The New Perspective escrita por KathyCullen


Capítulo 5
Capítulo 4: Novas oportunidades


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!

Antes de postar o capítulo eu quero explicar uma coisa.

Gente, eu sei que a Bella desta fic está totalmente diferente da Bella do livro. Sei que mudei bastante a personalidade dela. Mas, como eu disse pra uma das leitoras, era assim mesmo que eu queria. Vou explicar pra vocês.

Quando somos rejeitados, nós ficamos tão mal que tentamos fazer de tudo pra chamar a atenção da pessoa amada novamente, mesmo que inconscientemente. Seja bebendo, fumando, se metendo em problemas, mudando o visual, até mesmo arrumando outro alguém pra fazer ciúmes. Nós podemos mentir pra nós mesmo, falando que assim é um jeito de tentar superá-los, mas não é e todos sabemos disso.

O que está acontecendo com Bella é exatamente isso que acabei de citar ali em cima. Ela se obriga a pensar que está mudando porque ela quer, mas não é assim. Ela quer chamar a atenção de Edward, mas não percebe isso.

Infelizmente, o amor (seja correspondido ou não) nos torna irracionais e nos leva a fazer coisas que geralmente não faríamos. Todos mudamos quando estamos amando, assim como Bella, só que a diferença é que ela quer provar pra ela mesma que é boa pro Edward sim (mesmo sem perceber), mas está fazendo tudo errado, já que ela não é experiente nessas coisas.

E quanto ao ficante dela, é uma situação totalmente nova pra ela, já que ela não podia fazer com o Edward o que ela faz com o Guto. São sensações novas pra ela, o que a faz achar que seria legal ficar com o rapaz.

Bom, no decorrer da fic vocês irão entender melhor.

Muitas coisas ainda irão acontecer...

Mas, lembre-se:

Quando uma pessoa coloca na cabeça que quer mudar, ela fará de tudo pra conseguir. E Bella, apesar de ser tímida, é uma menina decidida e teimosa. Se ela quer, ela vai atrás. Mesmo com aquele jeito songa-monga dela no livro. (rsrs)

Bom, ficou aí a dica. Espero que entenda meu ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66556/chapter/5

Bella Pov

A primeira coisa que vi quando acordei foi o rosto de Dan, bem próximo ao meu.

-Ah! Ela acordou!-ele disse

Olhei ao redor e reparei que estava no banheiro da boate.

-O que aconteceu?-perguntei, enquanto me levantava.

-Você não lembra? -perguntou Jenny

-Não. -falei

-Você estava dançando com o Guto e de repente começou a chorar. Te trouxemos para o banheiro e você desmaiou.-disse Melissa

Foi então que me lembrei de tudo que aconteceu e meu coração se apertou. Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

-Ei, o que houve? Está se sentindo mal?-perguntou Jenny, preocupada.

-É seu ex-namorado, não é?Ele está aqui na boate.-perguntou Dan

-Sim.-sussurrei

-E pela sua reação só pode ser uma coisa, ele estava com outra.-falou, receoso.

-Sim.-falei

-Isso é horrível.-disse Jenny

-Totalmente.-falou Melissa

Dan se aproximou de mim e colocou as mãos em meus ombros.

-Lembra do que nós conversamos? O que eu te falei? Você tem que mostrar que é forte. Não pode deixar que ele veja o quanto te afeta e que você ainda o ama. Se quiser chorar, tudo bem, mas não na frente dele. Lembre-se: você é uma nova Bella.-ele disse

E ele está certo. Eu tenho que ser forte, mesmo que meu coração esteja despedaçado. Não posso deixar que ele me afete desse jeito.

-Vem! Vamos lavar seu rosto e refazer a maquiagem, antes que os meninos entrem aqui.-falou Jenny

-Por quanto tempo fiquei inconsciente?-perguntei

-Por 15 minutos. Nós já estávamos pensando em jogar água em você.-disse Melissa

Jenny e Dan me puxaram pra frente do espelho e começaram a me maquiar. Levou apenas alguns minutos para que eu ficasse pronta. Estava quase na porta do banheiro quando Dan segurou meu braço. Olhei pra ele confusa.

