Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/7

Bonnie olhava para Elena surpresa pois pensou que nunca mais a veria e agora ela estava ali a pedir-lhe ajuda. Elena entrou e sentou-se e depois contou a Bonnie que Ester tinha surtado com a morte de Elijah e que culpava ela e Damon por isso e que jurou vingança. Contou que inicialmente pensou que ela mudaria de ideias mas que isso não aconteceu pois Ester ajudou Kai a fugir e aliou-se a ele. Bonnie escutava tudo atentamente e ficou pasma quando Elena revelou que estava a espera de um filho de Damone que este também já tinha sido ameaçado, falou do tiro que Mikael levou e que Rebeka ficou do lado da mãe. O que mais chocou Bonnie foi saber que Elena para proteger todos os que amava decidiu desaparecer por um tempo e decidiu pedir-lhe ajuda a ela.

Bonnie: Porque veio pedir minha ajuda? – Elena suspirou

Elena: Porque sei que Damon e meus irmãos não pensaram na hipótese de eu ter te procurado. Eu não vou dizer que gosto de você para me ajudar pois estaria mentindo. Ainda não esqueci o que fez com João mas sei que deixou a má vida e que está tentando mudar por isso te procurei.

Bonnie: Lamento o que fiz com João, eu na altura só pensava em mim e no que poderia ganhar. Nunca acreditei muito no amor até conhecer a sua história com Damon, vocês dariam a vida um pelo outro sem pensar e eu deixarei que fique aqui o tempo que precisar.

Elena: Eu agradeço e quando tudo estiver resolvido pedirei a Damon que deixe que volte a morar no reino Falls ou se preferir em Mystic. – Bonnie sorriu

Bonnie: João tinha razão quando me dizia que você era das pessoas mais corajosas que ele já tinha visto. Eu espero que um dia me perdoe e que nos deia-mos ao menos bem.

Elena: Nunca agradeci por me ter alertado sobre Elijah. Obrigada.

Bonnie: Não há o que agradecer. Agora trate de descansar pois a sua viagem foi longa e deve estar cansada. Pense em seu filho. – Elena assentiu e foi em direção ao quarto que Bonnie lhe indicou.

2 meses depois

Fazia dois meses que Elena tinha desaparecido e como ela previo Ester nunca mais deu notícias. O palácio estava um pouco triste sem a presença dela e Damon estava sofrendo pela ausência da amada. Ele estava deitado na cama deles e segurava um dos vestidos de Elena para sentir o seu perfume, fazia dois meses que a procurará e até agora não a tinha encontrado, a barriga dela já devia estar um pouco maior pois estava com 3 meses de gravidez.

A rotina de Damon resumia-se a sair todos os dias em busca de sua esposa e só regressava para descansar um pouco e sentir o perfume dela nas suas roupas. Ele pensava em como ela estaria e só de pensar que algo lhe podia acontecer fazia o seu peito doer. Depois que Elena desapareceu Ester não ameaçou mais ninguém e não se sabia dela mas Rebeka tinha voltado para a casa da família Mikaelson e sempre que o encontrava tentava jogar-se em cima dele. Ela insinuará muitas vezes que Elena poderia muito bem estar morta já que nunca deu notícias, Damon fazia questão de a ignorar mas ela era insistente.

Stefan neste tempo se apaixonou por Katherine e os dois estavam a conhecer-se melhor, o irmão tinha medo de errar novamente. Klaus e Jeremy mal paravam no palácio pois saiam em busca da irmã e quando ouviram Rebeka insinuar que Elena poderia bem estar morta quase perderam a cabeça com a loira. Caroline sentia a falta de sua cunhada/irmã/amiga e nem os preparativos para o seu casamento a animavam, ela estava a deixar Meredith e Davina a tratar de tudo.

Mikael quando recuperou e soube o que Elena fez ficou furioso e sentiu-se culpado pois se não tivesse sido atingido por Ester ela ainda ali estaria. Aos poucos ele e Margot começaram a se entender mas como ainda existia Ester eles não podiam assumir uma relação.

Estavam todos sentados à mesa quando Enzo entrou correndo e abriu um enorme sorriso ao ver Damon.

