Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/16

Elena e Damon contaram a todos a decisão que tomaram de mandar prender Rebeka e como esperado Mikael foi contra.

Mikael: Eu não posso compatuar com isso pois sei que se ela não falar a irão torturar.

Stefan: Infelizmente essa é a nossa única opção para apanharmos Ester. – Mikael olhou para Klaus, Jer e Kol e depois falou

Mikael: Vocês não podem estar de acordo com isso. Apesar de tudo Rebeka é irmã de vocês, todos têm o mesmo sangue. – Elena ao ouvir o fim da frase seentiu-se magoada e Mikael percebeu o que tinha dito – Eu não queria dizer isto.

Elena: Não há problema. O senhor não disse nenhuma mentira mesmo, ela é que é sangue de seu sangue e não eu. – Damon olhava com raiva para Mikael por ter magoado Elena.

Mikael: Elena você sabe que eu te amo como filha mas não poderei continuar de seu lado. Não quando pretende magoar Rebeka. – Dammon explodiu

Damon: Chega a ser engraçado o que fala. Quando descobriu a traição de Elijah disse que o deviamos matar mas agora quer agir diferente com a Rebeka que tem feito muito pior que ele.

Mikael: Minha decisão está tomada. Deixarei o palácio ainda hoje. E vocês? – olhou os filhos

Klaus: Eu estou com a Elena papai.

Kol/Jer: Eu também. – Mikael olhou-os a todos e saiu.

Rebeka estava na casa dos Mikaelson quando a guarda real entrou por ali dentro e a prendeu. Ela não queria acreditar que aquilo era verdade mas ao ver a cara de Mikael percebeu que não tinha salvação.

Beka: Papai porque eu estou sendo presa?

Mikael: Você está sendo acusada de alta traição contra os futuros reis e por ter ajudado na morte de Giusepe. – Beka começou a chorar

Beka: Não pode deixar que eles me levem. – suplicou e Mikael balançou a cabeça

Mikael: Não há nada que eu possa fazer para te ajudar. Tentei interceder junto de Elena e Damon mas eles estão inflexíveis.

Beka: Sempre a maldita da Elena no meu caminho.

Os guardas pegaram nela e levaram-na para as masmorras do palácio deixando-a em uma cela ao lado da de Kai que quando a viu começou a rir.

Kai: Por este andar daqui a pouco eles prendem também sua mamãe. – ironizou

Beka: Fica calado. Aposto que foi você que abriu a sua boca e falou de meu envolvimento na morte do velho de seu pai. – Kai revirou os olhos

Kai: Está certa Beka eu falei mesmo. Sua mãe não exitou em fugir e me deixar para trás por isso decidi não pagar tudo sozinha.

Os dois ficaram em silêncio. Elena tanto insistiu que Damon mais uma vez a deixou assistir ao interrogatório que seria feito a Rebeka. Para que Elena não tivesse de ir até as masmorras Klaus mandou levarem Rebeka até à biblioteca e quando esta entrou viu lá Elena, Damon, Klaus, Jer e Kol.

Beka: Marcaram uma reunião familiar? – perguntou debochada

Kol: Agora lembrou que somos família? Nem tente nos manipular porque não vampos cair no seu jogo. – ela olhou-o com raiva

Beka: Damon se queria me ver poderia ter marcado um encontro só comigo. – piscou para ele que a ignorou

Elena: Pare com as brincadeiras pois você sabe porque está aqui. Você nos dirá onde encontrar Ester ou teremos de te arrancar essa informação.

Beka: Acha mesmo que eu sei onde ela está? Ela nunca me falou eu comunicava com ela por cartas que enviava sempre por um sujeito diferente que ela mandava em minha casa.

Jer: Por isso demorou a marcar meu encontro com ela. Você teve de esperar por um contacto dela.

Elena: Você não tem utilidade para mim nesse caso. – falou enquanto se levantava – Por mim você irá apodrecer em uma das celas das masmorras por ter ajudado na morte de meu tio. – Beka ficou alarmada.

Beka: Você não pode fazer isso. Eu sou sua irmã. – Elena riu

Elena: Não você não é. Você não passa de uma mulher desprezível que falou para Ester de minha gravidez, que ajudou a matar meu tio e que vive correndo atrás de meu marido. Não espere por minha pena ou perdão porque não os terá.

Beka: Vocês vão deixar ela fazer isso comigo? – olhou os irmãos

Kol: Eu acho pouco tendo em conta que ontem quase empurrou Elena das escadas.

Beka: Isso é mentira. – gritou

Klaus: Elena não consegue perdoar mesmo a Beka? – Elena olhou Klaus e foi na sua direção

Elena: Entendo que queira protegê-la mas eu não consigo sentir nada por ela. A minha decisão está tomada falta a de Damon. – Damon levantou-se e foi para perto da esposa.

Damon: Por mim Rebeka seria condenada a morte mas como ela é membro da família de vocês apoiarei a decisão de Elena. Ela será presa.

Klaus e Jer concordaram com a cabeça e Rebeka começou a gritar. Elena saiu da biblioteca pois não suportava aqueles gritos e levou um susto pois na sala estava Ester com uma arma apontada a Caroline e depois que a viu dirigiu-se a ela.

Ester: Confesse que não esperava me ver tão cedo. – ao ouvirem a voz de Ester todos saíram da biblioteca e Beka riu ao ver a mãe com uma arma apontada a barriga de Elena.

Damon: Não se atreva a magoar Elena e meu filho. – Ester olhou-o sorrindo

Ester: Fique calmo Damon. É melhor todos se comportarem para não haver nenhum desastre.

Elena: O que pretende? Me matar?

Ester: Primeiro você terá seu filho para eu criar e depois eu te matarei. – Damon ia avançar em cima dela mas ela apontou a arma a cabeça de Elena e ele teve de recuar e de libertar Beka que correu para junto de Ester.

Beka: Pensei que ainda faltava para o filho dela nascer? – Ester riu para a filha

Ester: E falta. – todos a olharam – Estavam tão preocupados em me apanhar que não perceberam que coloquei no palácio uma criada minha. Ela acabou de servir a Elena um chá capaz de provocar o parto por isso daqui a pouco ela terá o filho.

Todos ficaram chocados com aquela atitude da mulher e o olhar de Damon se encontrou com o de Elena. Ambos estavam com medo do que poderia acontecer ao filho de ambos.

Ester: Damon se quer ver seu filho começe a amarrar todos os homens que estão aqui na sala. Caroline, Katherine e Bonnie vocês irão ajudar Elena a trazer a criança ao mundo por isso busquem água quente e panos.

Todos fizeram o que Ester mandou e ficaram a esperar. Tudo estava em silêncio até Elena sentir uma dor forte e gritar. Damon correu até ela e segurou-lhe na mão ao perceber que ela entraria em trabalho de parto. Bonnie ao perceber que Ester e Beka não a olhavam chegou até perto de Jeremy e entregou-lhe uma pequena faca e depois afastou-se. Jer começou a tentar cortar as cordas dele e dos irmãos sem chamar a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. A 2ª temporada não ficou muito legal, ficou diferente do que eu imaginava por isso irei terminar a fic mais cedo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.