-Antes de sair quero te dizer mais uma coisa. Não importa o que tenha visto, não deixe que isso estrague sua noite. Você veio aqui pra se divertir. Sem falar no Deus Grego que está te esperando ali fora. -ele disse

-Yeah!-disse Melissa, sorrindo maliciosa.

-Podes crer. O gato estava tão preocupado contigo. Superfofo da parte dele.-disse Jenny

Senti minhas bochechas esquentarem, o que fez os três rirem.

-Não tem nada a ver.-falei

-Você que pensa.-disse Melissa

-Por que não fica com ele? Sei que você ainda ama seu ex, mas deveria se envolver com outras pessoas. Quem sabe assim você não esquece seu ex?-disse Jenny

-Eu não sei.-falei

-Ah, sem essa B.!Você está solteira e o Guto também. No problems! -falou Dan

-Olha, ficar nessa fossa não irá te levar a nada. Seu ex provou hoje que está em outra. Você deve fazer o mesmo. E o melhor de tudo, bem na frente dele.-falou Melissa

Parei por um momento e pensei no que eles estavam dizendo.

-Que saber? Vocês têm razão. Estou solteira! Além do mais ele já está em outra também.-falei

-Exatamente.-falou Jenny

-E será bom para o ego dele ver você com outro.-falou Dan

-Ainda mais quando esse "outro" é um Deus Grego.-falou Melissa rindo

-Ok, gente. Prometo que vou tentar meu melhor.-falei

Abrimos a porta do banheiro e saimos. Os meninos estavam nos esperando no corredor. Quando nos viram, vieram até nós. Guto me envolveu em um abraço carinhoso. Todos trocaram olhares entre si.

-Você está melhor?-perguntou

-Sim.-falei

-O que houve?-perguntou Lucas

-Ex-namorado estava aqui com outra.-falou Melissa

Entendimento passou por eles. Guto ficou tenso e fechou a cara.

-Isso é péssimo.-falou Felipe

-Sinto muito.-falou Lucas

-Vocês não estão ajudando.-disse Dan

-Dan está certo. Vamos esquecer disso e nos divertir.-falou Jenny, olhando pra mim.

Como se fosse pra dar ênfase ás palavras dela, começou a tocar Boom Boom Boom - Black Eyed Peas. Dan e as meninas deram um grito e correram pra pista de dança. Felipe e Lucas os seguiram, me deixando sozinha com Guto.

-Tem certeza que está melhor?-ele perguntou

-Sim.-falei

Ele me estudou por um momento e então abriu um sorriso sapeca.

-Sabe, você interrompeu nossa dança. Que tal se agente ir pra pista e continuar de onde paramos?-perguntou

Dei um sorriso a ele e disse:

-Claro.

-Bom, eu danço bem. Vamos ver como você se sai. -falou, me puxando para a pista de dança.

Chegamos rapidamente até onde os outros estavam e começamos a dançar. No começo fiquei meio travada, mas a música acabou me contagiando e logo me vi dançando tão empolgada quanto o pessoal.

Enquanto dançava, não pude deixar de reparar o modo como Guto dançava. Ele é realmente sexy! Seu corpo irradiava um aroma que deixava todas as mulheres a sua volta loucas. Meu corpo ficou em chamas quando ele me pegou pela cintura e começou a dançar colado a mim. Nessa hora me forcei a esquecer tudo que tinha acontecido antes e me focar somente em nós dois. Surgiu em mim uma enorme vontade de beijá-lo. Eu sabia que isso não era o certo. Eu sabia que estava usando-o como uma válvula de escape, para esquecer Edward. E eu não gostaria que fizessem isso comigo. Mas, talvez eu me apaixone por ele. Quem sabe? Acho que vou deixar os dados rolarem.

