Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/12

2 meses depois

Já tinham passado mais 2 meses e Rebeka ainda não tinha marcado o encontro entre Jeremy e Ester por isso ele continuava a fingir que queria mudar de lado.

Elena agora estava com 7 meses de gravidez e a sua barriga tinha crescido mais um pouco o que deixava Damon maravilhado mas também preocupado com ela. Como sabia que Elena não poderia stressar muito ele acabou por contar a Dean sobre os planos dele para que este o ajudasse a convencer Elena a ficar longe de tudo.

Durante estes 2 meses todos perceberam que Bonnie e Jer se tinham aproximado e achavam que eles estavam se apaixonando.

Elena: Você o Jer andam bem próximos. – Bonnie ficou agitada e falou logo

Bonnie: Não rolou nada entre nós Elena. – Elena riu e ela não entendeu

Elena: Bonnie se estivesse rolando eu não veria problema.

Bonnie: Não? – perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

Elena: O que eu tinha contra você faz parte do passado. Agora somos amigas e se você e Jer ficassem juntos eu não me oporia. – Bonnie sorriu e Elena confirmou as suas suspeitas, ela estava apaixonada por Jer.

As duas estavam conversando quando Damon apareceu na sala com um sorriso lindo que fez Elena suspirar.

Damon: Minha esposa linda está ocupada ou será que pode sair um pouco comigo? – ela o olhou

Elena: Sério que quer me levar para sair? – ele assentiu – Pensei que não quisesse que eu andasse por aí.

Damon: Mas você vai estar comigo por isso não haverá perigo. – ela riu

Elena: E onde nós vamos? – estava curiosa

Damon: É surpresa amor. Só posso falar que é um lugar especial.

Bonnie: Aproveita Elena assim você apanha um pouco de ar.

Elena levantou do sofá e foi ao encontro de Damon que lhe roubou um selinho e os dois saíram com os braços interlaçados. Damon colocou uma venda nos olhos de Elena e colocou a carruagem deles a andar devegar para não ser desconfortável para Elena.

Quando chegaram ao local Damon retirou a venda dos olhos de Elena e ela ao perceber onde os dois estavam sorriu e depois deixou cair algumas lágrimas. Eles estavam na cachoeira onde se tinham entregue um ao outro pela primeira vez, várias lembranças passaram pela cabeça dela e ela jogou-se nos braços de Damon. Os dois beijaram-se e depois ficaram bem abraçados.

Elena: Porque me trouxe aqui? – perguntou olhando-o nos olhos.

Damon: Porque este é o nosso lugar e eu queria vir aqui com você antes de nosso filho nascer. E assim você já não me acusa de não te deixar sair do palácio. – ele riu e deu-lhe um selinho

Elena: Nosso filho amou nosso lugar pois está me chutando. – Damon colocou a mão no barrigão dela.

Damon: O que acha de entrarmos na água? – abriu um sorriso malicioso

Elena: Eu estou com um barrigão enorme. Não será como quando viemos aqui pela primeira vez.

Damon: Você continua linda amor e é lógico que não será igual. Vai ser bem melhor.

Elena sorriu e Damon beijou-a. Damon ajudou Elena a ficar apenas de roupa intímas e depois também se despiu. Damon segurou a mão dela e os dois entraram na água da cachoeira que estava ótima. Eles beijaram-se com amor e paixão e desta vez eles acabaram por fazer amor dentro da água e quando chegaram ao ápice Elena sorriu contra o pescoço de Damon pois ele estava certo aquilo tinha sido bem melhor. Os dois beijaram-se mais um pouco e depois saíram da água, vestiram-se e deitaram-se na grama.

Damon: Elena já pensou em algum nome para nosso filhoou filha? – ela suspirou

Elena: Por causa dos problemas com Ester e Kai ainda não pensei muito nisso. Você pensou?

Damon: Eu pensei no caso de termos um garoto. – Elena levantou a cabeça

Elena: E o que está esperando para me falar? – Damon gargalhou e depois falou

Damon: Pensei em 2 nomes. Giusepe como homenagem a seu tio ou Joseph. – Elena sorriu

Elena: Adorei os nomes que pensou. – disse ela rindo

Damon: Então se for menino depois escolhemos um dos dois.

Elena: Se for uma menina o que acha de Allisson ou Hope? – ele olhou-a

Damon: Pensou nesses nomes agora? - ela assentiu – Você é boa nisso pois eu amei esses nomes.

Elena: Quando nosso filho nascer optamos por um destes 4 nomes.

Os dois se beijaram com amor e Elena aconchegou-se bem nos braços de Damon. Ele começou a fazer carinho nos cabelos dela e ela passava as unhas pelo peitoral dele.

Elena adorou a tarde que passou com Damon e quando voltaram ao palácio todos viram que os dois estavam felizes. Damon percebeu que Klaus queria falar com ele sem Elena estar presente e assentiu indicando a biblioteca. Depois de deixar Elena com Bonnie, Car e Kath ele saiu da sala e foi para a biblioteca sem elas perceberem.

Damon: Aconteceu alguma coisa Klaus? – ele assentiu

Klaus: Jeremy teve notícias de Rebeka. – Damon ficou rígido.

Damon: Ela conseguiu marcar o encontro entre ele e Ester? – Klaus assentiu

Klaus: Minha mãe é esperta Damon, ela marcou o encontro no dia da festa de meu noivado com a Caroline.

Damon: Desgraçada. O palácio vai estar lotado e vai ser difícil de a encontrarmos. – Klaus estava sério

Klaus: Acho que é melhor não falarmos nada para a Elena por enquanto.

Damon: Concordo pois ela iria ficar ansiosa e poderia prejudicar a gravidez. O melhor é contarmos a ela apenas no dia de seu noivado. – Damon estava um pouco nervoso pois faltava apenas uma semana para a festa.

Klaus: Dean, Kol e Jeremy também concordaram mas tenho mais uma coisa para contar.

Damon: Fala logo Klaus. – Damon estava impaciente.

Klaus: Rebeka disse a Jeremy que iria aparecer na festa de surpresa. Acho que devemos incluir Stefan e Enzo no plano para ficarem de olho nela.

Damon: Mas o que ela vem fazer aqui? – perguntou irritado

Klaus: Te ver e provocar a Lena.

Os dois continuaram a conversar e chamaram Enzo e Stefan que não gostaram nada de só ficarem sabendo do plano naquele momento, contudo concordaram imediatamente em ajudar. Damon quando saiu da biblioteca viu Elena segurando roupinhas de bebé e achou aquela imagem linda, ele se aproximou dela e abraçou-a beijando o topo de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.