—Angid disse colocando a mão no ombro da amiga.—Miiu, você tem certeza que perdeu?
—Eu tenho!—Miiu choramingou.—Não encontro em nenhum lugar!
Angie suspirou e inclinou sua cabeça para trás.
Zatsu cruzou os braços e olhou para o lado enquanto murmurava um "Hum".
—Não precisa chorar...—Akio se aproximou de Miiu que estava no cantinho da depressão.—Podemos voltar lá pra pegar!
Angie olhou para trás e ficou encarando o prédio do colégio, franziu a testa e por fim disse:
—Vamos vol...
Ela mal acabou a frase e a porta principal se abriu em um estrondo revelando a figura de Merli e Miki soltando fumaça pelos ouvidos e olhando em nossa direção.
—Esquece a planta! CORRE!—Angie agarrou a mão de Miiu e a puxou para que corresse.
—VOLTEM AQUI,SEUS PESTINHAS!—Miki gritou arrancando os sapatos e correndo atrás de nós.
Não sei como,mas do nada adquiri uma velocidade anormal e corri como se aquilo dependesse da minha vida.
Zatsu,Akio e Rinny vinham logo atrás, todos com expressões de susto e cansaço.
Na frente estava Angie puxando Miiu pelo braço para que corresse.
Cerrei os dentes e os punhos e coloquei mais forças nas pernas para correr ainda mais rápido.
Alguns minutos depois,conseguimos despistar as mulheres e chegamos na casa do Saki. Só espero que Miki ou Merli não tenham gravado nossos rostos e não saibam nossos nomes! Bem,veremos isso amanhã...
Parecia que tínhamos corrido em uma maratona,o ar quente circulava e o suor pingava.
Rinny se recompôs dando um grande suspiro e limpando o rosto com a manga do blazer,deu um passo a frente e tocou a campainha da casa de Saki.
(Mike POV Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: Não façam o conteúdo do capitulo na vida real (sério).
E então,gostaram? Comentem o que acharam! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miiu Hatsumine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.