Fui tirada dos meus pensamentos, quando senti seus lábios em meu pescoço. Percebia-se que ele estava receoso quanto a me beijar. Deveria estar achando que eu iria surtar novamente. No way, my boy!

Passei meus braços ao redor de seu pescoço e dei um beijo em sua bochecha. Fui descendo meus lábios em suaves selinhos até o canto de sua boca. Foi nessa hora que a hesitação dele sumiu, e ele colocou uma das mãos em minha nuca e me puxou pra ele, selando nossos lábios. O beijo começou calmo, mas logo foi ficando mais ardente. Seus lábios eram bem macios. Sua língua brincava com a minha. Senti meu corpo esquentar, conforme suas mãos deslizavam por minhas costas, parando em minha cintura e me apertando. Só paramos o beijo quando estavamos sem ar, mas continuamos com os rostos próximos um do outro. Sua testa estava encostada na minha, estávamos ofegantes.

-Uhhhh...-disse Dan, dando um tapa em minha bunda

-Agora só falta o outro casal.-disse Mel, olhando pra Jenny e Lucas.

-Será que rola?-perguntei

Mel e Dan se olharam e riram.

-Se depender da gente...-Dan

-Com certeza.-completou Mel

-Vocês dois não têm jeito.-disse Felipe

Lucas e Jenny estavam dançando juntos. Eles se comiam com os olhos mas só ficavam nisso.

-Ele é assim mesmo.-perguntei

Felipe e Guto me olharam confusos.

-Assim como?-perguntou Felipe

-Lerdo.-falei, fazendo os dois gargalharem enquanto afirmavam com a cabeça. 

Guto me deu um selinho e disse:

-Vou pegar uma bedida pra mim. Você quer alguma coisa?

-Tequila.-falei sorrindo

Ele arqueou a sombrancelha.

-Tem certeza?-perguntou

Assenti.

-OK. Já volto.-falou, saindo em direção ao bar. Lucas e Felipe foram atrás. Dan e as meninas se aproximaram de mim.

-Amiga, conta TUDO.-disse Jenny

-Com detalhes. -Dan falou

Fiz uma cara de sonsa e perguntei:

-Contar o quê?

-Você sabe muito bem do que estamos falando. Me conta, ele beija bem?-perguntou Jenny

-E como. Meu Deus, meu corpo pegou fogo só com o beijo dele.-falei

Quando percebi o que tinha falado, senti meu rosto corar. Os três começaram a rir.

-Deu pra perceber. Tava difícil perceber quem era quem ali. -disse Mel

-Ele tem pegada?-perguntou Dan

-Sim. -falei suspirando.

-Humm. Já vi que alguém vai se apaixonar. -disse Jenny

-Dúvido muito, amiga.-falei

Nessa hora, passei meus olhos pela boate, procurando os Cullens. Jenny olhou pra mim, ao perceber quem eu procurava, e disse:

-ELE não está mais aqui. Nenhum deles. Quando eu estava voltando pra pista de dança, vi ele e mais 5 pessoas saindo da boate.

Respirei aliviada. Eu não queria que ele me visse beijando outro. Ou queria? Meus sentimentos estão tão confusos. A única coisa que eu tinha certeza é que não queria vê-lo com aquela outra vampira de novo. Se antes eu ja não via sentido em nosso namoro, imagina agora. Quero dizer, por que ele ficaria comigo se podia ficar com uma mulher daquelas que acabam de vez com a auto estima de uma pessoa, ainda mais aquela vampira que estava com ele. Se antes eu já não me sentia um nada perto dele, agora então nem se fala.

Dan colocou as mãos em meus ombros e me virou pra ele.

-Amiga, eu sei que você ainda o ama e entendo isso. Mas eu não gosto de te ver assim triste. Eu quero te ajudar a superar seu ex, mas não posso fazer isso se você não quiser ser ajudada. Tem que tentar esquecê-lo, pro seu próprio bem. -ele disse

Abri minha boca pra falar, mas ele colocou um dedo em meus lábios, me impedindo.