Alaric: Enzo que aconteceu para estar assim? – Enzo balançou um envelope na mão e todos olharam.

Enzo: Chegou esta carta para Damon e acho que a letra é de Elena.- Damon pulou da cadeira ao ouvir aquilo e tirou-lhe o envelope das mãos. Todos o olhavam esperando saber de notícias de Elena por isso ele optou por ler a carta para todos:

Meu querido Damon, espero que esteja bem quando esta carta chegar a suas mãos. Imagino que estes 2 meses tenham sido uma tortura pois para mim tem sido. Sinto a sua falta e só queria que estivesse junto a mim. Escrevi para que saiba que tanto eu como nosso filho estamos bem, minha barriga já dá para notar e eu sempre falo de você a nosso filho. Soube que Ester parou de atormentar a todos o que prova que eu estava certa por isso espero que não sinta ódio de mim.

Apesar de estar longe tenho sabido o que acontece por aí. Katherine nunca pensei em você e Stefan juntos, mas a ideia me agradou. Caroline estou chateada por não estar a preparar sua festa de casamento, você me ajudou tanto na minha e agora que sua vez está próxima deixou tudo nas mãos de Meredith e Davina. Quero você feliz e orgnizando tudo e não se esqueça de cuidar de Klaus.

Klaus, Jer, Dean e Damon sei que tem me procurado em todos os lugares e que andam exaustos por isso peço que descançem e não me procurem pois em breve estarei de volta. Não acreditem quando Rebeka fala que eu morri pois eu estou longe mas perto ao mesmo tempo.

Kol cumpra o que me prometeu assim como Jenna. Fiquem todos bem, estou com saudades.

DAMON, EU TE AMO, Elena

Todos estavam calados pensando em cada palavra que Elena escreveu e perguntando-se como ela saberia o que se passava no reino e foi Davina quem quebrou o silêncio.

Davina: Para a Elena saber tudo o que acontece por aqui é porque não deve estar tão longe do reino como pensavamos. – todos pensaram no que ela falou

Damon: Quem te entregou a carta Enzo?

Enzo: Ela estava caída lá fora quando eu cheguei. – Klaus pensou e depois falou

Klaus: Sendo assim Davina deve estar certa Elena está mais perto do que imaginamos.

Dean: Acho que não devemos procurá-la mais nos reinos longinquos. O melhor é selecionar os que são mais próximos de Falls e de Mystic.

Damon: Tratem disso. – ele foi em direção à biblioteca com a carta na mão e Caroline seguiu e quando entrou viu o irmão chorar agarrado a carta.

Car: Damon. Você está bem? – ela se aproximou

Damon: Estou aliviado por saber que ela está viva e bem. – Car sorriu

Car: Na carta ela fala que Rebeka disse que ela estava morta. Porque nunca me falaram isso? – ela esperava a resposta e Damon pegou nas mãos dela.

Damon: Não te queríamos mais triste. Você e ela estavam tão próximas, sei que a ama como uma irmã e Rebeka tem se insinuado para mim Car. – ela ficou pasma

Car: Como é que é? Ela não tem vergonha? Ela foi noiva de Stefan e foi criada como irmã da Lena. Eu acho que só agora estamos conhecendo a verdadeira Rebeka.

Damon: O sonho dela é se tornar rainha, depois que se juntou a Ester ela ficou pior do que era. Mas ela nunca vai ocupar o lugar de Elena. – Caroline sorriu e abraçou o irmão.

Bonnie acabará de chegar e contará a Elena que sua carta tinha sido entregue. As duas tinham começado a se entender e Elena estava disposta a dar uma nova oportunidade a Bonnie até porque está sempre se mostrava preocupada com a sua gravidez e vivia recohendo informações de Falls para ela.

Elena passou a mão pela sua barriga e fez carinho nela. Sempre pensou que aguentaria bem ficar algum tempo longe mas as saudades de todos e de Damon estavam acabando com ela. E saber que Rebeka se insinuava para Damon tinha-a deixado muito enciumada por isso ponderava voltar mais cedo para o reino. Mas como será que Damon a irá receber? Isso era o que mais a angustiava no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho de dizer que tou um pouco triste por a fic não ter muitos comentários. Eu só queria saber se estão gostando ou não.
Bj