Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 9
A cachoeira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/9

Na manha seguinte quando levantei, vi minha mala ao lado do guarda roupa, Jonathan deve ter colocado-a ali. Me levantei peguei minha mala coloquei em cima da cama e peguei uma troca de roupas, fui ao banheiro e tomei banho, logo em seguida escovei meus dentes e cabelos, Desci.

Jonathan e Iara estavam na cozinha conversando.

– o que conversam?

Ele me olhou e sorriu.

– bom dia. Se levantou e veio até mim para me beijar.

Desviei.

– bom dia.

Iara me cumprimento e logo depois saiu, Jonathan ficava me olhando tentando por que desviei do seu beijo.

– o que foi aquilo?

– o que? Mastiguei uma torrada.

– fui te beijar e você desviou.

– é que... não estamos em um relacionamento, se Iara me visse te beijando o que imaginaria.

– nada, não é a primeira garota que beijaria na frente dela, mais claro, você não sairia daqui e não voltaria nunca mais.

– é assim que tratava as meninas?

– é... quase assim.

– por que?

– não sei, por diversão.

– diversão? Perguntei brava. - os sentimentos dos outros não importa? para vocês alfas?

– importa sim.... Me levantei para ir ao meu quarto. - Leah espere. Ele me segurou. - com você nunca será assim.

– por que?

– por que vi em você algo que nunca vi entrou menina, não sei deve ser esse seu jeito de enfrentar todo mundo, de ser forte, não sei. Respirou fundo. - só sei que agora não quero sair de perto de você, como humano e também como lobo, ele gosta de você e está gostando do que estamos fazendo.

– fazendo?

– o que fizemos ontem.

– entendi. Sorri envergonhada.

– bom quero lhe convidar a ir em um lugar.

– qual?

– a cachoeira.

– claro, vamos sim. Disse animada.

Saímos da casa e fomos para a cachoeira andando mesmo. Quando chegamos não havia ninguém, além das arvores, das pedras, dos animais que por ali havia e da cachoeira.

– vamos pular?

– pular?

– sim.

Ele pegou minha mão e me levou ao topo da cachoeira onde havia uma arvore com um corda bem firme amarrada.

– primeiro as damas. Disse ele me cedendo a corda.

– obrigada.

Me segurei firmemente na corda e pulei. Bem diferente de pular o penhasco. Logo em seguida foi ele, mais antes de cair na agua deu uma pirueta. Com o paquito do seu corpo caindo sobre agua fez com que a mesma espirrasse por todo o canto.

– olha o que você fez. Disse brava.

– o que? você~e já está molhada mesmo.

– é mais, não precisava espirrar a agua por todo lado.

Ele sorriu. Se encostou em uma pedra que por ali havia.

– gosto daqui, de escutar as folhas das arvores se balançando com forme o vento, escutar a cachoeira e de vez em quando encostar aqui e olhar para o céu e ver os pássaros, como Papagaio, Maritacas, tucano e outros voarem e de noite só escutar os grilos e os animais noturnos.

– deve ser mesmo. Fui até ele e me encostei em seu peito, de costas.

– queria muito que ficasse conosco mais.... Sam insiste que fique por lá.

– eu sei.

– acho que ele tem medo que eu não cuide bem de você.

Sorri.

–ou não quer mesmo que eu fique com você aqui e que fique ao lado dele vendo como ele é mais feliz com a Emmily do que comigo. Sorri tristonha.

– não fique assim, daremos um jeito. Ele me virou para si.

– serio?

– sim. Ele me olhou com malícia. - mais acho que até lá nós dois podemos...

– podemos o que?

Ele ergueu meus braços para cima e retirou minha blusa.

– fazer o que fizemos ontem, o que acha.

– por que?

– me viciei em você, e está sendo bem difícil parar com esse vicio.

– existi clinicas ou...

Ele me beijou. Eu só correspondi aquele beijo e as caricias que ele fazia em minha. A cachoeira se encheu de gemidos.

Ficamos juntos na beira sem dizer uma palavra por uns longos minutos. Até escutarmos barulhos.

– o que é isso? Levantei meu rosto.

– não sei.

Ele se levantou e colocou seu cueca e calça. Me levantei também e a primeira coisa que estava ao meu alcance era a sua blusa. A vesti.

– se eu fosse você não faria isso, existe dois lobos aqui.

De trás de uma arvore surgiu uma garota, a mesma que abraçou Jonathan na aldeia.

– não sou inimigo, sabe bem disse.

– é você Luna.

– claro. Sorriu. Ela veio até nós e me olhou friamente e raivosamente. - por que trouxe essa garoto com você.

Me pus em sua frente.

– garota não que tenho nome e é Leah.

– tanto faz, não quero você aqui e muito menos com ele.

– não me importo com o que você quer, e não irei me afastar dele só por que você quer.

Nós nos enfrentamos.

– tá legal, já deu, Luan saia daqui.

– o que? você devia dizer para ela sair e ir embora, não eu.

– anda logo. Ordenou.

Luna saiu dali me olhando com raiva.

– que tipo de garota para arrumar em? Disse retirando a sua blusa. - não tem melhor não.

– ela está nua na minha frente. Ele me olhou malicioso novamente.

– de novo, pode escurecer daqui a pouco.

– de dai, já andei por essa mata a séculos e séculos, sei até o que as arvores pensam. Ele se aproximou. - agora vem cá. Ele me pegou e me colocou contra a arvore.

Fizemos mais uma vez, e mais uma fez a cachoeira se encheu de gemidos de ambos.

Voltamos para casa e já era tarde da noite, fui direto para a porta do meu quarto.

– dorme comigo hoje. Sugeriu ele segurando minha mão.

– não sei....

– por favor. Implorou.

– tudo bem.

Fui até seu quarto e tudo o que achei foi vídeo games, CDs esparramados pelo chão.

– é aqui que terei que dormir?

– sim.

– se quiser dormir comigo será no meu quarto.

– por que?

– olha essa bagunça.

Ele revirou os olhos.

– está bem, mais só vou avisar uma coisa, não me dou bem dormindo em cama diferente.

– quem disse que dormirá.

Retirei minha blusa. Logo em seguida ele me agarrou e fomos para o quarto. Depois do amor que fizemos ficamos acordados em silencio por um bom tempo até adormecermos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nono Capitulo, espero que gostem. Beijosss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.