-Hoje você está tendo a chance de mudar sua vida. Você conheceu um garoto maravilhoso e está tendo a oportunidade de ter uma nova paixão, um novo amor em sua vida. Nada que um novo amor pra curar ma decepção amorosa. Você tem duas escolhas: Ou você dispensa o Guto e continua nessa deprê por causa de alguém que não merece, ou você dá uma chance pro Deus grego e abre seu coração pra, quem sabe, um novo amor.-disse Dan

-Bells, ele tem razão. Queremos te ajudar, mas só podemos fazer isso com o seu consentimento. Sofrer ou não é uma decisão sua e de mais ninguém. -disse Jenny

-Vamos te propor uma coisa. Você deixa rolar. Tira essa semana como um experimento. Aproveita essa semana pra ver o que vai acontecer. No sábado agente marca alguma coisa. Até lá você decide. Se você sentir que não adianta, você conversa com ele e termina. Mas se você sentir que pode rolar algo legal, ai continua pra ver o que vai dar.-disse Mel

-Ótima idéia, Sis*. -disse Dan

-Yeah. Gostei.-disse Jenny

-Então?-perguntou Mel

Olhei pra onde os meninos estavam pegando as bebidas. Guto me parecia ser um garoto legal. É, talvez eu devesse dar uma chance pra ele, uma chance pro meu coração. Quem sabe num nasce um amor? 

Tudo o que eles me falaram é verdade. Eles estão totalmente certos. Bom, era isso que eu queria não era? Isso tudo faz parte de minha mudança. Tenho que deixar tudo que me magoou no passado, tenho que esquecer de vez os Cullens. Como eu disse antes, minha felicidade só depende de mim.

-Vocês têm razão. Eu vou ver o que rola entre eu e Guto. Isso se ele quiser continuar saindo comigo, né? Vai que ele só quer ficar hoje...-falei

Dan balançou a cabeça, negando.

-Guto não é assim. Eu sei que vocês foram rapidinho, afinal se conheceram hoje e já ficaram, mas ele não é assim. Guto se deixa levar pelo momento. Se ele fica afim de sair com uma menina, ele sai. E se ver que pode rolar algo legal, ele continua com ela. Você é o tipo de garota que ele gosta. Você não só é linda, como tem conteúdo. Você é carinhosa, legal, fiel, inteligente, determinada e dá pra ver que quando ama alguém, ama intensamente. Sem falar nas novas qualidades que estão se revelando agora, com a nova Bella. -disse Dan

-E quais são elas?-perguntei

-Você é animada, maluquinha, corajosa, dança bem e -não acredito que estou falando isso- você fica super sexy quando dança. Sem falar que tem um corpo lindo. Ah, eu queria ser assim.-disse Dan, fazendo biquinho.

Nós caimos na risada.

-O que é tão engraçado.-perguntou Guto, me abraçando por trás e me entregando o copo de tequila. Pra completar, ainda deu um beijo em meu pescoço.

Dan e as meninas me lançaram olhares maliciosos.

-Hummm.-disseram juntos e começaram a rir.

-O que foi?-perguntou Felipe

-Nada demais.-disse Jenny rindo

-Tem certeza, gata?-perguntou Lucas, entregando um copo pra ela.

-Tenho sim, lerdinho.-disse Jenny

-Por que está me chamando de lerdinho?-perguntou Lucas

Eu, Mel e Dan começamos a rir.

Jenny bufou e foi pro meio do pessoal dançar.

-O que houve com ela?-perguntou Lucas

-Acorda garoto. Ela está assim porque você ainda não fez nada.-disse Mel

-Não fiz nada em relação a quê?-perguntou

-Cara, tu é muito lerdo.-disse Dan

-Pow, você ainda não chegou nela. Não a beijou. Só fica nessa de paquerar.-disse Mel

-Ahh. Então ela quer ação né?-disse Lucas

Antes que qualquer um de nós falasse algo, ele bebeu a tequila em um gole, deu o copo pro Dan e foi na direção de Jenny. Ela ainda não tinha percebido a presença dele. Ele a virou e tascou-lhe um beijão, daqueles desentupidor de pia. Todos nós ficamos espantados com isso. Logo depois começamos a rir, enquanto os dois se engoliam na pista de dança. 

