Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, desejo a todos um Feliz Natal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/21

Não se sabe ao certo quantas horas ou dias Bella ficou internada naquele hospital. Edward tinha abandonado tudo para ficar ao lado da rainha, até o último dia que Bella ficou internada Edward permaneceu ao seu lado lendo livros ou até mesmo cantando, coisa que ele deixou de fazer desde a morte do rei Carlisle. O tempo que ficaram juntos foi o suficiente para quebrar preconceitos e personagens criados para não se admitir a paixão que ambos sentiam um pelo outro.

O celular de Edward vibrou em seu bolso, pegou-lhe, e viu no visor o número conhecido, era Demetri. Edward atendeu, era possível ouvir o mordomo falar do outro lado da linha.

–Majestade, Aro solicita o seu comparecimento ou conselho. Disse-me que assuntos importantíssimos do reino precisar ser resolvidos.

– Dane-se o conselho, dane-se o reino. A pessoa que mais precisa de mim está aqui e não vou abandoná-la nesse hospital por nada, Demetri.- Edward deu um sorriso amoroso a Bella

– Sim majestade, desejo melhoras a Rainha- Edward desligou o celular

–Não precisava falar assim com Demetri, Edward.

– Só disse a verdade, Bella.

– Que seja...- Bella não queria brigar com Edward por uma bobagem, tratou logo de mudar de assunto- Bem eu nunca lhe agradeci – Bella abaixou o olhar, nunca imaginará em agradecer o Rei dos Vampiros por alguma coisa- Por cuidar e de mim e não deixar-me morrer.

– Não precisa agradecer, você é minha rainha.

–Não tecnicamente- sussurrou Bella tão baixo que Edward mal conseguirá ouvir

– O que disse?

–Não foi nada demais, só pensei alto. O conselho não deve está gostando nada em saber que a Rainha ainda é virgem, por isso deve está te chamando.

–Isso não é problema para aqueles velhos.

– É sim, você precisa de uma mulher que te der um herdeiro em matrimonio. O futuro de nossa raça depende disso.

–Nossa raça?- Edward não entenderá o que Bella queria dizer. Como assim outra mulher? Outra rainha?

–Desde nosso casamento, sou metade vampira também.

–Bem eu não quero um herdeiro... - Edward foi interrompido por Bella

–Então porque se casará comigo?- Bella estava furiosa

–Você não deixou-me terminar, mylade . Eu não quero ter filho com outra mulher. Eu quero um filho com você, com a mulher que amo. É pedir muito?- Edward chegou próximo aos lábios de Bella, se ela quisesse o beijaria naquele momento, era só chegar mais um pouco próximo dele

–Pare assim você me deixa sem palavras- disse Bella se aproximando de Edward e o beijou.

Alguém os interrompeu batendo na porta e entrando, era a senhora que atendeu Bella

–Me desculpe majestade. Se quiserem... - A doutora foi interrompida por Edward

– Está tudo bem... Pode entrar. - disse Edward se afastando de Bella

– A senhora está liberada rainha, todos seus exames estão ok’s.

–Sério, eu vou poder sair daqui?- Bella perguntou desacreditada.

–Sim rainha. Mas... - a doutora foi interrompida novamente

Bella deu um pulo da maca, entretanto o movimento brusco deu-lhe vertigens e ela quase caiu ao chão. Edward prontamente a segurou.

–Terá que se movimentar calmamente, esteve muitos dias deitada na maca e seu corpo desacostumou do chão.

–Pode deixar senhora, eu cuidarei muito bem dela.- Edward garantiu a doutora

Edward pegou Bella no colo e teletransportou para a mansão. Mas quando chegou começou a andar lentamente com Bella aos seus braços, queria que todos vissem que a rainha e ele estavam bem. No caminho para o quarto encontrou Emmett, que tinha um imenso sorriso no rosto, isso fazia que suas covinhas se acentuassem.

–Que bom te ver de novo. Fiquei muito preocupado com você irmãzinha. - Emmett sabia que isso causaria ciúmes em Edward e o rei logo respondeu.

–Emmett menos, você precisa ter mais respeito com a rainha- Edward ficou um pouco furioso com o irmão

–Obrigada pela consideração, Emmett- Bella finalizou a conversa

Ao chegarem próximo a porta do quarto real, encontraram Demetri, o mesmo abriu a porta para que o rei passasse com Bella.

– Seja bem vinda novamente Rainha.

–Obrigada Demetri.

Demetri fechou a porta e saiu, deixando o Rei em paz.

~

DENTRO DO QUARTO

–Quem eles pensam que são? Ficam preocupados com a minha esposa- Edward estava tomado pelo ciúme e se não fosse Bella em seus braços teria a alegria de dar pelo menos um murro no rosto de Emmett e Demetri

–Calmo ai ciumento. Eu sou a rainha, todos dizem que o futuro da raça depende de mim.

–Na verdade de nos- Edward deu-lhe um sorriso libertino a Bella. Ele tentará mudar, mas em alguns momentos seu lado safado se libertava.

Edward com cuidado deitou Bella na cama e beijo-lhe a testa.

– Você não vai me deixar sozinha agora, né?- Bella estava fazendo aquela cara de pessoa carente

–Bella, Bella... - Edward cantarolou- Eu sou ciumento e você é uma tremenda mimada.

–Você sabe disso desde o dia que nos conhecemos.

–Sim, felizmente eu sei. Perdoa-me pequena tenho que resolver algumas pendências do baile de mascaras, mas também não quero te deixar.

–Então não vai- Bella fez novamente a cara de pessoa mimada

– É preciso- Edward lamentou

Bella sabia que em alguns momentos seria trocada por problemas do reino, e aquele quarto lhe causava arrepios, as horas demoravam à passar ainda mais que não tinha ninguém para conversar, um amigo...

–Bem... Desde que nos casamos- Bella nem perceberá que havia passado algum tempo- Eu queria te fazer um pedido.

–Faça se possível entregarei em suas mãos.

–Na casa de meus pais, tem uma criada e seu namorado que são meus únicos amigos. Gostaria muito que eles viessem viver aqui comigo. Assim quando você não puder está comigo eu posso ter rosto familiares que eu possa conversar.

Edward não poderia negar, ele sabia que em muitos momentos Bella ficaria sozinha e não queria ver sua amada triste.

–Se não me causarem problemas...

– Claro que não isso lhe garanto. Alice é até a sua... – Bella refletiu não poderia revelar o parentesco, não era um segredo dela- Quero dizer ela irá se tornar sua amiga juntamente com Jasper.

Edward nem notará o descuido de Bella, estava muito compenetrado nos olhos dela do que em sua fala.

–Demetri, Demetri- Edward disse alto e bom som para que Demetri o ouvisse

Demetri na velocidade da luz chegou ao quarto

–Deseja alguma coisa majestade?

– Sim... Vá a casa dos pais da Rainha e me traga Alice e Jasper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me pela demora galerinha, estava uma bagunça aqui em casa por causa do Natal
Então o que acharam?
Será que Alice e Jasper vão gostar de ir morar com Bella?
Daqui a pouco teremos o baile de mascaras, já tem alguma idéia de roupa, de mascara, de alguma coisa que poderá acontecer?
Deixe seu cometário, sua idéia, enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.