Guto me puxou pra pista com ele e colou nossos corpos. Aproximou seu rosto do meu e me beijou. Como não sou boba nem nada, passei meus braços por seu pescoço e correspondi ao beijo. Depois de um tempo voltamos a dançar junto com o pessoal.

[...]

Dançamos uma música atrás da outra. Só parávamos pra pegar mais bebida. Perdi a conta de quantos copos eu bebi. Curti tanto que nem vi a hora passar. Só percebi que já estava amanhecendo quando vi que a boate estava mais vazia. Tomei um susto quando olhei no relógio e vi que já eram 7 hs da manhã. Uau!!!

-Bells, eu tenho que ir. Ainda tem um casamento pra eu ir hoje. Tenho que descansar, senão já viu. Você vai comigo, né?-perguntou Jenny

-Vou sim. Estou cansada. -falei

-Nós também já estamos indo. Vamos?-perguntou Dan

Todos assentiram. Dan começou a andar em direção a saída e nós o seguimos. Fomos até o estacionamento, que tinha agora poucos carros.

-Nossa, essa noite foi muito boa.-disse Dan

-Concordo. Bells, você me impressionou. Pensei que não iria aguentar, já que é a primeira vez que vai pra uma boate.-disse Jenny

-Vai entender.-falei

Paramos ao lado de um Porsche prateado. Não pude conter o assobio. O carro era perfeito.

-Gostou? É meu.-disse Mel, orgulhosa.

-Lindo!-Eu e Jenny falamos juntas.

-Bom, qualquer dia desses eu deixo você dar uma volta no meu bebê.-disse Mel

-Vou cobrar hein.-falei rindo

-Bom, foi um prazer conhecer vocês meninas. Vamos marcar mais uma noitada dessas. -disse Mel

-Digo o mesmo.-falei

-Gente, eu vou pegar uma carona com a Mel e o Lipe. Jenny foi um prazer te conhecer. Vamos marcar de sair de novo, ok.-disse Dan, abraçando-a.

-Pode crer. -ela disse

-Bells, vou te ligar mais tarde pra gente combinar alguma coisa. Vou ligar pra você também, Jenny.-disse Dan

Depois das dspedidas, os três entraram no carro e partiram. Jenny estava se despedindo de Lucas, do jeito deles. Aff...

Guto me puxou e me beijou. Só paramos o beijo quando Jenny pigarreou ao nosso lado.

-Desculpa interromper, mas nós realmente temos que ir, Bells.-ela disse

-Ok. Vamos.-falei

-Vou te ligar mais tarde, ok? -disse Guto

-Tudo bem. Irei esperar.-falei

Dei um selinho nele e entrei no carro. Jenny fez o mesmo com Lucas, antes de sentar no lado do motorista. Demos um tchau para os meninos e Jenny ligou o carro, indo em direção a Forks.

-Jen, tem certeza que está legal pra dirigir?-perguntei, preocupada.

-Tenho sim, B. Eu parei de beber quando era umas cinco e pouca. O efeito já passou.-ela disse

-Ok.-falei

-Gostou da noite?-perguntou

Olhei pra ela e disse:

-Adorei. Tirando a parte de eu ter visto meu ex com outra.-falei, lembrando desse pequeno detalhe.

-Esquece isso, amiga. Tem coisas mais importantes com o que se preocupar. Tipo o que irá fazer mais tarde com o Guto.-falou, com um sorriso malicioso.

Corei na hora. Ela começou a rir.

-Bom, vou ver isso depois que dar uma boa descansada. -falei

Fomos o caminho todo conversando sobre os acontecimento da noite, que foram muitos. Eu estava um pouco mais feliz com minhas novas amizades. É, minha vida está mudando. Eu estou mudando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Comentem!!!!!!!!